Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/1

Nunca me abri deste jeito

A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira

Todas estas palavras eu não apenas digo

E nada mais importa

Kagome voltou a Era Feudal, mas não para fazer as pazes com Inuyasha, mas para devolver os fragmentos que carregava consigo, mas acabou sendo capturada e desapareceu por quatro meses. Meses que mudaram sua vida.

Ninguém nunca descobriu do desaparecimento de Kagome, já que Inuyasha vivia preocupado com Kikyou que continuava a ignora-lo. E os outros não conseguiam atravessar o poço.

Inuyasha vez sua escolha e Kagome a sua.

****

Quatro Meses Depois...

Shippou brigava com Inuyasha coisa que acontecia muito nós últimos meses.

-Mas Inu...

-Ahh cala a boca pirralho.

-Mas a Kagome...

Inuyasha estava pronto para bater em Shippou quando sentiu aquele cheiro... o cheiro de Kagome.

-Kagome – Sussurrou.

-O que? – Sango perguntou.

-Ela...ela está aqui.

Antes que mais alguém pudesse dizer mais alguma Kagome saiu de trás de uma arvore com seu típico uniforme e um belo e doce sorriso no rosto.

Logo Mirok e Shippou estavam grudados em Kagome que disse:

- Senti falta de vocês. – Não era mentira, mas não estava ali por eles, mas por Kikyou.

Kagome sabia que a sacerdotisa vivia se encontrando com Inuyasha e estava contando com isso para encontra-la, já que a mesma possuía algo que não a pertencia.

- Olá Inuyasha. – Kagome disse, ninguém notou já que Kagome disfarçava muito bem, mas aquela frase era totalmente sarcástica.

-O-i Kagome. – Respondeu incerto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.