It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 9
Capítulo 9 - Batalha Em Dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/9

– Estou morto de fome... – Fala Josh.

– Eu também!! – Falou Eli.

– Vamos naquele restaurante alí... – Fala Gabriel apontando para um restaurante chamado de Fight For Meat.

– Parece ser legal... Vamos! – Falou Josh.

Eles então foram até o restaurante. Quando eles entraram, se sentaram em uma mesa que nela havia uma outra menina, ela era morena e tinha cabelos negros grandes, enrolados em um rabo de cavalo.

– Olá! – Disse Eli para menina.

– Oi! Vocês vieram lutar em duplas? Quem será meu parceiro? – Falou a menina.

– Duplas? Como assim? – Perguntou Josh.

– Duplas! Esse restaurante, cada mesa tem quatro treinadores e eles lutam com os outros, mas em duplas! – Explica a menina – Ah, esqueci de me apresentar, meu nome é Licia! E o de vocês?!

– Eu sou Josh!

– Eu Gabriel!

– E eu Eli!

– Bem, e como serão as duplas? – Perguntou Licia.

– Eu quero ir com a Eli! – Falou Gabriel.

– Então ta show, vai ser eu e você, Josh, certo?!

– Sim!

– AGORA SERÁ A MESA 5! – Fala o locutor, apontando para mesa deles – Venham aqui e se posicionem para a batalha! Cada um só poderá usar um pokemon!

– Nós somos a primeira dupla! – Falou Licia – E eu usarei o meu Growlithe!

– E eu usarei meu Vulpix! – Falou Josh.

– E nós somos a segunda dupla! – Falou Gabriel – Eu escolho você, Mudkip!

– E eu você Deerling! – Falou Eli.

– Que a batalha comece! – Falou o locutor.

– Deerling, use Sand Attack!

– Desvie Growlithe!

O Growlithe desviou, mas o Vulpix foi acertado.

– Agora use Flame Wheel, Growlithe!

O Flame Wheel acertou o Deerling lançando ele para traz.

– Agora, Vuplix, use Fire Spin!

O Fire Spin também acertou o Deerling.

– Deerling se levante e use Double Kick!

O Double Kick acertou o Vulpix, fazendo ele bater contra a pedra e ficar ferido.

– Já chega, Mudkip Mud Slap! – O Mud Slap acertou o Vulpix, fazendo ele ficar fora de combate.

– Droga! – Falou Josh, agora é com você, Licia!

– Tudo bem! – Falou Licia – Vamos acabar com eles Growlithe! Use Roar! – O Roar fez com que os pokemons deles voassem para traz – Agora use Fire Fang no Deerling!

O Fire Fang pegou em cheio e o Deerling ficou fora de combate. Só restou agora o Mudkip do Gabriel e o Growlithe da Licia.

– Agora o jogo já está ganho! – Falou Gabriel se gabando – Mudkip, Water Pulse!

– Growlithe! Flame Wheel! – O Flame Wheel evaporou parte da água, mas o resto fez com que o Growlithe ficasse muito machucado.

– Hahaha! Eu disse!

– Mas era isso que eu queria! Growlithe, Reversal!

O Growlithe acertou o Reversal, o golpe foi tão forte que deixou o Mudkip fora de combate.

– Isso, Growlithe!

– A dupla vencedora foi Licia e Josh! – Falou o Locutor.

Saindo do restaurante, os quatro foram andando para o Pokemon Center.

– Ei, Licia, você gostaria de se juntar a nós nessa jornada?! – Perguntou Eli.

– Pode ser! Vai ser legal! – Falou Licia com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!