It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 34
Capítulo 34 - Destino da Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/34

Josh, Peter, Eli, Kevin, Marissa, Licia e Miria então chegaram à Fameluft Town, cidade do último ginásio. Peter e Josh não perderam tempo e foram logo para o ginásio da cidade e Kevin os acompanhou enquanto isso Eli, Licia e Miria foram ao Concurso da cidade.

Quando chegaram ao Ginásio, eles perceberam que na verdade não era o ginásio e sem um ringue de luta.

– Um ginásio lutador... – Falou Peter.

– Vamos lá... – Falou Josh, eles então entraram.

Quando chegaram lá dentro, uma mulher veio os receber.

– Sejam bem vindos ao ginásio do tipo fighting! – Falou a mulher – E eu sou a líder desse ginásio, meu nome é Victoria! Venham, sigam-me, vamos até o campo de batalhas...

Eles então foram andando em um corredor até chegarem a uma porta de vidro que deu para o campo de batalhas.

– Bem... – Fala Victoria indo para seu lugar – Vocês poderam usar três pokemons assim como eu! E quem me desafiará primeiro?

– Eu! – Falou Peter – E começarei usando meu Metagross!

– Boa escolha! – Falou Victoria – Eu começarei com meu Hitmontop!

O Metagross começou usando Meteor Mash, mas o Hitmontop desviou e usou Close Combat e acertou o Metagross, ele então usa Psychic e acerta o Hitmontop. O Hitmontop se levanta e usa Earthquake, acertando o Metagross também e o deixando muito ferido, mas ele continua e usa Metal Claw que acerta o Hitmontop e também o deixa ferido, mas Hitmontop com Brick Brake ataca metagross o deixando fora de combate, Peter então usa seu Tropius que com um Hurrycane deixa o Hitmontop inconsciente. A líder então usa um Heracross que começa usando Megahorn, que acerta o Tropius, mas o Tropius contra ataca novamente com Hurrycane e o deixa fora de combate.

– Salve o Hurrycane! – Falou Peter.

A líder então usa um Infernape, que com um Flamethrower deixa o Tropius fora de combate, Peter então usa seu Feraligatr, que começa usando Hydro Pump, mas o Infernape desvia e usa Close Combat, o que causa um dano relevante no Feraligatr, mas ele fica de pé e usa Surf, o que acerta em cheio o Infernape o deixando fora de combate.

– Você venceu! – Fala Victoria – Tome sua insígnia! – Ela então o entrega a insígnia – Agora, quem é o próximo?

– Sou eu! – Fala Josh.

– Então venha! Contra você começarei com meu Hitmonlee!

– E eu começarei com meu Skarmory!

O Skarmory do Josh destroiu o Hitmonlee, graças a golpes como Fly e Steel Wing, Victoria então lança um Machamp, que consegue derrotar o Skarmory com golpes do tipo rocha além de lutadores, Josh usa seu Blastoise, que derrota o Machamp, Victória então lança um Lucario, que por causa de golpes como Hydro Pump e Crunch é derrotado pelo Blastoise.

– Parabéns! – Falou Victoria – Você também ganhou! Tome sua insígnia! – Falou ela entregando a insígnia.

Após as batalhas, Josh, Peter e Kevin foram até o pokemon center recuperar seus pokemons e encontrar com as meninas, quando eles chegaram lá viram que Eli estava com uma cara feliz, então ela só podia ter ganhado.

– Eai Eli, como foi? – Perguntou Kevin.

– eu ganhei! Agora só falta uma fita para eu ir pro Grande Festival!

– Que legal! – Fala Josh.

Eles então recuperam seus pokemons e saem do pokemon center.

– E agora? – Pergunta Licia.

– E agora o que? – Fala Eli.

– Agora que Josh já tem suas insígnias, você já está com quase todas as fitas... Teremos que cada um seguir seu caminho... – Fala Miria.

– Eu e o Peter vamos para a liga... – Fala Josh.

– E eu vou acompanhar vocês... – Fala Kevin.

– Meu sonho é ser uma ótima treinadora pokemon... – Fala Licia – Então vou correr atrás disso, e ir nos ginásios que eu perdi e que não batalhei dessa região, para poder conseguir minhas insígnias e ir para liga...

– Eu vou para a cidade que perdi da Lisa e tentar conseguir minha última fita... – Fala Eli.

– E eu vou com você, amiga... – Fala Miria.

– Então isso seria um adeus? – Fala Licia.

– Não um adeus... Mas um até logo... – Fala Josh.

Eles então se abraçam forte, e com lágrimas nos olhos se despedem, e cada um segue seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!! A Fic continua, porque, tem uma liga ai pela frente :D