It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 21
Capítulo 21 - Contra Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/21

Quando eles saíram da Caverna deram cara com uma cidade totalmente futurística, com uma torre enorme no centro da cidade.

– Uau! Que incrível! – falou Gabriel.

– Essa cidade é enorme! – Falou Miria.

– Oi gente! Como vocês estão!? – Quando eles olham para o lado esquerdo se deparam com Marissa.

– Miria! – Gritou Eli indo abraçar ela.

– você por aqui!? – Fala Josh indo abraça-la também.

– e ai Marissa! – Falou Gabriel indo falar com ela também.

– Como vocês estão!? – Perguntou ela.

– Estamos bem! – Falou Josh.

– Vocês já conhecem meu irmão, né?! – Falou Marissa.

– Seu irmão!? – Perguntou Gabriel.

– É! O Kevin! – Falou ela – Vem aqui Kevin! – Fala ela chamando ele que estava em um beco.

– Oi gente! – Falou Kevin.

– Vocês são irmãos? – Perguntou Josh.

– Somos sim! E fugimos de casa juntos! E agora somos líder e da Elite Four... – Falou Kevin.

– Como assim fugiram? – Perguntou Eli.

– Nossa mão não deixou a gente ser treinadores pokemon, então, quando ele completou 10 anos e eu já tinha 14, nós fugimos juntos e nos aventuramos por esse continente incrível... – Falou Marissa.

– Que interessante... – falou Josh – E o que traz vocês a essa cidade?

– Primeiramente eu amo Giantome City, e outra... Eu queria ver como vocês estão... E queria batalhar em dupla contra vocês dois... – Fala ela pra Josh e Gabriel – Eu e meu irmão contra vocês...

– Por mim pode ser... – Falou Josh.

– Por mim também... – Falou Gabriel.

– Então vamos! Estou louca para mostrar um de meus pokemons para vocês! – Fala Marissa – Cada um só poderá usar um pokemon!

– Tudo bem! – Falou Gabriel.

– Então vamos! – Fala Kevin, eles então se posicionam, quem ia ser a Juíza era a Miria.

– Eu vou usar meu Frogadier! – Falou Gabriel.

– E eu usarei minha Amoura! – Fala Josh.

– Vai, Scolipede! – Falou Marissa.

– E eu vou usar meu Venossaur!

– Vamos lá! Frogadier, use Smack Down no Scolipede!

– Desvie Scolipede! E use Venoshock!

O Venoshock acertou o Frogadier nas costas fazendo ele cair no chão, mas ele logo se levantou.

– Vamos Amoura! Use Aurora Beam!

– Venossaur, Petal Dance!

O Petal Dance fez com que a força do Aurora Beam não viesse tão intensa sobre o Venossaur.

– Agora complete com um Double Edge!

O Venossaur acertou o Double Edge deixando a Amoura machucada.

– Frogadier! Use Water Pulse!

O Water Pulse atingiu o Scolipede mas ele continuou em pé firme e forte.

– O Scolipede não leva danos tão fáceis... Scolipede! Earthquake!

O Frogadier saltou na hora e não foi atingido mas já a Amoura foi atingida, deixando ela mal.

– Amoura, você consegue! Use Aurora Beam, novamente!

O Aurora Beam acertou em cheio o Venossaur, que estava recarregando as forças por causa do Double Edge.

– Aguente Venossaur! E use Razor Leaf!

O Razor Leaf pegou so Frogadier deixando ele bastante ferido.

– Frogadier! Continue! E use Quick Attack!

O Quick Attack acertou o Scolipede que foi lançado contra um muro e ficou ferido também.

– Scolipede! Use Double Team!

– Amoura! Use, Aurora Beam!

O Aurora Beam penou mas conseguiu acertar o Scolipede que sofreu muito com o ataque.

– Venossaur! Peral Dance!

O Petal Dance acertou o Amoura deixando ele fora de combate.

– Agora só falta um! – Falou Kevin – Vamos lá maninha!

– Scolipede! Aguente firme!

– Frogadier! Water Pulse no Scolipede!

– Venossaur entre na frente com Protect!

O Protect rebateu o Water Pulse, fazendo ele não atingir o Scolipede ferido.

– Valeu! Agora Scolipede! Acabe com isso com Venoshock!

O Venoshock acertou o Frogadier deixando ele fora de combate.

– Isso! – Falou Kevin.

– A luta foi ótima, meninos! – Falou Marissa – Precisamos batalhar mais assim depois... É só vocês continuarem treinando, que vão chegar a perfeição!

– Valeu Marissa! – Falou Josh.

– Da próxima vez vamos ganhar! – Brincou Gabriel.

– Agora tenho que ir! Tem gente esperando para me enfrentar na Elite 4! – Falou ela se despedindo.

– Eu tenho que ir também! Afinal... O Ginásio não para... – Falou Kevin indo embora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!