It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 17
Capítulo 17 - Por Pouco, Vulpix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/17

Quando eles estavam quase chegando aos portões da próxima cidade foram surpreendidos por um caminho fechado por várias árvores.

– O que é isso?! – Falou Eli sem entender.

– Sou eu! – Fala Kevin surgindo em cima de seu Gogoat.

– E ai Kevin! – Fala Josh – O que te traz aqui!?

– Bem, eu vim ver o seu Fóssil, o que ele se tornou!?

– Ele se tornou essa belezinha aqui! – Josh então liberando Amaura.

– Nossa que pokemon incrível! – Fala Kevin – Cuide bem dele! Pokemon fóssil quando é bem cuidado, se torna um pokemon muito forte, capaz de destruir qualquer um na sua frente...

– Que legal! E como está lá o Ginásio!? – Pergunta Gabriel.

– Está bem! Vocês vão enfrentar a líder dessa próxima cidade? – Pergunta Kevin.

– Sim! Porque?! – Pergunta Josh.

– Bem, ela é considerada uma das líseres mais poderosas dessa Região... E o tipo dela... É uma pulga atrás da orelha... Mas já estou falando de mais! Vou deixar vocês descobrirem! Tchau tchau! – Ele então sai montado em seu Gogoat muito rápido.

– Ta bom... – Fala Josh.

Eles então desviam do lance de árvores e chegam na cidade.

– Que cidade é essa? – Perguntou Licia.

– Estamos em Grumville City... – Fala Miria.

– Ai Meu Deus! – Fala Eli animada – Grumville City! É a cidade que tem o melhor Concurso de todas! Eu preciso conseguir uma fita!

Eli então sai correndo até o local, e os outros foram atrás, enquanto ela se escrevia com as meninas, Gabriel e Josh foram até o Ginásio, mas quando chegaram lá, a torre negra, que era o ginásio estava fechada, e na porta estava escrito que só funcionava de meia noite até as 3 da manhã.

– Que horário estranho para funcionar... – Fala Gabriel.

– É mesmo... Mas... Enquanto está fechado podemos treinar! – Falou Josh.

Eles foram até o campo de batalha do Pokemon Center. Enquanto eles estavam lutando entre si, o Josh com seu Vulpix e o Gabriel com seu Palpitoad eles foram interrompido com uma máquina que surgiu do chão e sugou seus pokemon por um tubo.

– Estamos de volta! – Fala Kraig.

– A Equipe Storm sempre volta! – Fala Foxy.

– Devolva nossos pokemon! – Grita Josh – Amoura! Use Ancient Power!

O Ancient Power da Amoura se desintegrou antes de atingir a Equipe Storm.

– O que aconteceu!? – Falou Josh sem entender nada.

– Essa máquina não é atingida por golpes de água, pedra, metal e muito menos fogo! Ou seja, vocês não tem o que fazer contra a gente!

– Vamos ver se não... – Fala Gabriel – Marshtomp, Mud Shot! Vocês não esperavam por um pokemon Ground!

O Mud Shot atingiu eles e fez eles caírem no chão.

– Mas isso não acaba aqui! – Fala Foxy – Vai Zebstrika! Use Dischard!

O Discharge atingiu o Marshtomp, mas não fez muito estrago porque o pokemon era Ground.

– Vai Beedrill! Use Fury Attack! – Fala Kraig.

– O Beedrill atingiu o Amoura que se levantou rapidamente.

– Chega disso! – Fala Josh – Amoura, use Aurora Beam!

O Aurora Beam congelou o cano que capiturou o Palpitoad e o quebrou, libertando o Palpitoad.

– Agora meu Vulpix! – Fala Josh.

– Nada disso, Falou Foxy.

A máquina deles se transformou em um balão, e saiu voando.

– Que droga! – Falou Gabriel – E agora?!

– Agora... Eu vou pegar meu Vulpix.

Ele então lançou seu Skarmory e subiu em cima dele, e voando foi atrás da Equipe Storm.

– Skarmory! Use Steel Wing! - mas o Steel Wing foi rebatido pela proteção.

– Você esqueceu da nossa proteção, seu burro! – Falou Kraig.

– Droga! – Falou Josh – Use Spikes, Skarmory!

Os Spikes furaram o balão e a Equipe Storm saiu voando.

– Mas antes de partimos... – Falou Foxy – Toma seu Vulpix!

A Foxy então lança o Vulpix do alto com força, o Skarmory estava muito longe, e talvez não conseguisse chegar a tempo do Vulpix antes que ele caísse e se machucasse fatalmente.

– Vulpix! – Gritou o Josh, ele foi voando com seu Skarmory, mas já estava perdendo suas esperanças.

Até que um vulto passou e pegou o Vulpix a poucos centímetros do chão.

– O que foi isso! – Falou Josh sem entender nada.

– Hey, idiota! – Gritou alguém no ar atrás do Josh, ele se vira e vê que é o Peter em cima do Flygon – Você perdeu isso!? – Fala ele segurando o Vulpix.

– Vulpix! – Ele então se aproxima – Muito obrigado, Peter! Te devo uma! – Fala ele pegando o Vulpix de volta.

– Vou cobrar! – Fala ele retomando a velocidade com seu Flygon – Quem sabe não batalhamos por ai! – Grita ele antes de desaparecer no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :B