Para Sempre Nunca Mais escrita por GAS


Capítulo 9
Clarissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458976/chapter/9

POV CLARISSA ~ Quarta, 19/02

– Clarissa, está tudo bem? Você está quase dormindo em pé! - a Nikki falou quando ela chegou na sala

– Tudo sim, só que eu não dormi nada essa noite, sai de uma festa e vim direto- A Nicole ficou meio espantada mas não disse nada.

– Eu vou numa balada amanhã com uma amiga da outra sala. Se você quiser ir...

– Vamos sim, vou falar com ele e depois eu confirmo. Mas acho que vamos sim - ela me deu um sorriso fofinho e eu lembrei do meu irmão. Ele tinha uma queda por essa menina - Quer que eu chame o Rafael também?

– Pode ser - A Nikki deu de ombros

O professor de filosofia chegou então virei para frente. Ele até falou sobre umas coisas interessantes sobre Karl Marx e consegui prestar atenção. Depois vieram uma aula de português e uma de literatura que foram chatas e tediosas como sempre.

No intervalo fui para a cantina encontrar o Leo. Dei um abraço nele e fiz o convite para a festa que Nikki tinha falado

– Mas tem certeza que vai ser legal? Você mesma sempre fala que essas meninas são tudo frescas...

– Mas amor, a Nikki não é tanto. Você vai gostar dela.

– Eu vou, mas acho que vai ser um porre!

– Dai a gente vai para qualquer outra festa mas eu tenho que fazer mais amizades no colégio!- O meu namorado concordou, agora só faltava falar com o Rafa.

Fiquei mais um tempo falando com o Leonardo sobre assuntos aleatórios até que o sinal bateu, cedo de mais para meu gosto. Estava indo para minha sala quando vi meu irmão.

– Hey, Rafa, o que vai fazer sexta a noite?

– Estudar, pizza e internet, por que?

– Sabe a Nicole? Aquela japonesa da minha sala?

– To ligado, o que que tem?

– Ela ta chamando uma geral para ir numa balada, topa?

– Pode ser - ele disse dando de ombros mas eu sabia que ele ficou feliz. Meu irmão quase nunca vai para baladas ou festas ou qualquer outro evento social.

Me despedi do Leo e do Rafa e fui para minha sala. Avisei para a Nicole que nos três estávamos confirmados para a tal balada de sexta e voltei a tentar (ou pelo menos fingir) prestar atenção nas aulas. Lá pela quinta aula recebi uma mensagem do Leonardo

" amor, tem certeza q quer ir? Que preguiça"

" Leo, vc nao precisa ir, deixa q vou com o rafa"

" e deixar vc sozinha numa balada?? Nao, vou com vc" "mas nao prefere ir na clave msm?"

"Mas vai ser na clave..."

" ahh entao vai ter uma surpresa pra vc la"

" q surpresa?!?"

" uma coisa nova"

Depois disso mandei mais umas vinte mensagens para ele mas meu namorado não respondeu nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.