Para Sempre Nunca Mais escrita por GAS


Capítulo 6
Clarissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458976/chapter/6

Pov Clarissa ~ Quarta, 19/02

Coloco meu salto no momento que meu celular toca indicando uma mensagem. Era Leo provavelmente. Me olho uma última vez no espelho. Meus cabelos castanhos estão lisos, meus olhos bem delineados com preto, a saia de bandagem amarela está no comprimento certo e a regata de seda preta não em uma dobra.

Pego o celular e realmente é o meu namorado dizendo que já está me esperando. Saio do quarto da maneira mais silenciosa que eu consego. Todos na casa já devem estar dormindo e papai não pode saber que eu vou sair em um dia de semana. Chego na sala e vejo uma figura alta parada na cozinha, pelos cabelos compridos é meu irmão.

– Vai sair?

– Shhh, fala baixo. Vou sair com o Leonardo. Não deixa o Pai nem a Mãe saberem.

– Clarissa, você sabe muito bem que eu também não aprovo que você saia durante a semana. Amanhã você tem aula e vai estar acabada para conseguir prestar atenção em alguma coisa. Eu não quero ser chato mas...

– Eu só vou sair uma noite com meu namorado e os nossos amigos, Rafa. É meu último ano que eu posso sair sem me preocupar com horários, ano que vem é o terceirão e vou me concentrar mais do que esse ano. Deixa eu ir? - Faço minha melhor cara de "por favor".

– Eu não tenho que deixar ou não deixar, Clari. Sou seu irmão mais velho não o pai ou a mãe... Só não volte tarde, para o seu bem. - Sorrio para ele agraddecida, sei que ele não tinha que deixar mas ele iria me acobertar.

Saio de casa e entro no carro do Leo. Ele não tem carteira de motorista mas sempre pega o carro do pai. Dou um beijo nele e vamos a caminho da festa.

– Aonde vai ser mesmo? - pergunto quando o carro liga.

– Na casa do Dias.

– Não sei quem é.

– Um que ficou com a Fernanda Bertoli.

– Isso é a mesma coisa que falar que ele tinha dois olhos Leo. Eu acho que até eu já devo ter pegado essa menina. - Fernanda Bertoli é uma das meninas mais rodadas de todo o colégio. Ela não recusa praticamente ninguém.

– Eu já fiquei com ela. - Leo ri

– Que? Nossa Leonardo, não sabia desse seu passado obscuro.

Logo chegamos a casa do tal de Dias. Ainda dentro do carro já consigo ver que essa vai ser uma das melhores festas do ano. Na entrada da casa tem muitas pessoas fumando, maconha, cigarrilha ou cigarro, não importa, todos fumam, conversam e bebem alguma coisa. A musica está realmente muito alta aqui fora ainda, e vejo pela janelas muitas pessoas. Desço do carro e entro na festa, Leo logo atrás de mim. Comprimento algumas pessoas que estão na entrada, a maioria da escola. Finalmente passo pela multidão e entro na sala principal da casa, onde tem uma pista de dança.

Sorrio para o Leonardo que vai pegar uma bebida para a gente. Fico parada observando as pessoas que dançam a minha volta. Menos de cinco minutos depois ele volta com uma bebida colorida estranha numa mão e uma kaiser limão na outra. Pego a segunda opção já sabendo que é para mim.

– A galera está ali na outra sala que está mais calma, vamos?- aceno com a cabeça e vou na direção que Leo me aponta.

Entro na outra sala que realmente está mais calma. Tem umas vinte pessoas sentadas nos sofás ou no chão. Logo achamos a Ana Beatriz, Juliana e Thiago

– Ahh achei que o casal não viesse mais... - Ju nos disse quando nos sentamos perto deles

– Nos não iriamos perder uma das festas do Dias, é raro os pais dele resolverem viajar então temos que aproveitar a chance - Leonardo senta do meu lado.

– Ei, Thiago - uma menina com cabelos chanel descoloridos grita do outro lado da sala e Ju faz cara feia. Acho que ela gosta dele mas não fala isso para ninguém. - Quer vir jogar eu nunca com a gente?

– Vamos sim. - Ele diz já se levantando - Vamos?

Me levanto e sento novamente na roda maior. Conheço umas 10 pessoas que estão ali, entre elas Fernanda Bertoli e suas clones. Esse jogo vai ser muito bom para descobrir os podres desconhecidos delas.

Como todo jogo de eu nunca/ verdade ou desafio fazemos as promessas de “tudo o que vai ser dito aqui, não pode sair daqui” mas que todos sabem que todo mundo vai contar para alguém do que aconteceu aqui. Um menino com uma touca e olhos claros começou o jogo

– Eu nunca fumei maconha – A garrafa de tequila é passada de mão em mão, quem já fumou bebe e quem não passa. Bebo quando a garrafa passa por mim e logo já é a vez de outra pessoa desconhecida. Depois de algumas pessoas chega a vez da menina que nos chamou para o jogo.

– Eu nunca passei da base 3 – Ela diz e o processo é repetido novamente, todos que já passaram bebem e os que nunca passam. Passo a garrafa rapidamente para Leo e ele passa para o Thiago, nenhum de nos bebe.

– Nossa, Leonardo, mas vocês estão juntos a quase dois anos, duvido que não tenha rolado a base 3. – Uma menina que os peitos quase pulam para fora do vestido (blusa) diz enrolando o cabelo. Damos um sorriso sem graça e fica por isso mesmo.

A verdade é que nunca tinha rolado nada mesmo. Leo nunca tentou nada mais sério do que beijos, as vezes o clima até esquentava mas ele logo parava. Dou um jeito de disfarçar a atenção de nós dois fazendo um comentário sobre o Thiago ter bebido naquela rodada e o assunto fica por isso mesmo.

– Ah, não acredito que as crianças estão brincando de verdade ou desafio. – A voz de uma pessoa muito bêbada invade a sala. É Gabriel agarrado a uma menina muito estranha do colégio. Não que ele fosse bonito, longe disso, mas era um dos mais populares e aquela menina uma muito estranha, estilo da Pamela Medeiros, só que ao invés de ser gorda é uma vara. Se eu não me engano ela tem/ tinha um namorado. Os dois devem estar muito bêbados.

– Gabriel, vem jogar com a gente! – A menina do cabelo chanel chamou

– Eu não, quero dançar. Vocês deviam vir também! – Os dois saem da sala e logo muitas pessoas que estavam jogando os seguem, inclusive eu.

– Eles deveriam estar procurando um quarto – Ana Beatriz fala para mim.

– Com certeza. Ela não tinha um namorado? – pergunto para minha amiga

– Ela tem. Será que ela vai da pro Gabriel?

– Pelo jeito que eles estão bêbados, é bem possível. – dou de ombros e sigo para a cozinha. – Vêm comigo, vamos pegar mais bebidas.

Vou com a Bia desviando de toda a multidão até o lugar onde estão as bebidas. Pego dois copos grandes e a vodka, enquanto ela pega gelo e duas caixas de suco. Enchemos metade dos copos com a vodka e completamos um com suco de uva e outro com um suco desconhecido, porém gostoso. Votamos para a pista de dança onde umas musicas eletrônicas tocavam altas.

Desculpa Rafa, mas essa noite não vai da para voltar cedo essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.