Para Sempre Nunca Mais escrita por GAS


Capítulo 4
Clarissa - primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458976/chapter/4

Pov Clarissa ~ Segunda, 17/02

Acordo com uma dor de cabeça horrível. Merda, nunca mais bebo antes do primeiro dia de aula. Olho no relógio e são 6:20. Legal, de ressaca e atrasada no primeiro dia de aula. Levanto o mais rápido que meu corpo permiti e vou escovar os dentes e lavar o rosto. Passo uma base um tom mais escuro que minha pele e um blush para não me deixar tão branca quanto a parede, um lápis, rímel e delineador para destacar meus olhos azuis. Coloco o meu uniforme azul marinho com branco e um tenis preto, traje necessário para a escola Darcade.

Termino de colocar meu vans assim que o despertador toca, avisando que o ônibus passará em cinco minutos. Desço as escadas de casa correndo e entro no ônibus cumprimentando o seu Zeca, motorista. Por ser cedo e uma linha que quase ninguém pega, tem muitos lugares vazios, inclusive o que eu sempre sentava, ao lado do meu namorado.

– Bom dia, Clari

– Bom dia!- dou um selinho nele

Leo é alto, com cabelos curtos e castanhos claros, seus olhos são meio cinza meio verde e tem dois alargadores pequenos (acho que uns 3 mm) em cada orelha.

Pego um dos fones de ouvido dele e escuto o RAP que está tocando junto com ele. Meia hora depois chegamos até a porta da escola. Leonardo desce da van e pega a minha mochila do meu ombro. Vamos até a aglomeração de pessoas vendo a lista de sala e eu espero enquanto ele passa por cima de todo mundo para olhar a lista.

– Eu to no 3ºA e você no 2ºD, mesma turma de sempre. - Ele fala pegando minha mão. Leo é dois anos mais velho do que eu, mas como ele reprovou a 7ª serie continua no mesmo colégio.

Subimos os dois lances de escadas para chegarmos até a minha sala e ele me devolve minha mala. Entro no 2ºD e me sento em uma das carteiras mais do fundo e na fila da parede, o melhor lugar para dormir e mexer no celular sem que nenhum professor encha o saco. Tenho uns dez minutos para a aula começar então deito minha cabeça na mesa. Não faço questão de ir falar com ninguém da minha sala, é a mesma turma de sempre, as meninas umas chatas que só sabem falar de unha e cabelo, e os meninos são muito crianças. Antes que eu consiga dormir escuto uma discussão.

São duas meninas, uma chamada Pamela e uma japa que eu nunca vi na vida. A primeira estudou comigo na sexta serie, quando todo mundo ainda era amiguinhos mas já ninguém gostava dela então mudou de sala. Se ela tiver mais de dois amigos no colégio todo, é muito. Quando a japa vai passar por mim, decido falar com ela.

– Não esquenta, essa dai é mais estranha que qualquer um- Eu digo o mais simpática que eu consigo as sete da manhã de segunda.

– Mais estranha que meu vô pelado fritando peixe, então- ela murmurou. Já gostei dessa menina. Estico a mão para ela.

– Sou Clarissa, mas pode me chamar de Clari.

– Pode me chamar de Nikki

– Você é nova, não? - Estudo no mesmo colégio desde a primeira serie e nunca tinha visto essa Nikki.

– Sou sim. Eu morava em Porto Alegre.

– Sério? Por que veio pra cá? - Espero que ela não seja como as outras meninas da minha sala que ficam falando da cor da unha e com quem o cara gostoso da novela vai ficar: com a loira ou com a morena.

– Meu pai tem uma floricultura lá mas o negócio não tava dando certo lá em Sampa. - Quero continuar falando com ela mas o meu celular toca indicando uma mensagem do Leo.

– Desculpa, é meu namorado. A gente se fala. - falo para a menina e desbloqueio o meu celular abrindo a mensagem.

"Clari, mesmo lugar de sempre?"

"Claro, mesas da cantina!"

"isso, professor de matemática mandado eu guardar o celular, bjos"

"hahaha se fudeu, bjos"

Guardo meu celular no bolso do uniforme e a professora de literatura chega. Ela é muito chata, parece um hamester e tem a voz mais gorssa que a do meu pai. Não presto muita atenção na aula dela, aliás em nenhuma aula. Minha cabeça doí e eu só quero minha cama, não ficar discutindo sobre o Romantismo e suas três fases.

Qundo finalmente o sinal toca saio da sala e vou para o corredor principal. Nikki parece meio perdida então decido convidar ela para ir comigo e com meus amigos. Descemos as escadas juntas até a cantina e nos sentamos na mesa junto com Leo, Juliana, Ana Beatriz e Thiago.

Juliana é uma menina baixa, loira, com olhos verdes e sempre está de rímel e um boné na cabeça. É meio patricinha, tem que sempre estar com as unhas feitas mas é gente boa. Ju é um ano mais velha que eu e está na mesma sala do Leo. Ela faz mais o tipo pegadora e pega um menino em cada festa, quando não mais de um por festa.

Ana Beatriz é minha melhor amiga desde a segunda serie. Antes ela era morena mas a uns três anos pintou o cabelo de vermelho fogo e até hoje é assim. Tem olhos castanhos e uma pele mais branca que a minha. Apesar do cabelo chamativo Bia é uma das meninas mais tímidas que eu conheço mas depois de umas 5 doses de tequila vira louca. Ela está no 2ºC.

Thiago é da mesma sala que a Ana Beatriz. Ele é loiro e faz meio que um topete para cima com o cabelo com uns 20 potes de gel. Usa um brinco na orelha esquerda e tem olhos gigantes e castanhos. É o mais moreno do nosso "grupinho" mas continua sendo meio branco. Muitas garotas dão em cima dele mas ela quase nunca fica com uma delas, por isso ele é meio metido mas é um querido quando ele quer.

Apresentei a Nikki para eles e passamos o intervalo inteiro falando sobre os novos professores e sobre a festa de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.