O Que Vem Depois da Esperança? escrita por Bianca Bittencourt


Capítulo 8
Capítulo 8 - Reflexão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458966/chapter/8

Obviamente ninguém havia entendido o comentário de Peeta, pelo menos não da maneira correta. Me surpreendeu o fato de que ele não chorara. Ele passou a mão pelo meu rosto, eu o encarei e estiquei minha mão até que ela tocasse a dele acho que isso o confortou, já que ele percebeu que eu estava consciente e consegui me movimentar um pouco.

Ele não mexeu muito comigo pois obviamente sabia que eu estava dolorida. Em seguida pediu para o Haymitch me olhar enquanto ele ligava para o hospital trazer uma ambulância. Minha filha, diferente do pai, estava chorando rios, o que definitivamente não me confortou nem um pouco! O nosso ex-mentor não era muito bom em ficar atento, mas que de dor, física ou sentimental, ele entendia bem...

Quando Peeta terminou de falar com a ambulância todos já haviam se levantado da mesa, até Annie, que sabia muito bem que por ser frágil não gostava de ver gente ferida, então saiu da sala. Gale já havia descido, eu evitava olhar aquele cara de pau... acho que com a confusão ninguém percebeu que ele estava lá em cima. Gale indiretamente já havia causado a morte de minha irmã e agora poderia ter feito o mesmo com meu filho.

Eu sabia que estava assustada em ter outro filho que não havia planejado mas ainda assim era meu filho, que mãe fica feliz em saber que seu filho pode ter morrido, eu comecei a perceber lá no fundo que eu estava preocupada com o meu bebê, eu já amava ele sem perceber. Meus sentimentos estavam tão confusos que só quase perdendo o meu filho percebi o quanto eu o queria comigo, o quanto eu já o protegia.

E isso só me fez lembrar ainda mais o porque eu não queria mais um filho, eu não queria amar alguém fácil de perder, mais já era tarde de mais, eu já o amava e se eu tivesse o perdido iria sofrer como se tivesse perdido a Alice. Fiquei com mais raiva ainda do Gale, aquela revolução deu poder de mais a ele, ele se sentia melhor, perdera a humildade em função do poder, e isso não tinha volta.

Pela primeira vez o encarei diretamente, olhando com tanta fúria que devo ter assustado-o, ele me olhava preocupado, se importava comigo, mas isso não diminuiu minha raiva naquele momento. Quando a ambulância chegou e já estava um pouco melhor por ter ficado deitada em ago macio já por um tempo, para uma ex-tributo isso já basta para que pelo menos parte da dor, física, passe.

Peeta me pegou no colo era forte o bastante para não precisar de ajuda. Entrei na ambulância apenas com ele, sei que sabia que era o que eu ia querer, Alice queria ir mas seu pai olhou para Jake e ele a segurou, o que me lembrou o dia em que estava sendo levada ao palco como voluntaria para a morte certa e Prim não queria me deixar ir mas Gale a segurou, ahhhh... tudo leva a ele e a minha raiva volta, mas sabe que isso até me deu esperança, pois naquele dia eu fui para morte certa mas sobrevivi.

Quando cheguei ao hospital me doparam e quando eu acordei tudo que queria era Peeta ao meu lado mas não, só podia ser um pesadelo, era Gale sentado no quarto, tudo que eu queria era poder levanta e estrangular ele mas ele percebeu que eu havia aberto os olhos e passou a me encarar, o que já estava me assustando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais ^^ kkkk
Comentem ai oq estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem Depois da Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.