Best Friend escrita por HeyaAchele


Capítulo 2
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Aqui ta mais um cap, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458956/chapter/2

Brittany desceu as escadas com um vestido preto básico, pronta para o jantar, Santana iria, então, não podia fazer feio.

–Nossa que linda você está minha filha.- Disse o pai de Brittany ao ve- la descendo a escada.

–Para pai, eu não estou tão linda assim.-

–Está sim, e muito.- Quinn apareceu no topo da escada, vestindo um short jeans curto, e uma blusa branca.

–Filha, essa roupa, não é a ideal para um jantar de negócios, que tal voltar para seu quarto, e vestir um vestido bem bonito.- Judy comentou.

–Eu gostei Quinn.- Brittany disse indo sentar- se na poltrona da sala.

–Obrigada Britt.- Quinn desceu as escadas.

–Está mesmo linda Quinn.- Disse o pai de Brittany.

A campainha tocou, Brittany se apressou em abrir a porta.

–Oi.- Disse Santana parada a porta, esperando seu pai estacionar o carro.

–Oi, pode entrar.- Brittany abriu espaço para que Santana passasse.- Sinta- se em casa, cade seus pais?-

–Estão lá fora.- Santana cumprimentou a família de Brittany.

Na hora do jantar o senhor Lopez e o senhor Pierce falavam de negócios.

–Então Santana, como é o colégio daqui?- Perguntou o senhor Pierce.

–Legal, eu sou a líder de torcida chefe, sou a menina mais popular da escola, e pode ter certeza de que vou fazer de tudo para que Brittany e Quinn sintam- se encaixadas lá.- Santana sorrio para Brittany.

–Você deve ser mesmo muito popular, tem namorado?- O senhor Pierce fez Santana ficar vermelha com sua pergunta indiscreta.

–Sim, tenho, Sam, é o Quarterback do time de futebol.-

–Hum, Brittany nunca namorou, bem ela teve um amigo, Kurt, mas tenho certeza que ele era gay.-

–Pai! Não fala assim do Kurt, ele era meu melhor amigo!-

–Desculpa filha, mas aquele seu amigo era meio afeminado.-

–Talvez se você parasse em um lugar para morar, não se mudasse todo ano, eu teria mais amigos, ou um namorado.- Brittany saiu correndo chorando, subindo as escadas e batendo a porta do quarto.

–Eu vou falar com ela.- Quinn ia se levantando, quando Santana interviu.

–Não, termine seu jantar, eu vou.-

Santana bateu na porta do quarto de Brittany, centenas de vezes até ela finalmente decidir abrir.

–Quer conversar?-

–Não, eu to bem, pode voltar lá pra baixo, serio.- Brittany sentou- se na cama, olhando para uma foto em cima de seu escrivaninha.

–Ele é o Kurt?- Santana pegou o quadro.

–Sim, bonito né?

–Muito.- Santana sorrio.- Fale mais dele para mim.-

–Kurt é meu melhor amigo, ela é muito engraçado, ele disse que viria me visitar, eu amo muito ele.-

–Ele é gay? pode falar pois eu também tenho um amigo gay, Blaine, olha.- Santana mostrou em seu celular para Brittany.

–Sim, ele é gay.-

–Eu sabia, meu gaydar nunca falha.-

–Gaydar?-

–Esqueci.- Santana sorrio.

Brittany por um segundo se sentiu bem, mas logo voltou a ficar triste.

–Qual o problema Britt? posso te chamar assim certo?- Santana sentou- se ao lado de Brittany.

–Eu sinto muita falta dele Santana.-

–Ele não disse que viria? então.-

–Ele e meu pai não se dão bem.-

–Eu não sei se isso pode ajudar, mas que tal amanhã nós sairmos? eu e você, e a sua irmã se você quiser.-

–Quinn sempre é a mais escolhida, quando faço uma amiga, ela sempre rouba ela de mim, com Kurt foi diferente, eles se odeiam.-

–Vamos só nós duas então, que tal?

–Eu adoraria.-

–Agora que eu percebi, esse Kurt não é bem querido na sua família.-

–Não mesmo.- Brittany e Santana riram juntas.

Alguém apareceu na porta do quarto.

–Filha estamos indo, foi um prazer te conhecer Brittany.- Disse Maribel, mãe de Santana.

–O prazer foi meu.- Brittany disse gentilmente.

–Bem, tenho que ir, agente se vê amanhã?-

–Claro Santana.-

–Beleza, boa noite Britt.- Santana deu um beijo na bochecha.

–Boa noite Santana.-

Brittany mal podia esperar até o dia seguinte, onde passaria com sua nova amiga, sem Quinn por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores ;)