Alice: a outra face escrita por Histerya


Capítulo 3
Gato


Notas iniciais do capítulo

É o ultimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458954/chapter/3

E estavam, finalmente, em Wonderland. Gato era um gato com listras roxas e cinzas, com grandes olhos verdes e um sorriso enorme (mas assustador). Andava vagarosamente, como quem não tivesse compromisso algum e não se importava com a pressa que o tempo passava. E como passava. Já estava na hora do café da tarde e ele sabia, o Chapeleiro havia de fazer chá o bastante pra uma semana inteira.

No meio do caminho, em um galho confortável e que parecia com os galhos que lhe serviram de cama quando mais novo, parou para descansar. O caminho era longo e não queria chegar cansado.

Dormia calmamente, quando viu o Sr. Coelho passando as pressas, olhando para o relógio e tagarelando coisas que não pode ouvir - por causa da preguiça ou da distancia. Mas logo viu que uma pequena garota de cabelos loiros o seguia apressadamente e dizia para esperar. Onde iriam os dois, pensou. Mas estava tão exausto que preferiu dormir antes de perguntar. Talvez no dia seguinte. Ou na semana seguinte. Bom, algum dia o perguntaria.

Mal sabia ele que, mais tarde, naquele mesmo dia, a garotinha de cabelos cor do sol iria atrabalhar e quase que o impedir que chegasse no chá da tarde com seus bons e velhos - e loucos, muito loucos - amigos do chá.

(. . .)

E assim se formou a mais conhecida aventura louca de Wonderland. O dia em que uma garota baixa demais, loira demais e falante demais perseguiu o Sr. Coelho para dentro de um mundo imaginário, para longe de casa.

Para mais perto da loucura.

Para a insanidade.

Para Wonderland.


Onde tudo é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final? Eu gostei muito! E é o fim, espero que gostem bastante. Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice: a outra face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.