Lagrimas de sangue escrita por NanamiOppai


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

ousam essa musica lendo a fic https://www.youtube.com/watch?v=AqajUg85Ax4 , espero que gostem e é isso boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458944/chapter/1

E com a dor, vem a angústia, a raiva e o que mais odiamos, o medo... medo de tudo o que se passou voltar, pra te fazer sofrer novamente. Medo de ter que perder o que você mais ama... para a morte.

Eren

– Acorde, Jaeger. – uma voz grave e familiar me chamava fazendo me desperta.

Ao poucos fui abrindo os olhos e vi que eu estava de joelhos no chão e meu pescoço doía, levantei a cabeça e ainda com a visão meio turva vi a claridade entrando pelas grandes janelas.

Tento levar minhas mãos ao meu rosto mais sou impedido por meus braços presos ao chão.

–Onde estou? – Falei abrindo mais meus olhos e melhorando a visão, vejo que estou no tribunal. – O que estou fazendo aqui? E como vim parar aqui?

–Ora, ora senhor Jaeger, não é a primeira vez que nos encontramos. – Falou o juiz.

–O quê? O que estou fazendo aqui? – perguntava indignado. Ao olhar pra traz vejo que eu estava preso como da ultima vez.

–Heichou Rivaille, conte o que aconteceu. – Ao olhar pro lado vejo Heichou ao lado de Erwin e os recrutas da tropa atrás deles, estavam todo lá, mas não vi Mikasa.

–Onde está a Mikasa?-perguntei.

–A Arckerman, não pode comparecer, pois não esta podendo levantar de seu quarto no momento. – Falou o Juiz me olhando fixamente.

–Que? Como assim? O que Aconteceu com a Mikasa? – perguntei num tom mais alto e preocupado.

–HUM? Quer dizer que não se lembra? – falou novamente o juiz.

–Me lembrar do que? O que esta acontecendo? Expliquem-me.

–Você atacou o castelo da tropa durante a noite, Eren.-falou o Erwin.

–Que?

–VIRAM? ELE É UMA AMEAÇA! SABIAMOS DISSO DESDE O INICIO, DEVIAMOS TER O MATADO ANTES. – gritavam os mesmo incompetentes covardes que disseram que fariam testes comigo no julgamento anterior.

–Calados.– falou o homem de cabelo branco na mesa mais alta.– Rivaille fale o que aconteceu.– dirigia o olhar a Levi.

–Meritíssimo... Durante a noite Jaeger assumiu sua forma de titã atacando o castelo, a Arckerman, como irmão adotiva dele, tentou acalma-lo mais ele não parou e a lançou no chão de uma altura um tanto alta que a prejudicou, logo ele ia pisar nela mais eu rapidamente cortei seus pés com o DMT, aproveitando que ele caiu tirei-o de dentro do titã mais logo ele desmaiou, predemos ele aqui e o resto....-falou ele com o mesmo olhar e o mesmo tom de voz de sempre.

–QUE? E-EU NÃO FIZ ISSO! EU NÃO FIZ ISSO?-afirmava e me perguntava ao mesmo tempo.

Um silêncio se estendeu por uns segundos e logo o Juiz voltou a falar.

–O júri decidiu puni-lo com a Morte. Eren Jaeger morrerá pelo bem da humanidade. – falou ele se levantando e batendo as mão com força na mesa.

–NÃOOOOOO, ERENNNN.-gritou o Armin tentando ir até mim mais Jean e os outros o seguravam.– NÃO PODE MORRER, ERENNNNNN.-ele gritava tentando se soltar.

Olhei para todos os lados, as pessoas comemoravam, os da tropa me olhavam com medo e raiva, Armin chorava tentando ir a mim e Heichou me olhava seriamente com um olhar sereno.

–SILENCIOOO.– gritou.– Alguém se alista para matar o garoto titã? – todos se calaram.

Meu corpo pesava, eu tinha raiva de mim por ter machucado a Mikasa, mas eu não me lembrava de nada... e-eu não quero morrer.

Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto, o som do lugar começou a ficar novamente abafado e minha visão turva. Olhava pros lados e via o Armin chorar gritando meu nome mais eu não o ouvi direito.

–AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH.-gritei de raiva e todos param olhando pra mim.-QUEREM ME MATAR? PELO MENOS FAÇAM ISSO LOGO,EU... EU NÃO QUERO MORRER, NÃO QUEROOOOO... MAS SE FOR ASSIM EU VOU, QUE FODA-SE TUDO.... MAS VÃO TER QUE ME PROMETER UMA COISA...-todos me olhavam e me ouviam. Abaixei a cabeça e o tom da voz.- Jurem que irão matar todos os titã, que vão matar um por um sem piedade. QUE A HUMANINADE IRÁ GANHAR.

–Eu juro, matarei todos . – falou o Rivaille com a cabeça baixa e sua franja caia sobre seus olhos. – Eu o matarei. – falou ele agora olhando pro juiz.

Meu coração palpitou forte, o Levi...que vai me...matar, porque será que fico mais aliviado ao saber disso.

–Tudo bem Rivaille, o matará agora ou...

–Não, o matarei perto da montanha do lago, não gosto que me vejam matar.

–Que assim seja, então está determinado, Heichou Rivaille matara o menino Titã. – Declarou o Juiz.

Lágrimas caiam de meus olhos, tudo que eu conseguia fazer era ficar com a cabeça baixa.

–NÃO, SE O EREN MORRER SERÁ UM BAIXA PRA HUMANIDADE, NÃO O MATE POR FAVOR. – gritava Armin e eu apenas o olhava com o canto do olho ainda com a cabeça baixa.

–MATE LOGO, MATEM-O. – gritavam os outros.

–Foi decidido. Sua morte será realiza ao anoitecer por enquanto deixe-o preso.

Logo os guardas vieram me soltar, me levando até um das celas e literalmente me jogando lá dentro.

–EREN.-logo o Armin aparece, ele estava chorando.

–Ó Armin.-falei olhando pra ele com um sorriso.

–COMO PODE ESTAR SORRINDO EREN, VOCÊ VAI SER...

–Talvez eu esteja sorrindo por que tenha cansado de chorar Armin... Não se preocupe, nós ainda vamos ver o mundo lá fora, mas não hoje. -falei ainda sorrindo mais abaixando a cabeça.

–COMO PODE FALAR ISSO, NÓS VAMOS VER O MUNDO....

–Ei, garoto, não pode ficar ai.-falaram os guardas vindo e o pegando.

–NÃO ERENNNN, NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA, ME SOLTEM.-ele se debatia tentando se soltar.

–ARMIN.-gritei e sua atenção veio a mim.

–Que?-as lagrimas começaram a descer mais pelo seu rosto.

–Diga pra Mikasa me perdoar? Fala que eu não quis a machucar.

–Eren... SEU IDIOTA LÓGICO QUE ELA VAI TE PERDOAR, MAS VAI TE ODIAR PELO RESTO DA VIDA SE VOCÊ SE DEIXAR MORRER. – ele já estava quase saindo do de lá ande ficava as selas sendo puxado pelos guardas.

–E VOCÊ ARMIN...ME PERDOA?

–EREN...SEU IDIOTA, MAS É CLARO QUE SIM...-logo ele saiu de meu alcance de vista e só o ouvia gritando meu nome ate que também não os ouvi mais.

~#~

Rivaille

Aceitei matar o garoto porque não queria ver ninguém o matar, não sei por que mais meu coração dói, me apeguei ao Eren e agora...terei que mata-lo.

O sol estava quase se pondo, faltava pouco tempo para ele partir comigo.

Resolvi ir a cela dele antes disso.

Assim que cheguei lá aonde ele estava, levei um susto, o garoto estava deitado com um sorriso enorme no rosto e lagrimas caiam pelo canto de seus olhos, suas mãos estavam sobre seu peito e ele ria.

–Garoto.-chamei-o e logo ele se levanta me olhando.

–Nos já vamos Heichou?-perguntou ele me olhando sorrindo.

–Por que esta sorrindo?

–Eu...eu não sei haha.-as lagrimas caiam muito mais ele não largava o sorriso.

–Você quer morrer?-perguntei.

–NÃO, mas como não tem outra escolha, quero pelo menos morrer com o senhor, e já que eu vou morrer...-ele se levantou da cama e foi até mim me dando um selinho, já que meu rosto estava perto da grade.-...eu gosto de você Levi.-falou ele sorrindo e voltando pra cama.

Eu paralisei. Meu coração está acelerado. Eu...não quero mata-lo, por que....?

Uma hora depois o soltaram e o levaram até mim.

–E então Heichou, chegou a hora né?!-falou Eren me olhando.

Eu nada respondi apenas peguei em sua mão e saímos dali.

Pegamos uma carruagem pra chegar perto das montanhas e o caminho inteiro não falamos nada, mas ele sorria mais de acordo com como íamos ficando perto. Isso me irritava, e irritava muito, como ele poderia sorrir com a chegada da própria morte?

Paramos no pé da montanha, o lago aonde queria o levar ficava bem lá em cima teríamos que subir tudo a pé, pois não nada para ir de carruagem.

Fomos subindo e começou a garoar, mas eu estava com minha capa da tropa, Eren que estava exposto mais ele parecia não ligar muito, eu não queria matar o garoto, e caminha com minha cabeça baixa escondida na sombra do capuz.

–Nossa aqui é lindo, não?-falou ele olhando em volta e sorrindo.

–Pare de sorrir, seu pirralho, você vai morrer, então por que parece tão feliz?-perguntei olhando pra ele indignado mostrando que eu estava irritado.

–Por que prefiro morrer sorrindo...do que implorando pela vida...essa foi a decisão deles não tenho o que fazer a não ser aceitar. – falou ele. – Nossa a chuva é linda, não?

–... – nada respondi e continuei andando segurando em sua mão.

–Estou feliz, Levi. – falou ele.

Tirei meu capuz e olhei fixamente e depois dei-lhe um tapa na cara.

–Não diga que esta feliz, você vai morrer, terei que te matar, não entende? o Armin, a Arckerman, todos, você esta deixando esse mundo, você não deve estar feliz, devia estar triste. – falei num tom mais elevado.

–Estou feliz. – falou ele novamente, o dei outro tapa.

–CALA A BOCA.- acho que essa foi a primeira vez que gritei perdendo o controle.

–Não Rivaille, não vou calar a boca, eu estou feliz, vou morrer, mas ao seu lado, isso me deixa feliz....-falou ele olhando pra mim e lagrimas caindo de seu rosto.

Dei outro tapa em seu rosto.

–Nunca se contente com a morte por esta perto de quem gosta, a morte é uma coisa triste, não a aceite com tanta facilidade, ouviu garoto?

Eren riu.

–Do que esta rindo?

–Da vida, vivi anos preso em um muro e lutando contra titãs, fazendo treinamento e tudo mais, pra ser morto por humanos. Não é engraçado?

–Não, não é.

–É SIM... – ele me olhou com um sorriso um tanto medonho e lágrimas caiam de seus olhos sem parar. – ...EU VOU MORRER, SEMPRE QUIS MATAR OS TITÃS, POR QUE ELES MATARAM MINHA MÃE, ODEIO MINHA VIDA, ELA É TRISTE, EU SOFRO A CADA DIA DA MINHA VIDA E AGORA NÃO VOU MAIS SOFRER. Tudo que me fazia esquecer da dor era você, Levi...Eu te amo Levi....mas do que importa isso agora?

–Levante, vamos continuar. – falei andando em frente e logo o vejo me seguindo.

Meu coração apertou queria abraça-lo e fugir de lá com ele não queria ter que matar ele, por que eu também gosto dele? Aprendendo aos poucos a me acostumar com sua presença ele acabou fazendo eu me apaixonar por ele, pelo seu jeito desastrado e bobo, pelo jeito doce que é com as pessoas e como é pavio curto, por seu corpo, seu sorriso sincero... Que porra, não devia deixar esse sentimento tomarem conta de mim, ainda mais agora. A chuva aumentava.

–Gostaria de ser como a chuva. – falou ele olhando para o céu.

–Como assim? – perguntei sem parar de andar.

–Quero cair, mas continuar espalhando vida pelo lugares. – falou ele.

Olhei para o céu e vi que mesmo chovendo eu via estrelas e a lua.

– Quero que meu sangue vire chuva, espalhando vida, minhas lágrimas que virem estrelas iluminando o céu à noite, e meu corpo a lua iluminando o coração escuro das pessoas, como o seu, Levi. – assim que ele falou isso meu corpo parou o olhei e vi seu rosto sendo iluminado com a luz da lua e suas lagrimas se misturando com as gotas da chuva que caindo em seu rosto.

Assim que olhei novamente pra frente pra tentar fugir de seu olhar triste vi que já tínhamos chegado no topo da montanha e lá estava o lago, o lugar era realmente lindo o lago era grande e dava pra ver que estávamos bem alto.

–É aqui que vou morrer? – perguntou ele passando na minha frente.

– Não quero te matar. – falei com a cabeça baixa.

–Mas você tem....

–Eu amo você, não me obrigue a te matar. – falei baixo, mas, mesmo assim, ele me ouviu.

–Ama?-perguntou ele com os olhos brilhando em lágrimas.

–Vim com você, por que não queria deixar que ninguém o matasse mais se eu não te matar... como pode desistir assim tão fácil?

–Não é desistir, sempre quis viver e matar titãs pra salvar a humanidade mas me acham uma aberração e querem que eu morra, que assim seja.

Ele veio até mim pegando minha espada e coloca a ponta em seu peito.

–Faça isso, Heichou.-falou ele sorrindo pra mim.

–Não. – falei tirando a espada de seu peito mais ele colocando de volta.

–Por favor, quero chegar as estrelas e livrar o mundo das sombras. – assim ele solta a espada em minhas mãos com ele mirando em seu peito. – E se for para morrer, quero morrer pelas suas mãos, estarei contigo Heichou, mas me prometa que vai falar que eu sinto muito a todos. E prometa que vamos vencer os titãs. Sim?-dizia com pequenas lágrimas caindo e com um pequeno sorriso.

–Eren....

–Eu te amo Levi.

–Eu também te amo.

Finalmente perfurei o peito de Eren e sangue voou por todos os lados, O segurei no colo enquanto o mesmo ainda se mantinha consciente.

–Veja Heichou as gotas da chuvas estão caindo brilhando com a luz da lua. – minhas lagrimas caíram em seu rosto. – Está chorando?....Pare, está tudo bem... Eu irei estar... com você, eu brilharei por você....Levi....

–.... – Eu não conseguia falar e meu corpo demonstrava desespero enquanto Eren fechava os olhos aos poucos.

–Te...amo..... – ele deu o ultimo suspiro e seus olhos se fecharam por completo.

A chuva parava enquanto o sangue escorria pelo desesperado corpo de Heichou, que todo que fazia era olhar o rosto do garoto que morrera com o sorriso nos lábios.

"Achei que fosse mais forte, achei que conseguia aguentar, aguentei tantas perdas. Não me faça fazer promessas que não consigo. Essa é a parte em que o fim começa, vou fazer você sorrir muito mais Eren, mas não em frente da Morte e sim de um mundo vivo e livre, viverei com você onde quer que você esteja Eren, seja com as estrelas, que representam a liberdade de um mundo infinito, com a Lua que iluminam o mundo da escuridão da Noite, ou como as gotas de chuva brilhante que iluminam meu coração vazio trazendo vida.”

Eren estava com a espada atravessada nele ainda, Heichou com seu coração partido queria ficar com Eren pra sempre, seja onde ele estiver, então com a mesma lâmina que matara seu amado, se matou.

“Realmente é lindo, o céu... está realmente lindo... Eren, espere, nós iremos alcançar a liberdade....você é minha asa da liberdade.”

Heichou antes de fechar totalmente os olhos segurou na mão de Eren e logo após, deu seu ultimo suspiro.

A lua iluminou os corpos dos dois juntos e gotas da chuva que ainda prevalecia caíram sobre eles brilhando com as estrelas. E ao olhar para o céu duas novas estrelas apareceram.

Assim eles se juntaram naquele lindo cenário iluminando o mundo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem ou favoritem se quiserem, sla façam o que quiserem mais deixem sinal de vida.
kissu nanami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.