Vampiros & Lobisomens escrita por VFarias


Capítulo 16
O Passo Dado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458943/chapter/16

– Como assim meu cunhado Jessie Malzer está aqui? – perguntou Charlote aos berros após eu ter contado tudo o que havia acontecido, a sombra do lobo passando por seus olhos.

– Não lhes ocorreu que ele podia ter matado vocês? – perguntou Bridgit.

– Patrick saberia antes de ele vir para cima de nós. – digo em resposta.

– A questão é que esse não foi o único passo que eles deram. – disse um lobo carregando outro em frangalhos.

– Qual foi o passo que eles deram? – pergunto indo ajuda-lo com o lobo ferido.

– O que houve com ele? – perguntou Zara.

– Fora atacado, por lobisomens. – disse Patrick. – ele conseguiu enfrentar 7 de uma vez, mas se cansou e eles aproveitaram para deixa-lo assim.

– É verdade. – disse o lobo ferido. – queria poder dizer que deixei pelo menos um em um estado como o meu.

Ele se lamentava, ele enfrentou sete lobos sozinhos e se lamentava de não ter ferido nenhum.

– Você perguntou o qual foi o passo dado deles? – perguntou Roger.

– Eles se mudaram para mais perto. Estão nos vigiando. – disse Marcus.

– Mudaram? – pergunta Patrick. – Mudaram para onde?

– Eles estão em Boston, não todos eles, mas a maioria e o restante esta na divisa, capazes de chegarem aqui em poucas horas. – disse Roger.

– Quem te falou isso? – pergunta uma caçadora enorme.

– A Alexia viu o futuro, os viu arrumando uma casa aqui, e ontem Jhonatan os viu aqui por perto. – disse Roger. – ela também disse que temos uma semana antes que eles nos ataquem pela primeira vez.

– Quem atacara primeiro? – pergunta Zara. – onde eles atacaram primeiro? Afinal de contas eles não estão atrás de nós apenas por vingança, eles querem a bruxa e o poder do reino vampiro e lobisomem.

– Eu não sei quem eles são, são muitos, e eu nunca os vi em toda a minha vida, são vampiros e lobisomens, pela imagem são recém-criados que foram criados apenas para a função de um exercito descartável. – disse Alexia entrando pela porta com a bruxa grávida atrás dela.

– Então será um ataque de recém-criados contra vampiros maduros, que chance eles tem contra nós? – pergunta Ande.

– Vocês lobisomens podem transformar humanos em lobos? – pergunto a Clovis que assente triste. – Então é isso, eles querem nos liquidar com Vampiros e Lobisomens recém-criados...

Eu parei de falar algo em minha mente dizia que isso não fazia sentido, qualquer pessoa em perfeito juízo não mandaria uma horda de recém-criados sem controle algum matar vampiros e lobisomens maduros, a menos que...

Eu não ouvia mais nada, a bruxa falava algo sobre sua filha estar para nascer, uma semana ou nem isso.

Patrick me olhava com afinco e duvida.

– Pode ser isso Diogo! – disse ele, voltando a atenção de todos para nós. – Ele acha que isso é um truque. Uma distração para que eles chamem nossa atenção para um lado e ataquem outro lado, assim apanhando a bruxa.

– Isso, eles podem estar pensando que somos burros o bastante para mandar todos em um contra ataque aos recém-criados e deixaremos a bruxa abandonada. – digo.

– Isso nunca! – disse Charlotte. Avia uma tensão e urgência protetora na voz dela que me intrigava.

– Concordo. Ela é uma de nós e nós por mais diferentes que possamos ser, somos uma família, sem contar que ela ainda é nossa melhor arma contra eles. – digo. Vejo alguns olhares furtivos em cima de mim. – proponho um plano, ele é bem óbvio na verdade.

– Diga! – disseram Bridgit e Charlotte ao mesmo tempo, elas confiavam em mim e era isso que precisava.

– Eles não são tão fortes, os recém-criados eu digo, então iremos reunir um grupo de 12 de nós para enfrenta-los. E o restante de nós fica e protege a bruxa. Assim que os 12 acabarem com os recém-criados eles voltam e ajudam por aqui. – digo.

– Temos que pensar, eles vão usar a lua cheia para o ataque, mesmo durante o dia a lua cheia tem uma grande influencia sobre nós. – disse Clovez.

– É quando ficamos mais fortes. – disse David.

– Temos uma arma que eles não contam algo que somente nós sabemos que existe. E graças a Helena podemos torna-la real, havia um grimório antigo que pertenceu a bruxa que nos transformou em lobos, eu o roubei quando não tinha nem um ano de vida loba, nele a um feitiço que nos permite transformar quando quisermos. Ela tirou o feitiço da lua cheia em nós assim todos nós podemos nos transformar quando quisermos. Isso é uma vantagem. Mas eles também vão estar em vantagem a lua os fortalecerá. Porem temos vampiros bem fortes e talentosos entre nós. – disse Charlotte olhando para nós.

– Ótimo, vocês 4 vão de vampiros! – disse Bridgit apontando para nós.

Apenas assenti.

– Clovis, Lara, David e Jully vocês vão com eles. – disse Cleitom.

– Ok. Mas se você não notaram isso dão 8 e não 12! – disse Jully irritada. Pelo jeito ela não queria ir.

– Os caçadores vão ajudar. – disse Marcus.

– Disponibilizarei duas de nós. É o Maximo que posso. – disse a chefe das caçadoras, pois eu havia reparado só tinham 3 mulheres. – Denise e Diana, você irão.

– Ótimo, Isa, você também vai! – disse Marcus.

– Dara, você também! – disse Charlotte.

– A que ótimo. – guinchou Patrick. – gata você podia ser a nova garota do tempo, podia ter me avisado semana passada que ia chover essa semana toda. Eu separei todo um guarda roupa! – disse Patrick, todos olharam para ele e ele apontou para Alexia.

– A batalha de vocês começara na noite do dia em que o sol voltar a brilhar. – disse ela. – A um campo vazio seguindo pela 5ª avenida a direita. Eles entraram por lá.

– Estamos enviando nossos vampiros com talentos mais fortes para uma batalha sem procedentes. Isso não é loucura? – pergunta Bridgit a Marcus.

– Não, eles vão voltar ilesos. –disse ele de volta.

– A reunião acabou? – pergunta uma caçadora.

– Sim! – disse Charlotte. – por mim encerramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros & Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.