Turn Back Time escrita por Purple Girl


Capítulo 13
Me levando para casa parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458904/chapter/13

Havia poucas pessoas na praça, o que me deixou mais tranquila, respirei aliviada.

Eu o segui mesmo achando que ele era maluco de ficar assim de bobeira. Vai que aparece um monte de fã piradas?!

Ethan se deitou na grama e apoiava a cabeça com os braços. Ele parecia tão tranquilo, tão sereno, e o vento daquela noite bagunçava seus cabelos. Bem, eu achava que os famosos fossem mais surtados, tipo por causa de toda aquela gente atrás deles, principalmente quando se está no auge.

Bom, eu fiquei parada em pé mesmo de braços cruzados,tava achando bem esquisita toda aquela situação, de poder ficar assim tão a vontade e com ele, Ethan. Tentei disfarçar e enquanto esfregava meus braços fiquei olhando pra lugar nenhum.

– Vem - Se erguendo um pouco batia a mão do seu lado - Senta aqui!Olha já tô acostumado com isso, as vezes fico enjoado nos shows, mas eu aprendi que se você respirar bem fundo e devegar o enjôo passa.

Assenti fingindo um pouco que não sabia dessa tatica, Ethan parecia tão legal me ensinando aquilo que eu não quis atrapalhar dizendo: Ah, eu já sei dessa tecnica pra lá de ultrapassada, mas tudo bem.

Eu sentei ao seu lado e por incrivél que pareça...Não, não passou, mas eu desfarcei, acho que era ele que tava me deixando mais nervosa, sai lá.

– Sabe - Tentei puxar assunto, não queria parecer mal educada - Sempre acontece comigo. A roda gigante. Eu sempre fico enjoada - Sorri.

– Sério!? - Parecia não acreditar.

– Sim, "sempre"- Enfatizei o sempre - Sempre fui muito teimosa, então...pra mim um não suba na roda gigante porque você fica enjoada nunca foi regra pra mim, lembro da primeira vez em que subi em uma numa viagem em que fizemos eu, meus pais e minha irmãzinha pra Flórida, passei a semana inteirinha com a cabeça girando.

Nos dois rimos.

– É, geralmente é assim - Ethan agora segurava os joelhos e me encarava - Sempre somos teimosos e...acabamos cometendo os mesmos erros - Abriu um sorriso meio timido - Sabe, com 6 anos lembro de uma vez... - Limpando a garganta - na casa de camping da minha familia. Lá tem um monte de árvores, mas eu sempre fui maluco pra subir nele, o pé de carvalho, sabe ele não era só um pé de carvalho, era a árvore maior que tinha na casa de camping, mas eu percebo que hoje na verdade é porque qualquer árvore pode ser maior que uma criança de 6 anos .

Nos dois rimos outra vez.

– Bem, meu avó disse: Não suba no pé de carvalho, você pode cair! - Ainda lembro como se fosse ontem.

– Doeu muito?! - Fiz cara de dor e em seguida ri.

– Não! - Fez cara de forte, mas depois soltou o riso - Muito, torci meu braço esquerdo - Disse o apertando - E por incrivel que pareça...continuei subindo e caimais duas vezes,mas só machuquei o meu... - Ficou corado - Pigarreou e riu - Acho que... você me entende.

Acho que fiquei corada também.

– Ah, tá legal - Sorri - Sem comentários.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Ethan mexia na grama de cabeça baixa com um pedaço de madeira,e eu o observava discretamente.

Então Ethan pigarreou, e olhando pra mim quebrou aquele silêncio.

– Desculpe, eu não quero ser um intrometido, mas quem era aquele...- Parecia não conseguir terminar a frase - Aquele...o cara no parque?!

Balancei a cabeça de novo com cara-de-não-vou-falar-sobre-minha-vida-com-uma-estrela-do-pop. Fiquei sem jeito.

– Ok, ok. Eu sei que isso não é da minha conta e que você não vai falar sobre sua vida com alguém famoso que você nem conhece, que só me viu algumas vezes e que vomitou no meu carro...Bom, isso não é suficiente. Tá legal! Eu sei como é que é - Abrindo um sorriso largo levantou as mãos pra cima com sinal de rendição.

Nossa, que dramático esse Ethan! - Sorri - Mas como ele podia saber o que eu tava pensando? Era tão obvio assim?!

– Você além de cantor...lê mentes também? - Sorri, mas Ethan ficou sério.

– Olha, muita gente acha nosso trabalho legal, são turnês e mais turês e várias apresentaçães...Nós praticamente não paramos, as vezes ficamos morendo de saudades de casa, da familia, das namoradas - Sorriu - Somos pessoas comuns, sabe! Eu adoro comer twix...deixe me ver o que mais...Tenho medo de montanha russa... - Franziu a testa.

Acho que o Que Ethan quiz dizer é que a 4Ever era mais que 5 rostos bonitinhos. Que eles eram gente comum e com sensibilidade, o que eu não sabia porque não os conhecia de verdade ,me senti uma tonta.

– Eu também tenho medo de montanha russa - Falei sem jeito e nós dois rimos.

– Vem, cá que eu quero te mostrar um coisa - Levantando e limpando as mãos nas calças.

– O que?! - Falei sem entender e levantei do chão.

– Você vai ver - Piscou pra mim depois virando- se caminhou até uma árvore.

– Vigia pra mim? - Olhando prum lado e pro outro, tentava escalar uma das árvores?!

– Garoto, o que você tá fazendo?! Não pode subir ai, não viu a placa lá na frente? - Eu toda nervosa com medo que alguém aparecesse - Desce dai - Eu sussurrava. Porque Ethan já tava lá em cima e a ultima coisa que eu queria é que alguém visse.

– Vem, cá! Me estendeu a mão - Agora é sua vez - Vem que eu te puxo.

– Não, obrigada, mas eu tô bem aqui - Cruzei os braços.

– Olha, tem certeza? Algum dia você vai lembrar de hoje, ou de qualquer outro dia e dizer: Eu devia ter feito aquilo. Vem! É uma sensação incrivel.

Quando eu tava quase sendo convencida por aquele maluco o celular dele tocou.

– É o meu empresário, só um minuto - Ethan descendo da árvore se afastou por alguns segundos. Depois voltou com cara -de -tenho-compromisso.

– Vamos? - Abriu um sorriso largo, e eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn Back Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.