When I Was Your Man escrita por khyssara


Capítulo 2
Mudança part 1


Notas iniciais do capítulo

Ai gente to mt mt mt feliz , obg pelos os comentarios, obg mesmo viu, ai vai mais um cap ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458855/chapter/2

P.O.V Freddie

Aqui estou sentando em um sofá sozinho, não era sempre assim os meus dois melhores amigos, Brad e Gibby sempre estavam comigo, Brad é um advogado muito famoso, Gibby é muito bom aqui também tem um restaurante, as pessoas sempre lutavam para ter uma reserva lá.

Eu e nem meus amigos namora, mas sempre pegada umas para se diverti, mas a única mulher que não saia da minha cabeça era ela Samantha Puckett, ela tomava conta dos meus pensamentos todos os dias todos os minutos, o meu filho também como será que eles estão ? será que estão precisando de mim ? , Eu e sam nos separamos depois que a minha empresa expandiu pelo mundo todo e eu tiver que viaja muito, quando terminamos eu falei coisa que não deveria e todas as noites eu penso nisso e tenho vontade de me matar, Sam era a mulher que todos os homens do mundo queria, e eu tiver ela só que a desprezei, mas Sam era um pouco paranoica pensava que eu traia ela nas minhas viagem, mas eu nunca faria eu posso ter feito tudo menos te a traído, meu filho Nathan ele era recém nascido quando a Sam praticamente fugiu de mim. E hoje me pergunto todos os dias se eles estavam bem.

Mas uma vez o Restaurante de Samantha Puckett foi nomeado o melhor de Nova York e do Mundo – A Reporte tirou meus pensamentos quando escutei aquele nome. Aumentei e me levantei para escuta aquilo melhor. –Então Samantha como se sentem depois de mas um titulo desse ? – A reporte pergunto para uma loira linda que estava com os cabelos lisos e um vestido Rosa.

– Me sinto lisonjeada e muito feliz por conseguir mas um titulo como esse - A loira respondeu eu não acredito é a Sam, assim que escutei aquela voz doce e delicada desliguei a Tv. Precisava pensa.

{. . .}

Passei o resto da tarde em casa não fui trabalha, e fiquei pensando no que eu vi hoje, Meu Deus será que Sam estava tão famosa assim ?

– Boa Tarde – Brad falou entrando no meu apartamento.

– Boa – Falei pensativo

– Ah, eu não acredito que você passou a sua tarde toda em casa desleixado assim – Ele falou se jogando no outro sofá

– Passei - Disse ainda pensativo

– Qual foi Freddie o que você tem ?

– Eu vi uma coisa que eu ainda não estou acreditando

– O que ?

– A Sam.

– A Sam ? – Ele falou se levantando

– É a Sam tem com um restaurante muito famoso em NY, e é o melhor do mundo. – Falei me levantando

– Você estava sonhado freddie ?

– Não ! , Eu estava aqui sentando quando liguei a TV e ela estava sendo entrevistada, ela estava linda e seus olhos estavam mas azuis ela, estava cercada de fotógrafos e reportes.

– Tá bom freddie, e agora o que você vai fazer?

– Eu não sei.

– Então esquece isso vai.

– Não posso, eu tenho que encontra a Sam e pedir para ver meu Filho

– É você acha mesmo que a Sam vai deixa você ver seu filho ? – Quando eu ia responde ele me interrompeu - Não precisa responde, você sabe que ela não vai deixa. – Ele falou

– Então o que eu faço ? – Perguntei confuso

– Não sei

– Eu já sei.

– O que ?

– O que eu vou fazer.

– Então ?

– Eu vou me mudar para Nova York, assim eu vou ver meu filho e ela todos os dias.

– Você vai deixa a sua vida toda aqui ?

– Lá eu tenho uma empresa também

– Mas freddie . . .

– Eu vou e você e o Gibby vão comigo ok ? – Falei subindo para o meu quarto

– Freddie, você esta louco, aqui eu já tenho minha carreira construída.

– Idai eu tenho um empresa lá, te coloco como advogado dela e Gibby sei lá.

– Freddie

– Vai por favor

Ele ficou uns 10 minutos pensando se iria ou não, mas sei que os meus amigos não iriam me abandona agora, na hora que eu mas preciso, quero ver meu filho e vou ver a Sam querendo ou não.

– Ok, eu vou – Brad falou pegando um copo de Whisky

– Eu sabia – Gritei do meu quarto

– Cheguei – Gibby falou abrindo a porta, não sei como eles chegam assim no meu apartamento sem bater.

– Gibby, queremos fala com você – Disse descendo a escada e fechando o resto da minha camisa aberta.

– Podem fala – Ele falou pegando o copo de Whisky da mão de Brad.

– Vamos nós mudar – Falei colocando meu sapato

– Vocês vão para onde ? – Gibby pergunto confuso

– Vocês não entendeu, NÓS vamos nos mudar, Eu, VOCÊ e Freddie. – Brad falou se sentando.

– O QUE ? ! – Gibby grito

– É Gibby, eu vi Sam na TV em Nova York, e ela ta com um restaurante muito famoso, e eu quero ver meu Filho também, faz 7 anos eu não o vejo. - Falei

– Não freddie, eu não vou – Gibby falou se levantando.

– Gibby por favor, sem vocês lá vai ser difícil – Falei me levantando atrás dele.

– Freddie aqui eu tenho meu restaurante e . . . – Interrompi ele

– Eu te ajudo a constrói um lá

– Não – Gibby falou

– Por favor, eu faço qualquer coisa – Falei quase de joelho

Ele olhou para mim e para Brad que estava fazendo bico, ele abaixou a cabeça e falou.

– Tudo bem eu vou – Ele disse.

– EU sabia que vocês não iriam me abandona – Falei dando um sorriso de lado.

– Mas eu só vou quando eu arruma minhas coisas aqui – Gibby falou

– Eu também – Brad falou concordando com Gibby

– Tudo bem gente, eu espero – Falei saindo do meu apartamento – Fiquem paradinhos ai que eu já volto

Eles dois me jogou para fora da minha casa e foram para o elevador.

– Vai Freddie – Eles falou segurando a porta do elevador para mim.

– Agressivos – Falei trancando a porta, e fui para o elevador.

Nos despedimos e cada um foi para seu carro. Entrei no meu carro pensando em como seria a reação da Sam quando soubesse que eu vou mora em Nova York, mas tenho certeza que ela já tem outro, ela é rápida. Só queria ver meu filho e abraça ele, fala que o amo mas que tudo e que ele me perdoe por deixa a mãe dele, arranca ele dos meus braços, eu sempre mandava emails para Sam, mas ela nunca me respondia eu não sei si ela se troca ou não, só sei que eu manda todos os dias, estou quase chegando na casa da Jennifer.

Jennifer é uma mulher que eu conheci em uma boate que eu vou bastante, e hoje eu estava afim de conhece ela melhor, queria ver onde ela mora, si é bem sucedida financeiramente e etc. Espero que sim Odeio sair com essas mulherzinhas sem nível nenhum. Cheguei lá seu prédio era até bonito, pedir para que anunciasse, mas parece que ela não estava lá. Um ponto a menos para ela, Sair dali e fui para minha casa arruma minhas coisas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.