The Wrong Direction escrita por LizaLeep


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458845/chapter/1

Gosto de me imaginar algumas vezes em uma praia deserta, um lugar onde só exista eu e mais ninguém. Um lugar onde seja quieto o suficiente para eu conseguir ouvir a minha própria respiração. Um lugar onde não exista "o melhor" e "o pior", todas as pessoas possam ser tratadas igualmente por que ninguém é melhor do que ninguém. Todas as pessoas tem sangue vermelho no corpo, o que as fazem ser semelhantes uma das outras. Gostaria que mais pessoas pensassem assim.

– Ei Cullen, você já fez o meu trabalho?- Perguntou o garoto moreno, alto, musculoso, com olhos pretos e com dreads nos cabelos parando na minha frente e impedindo a minha passagem. Laurent, é um dos idiotas do terceiro ano que adoram me perturbar. Como eu sou do segundo ano o certo seria eu saber menos do que ele, só que não é isso que acontece. Por isso ele me obriga a fazer os trabalho deles.

– E-Eu j-já estou quase terminando.- Droga Edward! Não gagueje. Laurent rapidamente veio na minha direção e me prendeu contra a parede.

– Eu quero o meu trabalho. E eu quero amanhã.- Ele sussurrou de um jeito ameaçador e logo depois me soltou.

– Que babaca.- Disse o loiro de olhos âmbar enquanto ria da minha cara. James, um dos amigos de Laurent e namoro de Victoria, a ruiva de olhos verdes que sempre andava com eles.

– Vamos.- Disse Laurent autoritário virando de costas para mim e se afastando, junto com James e Victoria.

Depois do incidente no corredor vou para minha sala de aula e me sento no mesmo lugar de sempre, na primeira fileira onde dava para ver e ouvir perfeitamente o que o professor dizia.

Oh, desculpe não me apresentar. Me chamo Edward Cullen, moro em Forks com meu pai Carlisle e minha mãe Esme desde que nasci. Não tenho irmãos, nem primos ou muito menos amigos. As pessoas da escola me odeiam por causa dos irmãos Denali, Alice e Emmett, eles são filhos do dono da escola e os queridinhos dos estudantes. Eles me odeiam por que meu pai não conseguiu salvar a vida da mãe deles que estava morrendo, meu pai é um dos melhores médicos de Forks e eles tinham esperança que ele pudesse salva-la mas isso não aconteceu e eles me culpam pela morte da mãe deles.

Não é só por isso que eu não me encaixo muito bem na escola. O problema é que ninguém quer ser amigo de um garoto com cabelos castanhos, olhos âmbar, magro, alto e que usa um óculos que quase cobre todo o rosto. Mas eu espero que isso um dia acabe e as pessoas me aceitem do jeito que eu sou e parem de me culpar por uma coisa que não é minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quero muito continuar essa fic mas para isso preciso de pelo menos um "legal" da parte de vocês. Não custa deixar um comentário, certo? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.