Heroes of Ooo escrita por SERA SEDAH


Capítulo 7
Capitulo 7: Treinamento, mas com o Lordan e Jusvan e impossivel.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Ficou pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458809/chapter/7

Fiquei meio chocada mas não liguei muito, alias aquilo não me preocupava tanto quanto o treinamento de amanhã fui dormir e ver o que ia acontecer amanhã.

Quando acordei de manhã me arrumei e tomei um banho e desci para o salão doce, com esperança que Lordan e Jusvan estivessem lá, mas nada, corri as escadas e fui até o quarto que eles tinham ficado não encontrei eles então desci as escadas, não estava tendo a mínima ideia onde eles podiam estar então resolvi ir ao jardim, ele sempre refresca as minhas memorias, quando cheguei lá vi Lordan e Jusvan.

_Lordan? Jusvan? Oque estão fazendo aqui?

(Lordan)- Princesa?

(Jusvan)-Oi princesa, estamos regando as plantas queríamos te ajudar com o treinamento.

_O treinamento não era regar as plantas! Disse rindo.

(Jusvan)-Não então era de que?

_De heroísmo! Já tomaram café da manhã?

(Lordan)-AHN? Ainda não princesa. Disse ele meio envergonhado.

_Lordan você esqueceu que pode me chamar só de Jujuba? Oque foi parece meio estranho. Disse ironicamente.

(Lordan)-Não está acontecendo nada, acho que é falta de comida, acho que eu preciso de um bom café da manhã.

_Claro! Sigam-me até a cozinha.

Sabia que ele estava a fim de mim, mas não dei muita bola, até fiquei com pena dele porque ele passou o resto do dia envergonhado. Depois que acabamos de tomar o café da manhã fomos até o salão aonde eu ia os treinar.

_Muito bem aqui e o salão doce, aonde vou os treinar.

(Jusvan)-Legal!

(Lordan)-Muito bonito prin-jujuba.

_Certamente Lordan, Então vamos começar?

(Os dois)-Sim jujuba!

_ Primeiro passo para ser um herói você precisa de paciência.

(Jusvan)-Olha Jujuba eu acho que isso não vai dar muito certo não, eu não sou do tipo paciente.

_Olha Jusvan você consegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que entrou alguma coisa na cabeça deles? não percam o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.