Heroes of Ooo escrita por SERA SEDAH


Capítulo 2
Capítulo 2- Passado frio


Notas iniciais do capítulo

Foi rápido né? Esse está maior que o outro esse capítulo está cheio de segredos do nosso querido amigo Rei Gelado. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458809/chapter/2

(Rei Gelado) Bem... Tudo começou quando um cara chamado Simon Pethricov, um arqueólogo que não acreditava em magia achou uma coroa em uma de suas descobertas, ele colocou essa coroa de brincadeira na cabeça só para rir um pouco, no momento que ele colocou ela na sua cabeça, ele viu coisas e disse coisas com sua esposa Bety que acabou se separando dele, ele ficou muito triste e entrou em uma profunda depressão, porque ele gostava muito de Bety ele usava essa coroa sempre até que ele começou a congelar sua pele foi ficando azul e a temperatura do seu corpo diminuiu, até que lançaram a terrível bomba mutagênica que trouxe caos para o mundo e criando a guerra dos cogumelos, Simon usou seus poderes da neve para congelar a bomba e impedir que ela explodisse, mas por vários anos congelada ela não aguentou e explodiu e hoje isso tudo e chamado de terra de Ooo.

_Interessante, espera você e o Simon?

(Rei Gelado)-Sim.

_Por que está me contando isso?

(Rei Gelado)-Não sei deve ser por que eu senti como você fosse meu amigo!

_Opa! Nem vem, eu não quero saber das suas tramoias Rei gelado.

(Rei Gelado)-Tá bem, eu só queria um amigo! Disse ele limpando uma lágrima do seu rosto e indo embora.

_ Tá bem, eu posso ser seu amigo se me contar tudo o que aconteceu.

(Rei Gelado)- A eu estou tão emocionado em ter um amigo, mas eu não tenho mas nada a te dizer, a não ser. Ele ficou pensando mais de 15 minutos até eu interromper o pensamento criativo dele.

_Rei Gelado!

(Rei Gelado)- AH? Oque foi?

_Oque você disse que tinha para me dizer?

Ele me puxou para perto de umas pedras e cochichou no meu ouvido: e um segredo que só eu sei promete que não vai contar para ninguém?

(Rei Gelado)-E que quando lançaram a bomba da mutação acharam que ela não ia multar tudo então eles lançaram duas, uma explodiu e outra está congelada em uma caverna fria perto daqui, e está prestes a explodir a qualquer momento, ninguém chega perto dela por que tem um monstro, protegendo ela.

_Que monstro?

(Rei Gelado)- Nenhum, e só eu fantasiado quando alguém aparece por lá eu dou um sustou para ele ficar bem longe.

_Onde fica essa caverna?

(Rei Gelado)-Não vou dizer! Você com certeza vai ir lá e vai dar um jeito de acabar com tudo.

_Não vou não.

(Rei Gelado)-Nesse caso! Fica por aquele caminho de areia ali.

_Tudo bem obrigado.

(Rei Gelado)-Espera porque você quer saber disso? Oque você vai fazer?

_Quero ser o monstro! Assustar os idiotas que vão passar perto dela.

(Rei Gelado)-Está bem eu vou buscar a fantasia de monstro lá no meu castelo, não sai dai.

Fiquei esperando o Rei Gelado, até que ouvi um latido e fui correndo para ver quem era, vi que era o Jusvan meu cão, corri para perto dele e comecei a fazer carinho na cabeça dele, Rei gelado estava demorando então para me divertir eu comecei a jogar um graveto para o Jusvan pegar, fiquei entediado por que o Rei Gelado estava demorando muito, e resolvi ir até a tal caverna para ver a bomba congelada, Jusvan foi indo atrás de mim, cheguei lá não vi ela direito mais vi um brilho saindo em um dos túneis quando estava me aproximando ouvi um grito que se parecia com a voz do Rei Gelado.

(Rei Gelado)- Lorddaan!!!

Sai rapidamente da caverna e sem perceber deixei o Jusvan lá dentro vi que era o Rei gelado gritando desesperadamente.

(Rei Gelado)- Lordan! Ajude-me a pegar a fantasia, a deixei cair no lago.

_Esta bem!

Quando fui pular para pega-la uma coisa explodiu na caverna.

(Rei Gelado) AHHH!!! A bomba

_Oque aconteceu?

(Rei Gelado)- A bomba explodiu o que você fez?

_Nada! Eu só deixei o Jusvan lá e vim aqui.

(Rei Gelado) O gás mutagênico está se espalhando vamos fugir.

_Não sem o Jusvan!

Corri para perto da caverna, mas já era tarde de mais a fumaça já estava se espalhando e quando ela ia me atingir um jato de gelo me congelou.

Quando me descongelei olhei em volta e vi que tudo já era, e a bomba não me tinha multado.

_Oque aconteceu?

(Rei Gelado)- A bomba explodiu, sorte que era uma bomba pequena só atingiu uma parte da floresta e a vila.

_O que você fez!

(Rei Gelado)- Te salvei pelo menos você está inteiro.

_Não importa, onde está a minha família? E a vila? E o Jusvan? Cadê tudo? Porque não me disse que essa bomba era perigosa?

(Rei Gelado)- Eu disse. E em primeiro lugar a culpa foi sua culpa!

_Minha culpa? Quer saber não quero mais ser seu amigo, não vou ser amigo de um cara que coloca a vida do seu amigo em risco até mais Rei Gelado!

(Rei Gelado)-Espera e brincadeira! Lordan ainda podemos ser amigos não é?

_Não podemos não cai fora daqui seu bosta.

(Rei Gelado)-Tudo bem, mas eu votarei atrás de vingança!

Ele tinha ido embora voando, e eu me sentei em um bloco de gelo e fiquei muito triste e comecei a chorar. Até que uma voz me disse:

(..?..)- E ai Lordan porque tá chorando?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o Próximo capítulo, não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.