Imperativo escrita por SatineHarmony


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estou há um bom tempo querendo escrever uma oneshot com esses dois, e finalmente a inspiração deu o ar de sua graça para a minha pessoa -qq Serei sincera, eu não gostei 100% do resultado, mas estou postando mesmo assim para não deixar o esforço em vão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458807/chapter/1

Acordou com um sorriso bobo no rosto. Sem levantar-se da cama, espreguiçou-se, empurrando o lençol branco que cobria parte do seu corpo. Ele sentia uma dor desconfortável na região de sua lombar, mas nem isso era capaz de arruinar o seu atual bom humor. Bom, na verdade ela era a causa de sua felicidade. Distraído, um dos seus braços roçou contra o ombro direito da pessoa com a qual compartilhava a cama.

E isso foi o suficiente para despertar Levi.

O homem estalou a língua, cansado, ao abrir os olhos ainda nublados de sono:

— Que horas são? — perguntou, imóvel. Sua voz naturalmente baixa e séria agora estava levemente rouca, e, ah, como Eren adorava disso.

— Hora de acordar. — respondeu o outro com um suspiro, após dar um rápida olhada no relógio sobre a mesinha à sua esquerda.

Bastou isso para o mais velho levantar-se, completamente alheio à nudez de ambos. Quando notou que Levi iniciaria o seu ritual matinal de higiene — lavar o rosto e as mãos, tomar banho, pentear seu cabelo, expulsar Eren da cama, arrumar a cama, vestir o seu uniforme lavado durante a madrugada, calçar suas botas polidas por si próprio antes de dormir, lavar as mãos novamente —, o mais novo fechou os olhos, sabendo que aquilo iria demorar. Levi acordava cerca de duas horas antes de todos para cumprir sua rotina, então não havia a necessidade de Eren continuar acordado. Sendo assim, voltou a dormir.

Ele não viu o que lhe derrubara, mas ele sabia o que era — mas apenas porque tal coisa acontecia consigo todo dia. Levi o jogara para fora da cama com um forte puxão em um dos seus tornozelos.

— Bom dia para você também. — murmurou, fazendo bico.

— Me dê os lençóis. — ordenou, em pé ao seu lado, impassível com a mínima reclamação feita pelo garoto. Uma vez que foi feito o que dissera, começou a arrumar meticulosamente a cama. O moreno notou que ele vestia apenas a camiseta e a calça branca do uniforme. — Vista-se. — mandou, sem sequer olhar o seu rosto.

E assim fez. Ele estava terminando de abotoar a blusa quando o outro falou novamente:

— Penteie o cabelo. — Levi estava sentado na beirada da cama, calçando suas botas. Terminada sua tarefa, Eren foi até seu companheiro, curvando-se sobre o mesmo. Estendeu uma mão, visando erguer o seu queixo para lhe dar um beijo, mas, em vez disso, levou um forte tapa na mesma:

— Ai! — exclamou por instinto, massageando as costas da mão dolorida.

— Escove os dentes. — permaneceu apático à dor alheia.

Eren teve vontade de bater com a cabeça na parede pela gafe que dera, porém resignou-se, rumando à pia — obviamente, havia uma pia apenas porque este era o quarto de Levi-heichou.

Aproximou-se do mais velho pelo que parecia ser a enésima vez naquela manhã:

— Sapatos. — simplesmente disse. O moreno olhou para o chão, notando que seus pés trajavam apenas um par de meias brancas. Não deixou isso abalá-lo, sorrindo enquanto obedecia o seu namorado.

— E agora? — perguntou em pé, perante o outro, que levantou-se. Eren já estava acostumado com os dez centímetros de diferença entre a altura deles dois — inicialmente ele achara aquilo motivo de riso, mas Levi passando várias noites com ele certificando-se de mostrar quem estava no comando.

— Passou fio dental?

— Sim. — assentiu, afobado.

— Abaixe-se. — o mais velho tentou ignorar a facada no seu ego ao ordenar tal ação.

Eren curvou-se sobre ele, seus rostos separados por meros centímetros — seus narizes quase tocando-se.

— Feche os olhos.

O garoto demorara um pouco para entender essa preferência do outro; ele lembrava-se vividamente que em todas as noites compartilhadas entre os dois, na maioria das vezes eles beijaram-se de olhos abertos — Eren sentia um certo orgulho ao ver os olhos de Levi desfocados de prazer, e, da forma como este era igualmente orgulhoso, também deveria sentir o mesmo.

O moreno fechou as mãos em punhos, tenso, e chegou a prender o fôlego em expectativa. O mais velho envolveu sua cintura, aproximando-se ainda mais do namorado.

— Levi, Eren! — chamou Hanji a toda voz, abrindo a porta em rompante. — É uma emergência! — gritou, desesperada.

Eles separaram-se com um suspiro da parte de Eren.

Um titã morto depois, Hanji pediu desculpas a Eren, que prontamente as aceitou. Quando souberam do acontecimento, seus colegas tiveram reações diversas: Connie pediu para trocarem de lugar caso o moreno estivesse insatisfeito — "Eu daria tudo para ter o meu próprio banheiro, que nem você", explicou —, Jean deu-lhe um sorriso que transbordava de escárnio e disse algo sarcástico, Armin ficou vermelho feito um tomate — o loiro nunca se acostumaria com o relacionamento de seu melhor amigo com o heichou —, e Mikasa lhe disse umas palavras de consolo não muito convincentes, pois ela sorria como se tivesse ganhado na loteria.

Mas apenas um olhar do seu namorado mostrava que ele faria questão de compensar o beijo perdido hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.