Tratie escrita por Lost Morgan


Capítulo 8
Simplesmente maravilhoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458804/chapter/8

– Olha, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo. Nem sei se a gente está ficando ou não, mas eu gosto muito de você.- Travis se ajoelhou e abriu uma caixinha com um anel dourado.

– Você está me pedindo em casamento? Se levanta, você está me assustando e...

– Eu quero me casar com você. Um dia. Até lá, você aceita este anel de compromisso? Se você aceitar, o anel vai representar minha promessa de ser honesto, nunca pressiona-la a fazer nada além de beijar, escutar seus problemas, contar quando tiver comida nos seus dentes, ajuda-la quando precisar carregar alguma coisa pesada... Eu prometo que você sentira orgulho ao dizer "aquele é o meu namorado". Eu gosto muito de você Katie, e queria que ficássemos juntos.

– Eu...

– O que você me diz Katie?

Katie não conseguia ouvir mais nada a sua volta. Talvez nem conseguisse ouvir o que Travis dizia direito, só ia juntando as peças na sua cabeça. Ninguém nunca tinha feito algo tão bonito para ela, ninguém nunca tinha falado que gostava muito. Nunca até aquele dia.

– Kat, por que você está quieta?- Travis começou a ficar ansioso.- Kat?

A morena piscou os olhos algumas vezes e mordeu o lábio inferior. Na sua frente, Travis parecia estar decepcionado, mas não se levantou.

– Sim.- ela murmurou baixo.- Sim. Sim! Sim!

Katie se jogou nos braços dele e os dois caíram no chão. Travis beijava cada milímetro do rosto da garota, e algumas pessoas que estavam ali bateram palma.

Os dois se levantaram e ele colocou o anel no dedo dela. As lágrimas tomaram conta dos olhos dela, mas ouviu alguém atrás de si.

– Mamãe sempre diz que devemos guardar as lágrimas para os momentos tristes.- Miranda abraçou a irmã com força.- Parabéns, Jardineira!

– De onde você...- ela olhou para a porta da sorveteria e viu um tumulto entrando.

Piper, Annie, Quinn, Thalia, Silena, Madson e Connor foram abraçar a morena, enquanto os garotos começaram a conversar e zoar Travis.

– Nossa, se o pedido de namoro foi assim, imagina o de casamento!- disse Annie rindo, mas ninguém notou o olhar cumplice que Travis e Quinn trocaram.

– Nem imagino!- Quinn falou baixo rindo.

– Mas já que estamos aqui, vamos comer!- falou Connor já entrando na fila.

Enquanto todos faziam seus pedidos, Travis e Katie se sentaram novamente nas cadeiras. Ele segurava a mão da garota com firmeza, como se a morena fosse fugir.

– Então...- Katie pensou em um assunto.- Como é a escola?

– Chata, para resumir.- Travis riu.- O diretor faz questão de errar nossos nomes todos os dias. Quer saber, só as aulas que são chatas. Todo fim de semana arranjamos coisas para fazer dentro ou fora da escola. Um dia, o Luke, o Leo, o Connor e a Quinn fizeram um clipe na quadra e os professores participaram. Foi muito engraçado!

– Imagino.- Katie deitou a cabeça no ombro dele.- O que vamos fazer hoje?

– Depois que voltarmos para o chalé podemos trocar de roupa e passar o dia na praia. E de noite podemos jantar lá, com uma fogueira e tal.

– Interessante.- Kay virou o rosto dele e começaram um beijo.

– Ai, para a agarração!- Thalia falou se sentando ao lado de Katie.

– Nossa Thalia! Estava tão romântico e você vem e estraga o momento!- Madson tomou um gole do seu milk-shake.

– Por favor, não comessem a brigar de novo!- Jason sentou entre as duas. - Piper, troca de lugar com a Madson.

– Por que?- a garota cruzou os braços.

– É...bem...- ele passou a mão no cabelo.

– Ele quer sentar do seu lado! Pronto!- Thalia falou revirando os olhos.

– Não! Quer dizer, eu quero mas é...É que é para a Madson ficar do lado do Leo, isso!

Piper, Thalia e Madson riram, mas as garotas trocaram de lugar. Leo deu um sorriso bobo enquanto a ruiva sentava ao seu lado.

Terminaram de comer bem rápido e voltaram para o chalé, trocaram de roupa e foram para a praia.Annie e Piper foram com Percy para aprenderem a surfar e Jason ficou na areia assistindo.

Silena resolveu tomar mais sol e ficou deitada com seu óculos escuros rosas, enquantoThalia e Nico sumiram.

Depois de andarem por um tempo até um lugar afastado, Madson, Leo, Connor, Miranda, Travis,Katie, Quinn e Luke se sentaram em umas pedras grandes.

– Sabe o que é legal nesses dias? Está ensolarado, mas não estamos morrendo de calor, tem uma brisa fresquinha e úmida, dá para deitar e relaxar, ou fazer um piquinique.- Madson deitou e ficou olhando o céu.

– Piquinique…Valeu, agora estou com fome!- Connor emburrou.

– Quando você não está com fome?- Luke perguntou e o irmão mostrou a língua.

– Daqui a pouco as aulas começam…- Leo sentou ao lado de Madson e fitou as nuvens.

– Nem fala isso!- Quinn passou a mão no cabelo.- Ter que voltar a estudar, treinar, fazer ginástica, aula de teatro, balé…

– Por que tudo isso?- Katie perguntou para Travis.

– A mãe dela obrigou ela a entrar em todos os clubes e times. Ela é das lideres de torcida, time de atletismo, soccer, vôlei e um tumulto a mais.

Katie riu baixo e se deitou apoiando a cabeça nas pernas do novo namorado.

– O mais engraçado e o dia dos namorados!- Luke riu.- A mãe da Piper e o pai da Quinn obrigam a gente a cantar ou recitar poesias para o “amor da nossa vida”.

– Teve uma vez, que o Connor não tinha namorada e ele teve que cantar para o Travis! Foi ridículo!- Leo comentou.

– Falou o cara que leu uma poesia em homenagem ao diretor e pegou um mês de detenção!- Connor revidou e fez Leo revirar os olhos.

– Acho que o pior vai ser conviver com o resto da família.- Luke deitou na pedra.

– Nem quero lembrar. Já tenho vocês dois e vou ter que encontrar mais dois!- Connor resmungou e os irmãos empurraram ele de lado.- Só falta você falarem que gostam do Thomas e da Hannah!

– Gostar é uma coisa, ter paciência é outra bem diferente!- Travis passou a mão no cabelo de Katie.- E você, tem irmãos?

– Fora a Miranda, tenho mais uma pequena, a Lucy. E nossa mãe está grávida de novo.- Katie segurou uma das mãos de Travis.

– Mais uma menina.- Miranda suspirou.- Acho que nós nunca vamos ter um irmão.

– Se vocês quiserem, podem ficar com o meu. Tyller odeia as minhas coisas da Dior… Não sei como!- Madson colocou os óculos de sol.

O grupo riu e todos se deitaram. De alguma forma, Connor e Leo dormiram. Connor estava de boca aberta e fez Miranda rir quando a mesma levantou.

– Quer saber, acho que vou nadar.- Madson se espreguiçou e tirou o óculos.

– Boa ideia.- Quinn tirou o short e a blusa preta.- Se eu tivesse pensado que teria que descer tudo isso nem teria subido.

Ela olhou para a estrada ingrime que foi usada para chegarem naquele lugar. Era alto demais para pular, mas mesmo assim Luke pegou a garota no colo.

– Eu ajudo você a descer por ali!- o garoto pisou na ponta da pedra.

– Me solta, idiota!- Quinn bateu no braço dele.- Para com isso Luke!

O garoto riu e deu mais um passo. A loira prendeu a respiração e apoiou a cabeça no pescoço dele. Luke apertou mais a garota contra seu corpo e pulou. Quinn soltou um grito agudo que foi diminuindo até o som e os respingos da água.

O resto do grupo foi até a borda e olhou para baixo. Em segundos duas cabeças apareceram sobre a água.

– Vocês estão bem?- Madson gritou e os dois mexeram as mãos.

– Vou pular também.- Miranda tirou tirou o short e a blusa branca.- Vocês acordam o Connor?

A morena correu um pouco e pulou, soltando uma risada nervosa até cair na água.

– Pula logo, Kay!- Miranda gritou lá de baixo.

– Vai comigo?- a morena abraçou o braço de Travis, que sorriu.

– Com certeza, gatinha.- ele pegou Katie no colo.

Kay fechou os olhos, mas logo abriu quando sentiu o vento no rosto. Travis estava correndo. Abriu os olhos bem no momento em que ele pulou e sem querer soltou um grito. Cairam na água e logo em seguida se soltaram. Katie estava ofegante, mas logo se sentiu bem.

Nadaram para um pouco mais longe e logo ouviram outro grito feminino. Olharam para trás e uma ruiva caia em super velocidade na água.

– Isso foi super legal!- Madson passou a mão no cabelo que estava no rosto.

Connor deve ter acordado, por que em pouco tempo ouviram mais gritos e um Leo caindo e balançando os braços em desespero.

– EU VOU MATAR VOCÊ!- Leo olhava para cima, onde Connor ria.

xxx

Katie vestiu a roupa novamente e se sentou na areia. Jason e Percy tinham acabado de fazer uma fogueira. Annie abriu um pacote de marshmellow e colocou três em um galho que Silena esterelisou segundos antes.

Piper abriu um pote com sanduiches e deixou ao lado de uma jarra de suco. Miranda colocou um pouco de suco em um daqueles copos vermelhos descartaveis e bebeu.

Quando terminaram de jantar e a fogueira se apagou, voltaram para seus quartos.

Miranda vestiu o pijama enquanto Katie já se deitava em sua cama. A morena mais baixa parou ao lado da irmã.

– E ai, como está sendo ser a “namoradinha do Travis”?- Miranda usou o mesmo termo que Connor.

– Simplesmente maravilhoso.- Kay respondeu antes de se cobrir e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tratie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.