O sentido do Amor escrita por happy hawaii


Capítulo 4
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
Espero que gostem do capítulo.
Aproveitem.
Aloha.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458745/chapter/4

Zoro e Nami estavam juntos e não sabiam que o capitão da marinha estava observando de longe os dois.

– Então esses dois estão juntos ? parece que já descobri o ponto fraco da tripulação dos mugiwaras - Falou o capitão da marinha sério.

* Então o capitão decidiu sair de onde estava que era um beco escuro cheio de papelão,jornais jogados pelo chão e voltou para navio, que no outro dia ele estava planejando capturar os chapéus de palha.

_______________________

Depois de um tempo Zoro e Nami se separam devido a faltar de ar, e depois os dois ofegantes encostam a testa um no outro olhando-se nos olhos, devido a esse movimentos os dois coraram, mas Zoro foi quem quebrou o silêncio dizendo.

– Nunca mas saia sozinha a noite é perigo, você me deixou preocupado. - Zoro falou sério olhando nos olhos de Nami.

* Nami olhou para ele com os olhos arregalados devido a fala do espadachim, e depois corou com as palavras dele, mas sorriu e falou para ele.

– Baka, foi culpa sua - ela falou sorrindo.

* Zoro olhou para ela sem acreditar no que tinha ouvido, então com raiva ela falou.

– Bru...

* Quando ele ia falar Nami o beijou de novo e logo ele correspondeu, era incrível como ele não conseguia ficar com raiva dela.

Assim com uma noite estrelada, a luz da lua clareando perfeitamente os dois eles e separaram novamente devido a falta de ar, mas ficaram um tempo juntos se falar nada só aproveitando a companhia um do outro, quando passou algum tempo Nami foi a primeira a falar.

– É melhor voltarmos para o navio, daqui a pouco eles vem nos procurar. - Falou Nami rindo.

– É verdade, e do jeito que são vão chamar atenção da ilha toda - Falou Zoro sorrindo de lado.

* Então o nosso casal foram caminhando de mãos dadas pelas ruas da ilha em direção ao Sunny.

___________________________

.Enquanto isso no Sunny. ( Alguém mas lembrou da Liga da Justiça ? hehe, )

* Estavam todos no deck no navio esperando ansiosos seus dois nakamas voltarem, então com o maior nervosismo Sanji foi o primeiro a falar.

– Namiiii- swan cadê você ? aquele marimo vou matá-lo quando ele chegar. - Gritou Sanji já desesperado por que Nami não tinha voltado.

– Namiiiiii, Zoroooo! eu vou atrás deles. - Falou Luffy já indo atrás dos seus nakamas.

– Yo ho ho, calma Luffy-san eles estão bem, se eles demorarem mas nós vamos atrás deles, enquanto isso por que não ouvimos uma música ? - Falou Brook tentando acalmar o seu capitão.

– Namiiiii, Zoroo! - Falou Chopper quase chorando.

– Calma Capitão-san, está tudo bem, se tivesse acontecido alguma coisa já estaríamos sabendo. - Falou Robin calma.

– Como você consegue se tão calma Robin! - Falou Ussop.

– Calma mugiwara, eles são super! daqui a pouco estão de volta! - Falou Frank fazendo sua pose.

* Quando eles estavam terminando de falar eles avistam duas pessoas vindo em direção ao barco, uma de cabelo verde e a outra de cabelo laranja e então Sanji de novo foi o primeiro a falar.

– Namiiiiii-swan você está bem ? esse ogro fez alguma coisa com você ? - Falou Sanji com corações nos olhos e indo em direção de Nami que estava ao lado de Zoro.

– Namiiiiiii, Zoroooo! - Gritou Luffy e correndo em direção aos dois e os derrubando.

– LUFFY! - Gritou Nami se levantando e dando um soco na cebeça do capitão.

– Eu juro que um dia eu mato ele. - Falou Zoro ameaçando o capitão.

– Shi shi shi shi, foi mal pessoal! - Falou sorrindo.

– Seu borrachudo de merda, olha o que você fez com a Nmi-swan! - Gritou sanji e dando um chute na cabeça de Luffy. ( Coitado de Luffy! tá bom parei Luffy! hehe,)

– Yo ho ho, Nami-san e Zoro- san vocês estão bem ? - Perguntou Brook.

– Namiiiii, Zorooo! vocês estão bem ? - Chopper falou já chorando e correndo para os seus companheiros.

– Que bom que estão bem Navegadora-san e Espadachim-san - Falou Robin dando o seu sorriso típico.

* Nami pensou: Robiiin! isso foi ideia sua!

* Zoro pensou: Ela está tramando alguma coisa.

– Estamos bem Chopper, só estou um pouco cansada, tive que procurar esse marimo por todo o lugar, agora se me derem licença eu vou tomar um banho - falou Nami calma e indo em direção ao quarto feminino.

– Oe bruxa! eu não me perdi! que saber eu vou tomar saquê e tirar um cochilo.

* Com isso todos da tripulação encerraram o seu dia e foram para os seus quartos, tirando Robin que foi para a biblioteca.

__________________________________

Enquanto isso Nami tinha ido para o seu quarto tomar banho, e quando ela estava no banho ela ficava pensando o que havia acontecido entre ela e Zoro, e sem perceber estava sorrindo, então depois de um longo banho ela saiu do chuveiro e se enrolou na toalha e foi para o quarto colocar o seu pijama, feito isso ela foi deitar na sua cama bem quentinha e quando se deitou ela não parava de pensar no que tinha acontecido e falou.
– Aquele marimo. - sorriu e pegou no sono.

____________________________

Zoro estava no ninho do corvo deitado no banquinho do mesmo e tomando um gole do seu saquê, então ele fechou os seus olhos por um minuto e a imagem do que tinha acontecido entre ele e Nami ficava passando em sua mente e então ele abriu os olhos e disse.

– Tsc, aquela bruxa, nem na minha cabeça ela me deixa em paz- falou com um sorriso.

. Mas ele não podia dormir ainda, pois essa noite ele vígiar o navio.

______________________________

De manhã no navio da marinha....

– Hoje é o dia que eu vou capturar os mugiwaras! - Falou o capitão que estava se arrumando para a batalha que estsva por vim hoje.

* Quando o capitão terminou de arrumar ele foi direto para o deck do navio para reunir os seus homens e avisar sobre o seu plano.

– Homens, hoje vamos capturar o bando do chapéu de palha, vamos impressionar a marinha e o mundo. - Falou o capitão sorrindo.

– Sim, senhor capitão! - Falaram o homens comemorando, que estavam reunidos no deck.

– Então vamos preparar o navio e vamos zarpar. - Falou o capitão levantando a mão e comemorando.

– Sim,senhor - Falaram os marinheiros animados.

* E com isso ele preparam o navio e zarparam em direção ao navio dos mugiwaras.

____________________________________

No Sunny...

* Todos estavam com exceção de Zoro estavam na cozinha tomando café,

O café estava uma bagunça só com sempre, Luffy tentando roubar a comida dos outros, Sanji e Ussop brigando com ele, Brook tocando uma música,Chopper dançando, Frank fazendo sua pose e Nami e Robin conversando, estava tudo normal para os mugiwaras mas....

– Oe, navio da marinha esta vindo em nossa direção - Falou Zoro sério.

* Nos instante que ouviram o que Zoro disse todos ficaram sérios e saíram da cozinha e foram em direção ao deck.

– Oe Zoro, tem certeza que é o navio da marinha ? - Perguntou Ussop com receio a Zoro que já tinha descido do ninho do corvo e se juntado ao resto.

– Tenho sim eu vim o símbolo da marinha na vela do navio. - Respondeu Zoro sério.

– Então vamos chutar a cara deles - Falou Luffy animado.

– Luffy seu idiota, vamos com calma não conhecemos esse navio temos que tomar cuidado, não é o mesmo que sempre nos ataca - falou Nami dando um soco na cabeça de Luffy.

– Nami-san é tão linda quando fica brava. - Falou Sanji com corações nos olhos.

– Navegadora- san tem razão Capitão-san temos que tomar cuidado com esse navio. - Falou Robin calma.

– Yo ho ho, parece que vamos ter uma batalha em tanto - Falou Brook.

– Podem vim Marinha o sunny aguenta qualquer coisa, e nós também, Supeer! - Falou Frank fazendo a sua pose.

– É isso ai! - Falou Chopper.

__________________________________

* Quando o Navio da marinha chegou perto do navio todos estavam preparados para a batalha e então o capitão da marinha falou primeiro.

– Tripulação do mugiwara vocês estão presos, vocês podem se render ou lutar, mas eu diria que seria melhor vocês se renderem.

_ Quem é você ? - Falou Zoro sério olhando para o capitão.

– Eu sou John, o capitão da marinha, e estou aqui para prender vocês Roronoa Zoro.

– Há, mas não vais mesmo, nos vamos acabar com vocês primeiro- Falou Zoro rindo de lando.

– É isso ai, vamos chutar a bunda deles - Falou Luffy sorrindo também.

– Pode apostar que sim - Falou Sanji acendendo um cigarro.

– Yo ho ho, estão todos animados. - Falou Brook.

– É isso ai Mugiwara, vamos acabar com ele - falou Franky e fazendo de novo a sua pose.

– E... Espereem! - Falou Ussop.

– É isso ai - Perguntou Chopper.

* Robin só fazia sorrir colocando a mão na boca, e Nami encarava a tripulação de boca aberta.

_ Então não tem outro jeito vamos tem que ir da maneira mas difícil - Falou o capitão.

– Homens preparar os canhões - Ordenou o capitão.

– Sim, capitão. - Falaram os marinheiros.

_ DROGA, eles vão começar a atirar as bolas de canhão. - Falou Zoro olhando para o navio da marinha.

– Marimo de merda, vamos da um jeito nisso. - Falou Sanji.

–Zoro, Sanji, Franky, Ussop, Chopper vamos tirar essas bolas de canhão do caminho, Nami, Robin ataquem quando puderem - Falou Luffy sério.

– Sim Capitão. - Falaram todos juntos.

* Então o navio da marinha começou a atirar as bolas de canhão em direção ao sunny, mas a tripulação conseguiu tirar algumas bolas do caminho do navio e voltar para o navio da marinha, e então o sunny foi atingido um poucono deck e nas laterais pelas bolas de canhão, mas o navio da marinha foi o mas atingido, sendo no deck, nas laterais e nos próprios canhões para que parecem de atirar então o marinho falou.

– Capitão, estamos de bolas de canhão o que devemos fazer ? - perguntou ao capitão o marinheiro,.

– Deixe comigo, eu vou resolver isso, - Respondeu o capitão.

* Todos já estavam reunidos no deck, então o capitão da marinha falou.

– Não acabou mugiwara, eu tenho um segredo para vencer essa batalha - Falou o capitão sorrindo e olhando para Zoro e Nami.

– O que você que dizer com isso ? E por que você está olhando para Zoro e Nami? - perguntou Luffy sério.

– Ora, parece que o resto da tripulação não sabe do segredo de vocês - Falou o capitão da marinha.

* Todos olharam para Zoro e Nami, e os dois se olharam e engoliram seco, então o capitão da marinha falou.

– Eu vi os dois se beijando ontem perto de um bar. - Falou o capitão sorrindo mas uma vez, pensando que essa revelação lhe daria a perfeita oportunidade para executar o seu plano.

– O QUEEE.....

* Sanji ia falar, mas de repente todos viram uma luz bem forte e Zoro e Nami tinham sumido.

– ZOROOOO, NAMIIIIII! o que você fez com eles!- perguntou Luffy com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloha,
mais uma vez, hehe,
Bem espero que tenham gostado do capítulo!
Reviews por favor, é muito importante saber se vocês estão gostando da história e o que precisa ser melhorado.
Obrigada.
Até a próxima.
Aloha.
=)