Chased escrita por FINCHEL s2


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458741/chapter/1

10 de novembro de 2003.

Eu corria mais do que meu corpo podia agüentar , mais eu sabia que se eu parra se iam me alcançar e o cansaso e a dor no corpo seria o menor dos meus problemas.

Eu não sei o queriam comigo porem desde o falecimento do meu pai eles me perseguiam ,meu pai nunca foi uma flor que se cheire ele tinha muito dinheiro porem dinheiro sujo por isso desde que completei 18 anos tentava não depender muito do dinheiro dele e nem dele pra nada e agora mesmo depois de sua morte tudo de mal que ele já fez veio pra mim .

DROGA!Ta vendo e isso que dá ,ficar pensando na vida enquanto se tenta fugir de alguém .Acabei trombando com uma garota loira .

-Me desculpe-disse ajudando a garota levantar –Está tudo bem mais da próxima vez tome mais cuidado-Respondeu a garota que até agora eu nem sabia o nome foi ai que eu vi os homens que perseguiam estavam bem perto de nos porem ainda não tinha nos visto , e pra me proteger e obviamente a garota também a beijei , eles passaram por nos e nem perceberam que era eu ,o que é meio difícil afinal tenho 1 metro e 91.Depois que eles passaram soltei a garota .

-Olha não que eu não tenha gostado do beijo ,mais você não acha que deveria ter se apresentado primeiro depois um encontro e coisas do tipo .-Apenas balancei a cabeça positivamente e disse –Prazer Finn Hudson –Ela me olhou e sorriu –Prazer Quinn Fabray.

23 de agosto de 2004 .

Quinn bebeu o ultimo gole de cerveja que estava em seu copo ,ela simplesmente me olhou e disse que ia dançar, estávamos em um bar em Los Angeles , enquanto Quinn dançava pensei em tudo que aconteceu durante esses 2 anos Quinn e eu tentamos ter um relacionamento mais não deu nada certo então viramos amigos ,porem ela começou a receber ameaças daqueles homens que me perseguiam ate hoje então começamos a viver assim de cidade em cidade porem eles sempre nos encontravam ,pelo menos se eu soubesse o que ele querem.Olhei pra pista de dança e vi Quinn dançar com um rapaz sorri afinal ela merecia ser feliz .

Já passava de meia noite quando Quinn veio até mim com um sorrisso enorme no rosto e com o mesmo rapaz que dançou com ela a noite inteira.

-Finn , esse e o Noah ,Noah esse e o fim-Eu estendi a mão e ele apertou –Muito Prazer Noah-eu disse por fim-O prazer é meu Finn, e pode me chamar de Puck.

11 de maio de 2006.

-Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida-Acordei assustado olhei e vi era Quinn e Puck, sim Puck ele se juntou a nos digamos que não conseguiu ficar longe da Quinn-Obrigado gente nem precisava disso –Disse e Puck começou a rir

-Para de ser besta cara e claro que precisava e seu aniversario ta fazendo 50 anos em ?-Puck disse brincando.

-Você é muito besta cara eu to...-Mal terminei de completar a frase e Quinn me interrompeu –Temos que comprar um presente pra você –disse ela animada.

-Não nos temos que ir pra outro lugar já nos descobriram e temos que ir embora –Disse e ela ficou com uma cara brava pra mim .

18 de abril de 2009.

-Temos uma noticia pra te dar Finn-Disse Puck com o sorriso mais besta que eu já vi na cara do meu amigo-Uma noticia incrível –disse Quinn.

-Falem logo eu estou curioso –Quanto mais eles demoravam mais ansioso eu ficava .

-Eu e a Quinn estamos grávidos .

-Espera desde quando homem pode engravidar.-Eu não estava entendendo nada .

-O que Puck quis dizer e que vamos ter um bebê apenas eu estou grávida Finn.-Quinn me explicou eu não estava acreditando estava super feliz.

-Então eu vou ser titio-disse correndo pra abraçar o casal eu estava muito feliz.

01 de julho de 2009.

Ouvi o som do tiro e logo em seguida o grito agudo de Quinn naquele momento meu coração parou,não podia ser ela não podia ter morrido não ela ,não Beth ,olhei pro lado o rosto do Puck estava indecifrável ele apenas olhava pra parede e o seu olhar estava vazio, fechei meus olhos,não era verdade ,eu não acreditava , eu não queria acreditar ,quando ia abrir novamente meus olhos outro barulho de tiro preencheu o local , era definitivo eu havia perdido as duas únicas pessoas que eu amava nesse merda de vida.

-Quero você bem vivo Hudson , vou te fazer sofrer e qualquer pessoa que atravessar meu caminho vai ter o mesmo fim que os seus amiguinhos ,quero que você sinta na pele o que o seu pai me fez passar a única coisa que eu quero é vingança,vou te matar pois não quer mais nenhum Hudson na face da terra ,seu inútil imprestável , vou te soltar ,mais fique bem claro que depois de te torturar de varias maneiras possíveis vou te matar seu miserável .

03 de julho de 2009.

Parecia que agora minha ficha realmente tinha caído ,só agora que eu estava ali na frente das lápides das pessoas que mais me amaram nessa droga de vida , eu não sei porque mais alem da tristeza meu corpo estava tomado por raiva , eu queria vingança eu simplesmente ia pegar o homem que os matou e ia arrancar cada parte do corpo dele lentamente só pra ver ele sofrer como Quinn e Puck sofreram , penso neles e vejo que no final a culpa foi toda minha ,se eles não tivessem me acompanhado , estariam feliz hoje com a gravidez da Quinn e os preparativos do casamento ,nunca mais vou deixar ninguém entrar na minha vida afinal todos que entravam morriam ou sofriam ,como Marieta minha baba , Quinn e Puck .E juro que vou me vingar não só por Quinn e Puck mais também por Beth que não teve nem a chance de vir ao mundo .A partir de agora vou dedicar o resto da minha vida a vingar a morte deles e quando isso for acontecer juro que aquele cara vai sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e me digam o que acharam .:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.