Sentimentos Revelados escrita por Maiter


Capítulo 3
Hinata sobre Naruto


Notas iniciais do capítulo

Gente eu apenas fiz capítulos sobre os casais NaruHina e SasuSaku, mas se vocês estiverem gostando, eu posso fazer sobre outros personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458737/chapter/3

Porque ele não percebe que o amo, eu sempre o amei, mesmo quando todos o odiaram , eu fui a única que estava lá e ainda estou, mesmo quando as pessoas o consideram um nada, mesmo quando todos diziam que ele era um vilão.

Porque ele não vê? Que sempre estive e sempre estarei ao seu lado.

Porque ele não veio falar comigo, quando declarei que o amava? Aquilo me destruiu por dentro e por fora.

Essas perguntas sem respostas só fazem as dores da incerteza que tenho em meu coração aumentarem.

Eu só quero que ele responda essas perguntas.

Hinata sobre Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que vocês acham sobre eu continuar? Só erei continuar se vocês quiserem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.