O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 29
Capítulo 29 - conhecendo as armas...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera , desculpem a demora , estive meio enrolada durante essa semana , as não abandonei vocês! Estou com uns probleminhas familiares e probleminhas em relação a faculdade , então minha criatividade está negativa hahah
O capítulo não ficou muito grande por que foi mais explicativo e apresentativo , mas mesmo assim espero que gostem ! E galera , quero ver os comentários heim!!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/29

Conhecendo as armas...

–Então... Se eu te pedisse para me matar, você faria?! – Perguntou com um olhar triste e pesado e eu gelei...

O Que?

–E-eu ... V-você sabe que eu não ...

–Hahaha – a rainha começou a rir – Não leve isso a sério , eu estava só brincando com você – falou e eu devo ter corado de vergonha , não sabia que a rainha tinha esse tipo de personalidade , ainda mais pra fazer esse tipo de brincadeira. – Nunca faria você se tornar uma assassina , quando eu tiver de morrer eu morrerei e eu sei que esse momento não está longe .

–Não fale assim – falei com pena dela e ela sorriu gentilmente para mim.

–É apenas uma verdade , não quero que fique triste quando o momento chegar , você vai assumir o meu lugar e todo o poder que eu ainda tenho , será seu.

–Mas eu não quero que você morra – falei triste , toda essa conversa era pesada demais para mim , eu não tinha passado por isso antes .

–Vamos lá Lisa , vamos parar com esses assuntos chatos , vá para o seu quarto e descanse , esses assuntos são para serem tratados no futuro – falou passando a mão em meu cabelo e eu a abracei.

–Tudo bem – falei levantando-me e me despedindo da rainha.

Fui para o quarto , tirei minhas roupas e dormi , um dos sonos mais pesados que eu já tivera.

–-----x------

Acordamos e fomos todos reunidos na sala de jantar para o café da manhã , estava um clima muito bom , mas de repente a Rainha anunciou que queria que eu e meu grupo fossemos a sala dela para começarmos com os planos. Fomos todos em direção a sala em silêncio , dava para ouvir os passos ecoando pelo salão , acho que todos estavam empolgados ou nervosos.

–Fiquem a vontade – disse a rainha caminhando em direção a uma enorme mesa que ficava em frente a enorme janela que dava pra ver o reino de Hellis por fora . – Aproximem-se – disse e todos o fizeram.

–O que vai fazer ? –perguntou minha mãe com um tom de curiosidade.

–Vou apresentar a vocês as armas mágicas e explicar praticamente tudo sobre elas – falou – Primeiramente , vocês já sabem que existem doze , seis delas estão no meu reino e as outras seis foram carregadas por Radàel. Mas tem um porém , as armas mágicas que Roahn selou devem ser usadas por pessoas de boa índole , ou seja , se a pessoa que a estiver usando , não for a usar para o bem , essa arma não possuirá a magia completa e por isso Aryon vem roubado a magia de alguns seres místicos existentes .

–Isso explica quando vimos guardas do reino de Alberyon tentando levar a rainha das fadas – falei e a Rainha concordou.

–Aryon quer possuir o maior número de magia acumulada que ele puder , pois o uso das armas no caso deles é incerto. Agora vou falar sobre as armas para vocês , para que possam distingui-las durante as batalhas.- falou com um olhar sério e olhava fixamente para a mesa de mármore branca. – Tina ? – chamou.

–Aqui – respondeu a menina , abrindo um enorme sorriso para a Rainha .

–Mostre-lhes sua arma – falou a rainha agora olhando para a garota.

–Essa é a arma da Tina – mostrou um livro preto cheio de símbolos estranhos , eu já tinha notado esse livro antes , mas não fazia ideia de que era uma das armas –Tina o chama de “livro do renascer”, posso reviver qualquer morto com ele , basta ter o seu nome escrito aqui e Tina tem que conjurar a magia de necromancer pra ele funcionar.

–Poucas pessoas tem poder para usar esse livro – disse a rainha – esse livro tem como divindade a própria morte , Roahn fez um contrato com a morte e ela lhe emprestou um pouco do seu poder e como Valentina já possui esse tipo de magia , ela pode usá-lo sem muita cerimônia , o único problema é que ele consome muita magia e vitalidade quando usado.

–Nossa... – falei meio preocupada e admirada.

–Teodoryan ? – chamou a rainha.

–Sim , vossa majestade ? – respondeu o homem ruivo.

–Apresente sua arma a eles.

–Minha arma é esse colar de cotas vermelho , nele está selado o poder do demônio de fofo , yuslan, foi o ultimo a ser selado de todas as divindades , ele aumenta o potencial do poder de fogo , pode criar lava e outras coisas , mas para usar todo o potencial do cordão , eu tenho que quebrar uma das cotas e quando quebrada o poder foge do controle e isso acaba consumindo minha vitalidade também . – explicou o homem.

–Temos também o anel de titânio – falou a rainha mostrando a jóia – ele não é usado por ninguém ainda , então vou escolher um de vocês para usá-la. Sua divindade se chama “maya” , é a deusa da proteção , o anel em si tem a capacidade de criar escudos quase indestrutíveis. Acho que vou dá-lo a você , Eleonore , pois você tem poder de ataque , mas sua defesa é muito fraca.

–Seria uma honra – Disse Eleonore ainda não acreditando que ganharia uma das doze armas.

–Lisa quando veio para o Reino trouxe consigo o bracelete cravado com rubis , essa jóia também é uma das doze armas , é o bracelete de Âmbar , deusa da sabedoria . Quero que esse bracelete fique com Elizabeth – falou já dando o bracelete para minha mãe e ela ficou sem entender nada .

–Por que para mim ? – perguntou.

–Você irá precisar , você sabe que nessa guerra você enfrentará Radáel e a arma dele é uma das mais fortes também e como você não utiliza armas , sabedoria vai ser ótimo para aperfeiçoar você.

–Tudo bem – falou minha mãe sem cerimônias .

toc toc

Alguém bateu na porta interrompendo a explicação da rainha , eu podia ouvir lá no fundo dois homens conversando , pareciam estar brigando , mas de forma como se eles fossem amigos.

–Entrem – falou a rainha sorrindo.

E entraram dois homens , um negro de cabelo preto raspado , com olhos cor de mel e com roupas que pareciam de alpinista e ele tinha um colar que parecia ser de ouro e era aparentemente egípcio e o outro era super gato! Era um homem moreno com cabelo cinza e olhos azuis , ele vestia uma armadura incompleta e carregava uma bolsa de couro com um totem dentro ... Um Totem?!

–Ainda bem que chegaram – disse a rainha – Esses são os membros que faltavam.

–Olá , sou Steph Cloud – disse o moreno gato do totem estranho.

–E eu sou Jeremiah Eatherland – falou o negro com roupas de alpinista.

–Eles dois também possuem armas mágicas – complementou a rainha – a arma do Jeremiah é o colar de ouro egípcio , sua divindade é chamada Hecatomber , é o titã da terra. Já a arma do Steph é o totem , nele é selado o poder da divindade Zenphro , é considerado um deus do raio. Com isso já foram todos as seis armas pertencentes a nosso reino , gora vamos ao reino de Alberyon , será um pouco mais complicado explicar.

–Antes disso Rainha – falou Jeremiah – concluímos nossas missões com êxito e a partir de agora iremos treinar esses moleques de acordo com o que a senhora nos pediu –falou com um olhar orgulhoso e eu percebi que ele se referia apenas a Arthur e a Phill.

–Quem é moleque aqui?! – queixaram-se Arthur e Phill juntos .

–Muito obrigada , Jeremiah – cortou a Rainha – Agora vamos voltar. Vamos começar com Radàel , ele possui uma foice , a divindade presa à foice é Bóreas , deus dos ventos , é uma das divindades mais fortes e fica mais forte quando a pessoa que a utiliza está em fúria . Agora a menina que está sempre com ele , seu nome é Luzene , provavelmente vocês a conheceram antes de vir para cá , aquela menina é misteriosa e é considerada um prodígio com a magia de gelo , sua arma é o cetro de cristal e a divindade é Grizel , uma demônio de gelo e essa divindade é inimiga de yuslan.

–Então ela será minha oponente – falou Teodoryan.

–Não sei se é uma boa ideia , gelo e fogo lutando um contra o outro pode ser uma luta interminável – falou minha mãe e a Rainha concordou.

–Veremos as estratégias de combate e com quem vocês irão batalhar mais a frente , fiquem calmos , no momento certo essas coisas serão decididas- falou Hellena. – Continuando, o ultimo portador que eu conheço , além de ser o mais perigoso , possui a arma mais perigosa ... Aryon está com a ampulheta de Chronos , caso não saibam , Chronos é o titã do tempo , ele obviamente não foi selado , assim como o caso do livro da Tina , Roahn fez um acordo com Chronos e a ampulheta possui parte de seu poder , porém é um dos objetos mais perigosos , não se sabe o que essa ampulheta é capaz de fazer.

–Não sabia que vocês conheciam sobre mitologia grega – falei chocada com o lance todo de chronos .

–Todas as mitologias existem nesse mundo – falou Hellena – sei que ainda é confuso pra você , mas com o tempo você acostuma . – sorriu e voltou a ficar séria no mesmo instante – as ultimas três armas , eu não sei quem são os portadores , mas sei sobre elas. Tem o cinto de prata , sua divindade é Aegir , ele é um demônio do mar , tem também as manoplas de guerra , sua divindade é Atlas e ele é o titã da força e por ultimo , a coroa de flores , sua divindade é Gah Yah , ela é a deusa da natureza .

–Então são todas as doze , isso vai ser mais difícil do que eu imaginei – falou Arthur.

–Mas não se preocupe pirralho , vamos ensinar você e o orelhudo a utilizar todas as armas e todas as táticas de combate que nós soubermos – falou steph e pude ouvir Arthur e phill bufando de raiva .

–Então faremos o seguinte – começou a Rainha – A partir de hoje começará o treinamento de vocês , Arthur e Phill , quem treinará vocês serão Steph e Jeremiah , Eleonore , quem te treinará será Teodoryan . Elizabeth , você já tem treinamento , então quero que aprenda a usar o bracelete , não será uma tarefa fácil. Belinda , quem treinará você será Rose ...

–O que ?! – falamos eu e Belinda juntas.

–Vocês não sabiam ? – perguntou minha mãe.

–Não sabiam de que ? – perguntei assustada e curiosa.

–Rose além de ter magia de teletransporte , ela treina dragões , por isso que é tão difícil de encontrá-la , ela sempre está em algum ninho de dragão por aí ou em alguma outra dimensão , ela adora desaparecer – falou minha mãe e parece que minha boca abriu sem perceber de tanto choque que eu estava e que bom que não era só eu , meus amigos também estavam chocados.

–Elizabeth já disse tudo , então Belinda irá com Rose e Lisa ... Você treinará integralmente comigo . – disse Hellena e um arrepio correu pelo meu corpo. Algo me diz que esse treino vai ser bem pesado e algo me diz que eu vou ter que aprender aquela língua antiga de magia... Já falo muito mal o inglês , imagina essa linguagem estranha , mas ainda bem que por algum motivo eu consigo entender perfeitamente os seres mágicos.

–Antes da reunião acabar , vossa majestade , saberia dizer quando que começará essa guerra? – perguntou Arthur.

–Temo que será daqui a um mês ou no máximo dois meses – falou com um olhar sombrio e todos pareceram gelar.

–Mas a senhora não tinha dito nada disso para nós – falou Teodoryan.

–Eu sei disso – falou a rainha – Não queria deixá-los nervosos ou angustiados , mas agora que eu disse a vocês , quero que todos vocês se esforcem ao máximo nesse treinamento , precisamos de uma enorme força de combate por que eles virão com tudo! E durante essa semana , eu e Lisa sairemos do reino para treinar e para pedir a ajuda das forças da natureza , então mantenham as ordens no reino. Chamarei Rose para que possa treinar Belinda ainda hoje.

–Hihihi , não precisa chamar – apareceu a senhoria , literalmente brotando do nada – Venha menina ciumenta , vamos dar inicio ao seu treinamento – pegou na mão de Belinda e no mesmo segundo as duas desapareceram da sala.

–Com isso , a Reunião de hoje está encerrada , depois do almoço quero ver todos vocês praticando – falou a rainha e aos poucos todos foram se retirando da sala , até sobrar apenas eu e minha mãe.

–Quero acompanhar vocês – disse minha mãe e a rainha recusou.

–Você fará sua parte , Lisa ficará comigo – disse a rainha com a voz séria.

–Ela é minha filha , se eu quiser a acompanhar , eu irei – respondeu minha mãe ... Já estava vendo que a coisa ficaria feia ali.

–Desculpe Elizabeth , mas esse treinamento só eu posso oferecer e apenas eu posso ir com ela – falou com um olhar de culpa e minha mãe parecia estar furiosa – sinto muito pelo que farei agora – a rainha disse e no mesmo momento assoprou algo em direção a minha mãe , mas os reflexos dela eram rápidos demais e ela cobriu seu rosto com a sua capa preta e enquanto ela cobria o rosto a rainha segurou minha mão , eu ouvi um sussurro em outra língua e em um piscar de olhos estávamos no topo de uma montanha ...

–O-onde estamos?! – perguntei ainda assustada com o que tinha acabado de acontecer , tudo aconteceu em meio segundo e agora eu estava em uma montanha?!

–Ora... Estamos em uma montanha – falou como se eu ainda não tivesse percebido – Desculpa , foi o único jeito de nos despistarmos de sua mãe , não podemos iniciar seu treinamento com ela por perto... Então vamos iniciar ?

–... Vamos lá ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curto , mas o ultimo ficou enorme , então deu pra dar uma balanceada haha
Espero que tenham gostado dos novos personagens , eles ainda vão aparecer mais , mas eles serão bem significativos na guerra e espero que tenham entendido sobre as armas também , expliquei de maneira mais simples por que quem vai dar os reais detalhes serão os próprios donos das armas.
Quero ver mais comentários galera! Estou desanimando de escrever por falta de comentários! Então tentem dar uma forcinha pra mim , mesmo que eu não mereça muito...
Beijinhos , até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.