O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 19
Capítulo 19 - O show ...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !! Desculpem a demora para postar o capítulo , ocorreram alguns imprevistos e só consegui postar hoje .
Eu gostaria muito de falar com vocês sobre uma coisa que tem me chateado muito ... Gente , o número de comentários está cada vez mais baixo ! Recebi pouquíssimos comentários no último capítulo , isso me desanimou muito , por favor pessoal ... preciso da colaboração de vocês se querem que eu continue escrevendo essa história , não é nada fácil escrever e eu não peço nada a vocês ... peço apenas que comentem , então por favor , vamos ajudar a Day a se animar né ?! Se continuar assim , vou acabar perdendo o interesse em escrever ...
Tem algo importante para dizer nas notas finais , então leiam por favor !
Esse capítulo vai ser bem diferente ... E vai ter a participação de todos os personagens , espero que gostem!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/19

O show ...

Lisa Pov on

Estamos a dois dias andando sem parar, acampamos em meio as florestas , ou seja , nada de dormir direito com tantos insetos em um só lugar... Nossa comida e água estão ficando bem escassas. Além disso , há algo bem diferente acontecendo... O Arthur está me tratando diferente , de um jeito mais “mulher” , antes ele me tratava como se eu fosse uma menininha! Acho que agora ele começou a me ver com outros olhos... bem feito bobão , agora a “criança” cresceu !

–Lisa ? Olhe para lá – falou Arthur apontando para um lugar não muito distante e eu pude ver uma pequena cidade.

–Que lugar é esse ? – perguntei meio desconfiada , não sentia uma presença muito boa vindo de lá .

–Essa cidade chama-se Villare . É uma cidade de trocas comerciais, de vez em quando acontecem coisas estranhas por aqui... então aconselho a vocês estarem sempre juntos – disse Elizabeth respondendo minha pergunta.

–Vamos ficar por aqui ? – perguntou Belinda com um rosto de alívio , provavelmente ela estava tão cansada quanto eu de ficar naquele mato.

–Provavelmente não , não gosto desse lugar. Há vários mercenários e pessoas do reino de Alberyon que se infiltram aqui – falou Elizabeth pensativa.

–Mas como os servos de Aryon vieram parar aqui ? – perguntou Phil curioso.

–Tem outros caminhos que param entre esse lugar , há várias rotas para chegar aqui e muitos deles vêm disfarçados , apenas se eles fizerem algo ilegal poderíamos prendê-los ... mas nunca teve nenhuma queixa sobre o local , então a rainha não pode mandar fechar. Até por que muitas pessoas vêm fazer suas compras aqui , tanto para comida quanto para roupas . – respondeu Elizabeth com um olhar distante , ela não parece ter boas recordações vindas daqui ... – Vamos andando crianças – disse e fomos logo atrás dela.

–O que faremos aqui então ? – perguntou Eleonore enquanto caminhávamos em direção a cidade .

–Pegaremos comida , água e se precisarmos , algumas roupas também . – respondeu sem se virar .

–E depois disso ? – perguntei

–Sairemos da cidade , não estamos tão longe do reino . Acamparemos na floresta e ao amanhecer iremos em direção ao reino. – terminou de falar. Elizabeth estava agindo de um jeito bem estranho , ela normalmente é muito transparente com tudo ...

Caminhamos por mais algum tempo até chegarmos finalmente a cidade e aquele lugar fedia! Fedia a urina , animais mortos , tinha ratos por todos os lados , baratas em qualquer cantinho que você olhasse ... resumindo , era uma nojeira só ! Eu é que não dormiria aqui , prefiro dormir no mato mesmo!

–Lisa , venha comigo ! – Arthur falou pegando em minhas mãos e me puchou para algum canto , meu coração saltou só de ele segurar minha mão ... qual o meu problema?!

Lisa Pov off

–-----x------

Belinda Pov on

Aqueles dois ! Arrrgh ! Estão passando dos limites ! , estou com uma vontade de matar aquela garota ! O que o Arthur viu nela ? Uma garotinha sem peitos e tão simples! Por que você não olha pra mim , Arth seu idiota !!

–Não estou mais aguentando esses dois – sussurrou Phil e eu o olhei imediatamente.

–Somos dois ! – falei irritada e ele soltou uma risadinha.

–Eu tive uma ideia interessante , está a fim de me escutar ? – perguntou o elfo estranho e um sorriso se abriu em meus lábios

–Por que não ?! – falei sarcasticamente – Todas as ideias são bem vindas quando temos os mesmos interesses...

–Ótima resposta para uma menina tão nova – falou e eu o olhei com desprezo ... quem você acha que é para me julgar ? Mas não é hora para isso ...

–Diga-me então qual é a sua ideia , vamos ver se essa sua cabeça grande serve para alguma coisa – provoquei e ele me olhou com olhar de desprezo . Isso não vai dar nem um pouco certo!

–Vamos separar esses dois nessa cidade! Vamos fazer com que eles briguem feio e não queiram voltar a se falar – concluiu o loiro orelhudo e eu até aprovei a ideia.

–Agora nós só temos que segui-los – falei pegando na mão de Phil e o puxando na direção que os dois “pombinhos” foram.

–Ei ! Eu falei para ficarmos juntos ! – ouvi um grito de Elizabeth , mas apenas ignorei e fui puxando aquele elfo comigo.

Belinda Pov off

–-----x------

Eleonore Pov on

–Esses moleques ! Quando vão começar a ter mais responsabilidade ? Eu disse que era perigoso e eles me ignoraram ! –falava irritada a mulher encapuzada e eu tentava tranquilizá-la .

–Fica tranquila senhora Elizabeth , eles são fortes! Mesmo se estiverem em perigo eles podem lidar com tudo com tranquilidade – falei tentando acalmá-la e ela apenas me olhou com um olhar meio furioso.

–São uns moleques mesmo! – falou quase gritando , chamando a atenção das pessoas que estavam ao nosso redor – Eles vão ver só quando eu os encontrar !

–Senhora...

–Não me chame de senhora ! Não sou tão velha assim – disse ela e eu soltei uma leve risada. Fazia tempo que eu me divertia assim , desde quando entrei no grupo da Lisa as coisas são bem mais divertidas , parece que tudo voltou a ter cor ...

–Olha só , parece que está tendo um show de horrores por aqui – falou apontando para um cartaz grudado em uma barraca e quando visualizei bem o cartaz ... uma onda de fúria invadiu o meu corpo.

Fui em direção ao cartaz, meus passos e minha respiração estavam pesados e uma voz na minha cabeça fala “mate ele” ... Eu não acredito que isso estava acontecendo , eu o encontrei , finalmente eu o encontrei!

–Eu vou matar você! – gritei e Elizabeth me olhava espantada.

–Eleonore ? – chamou e eu ignorei

–Hahaha hoje é meu dia de sorte, eu vou me vingar , eu vou matar você custe o que custar – falei olhando fixamente para o rosto daquele homem.

–Me dê isso! – Elizabeth puxou o cartaz de minha mão. – William Vald ? Já ouvi falar desse nome – falou e o nome que ela disse ainda ecoava em minha cabeça.

–Eu vou me vingar dele ... Esse é o homem que matou a Louise!

Eleonore Pov off

–-----x------

Arthur Pov on

Combinou perfeitamente com você – falei colocando o anel em seu dedo e percebi que o rosto dela estava corado , ela está simplesmente linda ...

–P-por que está comprando isso pra mim ? – perguntou corando ainda mais e eu ri.

–Por que ele fica lindo em você , é apenas um anel de prata então cale a boca e aceite – brinquei e ela só concordou com a cabeça , sem dizer mais nada.

Fiquei duas semanas longe dela , eu só quero passar pelo menos um pouco de tempo ao seu lado , quando chegarmos ao Reino é bem capaz das coisas piorarem e provavelmente quase não veremos ... Mas eu estou com uma sensação bem estranha, meus instintos me dizem que tem alguém nos seguindo!

Olhei para uns barris de vinho que estavam perto da gente ... Tenho certeza que tem alguém se escondendo ali ... mas não vou estragar esse momento e espero que ninguém tente estragar também!

–Vamos Lisa – falei pegando em sua mão novamente , suas mãos eram gentis e macias , eu adorava ficar de mão dadas com ela ...

–Pra onde está me levando agora ? – perguntou com uma voz fofa e eu sorri um pouco.

–Sei lá , vamos passear e nos distrair um pouco ... Eu também estou com um pouco de fome – falei passando a mão na barriga e ela me olhou meio decepcionada.

–Você não tem jeito – disse e eu soltei gargalhadas.

Paramos em um lugar que vendia umas carnes assadas e sentamos em um banco para comer , estava tudo tranquilo até então , mas eu ainda estava com a sensação de que tinha alguém nos observando ...

–Lisa , eu queria falar com você – falei terminando de comer e ela me olhou curiosa.

–O que foi ? – falou com a boca cheia.

–Você não é nada feminina – falei rindo e ela me deu um tapa no ombro.

–Era isso ? – perguntou com cara de quem estava chateada.

–Claro que não ... Na verdade eu queria dizer que você está ... diferente ... – falei pausadamente e ela pareceu não entender , ela sempre foi lerda assim...

–O que você quer dizer com isso ? – perguntou preocupada.

–Sabe ... depois do seu treinamento ... você voltou diferente , não sei explicar... Você voltou mais madura e ... mais bonita ... – falei sentindo meu rosto arder um pouco , essas coisas são bem constrangedoras de se dizer...

–Está dizendo que antes eu era feia e infantil ? – me olhava com cara emburrada e eu tive que rir.

–Não sua boba , só estou dizendo que agora você está ainda mais irresistível – falei segurando seu rosto e aproximando o meu do dela , fazendo-a corar e meu coração acelerar . Ela não estava recusando , já podia sentir sua respiração se misturando com a minha , podia sentir seu hálito quente , o que deixava o meu corpo quente ... Podia ver o decote em seu vestido , deixando seus seios um pouco a mostra ... e o principal , eu podia ver aqueles lábios vermelhos bem de perto. Passei o dedo em seus lábios e ela apenas respirava mais forte e olhava em meus olhos , estávamos nos desejando , dessa vez ela não poderia negar ... era a minha chance! Aproximei ainda mais nossos rostos ...

–Minhas galinhas !! – gritou o dono da loja , fazendo eu me separar da Lisa no mesmo momento e pude ver um monte de galinhas vindo em nossa direção .

–Kyaaah – Lisa gritou e eu reparei que tinha uma galinha bicando a sua bota , então eu a espantei.

–Não acredito ... eu estava tão perto! – sussurrei

–O que foi Arthur ? Acho melhor ajudar o dono da Loja – falou apontando para o senhor que estava desesperado atrás das suas galinhas .

–Você me paga ! – falei olhando para o uma barraca que estava logo atrás das caixas onde as galinhas estavam presas.

Athur Pov off

–-----x------

Phill Pov on

–Acho que ele está percebendo que fomos nós que fizemos isso – falei olhando para Belinda que estava com um sorriso de vencedora nos lábios.

–Não podemos deixar eles se beijarem! Eu queria que aquela galinha tivesse arrancada a boca dela fora ... – falava Belinda com um olhar meio psicopata. Quanto mais tempo que eu passo com ela , mais eu percebo o quanto ela é estranha ...

–Acho que você é meio obcecada demais pelo Arthur – falei meio irritado.

–Está com inveja ?! – perguntou ironicamente e eu sorri maliciosamente.

–E se eu estiver ? – retruquei e ela corou ... por essa eu não esperava ... acabei corando também ...

–Vamos perder ele de vista se você não andar logo – falou agora meio irritada. Tem algo muito estranho acontecendo aqui ... ou é apenas impressão minha ...

Arthur e Lisa andavam de mãos dadas , pareciam um casal ... olhando assim nem dava tanta vontade de separar os dois , mas eu não vou perder para ele de novo! Arthur olhava para todos os lados enquanto caminhava ... Lisa não parecia ter notado a nossa presença , mas se o Arthur descobrisse que nós o atrapalhamos ... Ele nos mataria , ou mataria apenas eu ...

–O que eles estão vendo ? – perguntou Belinda curiosa.

–Parece ser um cartaz , fique quieta , vamos escutar ... – falei e nós dois nos calamos.

–Show de horrores ? Não sabia que existia isso nessa época – falou Lisa parecendo estar atraida pelo cartaz.

–Claro que tem , sua boba – falou Arthur dando língua pra ela e ela revirou os olhos ... esses dois são um nojo!

–Vamos ? – perguntou ela empolgada.

–Se você quer ... óbvio que vamos – falou novamente segurando a mão dela e no mesmo instante ele desviou o olhar para a barraca onde eu e a Belinda estávamos escondidos , sorte que estávamos em um local que não dava para ver ...

Eles foram andando na frente e quando não os avistávamos mais , saímos do esconderijo.

–Precisamos chegar antes deles ! Temos que ficar de olho nos dois! – falou Belinda indo em direção ao lugar que o cartaz estava colado e eu fui logo atrás.

–Vamos ver onde é isso – falamos nós dois juntos enquanto colocamos nossas mão no cartaz , nossas mão acabaram se tocando , nos olhamos nos olhos por um segundo e desviamos para lados opostos . Eu senti meu coração acelerar um pouco ... Isso é bem estranho ... E ela parece estar corada... Olhei para ela novamente e ela me deu um tapa muito forte no rosto.

–Não me olhe com essa cara pervertida! – falou e saiu andando na frente ...

–Isso foi ... desnecessário ... – sussurrei.

Phill Pov off

–-----x------

Elizabeth Pov on

– Espere ! – eu gritava várias vezes – Você não vai conseguir fazer nada desse jeito!

–Lá está ... é naquele lugar que aquele maldito está! – falava como se não estivesse me ouvindo.

–Dá para você pelo menos me escutar um pouco ?! – briguei com ele , fazendo ela pelo menos me olhar desde a hora que ela saiu correndo e logo a nossa frente se encontrava uma enorme tenda , com várias pessoas entrando.

–EU VOU ME VINGAR! –gritou e todas aquelas pessoas nos olharam e começaram a cochichar.

–E o que você acha que vai conseguir assim ? – gritei com ela de volta , mas não tão alto – Vai entrar lá , causar um tumulto e matar uma pessoa sem ser percebida ? Vão prender você se fizer isso ! Primeiro me explique o que esse tal de William fez contra você e depois vemos um jeito de prendê-lo ... mas SEM mortes ! – falei tentando acalmá-la e coloquei minha mão em seu ombro , então ela desabou em lágrimas.

–Esse homem ... Ele é um monstro! Ele matou minha melhor amiga ... Nós tínhamos um sonho , iríamos construí-lo juntas ... mas ele a matou ... – falava enquanto soluçava de tanto chorar.

–Como ele a matou ? – perguntei friamente e ela me olhou com um olhar de dor ... eu pude sentir o peso que ela carregava.

–Fizemos um contrato ... Eu tinha perdido a minha magia, então fui falar com esse homem . Ele prometeu que me daria minha magia de volta , mas eu teria que fazer um grande sacrifício para consegui-la , eu aceitei ... mas eu não sabia ... eu não sabia que esse sacrifício seria a vida da Louise ... Se eu soubesse ... Eu nunca , nunca teria feito o contrato com ele ... – explicou enquanto chorava e eu fiquei chocada ... Alguém que anda por aí tirando vida de pessoas ... Só pode ser coisa de Aryon! Seu rei maldito , você vai pagar por todos que você tem feito sofrer ... Só espero que isso não tenha a ver com aquelas armas mágicas ...

–Ok ... Eu entendi e provavelmente você não deve ter sido a única vítima , temos que parar esse cara o quanto antes , mas não podemos matá-lo ... Ele deve ser enviado ao reino e ser interrogado , precisamos saber quais são os seus motivos para estar fazendo isso e temos que encontrar a verdadeira pessoa por trás disso ... vou precisar de sua ajuda.

–Como assim ? – perguntou a menina agora mais calma...

–Vamos nos infiltrar – falei tirando minha capa preta e dando para ela – Você vai entrar usando isso , de acordo com o que está escrito no cartaz , ele é um vidente , então eu vou pedir para ele “ver o meu futuro” , isso em particular , então você vai prendê-lo ... Essa será sua vingança – respondi e ela me olhou como se estivesse insatisfeita.

–Ele não merece só isso , merece coisa pior ... é apenas um amontoado de lixo! Eu vou matá-lo – falou e eu a olhei furiosa.

–Escute aqui – falei segurando firme em sua roupa e puxando-a em minha direção – Você vai fazer o que eu mandar e se fizer algo diferente do que eu mandei , mandarei prendê-la também . – soltei sua roupa e a olhei assustadoramente , fazendo-a tremer – Se me desobedecer , posso tirar você da missão nesse exato momento – falei com um tom ameaçador enquanto usava minha magia que fez algumas cordas aparecerem ao redor dela.

–Tudo bem , pelo menos poderei olhar para a cara desse bastardo novamente – falou e eu sorri amigavelmente . Usar o medo sempre é uma boa solução para tudo !

–Então vamos começar com o plano , deixe eu explicar mais uma vez ...

Elizabeth Pov off

–-----x------

Belinda Pov on

–Lá estão eles! Estão na fila para entrar no show de horrores , temos que ficar bem atentos no lugar onde eles vão sentar para não deixarmos eles se aproximarem tanto ... – falei meio irritada com a situação, estava um clima bem estranho entre eu e o elfo e o mais estranho na verdade era que meu coração palpitava com algumas coisas que estavam acontecendo, o que eu faço para parar isso ?

–Boa noite meus jovens – falou a moça que vendia os ingressos

–Boa noite – respondemos eu e Phill juntos

–Tenho uma má noticia ... Aquele casal de jovens ,que acabou de entrar, compraram os últimos ingressos para a apresentação , mas se voltarem amanhã , tem uma nova oportunidade de assistir ao show – falou a mulher e fechou a cabine.

–Droga! – gritei ... parecia estar tudo desabando agora , aqueles dois vão ficar a sós ... isso era o que eu menos queria ...

–Se acalme! Já que não poderemos fazer mais nada em relação a eles ... o que acha de nós irmos nos divertir um pouco ? – perguntou Phill com um sorriso gentil nos lábios e eu senti meu rosto corar ... Isso seria algum tipo de convite ??

–A-acho que não tem problema ... melhor do que ficar parada olhando para essa sua cara – falei e ele soltou uma risada.

–Vamos então , acho que poderíamos fazer uma fogueira e esperar que eles voltem – falou segurando em minhas mãos e meu coração palpitou mais uma vez... Droga ... Isso só pode ser brincadeira!

Belinda Pov off

–-----x------

Lisa Pov on

–Uau !! Que incrível , eu já tinha ido em um show parecido na Inglaterra ... Mas isso é bem mais emocionante – falei com os olhos brilhando e Arthur desabou em gargalhadas.

–Deve ser por que aqui eles têm magia para ajudar com o show – falou com um sorriso e eu sorri de volta.

–Isso tudo é realmente incrível ... é uma pena que eu tenha que ir embora ... – falei pausadamente e ele me encarou com um olhar trite.

–Não vamos pensar nisso agora , ainda tem muita coisa para acontecer – disse e sorriu gentilmente , eu apenas sorri de volta.

–Olha lá – gritei apontando – A mulher está engolindo duas espadas ao mesmo tempo! – falei ainda mais empolgada e novamente ele começou a rir . Eu gosto de vê-lo sorrindo ... não quero deixar um olhar triste em seu rosto ...

–Lisa ... Posso te pedir uma coisa ? – perguntou e eu o olhei curiosa , nesse mesmo momento uma luz enorme veio parar em cima de mim.

–Você! Menina , venha cá – gritava um cara que fazia parte do show .

–O que foi ? – perguntei confusa .

–Desça aqui , você fará parte dessa apresentação – falou o homem e eu entrei em pânico.

–Aaah ... não , obrigada – tentei recusar , mas toda a platéia começou a gritar.

–Desce , desce , desce – todos gritavam e eu não tive escolha.

–Vai ficar tudo bem – falei olhando para o Arthur e indo em direção ao homem que me chamou ... Pelo menos eu espero que fique tudo bem ...

Cheguei lá em baixo e todos começaram a bater muitas palmas , assobiavam e gritavam ainda mais alto ... minhas pernas começaram a tremer ... algo me diz que eu tenho medo de palco.

–Você foi a escolhida para fazer parte da nossa mais famosa apresentação ... arremesso de facas ! – disse o homem e todos vibraram..

Pera aí ... arremesso de facas ? O QUE ???

Lisa Pov off

–-----x------

Eleonore Pov on

–Está tudo pronto – disse Elizabeth – Pronta para se infiltrar ?

–Estou – respondi confiante. Eu estava vestida com a capa dela , ela com suas roupas normais ... Iríamos entrar na tenda de William e pedir uma consulta , ela seria consultada por ele e eu ficaria apenas de olho ... E quando tivesse uma oportunidade , prenderíamos aquele homem.

–Só preciso fazer uma coisa antes – falou colocando os dedos em sua boca e soltando um estrondoso assobio , tive que tapar meus ouvidos por conta do som.

–O que está fazendo ? – perguntei confusa e em poucos segundos uma águia apareceu e pousou no ombro de Elizabeth ... fiquei apenas olhando perplexa.

–Essa é Kira , minha águia correio – falou amarrando um papel na pata da águia e a mesma saiu voando assim que ela terminou – Encontre o grupo de exército mais próximo – gritou e a águia continuou voando.

–O que ela vai fazer ? – perguntei curiosa.

–Eu escrevi uma pequena cartinha dizendo que tinha um serviçal de Aryon aqui e pedi que mandassem imediatamente uma tropa – falou e começou a andar em direção a tenda que o homem deveria estar.

–Vamos logo pegar esse cara – falei agora com um tom de raiva e ela pareceu ter percebido.

–Não deixarei você fazer nada imprudente – falou sem olhar para mim. Ela é uma boa pessoa ... mas as vezes consegue ser muito ... assustadora...

Chegamos a tenda do “vidente” e lá estava ele , aquele homem careca que só usava roupas brancas ... Era gordinho e estava deixando um bigode crescer ... Já fazia muitos anos que eu não via esse maldito! E ele estava super tranquilo , sentado em uma poltrona com uma mesa cheia de papeis em sua frente , segurando uma taça de vinho e bebericando aos poucos ... Me vingarei de você ...

–B-boa noite – falou Elizabeth com um tom mais gentil e vulnerável que o normal . Eu fiquei parada do lado de fora da tenda , por ordens dela ... quando ela fizesse o sinal eu iria o encurralar ...

–Boa noite ,bela senhorita... em que posso ajudá-la? – perguntou com um sorriso nos lábios ... Esse homem era podre!

–Eu gostaria de ter uma consulta com o senhor , me disseram que é um poderoso vidente – falou Elizabeth com aquela voz gentil que me dava arrepios.

–Quem encaminhou uma bela dama como a senhora para cá ... Está me fazendo um belíssimo favor – disse enquanto olhava Elizabeth dos pés a cabeça e ela soltou uma risadinha forçada. Que homem mais repulsivo! – Sente-se aqui – apontou para uma cadeira em frente a sua mesa e Elizabeth sentou sem muita cerimônia.

–Eu quero que leia meu futuro – disse a morena com um sorriso no rosto.

–Sem problemas , farei um preço baixo para uma mulher tão linda ... me dê sua mão – falou o careca e ela o fez sem questionar. – Vamos ver o que eu posso encontrar aqui ... Me parece que a senhorita tem guardado um segredo muito importante , na verdade , você tem escondido uma coisa de alguém muito importante ... mas se não falar logo , essa pessoa descobrirá ... – falou pausadamente e Elizabeth arregalou os olhos , parecia que ele tinha acertado ... – Eu vejo você participando de uma grande guerra que está por vir ... Mas tome cuidado , se não for atenciosa nessa guerra ... poderá morrer e deixar alguém importante sozinha ... Agora vejo você vestida de negro dos pés a cabeça ... você está conversando com ... com ... Hellena! – disse o nome da rainha e no mesmo momento soltou a mão de Elizabeth , fazendo uma expressão de medo .

–Parece que não precisamos do sinal ... Entre – falou e eu fiquei posicionada logo atrás dela.

–O que está fazendo aqui , Black Hood ? – perguntou o homem ainda com medo no olhar.

–Eu não tenho nada a falar com você , quem tem é ela – disse apontando para mim e eu tirei o capuz que cobria meu rosto.

–E-eleonore ?! – pronunciou meu nome me deixando com um nojo absurdo.

–Olá ... Quanto tempo , não ?! – falei ironicamente e ele , agora em pé , dava passos para trás ... sem desviar um olhar de mim.

–Não vou deixar que me mate ... – falou o homem pronto para começar a correr , mas em apenas um milésimo de segundos , Elizabeth saiu da minha frente e estava ao lado dele , deu um golpe em sua nuca e o fez desmaiar no mesmo instante. O quão forte é essa mulher ?

–Vamos prendê-lo ... Alguma tropa deve estar se aproximando daqui nesse instante , mas ainda quero fazer algumas perguntas para esse homem – disse com um olhar distante e a cada minuto que eu passava com ela , mais eu a admirava...

Eleonore Pov off

–-----x------

Elizabeth Pov on

Meia hora havia passado desde o momento que eu fiz esse cara desmaiar e então ele acordou. Eu o amarrei em uma árvore que ficava em uma floresta logo a frente , era nessa floresta que o grupo se juntaria novamente ... Belinda e Phill já estavam aqui, eles estavam rindo e comendo em uma fogueira que eles mesmos acenderam, ficaram um pouco assustados quando chegamos carregando esse homem , mas expliquei a situação e eles apenas ignoraram.

–Por que estão fazendo isso comigo? – William gritava e chorava em desespero

–Por que você fez o mesmo comigo! – gritou Eleonore – Seu maldito , eu queria ter te matado! Você arruinou minha vida , destruiu meus sonhos ! Vou me vingar de você agora! Não é o jeito que eu queria ... mas só de saber que você estará isolado já é o suficiente.

–Eu só devolvi sua magia , o que tem de errado? O que eu fiz contra você ? – rebatia o homem , se isso continuar assim ... a situação vai sair de controle.

–VOCÊ MATOU LOUISE ! Seu bastardo , eu não queria perder minha única família em troca de magia ... Você nunca disse qual seria o sacrifício , você merece morrer... – falava Eleonore agora desabando em choro e Phill veio acalmá-la.

–A culpa é sua ! – gritou o homem – Foi você que quis fazer o contrato , assim como todos os outros que fizeram também ... Só estou fazendo o meu trabalho – falava o homem em um tom de deboche , enchendo os olhos de Eleonore de raiva e os meus de desprezo.

–Chega! – gritei e todos se calaram – Você me contará tudo , se não eu o mato – o encarei de forma assustadora e ele pareceu estar ainda mais assustado.

–As armas ... tudo isso é para as armas ... Coletamos almas e magia para conseguir desenvolver as armas , é tudo coisa do Rei ... Eu só faço o que ele me manda – dizia desesperadamente e eu percebi o olhar de confusão de todos aqueles jovens ... Não sabia que realmente estava acontecendo isso .

–A Rainha me disse ... Disse que Aryon estaria tentando desenvolver armas mágicas , mas para isso ele precisaria roubar a magia de outras coisas . Essas armas coletam a magia que existe nos seres , tanto místicos quanto humanos . É uma fonte de magia inesgotável , mas se alimenta da vida ... Não podemos deixar que Aryon continue produzindo essas coisas – conclui e todos estavam ainda mais perplexos.

–Então quando eles prenderam a rainha das fadas naquela floresta .... Era para coletar a magia dela ? – deduziu Phill.

–Bem provável ... esses seres possuem muita magia , quanto maior a fonte de magia , mais magia pode ser utilizada ... – falei pensativa.

Comecei a ouvir passos de cavalos bem próximos ... Eles devem estar chegando !

–O que está acontecendo aqui ? – perguntou Arthur chegando no local que estávamos .

–Apenas prendendo alguns lixos – respondeu Eleonore ainda com raiva.

–Onde está Lisa ? – perguntei preocupada.

–Está vindo ... foi pegar alguma coisa – respondeu Arthur tão preocupado quanto eu.

Os passos de cavalos estavam mais próximos ... Na verdade já estavam bem atrás de nós

–Boa noite Black Hood – falou um soldado e eu acenei com a cabeça – Esse cara que devemos levar ?

–Sim , leve-o até a Rainha ... Ele tem informações interessantes – respondi.

–Não , por favor ... O Rei vai me matar ... por favor – gritava o homem que agora já estava em cima de um cavalo e em poucos segundos seus gritos já não podiam mais ser ouvidos.

–Quem era aquele ? – perguntou Arthur ainda mais curioso.

–Um serviçal de Aryon , nada com que precise se preocupar – falei e ele não disse mais nada , então tudo ficou em silêncio ... Por apenas alguns instantes.

–Pessoal ! Olhem o que eu encontrei – gritou Lisa que vinha correndo de algum lugar dentro da floresta.

–Não corra , idiota – gritou Arthur e assim que ele gritou , Lisa caiu em um buraco que provavelmente era uma armadilha.

–Kyaaaah – gritou.

–FILHA ! – falei sem pensar e corri em sua direção ... mas parei no meio do caminho sentindo alguns olhares em minha direção. Acho que falei algo que não devia...

–Filha ? – fizeram um coro atrás de mim ... E agora ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ? Ele foi inteiramente ideia do nosso segundo autor Brightwing que por sinal está fazendo aniversário hoje , mandem parabéns para ele hahaha
Fiz um capítulo bem grande para ninguém reclamar que estava pequeno ... Queriam grande ? Esse está enorme ! rsrsr ... Então por favor deixem a opinião de vocês sobre o capítulo nos comentários ... preciso saber o que vocês acham , o que querem que aconteça e até se tem alguma ideia legal para a fic ... Por favor comentem , eu imploro !
E se tivermos bastante comentários nesse capítulo ... o próximo sairá bem mais rápido ... então se querem a continuação ... deixem comentários !
Espero que tenham gostado ... O próximo capítulo será bem ... interessante ... mais algumas coisas serão desvendadas ;)
Beijinhos pessoal , até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.