O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 16
Capítulo 16 - Labirinto... Part:II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ... Já faz um tempinho né ? Me desculpem por isso ... Eu tenho sido uma autora muito desleixada com vocês! Peço sinceramente que e desculpem. As coisas têm andado muito corridas nesses dias , o Enem está se aproximando e esse ano eu tenho que estudar bastante par passar ... Então por isso não estou tendo muito tempo para escrever e quando tenho um pouquinho de tempo , quero descansar ... Além disso, agora estou namorando e isso tira ainda mais o meu tempo ...
Bom , mesmo assim , nada disso é justificativa para eu deixar vocês na mão , vocês são meus preciosos leitores !!! Quero agradecer a paciência que vocês tiveram comigo todo esse tempo e espero não desapontá-los! Muito obrigada a todos que comentam e favoritam a história , seus comentário me deixam inspirada para escrever , mesmo que ultimamente essa inspiração esteja sendo um pouco difícil de conseguir rs
Agora chega de enrolação ! Espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/16

Labirinto... Part:II

Lisa Pov on

–Arthur... Eu te amo... Por favor, volte para mim! - falei agachando até seu rosto e lhe dando um verdadeiro beijo de amor...

Afastei meu rosto lentamente, depois daquele beijo que tanto fez meu coração palpitar . Eu me sentia envergonhada por ter dito aquilo... mas não me arrependi de tê-lo feito! Sentia que um peso enorme que eu andava carregando, tivesse acabado de sumir. Mas quando dei por mim... Ele não tinha acordado e o desespero bateu.

–Arthur? Porque não está acordando? - perguntei desesperada na esperança de que ele fosse acordar a qualquer momento... mas só o silêncio tinha presença ali.

–Será que eu realmente não te amo? Mas eu pensei que era você!! A única coisa que eu mais tinha certeza na vida, é de que você era meu grande amor... mas porque você não acorda Arthur ??Por favor , por favor acorde! Implique comigo mais um pouco! Eu só quero ouvir sua voz ... Arthur ... Me diga qualquer coisa , qualquer coisa! Por favor ... - falei em meio ao choro , meu coração parecia estar partido ... O que eu faria agora? Eu não poderia sair daqui sem ele ... Ele é tudo pra mim!

–Idiota! você não pode morrer! acorde e me peça desculpas agora! - falei soluçando de tanto chorar , enquanto dava socos em seu peito ... mas nada, nenhuma reação... E agora ??

Me distanciei um pouco de seu corpo e peguei o soco inglês em minha bota , coloquei em meu pescoço aquela faca amolada . Estava prestes a me matar, não fazia mais sentido nada daquilo.

–Lisa? - ouvi uma voz rouca me chamando e ele abriu os olhos , então comecei a chorar de felicidade , enquanto um enorme sorriso preenchia meu rosto.

–Arthur! Ainda bem ... ainda bem mesmo... - falei o abraçando forte contra mim , eu tinha deixado meu soco inglês caido no chão... nada importava mais , ele estava ali e estava acordado , eu pude ouvir sua voz de novo e isso me deixava extremamente feliz e agradecida.

–Lisa... Você está me sufocando... - falou enquanto eu ainda o abraçava forte , mas me distanciei na mesma hora , com um rosto todo corado de vergonha e por causa do choro.

–Me desculpe... - respondi envergonhada e ele abriu um sorriso gentil.

–O que aconteceu? - ele perguntou meio confuso e eu apontei para a flor azul que não estava muito distante de nós... - Aah sim ... A flor era venenosa , mas como eu ainda estou vivo? Que eu me lembre era só um beijo de ....

–Cale a boca - gritei interrompendo-o e ele me olhou espantado e com aquele sorriso se vergonha na cara.

–Será que você poderia ter me beija...

–Fique quieto - dessa vez respondi irritada e ele me lançou um olhar malicioso -Eu estou ouvindo um barulho estranho! - menti e ele pareceu perceber.

–Aah é ? Me ajude a levantar e eu vou resolver isso... - falou estendendo a mão para mim e eu o puxei , fazendo que ficássemos de frete um para o outro , então ele colocou sua mão em meu rosto.

–O que esta fazendo? - perguntei meio envergonhada e ele sorriu apaixonadamente , fazendo meu coração saltar e meu rosto corar bruscamente.

–Estou apenas admirando sua incrível beleza - falou sinceramente e eu o empurrei para longe.

–Não fique falando essas besteiras , idiota! - falei super envergonhada e ele riu. - Vamos sair logo daqui , temos que encontrar nossos amigos!

Quando terminei de falar, o chão começou a tremer. Os muros de pedra começaram a rachar e um vento forte começou a balançar as plantas ao nosso redor.

–O que está acontecendo? - perguntei meio preocupada , mas ele só olhava atentamente para um dos muros não muito distante de nós. E então aquele muro enorme foi despedaçado em segundos e Arthur me puxou para trás dele , ficando em posição de ataque na mesma hora.

Quando a poeira abaixou pude ver uma coisa enorme saindo daquele lugar , agora totalmente destruido. Era uma coisa feita de pedras , a metade de baixo da cintura era um corpo de homem e a metade de cima era de touro , com chifres assustadores e pelo jeito ele não estava ali para fazer amizade.

–Não esperava por um Minotauro aqui... - falou Arthur meio preocupado com a situação.

–Parece que vocês acordaram ele... isso vai dar problema. - falou o duende aparecendo do nada e nós o olhamos um pouco surpresos.

–O que temos de fazer para destruir essa coisa? - perguntou Arthur super irritado com o duende.

–Pra que todo esse estresse meu amigo? Fique mais tranquilo... Você vai morrer cedo se continuar assim ... - brincou o duende , mas não era hora de brincadeiras.

–Nós vamos morrer se você não nos falar como destruimos essa coisa - respondi e ele deu uma risada.

–Essa é mais uma das armadilhas do labirinto... Vocês só tem que destruí-lo , porque seria tão difícil ? - falou como se aquele monstro que estava se aproximando de nós não fosse nada.

–Cala a boca e some daqui , seu duende inútil! - Arthur gritou e o duende deu uma risadinha.

–Como desejar ... mas só uma coisa... reparem bem na rachadura ... - falou e desapareceu e nós ficamos sem entender muito bem.

–Droga ... esse duende! - reclamou Arthur

–Acho que não é uma boa hora para reclamar - falei apontando para o Minotauro , que agora tinha pego um martelo enorme que ficava em suas costas e vinha correndo em nossa direção.

–Lisa, esconda-se ! - Arthur gritou e me empurrou para trás , fazendo em cair de bunda no chão e quando reparei , ele já estava avançando na criatura.

Fui me arrastando para trás , Arthur não parecia estar com muita facilidade para lutar com aquele monstro. O monstro o atacava e o máximo que ele conseguia fazer era desviar. Eu tenho que pensar em alguma coisa ajudar... O duende disse para prestar atenção na rachadura ... Mas que rachadura ?

Lisa Pov off

–-----x------

Arthur Pov on

Empurrei Lisa para trás e imediatamente fui atacar aquele bicho, eu estava puto! Porque essa coisa tinha que aparecer logo agora? Quando eu finalmente tinha certeza que faria a Lisa falar que me beijou! Eu tenho certeza disso , esse tipo de veneno só acaba com um beijo , mas não é beijo qualquer , tem que ser beijo de amor verdadeiro! A Lisa me ama , agora eu tenho certeza! E por conta disso eu devo protege-la.

–Droga! - falei em meio a um protesto e enfiei minha espada no peito daquele monstro, mas nada aconteceu . Ele era feito de pedra ... como eu poderia matar algo assim? Eu não sei usar magia e Lisa não tem controle de seus poderes.

O Minotauro parecia ter ficado chateado com o que eu tinha acabado de fazer e como vingança ele lançou aquele martelo enorme em minha direção. Por pouco eu abaixei , se aquilo bater em mim vai quebrar todos os meus ossos. Eu não posso morrer aqui e deixar a Lisa sozinha ...

Comecei a atacar diversas vezes o bicho , ele parecia estar ficando meio confuso. Eu atacava pela esquerda , pela direita , por cima , por baixo , em todas as direções ... mas não estava fazendo efeito algum! Que droga!

Eu só estava deixando aquele bicho mais irritado... E quanto mais eu o atacava , menos a minha espada aguentava. Se eu não fizer alguma coisa bem rápido , minha espada vai quebrar e eu provavelmente morrerei aqui.

–Arthur, cuidado! - Lisa gritou e eu realmente me descuidei , quando pude perceber o martelo do Minotauro já estava quase em meu peito, coloquei minha espada na frente e esperei a pancada.

Me acertou em cheio, fui parar em um muro , fazendo uma rachadura enorme no local. Eu me sentia como se tivesse acabado de ser esmagado. Minha coluna estava destruída , minhas pernas tremiam e meus braços também e por fim ... Minha espada estava completamente quebrada no chão.

–Arthur? - Lisa chamou deseperada

–Fique quieta - gritei com um pouco de força que ainda me restava , limpei o sangue que saiu da minha boca e fiquei de pé com um pouco de dificuldade.

Droga... Estou desarmado e acho que minha costela está quebrada... Eu tenho que fazer alguma coisa e esse monstro está vindo de novo em minha direção ... O problema agora é que eu estou completamente encurralado nesse muro...

Olhei para os lados, em busca de qualquer coisa que pudesse me ajudar e só encontrei rochas ... Peguei uma das maiores , quase não consegui aguentar de tão pesada.

Faltava pouco para aquele martelo de pedra se chocar em mim novamente e a única coisa que eu poderia fazer era bloquear o ataque com essa pedra enorme.

Em alguns segundo eu pude sentir um choque em todo o corpo , a pedra que eu estava segurando foi rachando , até que foi reduzida a pedrinhas pequenas e agora eu estava cara a cara com o Minotauro. Eu segurei o martelo dele na mesma hora , agora não daria pra ele me atacar. Mas ele estava puxando com força , eu não iria aguentar por muito tempo ... E quando não desse mais, seria o meu fim!

–Arthur! Eu achei! - gritou a Lisa e eu virei meu rosto para vê-la

–Achou o que? - gritei de volta -Não estou em um bom momento , não fique tirando minha atenção! - falei e ela fechou a cara.

–Tem uma rachadura no peito dele! No lugar que fica o coração! - ela gritou e eu parei para olhar e realmente! Era um jeito para matá-lo ... Mas eu não tenho mais uma arma...

O Minotauro puxou o martelo de volta com força e dessa vez eu não aguentei , ele puxou e eu senti meu braço se deslocando graças a força que ele usou ... Ótimo! Uma costela quebrada e um braço deslocado , falta mais o que agora ?!

O Minotauro se distanciou e eu estava de mão atadas agora , ele estava prestes a bater com aquele martelo monstruoso em minha cabeça eu já estava pronto para ser massacrado , mas então o tempo começou a fechar , o vento ficou forte e o Minotauro voou para trás , batendo no outro muro. Olhei rapidamente para Lisa e lá estava a resposta para tudo aquilo... Seus olhos brilhavam em vermelho sangue e seus cabelos longos e negros voavam com aquele vento e ela controlava tudo com apenas uma mão e o seu olhar ameaçador.

–Perfeita... - sussurrei e ela me olhou com lágrimas de felicidade nos olhos.

–É a sua chance ! - gritou me jogando o soco inglês com faca que eu tinha dado a ela e eu o peguei ainda no ar , com o meu braço que ainda estava bom.

Corri em direção ao Minotauro, tudo estava doendo, mas a Lisa estava se esforçando para mantê-lo preso no muro. Cheguei e sem cerimônias, cravei a faca em seu coração, fazendo-o virar apenas um amontoado de pedras ...

Despenquei no chão , eu estava acabado , com dores por todos os lados , mas eu não queria demonstrar isso para a Lisa. Ela ficaria preocupada ...

–Arthur? - gritou e veio correndo em minha direção e se agachou no local onde eu estava caido. - Você está sangrando demais, está com alguma fratura?

–Provavelmente eu quebrei uma ou duas costelas e desloquei o meu braço esquerdo ... Mas tirando isso tudo bem... - brinquei e ela permaneceu séria e com aquele rosto preocupado.

–Não é hora para brincadeiras... Você está muito pálido, acho que perdeu muito sangue... - falou me analisando e eu sorri.

–Só me dar um beijo que eu vou melhorar - brinquei e seus olhos se encheram de lágrimas - Fique tranquila... O importante é que você está bem ... Mas eu acho que vou desmaiar , não faça nada até eu acordar...- falei e minha mente ficou em branco, a ultima coisa que eu vi foram suas lágrimas escorrendo ...

Arthur Pov off

–-----x------

Lisa Pov on

Ele desmaiou em meus braços e eu não pude fazer nada , só comecei a chorar preocupada que a gente não conseguisse sair e que ele não ficasse bem , então o duende apareceu de novo .

–Que belo trabalho em dupla vocês fizeram... Mas parece que o garanhão aí ficou meio ferido né - falou em quanto olhava para Arthur desmaiado em meu colo.

–Por favor , entregue nossos amigos e nos deixe sair - pedi e o duende sorriu

–É isso o que você deseja ? - perguntou e eu assenti - Você sabia que sempre que alguém luta com esse Minotauro ninguém sai vivo ?

–Não sabia ... - respondi pensativa , querendo saber o que ele queria dizer com aquilo

–Vocês fizeram um ótimo trabalho , como recompensa , deixarei que saiam daqui - falou apontando para frente e quando eu olhei , tinha um caminho que dava para a pensão de Rose.

–E nossos amigos? - perguntei desconfiada

–Estão lá , não está vendo ? - respondeu e desapareceu , quando eu olhei com mais atenção eu pude ver Belinda aos prantos , Phil abrindo um sorriso para nós , Eleonore com uma cara de super preocupada e a velhinha Rose com um sorriso satisfeito nos lábios.

–Ei Phil ... Por favor me ajude - pedi enquanto chorava e ele veio correndo em minha direção.

–-----x------

Estávamos já na pensão, eu estava coberta , tomando um chocolate quente . Arthur estava no quarto descansando , Rose colocou algumas ataduras e deu algumas ervas medicinais para ele se curar mais rapidamente ... Logo logo ele já estaria melhor .

Contei sobre as coisas que aconteceram lá dentro para todos ... Só pulei algumas partes desnecessárias como o beijo ...

–Ainda bem que você voltou Lisa - disse Eleonore com um sorriso aliviado e Phil assentiu.

–Ainda bem que você trouxe o Arthur de volta - falou Belinda com um bico do tamanho do mundo e eu ri.

–O que importa é que todos estão bem - falei agora mais tranquila. - Eu só não entendo como tudo isso foi acabar acontecendo ...

–Mistérios são divertidos , não ? - falou a velhinha - Talvez tudo isso tenha sido para testar a amizade de vocês... - falou e todos a olhamos como se aquilo fosse coisa dela e eu tenho quase certeza que foi!

–Então isso é coisa sua , Rose?! - falou uma voz feminina vindo da porta de entrada e quando olhamos tinha alguém parado em frente a porta com uma manta preta cobrindo todo o seu corpo e rosto .

–Quem é você ? - perguntamos todos , menos Rose.

–Ora ora , chegou tarde Black Hood ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo pessoal ?? Espero que tenham gostado! Acho que perdi um pouco o jeito para digitar hhaha , mas mesmo assim espero que gostem!!
Por favor deixem comentários , mesmo que os autores não estejam merecendo muito !!
Estão curiosos para o próximo capítulo?? Eu também estou hahahaha
Como vocês sabem , não estou com muito tempo para postar , então não vou prometer um dia... Mas eu posto quando puder , tenham paciência com a Day !!
Beijinhos , até o próximo !! Quero muitos comentários heim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.