O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 14
Capítulo 14 - Labirinto... Part I


Notas iniciais do capítulo

Genteney... Quanto tempo!!!! Como estão?? A Day não sumiu... Ela só estava de férias hehehehe.
Mas e aí?? Curtiram a Eleonore?? Espero que sim! Pois ela é uma personagem importante!
Gente, devo desculpas a vocês... Tive sumida por um tempo, não tenho respondido aos comentários... Mas não é culpa minha, é culpa da escola, eu juro t-t...
Mas deixando isso de lado, quero agradecer a duas leitoras incríveis, por nos darem recomendações incríveis e fofas... Sim! Vocês mesmas!! Lia e Drika Chan... Realmente agradecemos de todo coração!! Vocês são importantíssimas para nós!
Pessoal, eu resolvi postar hoje porque... Porque sim! Kkkkkk. Sábado eu provavelmente não teria tempo, então, porque não agora?
Espero que aproveitem! E sejam bem vindos leitores novos e pessoas novas q favoritaram!! Sempre estejam nos comentários ok??
Day-chan agradece :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/14

Labirinto...

Lisa Pov on

acordei meio cansada, na verdade todos nós acordamos meio cansados... O dia de ontem foi bem tenso, mas pelo menos eu pude ajudar alguém e esse alguém parece ser uma pessoa incrível! Ainda não conheço muito bem a Eleonore, mas hoje tirarei o dia para conhecê-la melhor.

–Bom dia! - Falei abrindo um bocejo bem grande. Todos estavam tomando café da manhã, eu aparentemente fui a última a acordar... Estranho, pois o Arthur sempre me acorda...

–Bom dia - responderam Phil e Eleonore com sorrisos gentis no rosto, mas nenhuma palavra de Belinda, como já esperado e de Arthur... O que foi estranho...

–Está se sentindo bem Eleonore? - Perguntei tentando puxar assunto com a mais nova integrante do grupo.

–Sim Lisa e tudo graças a você - falou com um sorriso nos lábios, ela era realmente uma mulher muito bonita e parecia ser bem madura.

–Não precisa me agradecer - falei um pouco sem graça e ela riu baixinho.

–Você me tirou de uma onda de depressão, então eu preciso sim agradecer! E serei grata para sempre - falou um pouco emocionada e senti meu rosto corar um pouco.

–Então... De nada... - Disse e ela novamente sorriu.

–Bom dia meus jovens! - Chegou a dona da pensão... Aquela velha era bem sinistra...

–Bom dia - respondemos sem vontade, mas dessa vez fomos todos.

–Mas que clima estranho é esse que vemos aqui? - Perguntou Rose com um ar curioso é na verdade, nem eu sabia responder... Então o silêncio se fez no refeitório...

–Ora, as coisas estão meio chatas hoje... Pensei que vocês fossem amigos que se importavam uns com os outros, mas vejo que me enganei... - Disse Rose um tanto quanto desapontada e um aperto veio em meu coração... O que está acontecendo??!

–Somos amigos sim, senhora Rose - disse Arthur quebrando aquele silêncio infinito.

–Então qual o motivo do silêncio, meus jovens? - perguntou a mulher, agora com um sorriso esquisito no rosto.

–Para falar a verdade... Eu não sei... - Falou Arthur me deixando ainda mais confusa.

–Então precisamos mudar isso, não? - a senhora fez uma pergunta retórica e saiu do refeitório com um sorriso suspeito nos lábios.

–Ei gente... Porque isso? - Perguntei por fim e todos me olharam

–Eu é que vou saber? - Falou Belinda em um tom grosseiro e eu revirei os olhos -Só estou irritada por ter que dormir no mesmo quarto que esse elfo ridículo - falou bufando e eu a ignorei, enquanto Phil lançava à Belinda um olhar de raiva...

–Não tenho culpa de você querer estar no mesmo quarto que o ruivinhos ali - zombou Phil e Arthur ignorou - Acho que infelizmente, você ainda não percebeu que ele só tem olhos para outra! - Falou quase gritando e os olhos de Belinda se encheram de raiva enquanto olhava para mim... E eu corei bruscamente.

Phil levantou-se e saiu da pensão. Ficamos em silêncio até ele sair e então ouvimos o barulho da porta fechando com grande força... Provavelmente ele foi dar uma volta na floresta.

Olhei para Eleonore e ela tinha um olhar meio triste e confuso, provavelmente estaria achando que aquilo tudo seria culpa dela...

–Eleonore fica tranquila - falei colocando minha mão por cima da sua - Nada disso é culpa sua...

–Mas... Se eu acabar...

–Nem pense nisso - falei cortando-a - Somos todos amigos, mas temos nossas diferenças, então é normal haver algum tipo de desentendimento. - Terminei de falar e ela sorriu

–Realmente obrigada por tudo Lisa... - Falou e eu sorri, esse sentimento de ajudar uma pessoa é realmente uma coisa agradável.

–Quando que vamos chegar no Castelo de Hellis mesmo?! - Perguntou Belinda irritada... Acho que ela está na tpm...

–Acalme-se linda, chegaremos logo - respondeu Arthur com calma e a morena se irritou, levantando da cadeira e saindo também.

Sobrados apenas eu, Arthur e Eleonore na mesa do refeitório... Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo... Mas do nada, do nada mesmo, um grande terremoto começou e podíamos ouvir o estrondo vindo do lado de fora da pensão.

Entramos em desespero, porque um terremoto assim do nada? E ninguém estava ali... Rose poderia estar em risco, ela é apenas uma senhora.

–Arthur! Temos que achar a Rose!! - Berrei por conta da barulheira que o terremoto estava causando

–Não se preocupem! Eu vou atrás dela... Vão atrás da Belinda e do Phil que estão lá fora! - Gritou Eleonore e eu e Arthur concordamos. Vimos Eleonore sair correndo enquanto se apoiava nos objetos da pensão.

–Vamos Arthur? - Gritei e ele apenas assentiu

Corremos para a saída da pensão e quando colocamos o pé para fora daquele lugar, as coisas voltaram ao normal. O terremoto parou e o chão continuava a mesma coisa... Só tinha uma coisa diferente... Aquele lugar não era mais uma floresta!

–A-arthur... O que aconteceu aqui? - Perguntei meio perplexa... E ele me olhou tão perdido quanto eu.

–Acho que isso é um labirinto? - Falou em forma de pergunta e eu assenti...

–Mas... Porque?! - Perguntei ainda confusa, então senti alguma coisa puxando minha bota, olhei pra baixo e... QUE MERDA É ESSA?! - kyaaaaaaaah - gritei e Arthur me olhou aassustado, então ele olhou para onde eu estava apontando e começou a soltar altas gargalhadas.

–Calma sua idiota! Hahaha... Isso é só um duende - falou enquanto ria de mim... E como isso poderia ser normal?????? Um ser verde, do tamanho de um anão, com uma roupa suja... É! É Super normal mesmo! Como você é boba Lisa!!

–E isso é normal desde quando? - Perguntei ainda um pouco assustada.

–Vocês... O que estão fazendo aqui? - Perguntou aquela coisinha asquerosa... Com uma voz esquisita e nasal .

–Bom meu amigo, se você não sabe... Muito menos nós! - Falou Arthur ironicamente

–Sabe onde estamos? - Perguntei ao duende

–Claro que sei... Esse aqui é o labirinto mágico dos duendes - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu ri de nervosismo.

–Só me responde uma coisa... Você viu outras duas pessoas nesse lugar? - Perguntou Arthur um pouco preocupado.

–Vi sim, se você está dizendo de uma garota cheia de atributos... E um elfo... - Respondeu pensativo e eu pude ver que ele era um tarado...

–Sabe nos dizer onde eles estão? - Perguntei e ele fez que sim...

–Bom, a mulher provavelmente vai servir de mulher, se é que me entendem - deu uma risadinha tosca e Arthur o olhou com fúria, pegando-o pela gola de sua camiseta suja.

–O que vocês fizeram com a Linda?! - Perguntou enfurecido e o duende apenas riu.

–Acho que ainda não fizeram nada com ela, meu amigo - disse o duende irônico - Mas é provável que façam logo... E pela sua preocupação, vejo que ela deve ser sua mulher...- concluiu o duende e eu realmente fiquei irritada com aquilo.

–Ela é uma pessoa importante! Diga-me onde ela está! - Falou Arthur ainda com raiva... E eu me senti meio mal.

–Tive uma ideia então... Que tal eu te dar aquela garota e você trocar por essa aí? Podemos fazer uma boa troca... - Falou o duende enquanto me olhava pervertidamente e eu só consegui olhar para a cara de Arthur, que tinha uma cara super irritada.

–Nunca faria isso! Essa garota também é importante - falou agora olhando nos meus olhos e eu corei...

–É uma pena... O senhor poderia por favor me soltar? Não sou bom em brigas... - Disse e então Arthur o pôs no chão.

–Senhor duende... O que vocês fizeram com o elfo? - Perguntei me referindo ao Phil

–Ele? Aarrgh, sabe como é né... Não vamos muito com a cara de elfos, então ele deve ser decapitado até o fim do dia - respondeu aparentemente tranquilo e eu e Arthur nos olhamos super assustados.

–Como podemos achá-los antes do dia terminar? - Perguntei e o duende sorriu

–Vocês só tem q atravessar o labirinto - falou apontando para aquela muralha gigantesca atrás de nós, feita de pedra e de plantas, por incrível que pareça, era muito bonito, porém parecia ser difícil de atravessar, muito difícil...

–Arthur? O que vamos fazer? - Perguntei tentando achar uma resposta.

–Vamos atravessar! - Respondeu entusiasmado e eu sorri...

–Tchau, senhor duende - falei acenando e o duende sorriu.

–Tomem cuidado! Esse labirinto pode ser beeem perigoso... - Disse o duende e sumiu em um passe de mágica.

Fomos caminhando por entre o labirinto, tudo parecia igual, apenas pedras e plantas... Não fazia diferença onde entrávamos, onde saímos, era tudo igual! Como sairíamos dali? Eu já estava começando a ficar meio desesperada, a hora parecia estar passando rápido demais... E tudo era igual... Igual....igual...

–LISA! - Gritou Arthur tirando-me de meus pensamentos

–O que foi? - Perguntei confusa... Parecia que eu tinha apagado e agora voltado a vida

–Seus olhos... Estavam sem brilho... Não conseguia ver seus olhos, é como se sua alma não estivesse aí... - Falou preocupado enquanto segurava meu rosto com gentileza

–Sério? Eu só estava pensando em quanto tempo nós estávamos aqui... Parecia uma eternidade... E a possibilidade de o dia acabar e não salvarmos nossos amigos.... Era tudo igual, estávamos andando em círculos... - Falei pensando e ele me chacoalhou.

–Está ficando louca? Entramos nesse lugar fazem cinco minutos! - Respondeu me olhando como se eu tivesse pirado

–Mas... Parecia tanto tempo... Eu fiquei preocupada... E se...

–Cala a boca! Eu estou aqui por você! Nunca vou deixar que fique sozinha, meu objetivo é protegê-la - falou enquanto aproximava deu rosto do meu... Nossas respirações estavam próximas, seu hálito quente entrava em contato com a minha pele... Seus lábios se aproximavam dos meus, suas mãos estavam agora em minha nuca e então... Ele...

–Ei!! - Gritou o duende e nos separamos quase que por impulso - Parece que atrapalhei um momento de romance - falou enquanto ria e eu fiquei vermelha da cabeça aos pés...

–Não era nada disso - tentei responder e o duende só voltou a rir

–O que está fazendo aqui? - Perguntou Arthur um tanto quanto... decepcionado???

–Vim dizer que vocês desvendaram um dos primeiros mistérios do labirinto! - Disse o duende meio eufórico.

–Como assim? - Perguntei confusa

–O tempo! Quanto mais vocês pensarem, mais se perderão, vão acabar ficando perdidos em sua consciência como se fosse uma ilusão e aquilo vai continuar para sempre... Como se vocês estivessem presos em um círculo, sempre dando voltas e voltas.... E dessa forma, vocês apagam e vão achar que nunca conseguirão realizar seus objetivos, então meus amigos... Nunca pensem demais em coisas que não existem! - Falou o duende e sumiu novamente em um passe de mágica.

–Faz sentido! - Disse Arthur pensativo - A cabeça sempre fica criando possibilidades e isso pode afetar nosso estado mental, então Lisa, por favor, pare de pensar muito! Conseguiremos achá-los, além disso, eles não são fracos para serem pegos dessa forma.

–Tem razão - falei um pouco aliviada.

–Esse labirinto é mágico, então precisamos tomar muito cuidado - disse segurando minha mão e voltando a andar como se nada tivesse acontecido.... E eu só fiquei mais corada... Será que ele não percebeu que acabamos de quase nos beijar agora a pouco????

Fomos caminhando, ainda de mãos dadas... Aquilo era embaraçoso, mas eu não odiava... Na verdade, eu gostava de estar próxima a ele... Era bom, estar com ele me fazia feliz, eu me sentia bem... E nós já nos beijamos antes... Pera! Nós já nos beijamos!!

–Aah... - reproduzi esse som meio constrangida e soltei minha mão da dele imediatamente e ele me olhou confuso.

–O que foi? - Perguntou preocupado e percebeu que eu estava toda corada, então soltou um sorriso.

–Err... Olha aquela flor! - Apontei para uma planta qualquer em nosso caminho.

–O que que tem? - ele perguntou com um sorriso pervertido nos lábios, provavelmente sabia que eu estava inventando uma desculpa.

–Ela é linda! É azul... Nunca vi uma planta azul! - Falei mentindo, mas era meio verdade, era uma planta realmente linda... Mas ficava em meio a outras normais, o que era bem estranho.

–Você quer? - Perguntou gentilmente e eu fiz que sim. Então ele foi.

Estranhamente, a planta encontrava-se em um lugar "reservado" tinha uma pequena escadinha e na subida havia várias plantas no chão, só que faziam um perfeito círculo em volta da planta azul, era realmente engraçado aquilo.... Porque teria uma escada para uma planta?

Arthur a arrancou do lugar e trouxe para mim.

–É uma planta realmente bela... Nunca vi outra parecida... - Falou entregando-me - Toma... Essa bela flor, para a mais bela mulher - disse com um sorriso galanteador no rosto e eu revirei os olhos.

–Você não muda mesmo! - Falei pegando a flor e a cheirando - É tão bom! Sente só! - Falei direcionando a flor a ele e ele a cheirou, mas então ele ficou pálido...

–Lisa... É sonífera... - Falou caindo no chão e eu entrei em desespero.

–Arthur!! Arthur!! - Gritei seu nome, enquanto permanecia agachada no chão, dando uns tapas para que ele acordasse. -Responde por favor! -Comecei a chorar e então ouvi a risada do duende.

–Parece que ele foi pego! - Falou o duende sorrindo...

–O que eu faço? O que eu tenho que fazer para ele acordar? Diga! Por favor... - Falei desesperada enquanto lágrimas escorriam.

–Não entendo, porque você não desmaiou? Aaaah deve ser por causa dos olhos... Sim isso mesmo! A escolhida não deve ser morta por venenos... - Falou tirando conclusões

–Morta?? Ele vai morrer? - Perguntei apavorada e o duende começou a rir

–Ele vai dormir... Eternamente, então ele vai morrer aos pouco - respondeu tranquilamente e minha lágrimas começaram a cair com mais intensidade.

–O que eu preciso fazer? Eu faço qualquer coisa... Me diga logo! - Perguntei em meio ao desespero.

–Bom, você precisa amá-lo, digamos assim... - Falou meio pensativo.

–Como assim?! - Perguntei confusa e envergonhada

–É como em contos de fadas... Só um beijo de amor verdadeiro pode traze-lo de volta... - Falou voltando a soltar risadas... –Você o ama Lisa? Você quer que ele volte? Então beije-o! - Falou desaparecendo e me deixando ali com o Arthur caído no chão...

Eu o amo? O que eu faço? Nosso tempo está acabando... E eu não posso fazer nada sem o Arthur... Vou perdê-lo e perder meus amigos também... Eles são meus únicos amigos, se isso acontecer... O que será de mim??

Quer saber, tenho que parar de pensar! Não vai me levar a nada!

–Arthur... Eu te amo... Por favor, volte para mim! - Falei agachando até seu rosto e lhe dando um verdadeiro beijo de amor...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe e aí? Gostaram?? Deixem comentários please...
O que será que vai acontecer? Qual o motivo do labirinto ter aparecido? Curiosos??!! Podem dar suas hipóteses nos comentários!
Na verdade não era para eu fazer duas partes, mas achei q ia ficar grande demais, então deixa...
Gente, qualquer erro de português, ignorem... Eu escrevo no meu celular e isso é um grande problema...
Beijinhos meus amores, por favor venham dar Oi para a Day-chan nos comentários!! E mais uma vez, obrigada por existirem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.