O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 11
Capítulo 11 - História ...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ! Como foi a semana de vocês ? Minha semana foi uma bosta ! Passei mal a semana inteira e estou passando mal hoje também , mas eu não posso deixar meus leitores lindos na mão né ... Além disso , eu ainda não tive tempo de responder aos comentários , mas vou tentar responder por esses dias , se não for eu respondendo será o Bright , então aguardem a respostas dos reviews ok ?
Aproveitem o capítulo !
Ps.: O início deste será um pouco diferente dos demais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/11

História ...

Autora Pov on

–Vossa alteza! Vossa Alteza ! Consegui notícias ! - chamou um homem baixinho com o um capuz que lhe cobria todo o corpo , ajoelhado em frente a porta da rainha .

–Diga-me a notícia Sor Mellau - ordenou gentilmente a bela rainha .

–Rose Florent conseguiu achá-los - disse o Sor ainda ajoelhada na presença de sua majestade .

–Isso é magnífico ! - disse a rainha, agora feliz - Diga a Rose que eu mandarei alguém para acompanhar a escolhida até o castelo , diga-lhe também , para mantê-los em segurança até que essa pessoa chegue - falou a rainha agora pensativa e o Sor ouvia atentamente a palavra de sua alteza .

–Algo a incomoda Majestade ? - perguntou o Sor preocupado com o silêncio da rainha e ela o encarou de forma pensativa .

–Não , não tem nada com o que se preocupar ... Por favor Sor Mellau , chame Elizabeth Faux até minha sala ! - falou a rainha decidida e o Sor a olhou de forma confusa .

–Mas Vossa majesta... Sim , farei como desejas - disse o homem um tanto quanto preocupado , mas a rainha o olhava decidida .

–Por favor faça isso agora - disse a rainha e o homem assentiu saindo de sua sala , deixando a bela rainha a sós com seus pensamentos .

Alguns minutos após , alguém bateu na porta da majestade e de forma elegante ela se levantou .

–Entre ! - falou a rainha em voz firme e uma mulher , também encapuzada e ajoelhou-se em frente da porta da rainha .

–O que desejas rainha Hellena ? - perguntou a mulher de forma informal e a rainha soltou uma baixa risada .

–Entre por favor e feche as portas - disse a rainha e com rapidez a mulher o fez .

–Precisas de mim ? - perguntou novamente a mulher

– Sim , preciso de um trabalho seu , Rose , a maga do teletransporte , a encontrou , preciso que a traga até o castelo , você é a única que pode fazer isso - falou a rainha em um tom menos informal e a mulher sorriu , ainda com o rosto coberto pelo capuz preto .

–Vossa Majestade , já não faço mais parte do vosso conselho - disse a mulher

–Elizabeth , este é um pedido que posso fazer apenas a você , não poderá negar , eles te esperam e a escolhida precisa de seus ensinamentos , a única que pode ajudá-la no aprendizado de seus poderes é você - disse a rainha , um pouco irritada e a mulher soltou uma risada debochada .

–Rainha Hellena , não posso mais usar minha magia , não faço mais parte do conselho por minha escolha , sou apenas uma guerreira qualquer do seu exercito – falou a mulher um pouco desinteressada e com um vazio em seus olhos .

–Faz parte de meu exercito ! Tem de obedecer apenas a mim , então faças o que digo e não reclames , não aceitarei um não como resposta – falou a rainha virando-lhe as costas

–Aonde ela se encontra vossa alteza ? – perguntou a mulher dando-se por vencida

–Um pouco depois da floresta encantada , estão junto da maga de teletransporte , você conhece o truque dela , apenas a ache e traga-os até mim – falou a rainha ainda virada de costas , mas com um sorriso vitorioso em seus lábios .

–Partirei quando ? – perguntou a mulher

–Neste momento – falou a rainha e a mulher saiu de sua sala , novamente deixando a rainha a sós

Elizabeth , faço isso pois gosto de você , além de uma ex conselheira , és minha amiga , entenderá quando chegar a hora , uma surpresa lhe aguarda e você receberá essa surpresa de braços abertos , assim como ela também o fará – pensou a rainha , com um sorriso gentil nos lábios .

O reino estava ainda em um caos , mas a saída para aquele caos estava bem próxima do castelo , encontrava-se na pensão ... Na pensão de Rose Florent ...

Lisa Pov on

–Olá meus filhos , vejo que estão novamente em casais hihihihi – falou a velhinha com aquela risadinha estranha

–M-mas ... como ? – perguntei perplexa , olhando para Arthur que também parecia estar confuso

–Vocês ficaram loucos ? Qual o problema na pensão ? – perguntou Belinda sendo ignorante como sempre

–Também não vejo problema no lugar , mas se não quiserem ficar , podemos achar outro ... – falou Phil ainda tentado entender a situação

–Mas já vão embora ? Não vão meus filhos , está anoitecendo , este lugar pode ser bem perigoso a noite ... Além disso eu tenho dois quartos sobrando dessa vez ! – falou a velhinha com aquele sorriso sacana nos lábios e aquilo me incomodava muito , novamente essa senhora com esse papo de quarto ...

–Minha senhora ... Eu poderia saber seu nome ? – perguntou Arthur desconfiado e a senhora sorriu docemente para ele

–Claro que podes ! Sou Rose Florent , é um prazer revê-los meus jovens – disse a velhinha e a ficha tinha caído totalmente !

–Já não a vimos perto do porto das sereias ? – perguntei perplexa e ela pareceu me ignorar , mas Arthur sabia que o que eu falava fazia sentido -Não sei do que está falando minha jovem ... Acho que o cansaço está afetando os seus neurônios hihihihi – falou a velha com aquela risadinha assustadora .

–Por favor vamos descansar e deixem de maluquices vocês dois – disse Belinda já irritada.

–Vão ficar ? Isso é ótimo ! Tenho dois quartos de casais sobrando , para os dois lindos casais – falou a velhinha e eu já entrei em desespero

–Dois ? – perguntou Belinda com os olhos brilhando , provavelmente ela estava com esperança de que a velhinha a colocasse junto de Arthur .

–Sim ! Um quarto para o Arthur e a Lisa e o outro para a Belinda e o Phil hihihihi – falou entregando as chaves em nossas mãos . Eu não fiquei surpresa porque já esperava que ela fizesse isso , mas Belinda ficou furiosa por ter de ficar com Phil.

–Ei senhora , não tem como me deixar com o Arthur não ? – perguntou Belinda para a velha e ela apenas sorriu

–Não podemos separar esse belo casal minha jovem – respondeu a velha e voltou ao seu balcão .

–Espera só um minuto ... Como a senhora sabe nosso nome ? – perguntou Phil super espantado e todos a olharam espantados , eu nem tinha percebido que ela falou o nome de todos ... Como ela sabia ?

–Eu sei de muitas coisas meus jovens , não se espantem apenas com isso – falou a velha entrando em uma porta que ficava atrás do balcão e sumiu de nossas vistas , deixando aquele ar de espanto para trás ...

–Mas... que mulher misteriosa ... –concluiu Phil – Vamos deixar isso para lá e vamos aos nossos quartos ... Infelizmente terei de me separar de você Lisa – falou dando um beijo em minha mão e eu corei um pouco , não me acostumei com esse tipo de tratamento ainda ...

–Tenham uma boa noite ! – falou Arthur com uma voz áspera e foi me puxando pelo braço .

Chegamos ao quarto e era o mesmo do outro , tinha apenas aquela enorme cama de casal para deitarmos , mas isso não importava no momento , o mal-humor de Arthur estava me deixando curiosa , nunca tinha o visto com todo esse mal-humor ...

–O que está acontecendo com você ? – perguntei com um tom de voz irritado e ele abaixou a cabeça .

–Desculpe ... – falou virando as costas para mim .

–Olhe para mim enquanto eu falo ! – falei dessa vez realmente irritada

–Lisa ... e-eu não quero ... – falou pausadamente , ainda virado de costas

–O que você não quer ? – perguntei confusa , ele estava agindo muito estranho .

–Não quero que você fique perto do Phil , droga !- falou elevando o tom de voz e virou para mim com um olhar meio triste . Eu corei na hora .

–Não diga essas coisas desse jeito , imbecil ! – gritei irritada , mas na verdade eu estava muito envergonhada , então abaixei a cabeça para não encará-lo e ele se aproximou de mim .

–Você é minha , não quero que fique envergonhada quando ele fala algo para você , muito menos quando ele te toca – falou colocando a mão gentilmente em meu rosto , para eu levantá-lo , fazendo nossos olhos se encontrar e eu novamente corei muito .

–Não sou sua – falei tirando a não dele de meu rosto –Eu te odeio , não sou sua ! – falei com uma voz determinada , tentando me convencer daquilo que eu tinha dito , então virei as costas para ele , meu coração estava mais acelerado do que nunca , meu rosto todo ardia e minhas mãos tremiam .

–Não diga bobeira , nunca irei deixá-la sozinha com um homem qualquer , ninguém irá tocá-la ou beijá-la , pois esse é o meu trabalho ... – falou abraçando-me pelas costas e meu coração saltou ... Ele foi descendo seu rosto a altura do meu pescoço e deu uma leve mordida no mesmo , fazendo-me ficar arrepiada dos pés a cabeça ... –Desde o momento em que você chegou ... eu sabia que você era minha – sussurrou em meu ouvido e eu corei muito , eu não sabia o que fazer naquele momento , eu estava em transe ali , mas isso não poderia continuar ...

–P-porque você e o Phil não se dão bem ? – perguntei tentando mudar de assunto , mas não deu muito certo , eu ainda estava envolta em seus braços ...

–Só vou te contar se você me der uma coisa em troca – falou com uma voz rouca e maliciosa e meu coração acelerou

–Tudo bem , apenas me conte ... – falei envergonhada e agora ele me soltou , ele sentou na cama e eu sentei ao seu lado .

–É uma história bem complicada , mas eu vou explicar resumidamente para você – falou pensativo – Eu conheci o Phil em um dia de caça qualquer , na época eu ainda caçava com arco e flecha e acabei o conhecendo desta maneira , pois eu sou melhor do que ele nisso , então ele começou a querer ser melhor do que eu em tudo e nós ficamos nessa disputa para ver quem é o melhor nas coisas ...

–É só isso ? – perguntei meio decepcionada

–Em parte sim ... Mas eu não te contei tudo ... Tem uma coisa meio complicada entre nós , principalmente agora porque você apareceu ...

–Para de enrolar e explica logo !- falei já impaciente

–Tá ... Bom, nessa época que eu falei , nós meio que éramos amigos e também rivais , até que então nós começamos a fazer nossas caças juntos , mas em toda aldeia que passávamos Phil começava a gostar de uma mulher , o problema é que essas mulheres da qual ele se apaixonava não o queriam e sim queriam ficar comigo , daí os nossos reais problemas começaram , Phil ficou com raiva de eu sempre ser o centro das atenções das mulheres e fez uma promessa para mim e para ele mesmo ...

–Continua ... Qual a promessa ? – perguntei curiosa e ele abriu um sorriso fraco .

–Que a primeira mulher por quem eu e apaixonasse ele roubaria de mim ... – falou com a voz um pouco tensa , mas eu não compreendi muito bem .

–E o que que tem ? Você já se apaixonou por alguém ? – perguntei confusa e sentindo uma dor em meu peito

–Sim , eu encontrei uma pessoa que acho que amo – falou levantando-se da cama e indo em direção ao banheiro , ele parou na porta do banheiro , ainda de costas para mim – E o Phil já conseguiu perceber isso , então ele fará de tudo para roubar essa pessoa ... Porque você não entende ? – perguntou e entrou no banheiro , fechando a porta com força .

O que ele quis dizer com isso ? Se ele já ama alguém porque brinca comigo ? Esse idiota tem que saber que isso me magoa também ! Eu tenho que descobrir quem ele ama ... Eu só tenho certeza de uma coisa ... Não é possível que essa pessoa seja eu ...

Ele saiu do banheiro ainda meio molhado como ele sempre faz , sem sua camisa e com o cabelo pingando ... Uma mulher normal não aguentaria essa tentação , ainda bem que eu não sou uma mulher normal ...

Entrei no banheiro sem nem trocar olhares com ele , vê-lo daquele jeito me deixava nervosa e agora que eu sei que ele ama alguém eu tenho que me afastar para não acabar sendo magoada ...

Tomei um banho demorado, vesti minhas roupas e saí , mas quando saio dou logo de cara com ele olhando para mim de forma intensa ... Droga ! Não bata tão forte coração !

–O-o que foi ? – gaguejei envergonhada

–Esqueceu da promessa que você fez a alguns minutos atrás ? – perguntou com um sorriso malicioso nos lábios

–Merda ... Não , não esqueci ... – falei envergonhada e fui em direção a ele , que estava sentado na cama me olhando . – O que você quer em troca ? – perguntei um pouco assustada ...

–Quero seu corpo – falou firme , com um sorriso malicioso nos lábios e puxou meu braço , fazendo-me cair na cama e então subiu em cima de mim.

Eu estava presa , assustada , nervosa e meu coração não parava de acelerar ... O que ele iria fazer ? O que ele quis dizer com o meu corpo ?

–O que você vai fazer ? – perguntei super assustada

–O que eu quiser – respondeu e começou a desamarrar a fita do meu vestido , deixando um grande decote aberto e ele não parava de olhar .

–Porque está fazendo isso ? – perguntei ficando cada vez mais assustada e envergonhada

–Porque eu quero – falou aproximando nossos lábios , eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto , nossas respirações estavam pesadas e dessa vez eu realmente não podia fazer nada .

–Porque ? Você já não ama alguém ? Não brinque comigo ! – falei com os olhos cheios de água e ele se afastou um pouco , me deixando confusa, ele tinha um olhar vago e meio ... decepcionado...

–Estou apenas brincando idiota ! Você acha que eu ia querer uma garota como você ? – falou dando um beijo na minha testa e novamente eu corei , mas sentia uma dor horrível em meu peito .

–M-mas você não vai mais pegar nada em troca ? – perguntei meio decepcionada ... Porque eu estava decepcionada ????

–Não há nada em você que possa me satisfazer – falou saindo de cima de mim

–Você é um babaca ! – falei irritada e ele deu uma risada

–Desculpe ... Você não entende ... – sussurrou e eu fiquei realmente sem entender .

–O que eu não entendo ? – perguntei confusa

–Os meus sentimentos por você – falou deitando-se no lado direito da cama e eu logo deitei ao lado esquerdo , mas ele estava virado de costas para mim -

O que você quis dizer com isso ? – perguntei confusa e ele virou-se para mim , mas meu rosto estava tão perto que na hora que ele virou , nossos lábios se tocaram por apenas um segundo , então cada um virou para um lado , sem ter entendido o que aconteceu ...

–A-acho melhor dormirmos – falou e eu não respondi , eu estava com o coração a mil , meu rosto ardia mais do que nunca ...

Esse foi ... O meu primeiro beijo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Ficou meio pequeno , mas eu estava sem muita criatividade ...
Beijo ou não beijo ? Eis a questão kkkkkkkkk Consideraram aquilo um beijo ?
Esse capítulo foi mais romance , mas no próximo , provavelmente teremos mais ação hehehehe
Beijinhos meus lindos , até o próximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.