O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo começou ...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , essa é uma fic que surgiu do nada na minha cabeça e eu resolvi fazer só para testar e pedi ajuda ao meu amigo para me ajudar , eu DayHeart vou escreve-la e meu amigo Brightwing me ajudará a responder aos comentários e e ajudará também com o desenrolar da fic ... Eu realmente espero que gostem da fic , isso foi um total surto de criatividade que veio a minha mente , mas tenho certeza que ficará muito boa e muito interessante , mas por enquanto é apenas um teste , se der certo eu prossigo com a fic , então se gostarem por favor deixem seus comentários ...Aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/1

Onde tudo começou...

–Ei Lisa quando você pretende arrumar esse cabelo que nem de gente ? – perguntou aquela voz insuportável que eu tanto odiava

–O que quer Jeniffer ? Não tem nada melhor pra fazer além de ficar enchendo meu saco não ? – falei grosseiramente e ela apenas abriu um sorrisinho

Essa é Jeniffer Maxwel , uma garota riquinha e metida que se acha a gostosona , tem olhos verdes e cabelos loiros ondulados , uma menina muito bonita , mas usa péssima personalidade acaba com sua beleza , ela se acha superior a tudo e a todos ...

–Jen deixa essa nerd sozinha , você é importante de mais pra ficar dando atenção a garotas insignificantes como ela – falou com uma voz zombeteira o garoto que eu também odiava com todas as minhas forças ...

Esse é Thomas Lyoneel , outro garoto riquinho e mesquinho da minha escola , cabelos castanhos claros e olhos verdes também , ele é o garoto mais bonito da sala e é namorado da Jeniffer , esses dois formam a dupla dinâmica de burros da sala , são burros feito uma porta e o pior de tudo ... Vivem enchendo minha paciência ...

–Sumam os dois daqui ! Estão atrapalhando o meu estudo , a burrice de vocês vai acabar passando para mim – falei friamente como sempre e os dois ficaram de cara feia

–Com qual direito você fala assim com a gente sua pobre ! – irritou-se Jeniffer

–Sou pobre , mas pelo menos tenho inteligência –falei desinteressada como sempre

–Cale a boca garota ! – gritou Jeniffer puxando meu cabelo , fazendo meu coque se desfazer e meu cabelo longo cair e ficar todo desgrenhado – Podia ser pobre e ter cabelos loiros , mas nem nisso teve sorte – disse zombeteira e dessa vez ela atingiu ao ápice da minha paciência

Dei um soco forte na mesa fazendo com que todos da sala me olhassem e que o professor parasse de dar aula . Levantei-me de minha mesa e fui andando em direção a porta sem falar absolutamente nada.

–Senhorita Clare aonde pensa que vai ? –perguntou o professor tentando se fazer de autoritário , mas ele não tinha um pingo de autoridade naquela sala

–Vou ao banheiro professor – respondi sem olhar para ele e sai da sala

Cheguei ao banheiro irritada e por sorte o banheiro estava vazio , parei para me olhar no espelho , meu cabelo estava todo bagunçado por causa da vaca da Jeniffer... Meu visual estava decadente , eu normalmente uso o cabelo em coque , minha blusa da escola é mais larga do que deveria , minha saia vai até o joelho e as meias vão até a canela , pode-se dizer que eu realmente pareço com uma nerd , mas eu apenas não gosto de chamar atenção , traduzindo , não gosto de me vestir que nem essas garotas da escola que colocam uma blusa apertada para mostrar os peitos e uma saia curtíssima que quase dá pra ver o útero delas , ainda por cima colocam meia ¾ fazendo o visual de puta parecer completo .

Sou Lisa Clare , uma menina fria e sem sentimentos de 17 anos , nunca tive um namorado e nem tenho a vontade de ter um , sou a garota mais inteligente da sala , pois todo o resto apenas se importam com seu dinheiro e suas aparências . Tenho cabelos pretos e pele muito clara , graças a isso sempre sou vítima de implicância porque aqui na Inglaterra a maioria das pessoas são loiras de olhos claros , nasci de cabelos pretos por conta do meu avô que era japonês , minha avo era inglesa mesmo e meu pai também nasceu de cabelos loiros , mas eu tive que nascer com esse cabelo , tem que ter uma ovelha negra na família certo ? Mas o pior de tudo são os meus olhos , são olhos vermelhos sangue que eu escondo com lentes de contato preta , por que raios eu tive que nascer com olhos vermelhos ? Quem na face da terra tem olhos vermelhos ? Isso só pode ser castigo ...

Quando eu era criança eu ainda não usava lentes de contato e por conta disso as outras crianças tinham medo de mim , os pais dessas crianças não deixavam seus filhos se aproximarem de mim , traduzindo , sou excluída desde pequena , mas não me importo , não preciso de ninguém além de eu mesma ...

–Lisa o professor mandou eu te chamar – falou uma voz conhecida tirando-me de meus pensamentos

–Obrigada Emily , eu já estava voltando –falei prendendo meu coque novamente

Essa é Emily Cooper , uma menina ruiva de olhos verdes , ela é realmente linda , por isso também é excluída como eu . Emily tem um corpo lindo e graças a isso um monte de garotos vivem ao redor dela e como as meninas dessa escola são um bandos de invejosas ficas dizendo que a Emily é uma vadia que sai dando para todos os garotos , ou seja , as meninas não chegam perto de Emily e ela acabou se aproximando de mim por conta disso , pode-se dizer que Emily é minha única amiga nesse lugar

–Lisa porque não deixa seu cabelo solto ? Ele é tão bonito e vivo – falou a ruiva com um sorriso sincero para mim

–Não gosto do meu cabelo – respondi friamente , as vezes eu não sei como a Emily suporta falar comigo , sou tão fria ...

–Ele é lindo ! Você não deveria se importar com o que aquelas pessoas idiotas falam sobre você –falou Emily tentando me animar

–Pode ter certeza que eu não me importo com o que eles falam , só estou de saco cheio disso tudo , mal vejo a hora de terminar logo o ensino médio –falei sonhando em estar livre desse inferno o mais rápido o possível

–Nisso nós duas concordamos – falou rindo e voltamos a sala

A aula foi um saco , mas acabou bem rápido , Graças a Deus , mas infelizmente agora começa a segunda batalha do dia ... Minha casa ...

–Cheguei – falei desnecessariamente pois já sabia que não receberia uma resposta

Minha mãe estava fazendo a comida na cozinha , estava com um cheiro bom , eu estava morta de fome , normalmente eu não lancho na escola , prefiro ficar dentro da sala de aula para ninguém me perturbar , apenas a Emily fica comigo

–A comida está quase pronta – falou minha mãe sem virar para mim –Vá chamar a sua irmã para almoçar e arrume o seu quarto de uma vez porque aquele lugar está um chiqueiro ...

–Sim senhora – respondi brincando e minha mãe me olhou de cara feia

Minha mãe se chama Sophia Clare , é uma mulher loira de cabelos lisos e longos e de olhos azuis muito claros . Minha mãe não é muito educada , pelo menos não comigo , ela me manda fazer tudo dentro de casa e reclama que está mal feito , nunca me agradece por nada , nem pelas notas altas que eu tiro na escola , para ela isso tudo é minha obrigação ... Minha mãe já foi uma mulher mais amável quando meu pai era vivo , sim meu pai faleceu em um acidente de carro quando eu tinha apenas dez anos , após sua morte essa família foi destruída , quer dizer , apenas para mim ... Minha mãe passou a dar atenção apenas para minha irmã mais nova , que sempre foi sua preferida e eu basicamente virei a ovelha negra da família .

Sempre fui muito apegada ao meu pai , nós brincávamos muito e sempre que eu tinha problemas na escola , ele vinha me consolar , dizia que estava tudo bem e que os outros não sabiam o que estavam perdendo por não serem meus amigos , mas quando ele morreu , eu fiquei sozinha , com minhas angústias apenas para mim e me tornei a pessoa sem sentimentos que sou hoje ...

–Ei Lisa está dormindo acordada ? – falou Kate passando a mão em frente aos meus olhos

–Não , estava apenas pensando – falei acordando de meus pensamentos e Kate deu uma risada

–Continua estranha como sempre né ? Assim você nunca vai arrumar um namorado maninha –falou em seu tom implicante de sempre , mas eu apenas ignorei

–Não preciso de namorado ... Venha logo almoçar que nossa mãe está no chamando – falei e apenas fui para a cozinha

Por fim , essa é Kate Clare , minha irmã mais nova , ela tem 15 anos e é realmente muito bonita , tem cabelos curtos na altura dos ombros e loiros , olhos verdes como os de nosso pai e é super metida e arrogante , vive me perturbando , tentando tirar sarro de mim e é a queridinha da casa , minha mãe só quer saber dela ...

–Kate querida como foi a escola ? –perguntou minha mãe super sorridente quando Kate entrou na cozinha , já preparando o prato de comida dela

–Foi boa mamãe – respondeu Kate com um sorriso e eu quase vomitei com aquela cena de amor repugnante ...

–Lisa vá arrumar a sua comida – falou minha mãe voltando a pessoa normal que ela era ...

Não falei nada e fui arrumar minha comida , sentei na mesa e fiquei ouvindo a conversa das duas silenciosamente , acho que não preciso interromper o momento “família” delas... Acabei de comer e comecei a me retirar da mesa

–Vou para o meu quarto – respondi levantando-me da mesa

–Nada disso , você vai lavar a louça do almoço , tem uma pilha enorme de louça para você lavar – falou minha mãe

–A Kate não pode fazer isso ? – retruquei e ela fez cara feia

–Não , sua irmã tem coisas mais importantes para fazer –falou minha mãe , enquanto Kate me encarava com aquele sorriso debochado nojento

–Mamãe está certa , tenho que ir para a academia agora – falou Kate como se aquilo fosse super importante

–Tudo bem então – falei indo para a pia lavar a louça , não adiantava de nada gastar meu tempo brigando com aquelas duas...

Demorei uns quarenta minutos para lavar a louça toda , bem que minha mãe falou que era uma pilha de louça , fui para o meu quarto , que era o único lugar naquela casa que eu podia ficar em paz , eu normalmente passava o dia inteiro dentro do meu quarto lendo livros , só saia quando minha mãe queria que eu fizesse alguma coisa , ou quando eu sentia fome , no meu quarto tinha banheiro , então eu não preciso me preocupar com isso ...

Fui ao banheiro tomar um banho , estava cansada , o dia de hoje foi um saco e ainda seria mais cansativo , guardei minhas lentes de contato e fui tomar meu banho , mas antes parei para me olhar no espelho ... Eu realmente odeio esses olhos ... Porque tinham que ser vermelhos ?

Demorei meia hora no banho , já eram cinco da tarde e hoje era o grande dia ... O dia em que eu sairia dessa casa ... Isso mesmo , eu estou me agendando para fugir de casa a um ano mais ou menos , estou de saco cheio ! Minha paciência já acabou , não aguento mais ficar aqui , ter que aturar o inferno da minha escola , ou ter que aturar a Kate , até mesmo da minha mãe eu estou de saco cheio , preciso sair daqui urgentemente antes que eu exploda ...

Comecei a arrumar minha mochila , não levaria muitas coisa junto comigo , apenas os mil dólares que eu tenho guardado desde o ano passado , algumas peças de roupa e alguns biscoitos , eu aluguei um apartamento a dois meses atrás , já tenho quase tudo pronto para ir para lá , mandei diversos currículos para arrumar um emprego e hoje quando todo mundo estiver dormindo eu sairei desse lugar e finalmente serei livre dessa minha “adorável” vida.

Jantei , fiz mais algumas coisas que minha mãe mandou , enquanto Kate ficava me perturbando e vendo televisão e agora eu estou sentada no sofá da sala , minha mãe e minha irmã já foram para os seus quartos , então a hora de agir é essa. Peguei a mochila que estava no meu quarto , conferi se tudo estava dentro da mochila e fui pegar minha bicicleta , eu iria para um apartamento um pouco longe dali , então ir de bicicleta era o melhor jeito de chegar lá , até porque ônibus não funcionam de madrugada...

Então eu fui , já sentindo um alívio enorme invadir meu peito , sair daquela casa era um sonho se realizando para mim , peguei a bicicleta e fiquei parada por um momento no lado de fora

–Adeus “lar” , se é que posso chamar isso assim ... – falei virando-me e subi na bicicleta para ir embora

As ruas da Inglaterra estavam bem vazias , estavam também bem escuras , isso não era normal , esse lugar vive todo iluminado e cheios de carros zanzando pra lá e pra cá ... Mas isso não importa , só tenho que passar por uma ponte e poucos metros depois eu chego em meu apartamento.

Fui pedalando devagar observando atentamente o lugar e nada de carro nenhum , isso estava muito estranho , eu estava chegando perto da ponte e senti alguma coisa me olhando , olhei para trás rapidamente e vi uma sombra com olhos vermelhos , congelei na hora , quase perdi o equilíbrio da bicicleta , mas a sombra sumiu ... Provavelmente deve ser coisa da minha imaginação ... Olhei para o lado esquerdo e a mesma sombra estava praticamente do meu lado , com uma mão cheia de garras quase me tocando , fiquei desesperada , comecei a pedalar mais depressa com a bicicleta ainda olhando para o lado , mas quando olhei para frente , tinha um carro todo apagado vindo em minha direção com alta velocidade , tentei desviar para a esquerda o mais rápido que pude , mas então a bicicleta bateu com grande impacto na grade da ponte e fez com que ela quebrasse e eu caí dentro do rio

A água estava fria , eu estava com um sobretudo preto , com uma calça preta e uma bota marrom de couro , por causa da noite fria que estava hoje , mas essas roupas não adiantam de nada quando você está afundando em um rio , fiquei olhando por um tempo para a superfície do rio , estava ficando mais e mais escuro , eu estava ficando completamente sem ar , mas eu não tinha força para voltar a superfície , tinha uma mochila pesada em minhas costas e eu já estava com minha visão toda embaralhada.

Esse é meu fim , o fim da minha inútil vida ... Pelo menos eu vou poder ver meu pai agora , não terei mais ninguém me incomodando , agora sim terei paz ...

Abri os olhos mais uma vez com dificuldade , estava escuro e frio , mas eu vi uma mão , estava tudo embaçado , mas tenho certeza que vi uma mão que não era minha , fechei meus olhos novamente e dessa vez eu apaguei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Por favor deixem comentários porque se não , não vou saber se devo continuar ou parar a fic ...Um pequeno aviso , no momento eu estou terminando uma outra fic minha , então só poderei postar após termina-la , caso vocês queiram a continuidade dessa fic deixem seus reviews , pois minha outra fic acaba em dez capítulos , então em breve poderei postarEspero que tenham gostado ... Até o próximo ...Beijos !