Por um futuro melhor escrita por Douglas Costa


Capítulo 7
Capitulo 5: Mudando o destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458693/chapter/7

Capitulo 5: Mudando o destino

Local: centro de Station Square – 20 de setembro de 2013 20:00

Shadow e Sonic andavam juntos, cada um comendo um hot dog, a rua estava vazia. E um clima muito pesado surgiu, Sonic agora tinha que pensar no que tinha que fazer.

– Bom Sonic, me responda, quantas vezes você ja voltou – preguntou shadow assim que terminou seu cachorro quente.

– já não fasso ideia Shadow, creio que mais de 200 vezes, se fosse calcular ja estou a mais de um ano repetindo esses mesmos 2 dias

– e mesmo assim, não achou nenhuma forma de salva-la?

– não, ja tentei de tudo, tentei fazer com que Tails me enviasse um pouco mais cedo para o passado para assim eggman não sequestre Amy, porem Tails Explicou que era impossivel voltar antes de meio dia pois a maquina não tinha força o suficiente para se afastar tanto do presente, tentei fazer com que ele contruisse a maquina mais rapido e assim voltar um pouco antes no tempo, porem não voltei o tempo suficiente, Tentei eu mesmo construir a maquina do tempo antes que Tails. Mas a unica coisa que consegui foi atraza-lo e acabei sendo enviado para o momento exato da morte de Amy. Tentei destruir a arma do eggman mas a unica coisa que consegui foi ativa-la e matar a amy, tudo que eu tentasse shadow, nao dava certo, amy sempre morria todas as vezes de uma forma cruel.

– entendo, deve ter sido muito dificil pra você. Sabe Sonic, agente já viajou no tempo uma vez... – disse shadow á sonic de uma forma despreocupada

– nós? Como assim? – perguntou Sonic incredulo

– foi á um bom tempo atrás, você não pode se lembrar, pois nunca aconteceu para você, mas como eu usei meu poder para voltar no tempo, eu me lembro perfeitamente, lutamos contra um ser chamado iblis trigger ele ameaçava o futuro da terra, e nós apagamos tudo que havia acontecido da historia. Pois mudamos o passado.

– então... você entende de viagens no tempo – perguntou Sonic

– Sim, e eu sei o que você está pensando, e sim eu vou te ajudar. – disse shadow de forma confiante

– obrigado Shadow, agora me diga, como soube de tudo isso? Sobre eu... e as viagens no tempo...

– foi por que...você me disse. – disse shadow receioso

– e-eu? – disse sonic um pouco incredulo.

– Sim e ele me disse mais uma coisa, algo que eu deveria dizer para você, Um destino so pode ser mudado, quando se muda a historia de uma vida. – disse Shadow

– eu...entendo... – disse Sonic ficando triste imediatamente.

– O que foi? – perguntou Shadow reparando o clima de tristeza que havia se formado.

– eu sei exatamente o que fazer, é algo que eu imagino desde que falhei em salvar a Amy pela 100° vez, e que se fosse possível Amy não morreria.

– O que?

– E se...nós nunca conhecêssemos a Amy? – argumentou Sonic ainda de cabeça baixa

Um silencio se formou, de todas as maneiras que Shadow poderia pensar, aquilo que sonic disse fazia sentido

– O destino... as escolhas formam o nosso destino. Se eu não conhece-la, o destino dela mudara. Pois a historia vai ser mudada. – sonic disse em voz baixa.

–Então Sonic para onde você vai voltar? – perguntou Shadow.

– Eu... gostaria de voltar a 23 de setembro de 1993, quando eu salvei a Amy de Metal Sonic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um futuro melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.