Por um futuro melhor escrita por Douglas Costa


Capítulo 3
Capitulo 2 - Maquina do Tempo


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tem muitas explicações chatas, mas valem a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458693/chapter/3

Capitulo – 2: Maquina do Tempo

– Uma maquina do tempo?! Isso é impossível Tails.

Sonic, nós nos encontramos com nossos eu do passado, a pouco tempo naquela luta contra o time eater.

– eu me lembro, time eater pretendia alimentar-se do passado e juntos o impedimos disso certo? Foi uma ótima aventura.

– acontece que nós não destruímos o time eater, apenas fizemos com que ele nunca existisse, derrotando-o no passado, impedindo que ele viesse ao presente. Isso criou um paradoxo destruindo sua existência...porem...

– Porem o que Tails?

– nós não nos esquecemos! Entende sonic? Como poderíamos nos lembrar de algo que não aconteceu?

– você tem razão, mas o que isso tem haver com a maquina do tempo?

Tails lentamente foi até uma estante de livros e lentamente puxou um dos livros, revelando uma sala secreta...

– i-isso é... – disse sonic ao olhar para aquele artefato protegido por um campo de força.

– ...um fragmento do time eater – disse Tails á sonic de uma forma desafiadora. Continuando logo após uma pausa dramatica.

– Time eater não pode ser destruido Sonic, por que ele não pertence a nenhuma linha do tempo, time eater é o proprio tempo, corrompido por uma força maligna. Ele e uma existencia que navega no tempo destruindo as linhas paralelas para sobreviver, e quando chegou até a nossa nós o derrotamos, impedindo que ele voltasse até aqui, pois segundo as nossas leis temporais ele nunca existiu, entendeu qual a capacidade do time eater?

– Ele pode viajar no tempo. E...mudar o passado...ou ir ao futuro.

– é ai que entra a ultima peça do quebra cabeça de Jonh Titor, sua teoria de viagem no tempo é matematicamente perfeita, so que a unica coisa que faltava era a energia capas de manipular o tempo e o espaço.

– então, vai usar o fragmento do time eater para desenvolver uma maquina do tempo, baseado nas teorias desse homem.

– Sim! Mas antes temos que planejar bem o que fazer.

Logo após isso, Tails uniu o fragmento do time eater com o esboço da maquina do tempo de Jonh Titor criando assim uma maquina do tempo, um artefato pequeno, parecido com walkie talkie

– Sonic antes de continuarmos, ainda terá outro porém.

– o que tails?

– segundo os meus calculos, essa viagem do tempo não irá funcionar como quando fomos ao passado com o time eater.

– Como assim?

– time eater era capaz de navegar entre as linhas do tempo, mas nós não conseguiremos fazer isso.

– nesse caso o que irá acontecer.

– ao ativar essa maquina do tempo, você não vai viajar no tempo, vai saltar nele.

– Saltar, no tempo?

– Quando lutamos contra time eater, nossos corpos viajaram junto com ele para o passado e lá o destruimos e voltamos para o presente modificado pela destruição de time eater por esse motivo estamos em uma convergencia da linha do tempo original que agora vem se tornando uma linha do tempo paralela a nossa antiga linha, no qual o time eater existia. E esta linha se tornou nossa nova linha do tempo. Essa aventura foi uma viagem no tempo, pois literalmente nossos corpos presentes foram ao passado.

– Certo, poderemos fazer isso com essa maquina do tempo!

– não, como eu disse, com essa maquina voce irá saltar no tempo, voltará ao dia em que amy morreu, e de alguma forma impedirá sua morte. Dessa forma os eventos seguidos a morte de Amy inclusive a criação dessa maquina do tempo nunca existirão e apenas você irá se lembrar, pois sua conciencia irá se estabelecer no sonic de dois dias atrás, a diferença é que você se lembrará de tudo que fizemos aqui hoje.

Sonic pegou o equipamento das mãos de tails, Tails o configurou para saltar no tempo a 2 dias atrás

– Sonic, ao acordar você estará conectado ao sonic de dois dias atrás, não conte a ninguém sobre isso ao chegar lá, e por ultimo sonic... – disse tails meio receioso

– O que tails?

– entre varias coisas que Jonh Titor dizia uma coisa que ele dizia era: onde há morte... a morte prevalescerá pois essas escolhas fazem parte do destino.

– Tails, eu irei mudar nosso destino. – MAQUINA DO TEMPO! ATIVAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

eu tinha feitos uns graficos para explicar a teoria de viagem no tempo mas ficaram toscos então não quis colocar junto, quem sabe um dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um futuro melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.