Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom tentando cumpri o combinado... Meta de hoje é 5 comentários! Em breve terá narração de outros personagens...
O Marco vai aparecer e só uma coisa para as Marcescas saberem "As aparências enganam" (Aguardem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/9

[...]
–É legal saber sobre essas coisas.
–Sim mas por hoje é só!

Ficamos assistindo um filme qualquer que estava passando na televisão enquanto eu mexia nos cabelos loiros de Leon, Sophia chegou na porta correndo ao perceber que Leon estava dormindo coloquei meu dedo indicador na boca e fiz um "shhiiii" pra ela que veio na ponta do pé e me pergunto bem baixinho se podia ir no parquinho eu deixei pois a mãe de amiga dela estaria junto e mesmo que não estivesse era seguro, aos poucos meus olhos ficaram pesados e acabei cochilando, acordei e olhei para o Leon com a cabeça em minhas pernas dormindo suavemente com o rosto um pouco exalto, deve ser difícil cuidar da Sophia ainda mais passar pelo pai dela o que mais desejo a ele é que seja feliz e tenha uma nova mamãe para a Sophia, falando nela eu me levantei e coloquei a cabeça dele delicadamente no travesseiro torcendo para ele não acordar fui a sacada e olhei para a Sôsô ela brincava feliz com a nova amiga elas entraram dentro da casinha e ficaram lá por bastante tempo, depois foram chamar outra menina, fiquei observando ela e voltei minha atenção a cozinha toda suja e cheia de louça para lavar eu fui lá e comecei a lavar as louças e em menos de 30 minutos avia acabado, fui ate Leon e dei um beijinho em sua testa para o acordar decidi fazer isso pela simples conversa que tivemos ele me olhou e depois fecho os olhos novamente.
Anda levanta preguiçoso e vem me ajudar a limpar a cozinha, aquele chão esta horrível!
Só mais um pouco!
Não! Vamos logo!
Ok...
Ele levantou com os olhos pequenos de sono e por alguns momentos deixaram de ser verdes e viraram castanhos eu devia ter olhado rápido demais ele foi ao banheiro e saiu voltando para a cama.
Se você quiser guerra, vai ter guerra!
Peguei meu travesseiro e bati na cara dele com um pouco de força coisa que eu tinha que maneirar ele pegou outro e jogou em mim, peguei os dois e bati nele novamente depois joguei o dele na sua barriga o mesmo começou a correr atrás de mim e me alcançou, eu era feiticeira e não tinha super velocidade, ele me jogou na cama me prendendo e sorriu vitorioso.
Eu ganhei!
Acho que não!
Empurrei ele com os pés e fui andando na direção dele com o travesseiro na mão pronta para atacar quando eu tropeço no travesseiro dele e caiu em cima do mesmo, nós dois começamos a rir sem parar eu me joguei ao lado dele no chão.
Agora você vai ter que arrumar ate a cama!
Me levante e ele logo em seguida arrumamos o quarto e limpamos a cozinha já estava escurecendo quando a Sophia voltou, eu e Leon estávamos exaustos e sentamos no chão quando acabamos.
Sophia o que você acha de sexta-feira a gente fazer uma festa do pijama, você chama duas amigas ou três e eu te ajudo a organizar as coisa pra ficar bem legal.
Quando eu terminei ela já estava sentada em meu colo e sorriu olhando para Leon.
Eu deixo!
Ela sorriu ainda mais eu e ela fomos tomar um banho pois estávamos imundas, depois o Leon tomou o seu também e eles foram para casa. Cai na cama e dormi.
Acordei com a campainha tocando, Meu Deus eu perdi a hora! Ainda de pijama atendi o Leon que me olhou surpreso o deixei entrar e comecei a me trocar o mais rápido possível já estava pronta peguei minha mochila e fui embora com eles, as primeiras aulas ainda tiveram provas depois fomos ao lanche e de lá nos liberaram mais cedo pois tinha acabado as aulas sim em pleno outubro, ficamos na escola pois a Sophia ainda estava em aula então continuamos nosso lanche normal dessa fez eu comprei um bolinho e o Leon apenas um suco nos sentamos na grama um de frente para o outro eu fui mexer no bolso da minha blusa e achei a corrente que o Leon me deu e ele viu pedindo para eu colocar.
Leon a corrente é realmente linda mas eu não posso usar, feiticeiras não suportai ouro... Me desculpa, mas olha o que houve com minha mão só de segurar.
Mostrei minha mão marcada por um risco vermelho parecido com uma queimadura bem fraca mesmo, ele assentiu como se dissesse "tudo bem" e começou a ler em voz alta o livro que estávamos lendo.
Leon eu vou ao banheiro.
Fui ao banheiro e voltei o Leon avia falado com uma mulher e ela estava indo embora,era bonita seu cabelo era chanel preto com algumas mexas loiras, me sentei novamente em frente de Leon e ficamos esperando a aula da Sophia acabar.
Leon buscou a Sôsô e foi para sua casa, acabei indo junto para ligar pra mães das amigas da Sophia a festa do pijama podia ser hoje então liguei e hoje a noite terá três meninas uma se chama Alice e a outra Patricia, arrumei as coisas para a festa e as 19:00 horas as meninas chegaram eu fiquei com elas e participei de varias brincadeiras, depois me cansei e fui ficar com o Leon.
Você é má?
O olhei assustada nunca avia me perguntado aquilo, ele não ligava pra isso nos sentamos e eu comecei a explicar a ele.
Leon, sinceramente eu não sei, aos meus 18 anos eles vão decidir e Gabriel vai vir me buscar se eu for má eu tenho uma chance de mostrar que sou boa com a bondade de meu coração... Mas se não conseguir eu posso morrer ou ser presa esperando meu julgamento, se eu fugir as chances de eu morrer serão menores pois eles não ficam caçando feiticeiras, eles tem mais o que fazer.
Sabe eu estou apaixonado...
Serio? Por quem?
Pela Jade... Uma mulher que estava visitando a escola, foi amor a primeira vista ela veio ate a mim buscar informações, ainda sinto o cheiro de seu perfume ele era doce e leve me fazia flutuar..
Leon...
Espera eu não terminei, seus olhos brilhavam como duas pedras enormes verdes acastanhadas, sua mão tocou na minha e eu me senti diferente, amado....
Enquanto Leon falava seus olhos brilhavam,mas, tinha algo de errado nisso tudo eu sentia, um homem nunca falaria aquelas palavras se apaixonasse de repente, ele estava com um cheiro diferente, não sabia o que era porém ignorei não queria ficar contra ele, jogamos vídeo-game e qualquer coisa que ele via falava da tal Jade, aquilo já estava chato de mais fui para o quarto das meninas e elas me maquiaram depois fui embora nem sequer falar "boa noite" cheguei em casa e Fred me aguardava na porta dei um pouco de ração que avia comprado especialmente pra ele e comecei a conversar com aquele encantador animal animal.
Não sei o que aconteceu com o Leon ele esta muito meloso e apaixonado...
Ele me empurrou o livro de feitiços eu o abri na pagina de poções de amor mas será possível aquela mulher ser uma feiticeira? Ela já tinha mais de 18 então se fosse má estaria fugindo mas o que não se encaixava era o por que do Leon ser a pessoa, ele não tinha rastro de nenhum feitiço que eu conheça mas só tem um que não deixa nenhum rastro nenhuma dica nada e é quase impossível de ser quebrado o feitiço do pó da estrela! Se eu estivesse certa em questões de semanas o Leon poderia morrer. Liguei para Diego ele era o único que poderia me ajudar e o mesmo veio correndo ao perceber que já chorava no telefone.
O que foi Fran?
Tem outra feiticeira! Ela usou o pó de estrela no Leon, ele vai morrer!
Não... Fica tranquila nada vai acontecer com ele...
Não me iluda Diego!
Mas deve ter um jeito de quebrar o feitiço apesar das chances serem poucas... Minha mãe pode nos ajudar é só perguntar!
Sua mãe vai me matar se descobri que eu disse do nosso mundo pra ele.
Não precisamos dizer... Mas quem seja que fez isso queria te prejudicar.
Fica comigo hoje...
Ele assentiu e me abraçou se deitando na cama junto comigo, eu chorei um pouco estava com medo, aquela mulher foi capaz de roubar o pó de estrela o que ela poderia fazer comigo? Acabei dormindo enquanto viajava em meus pensamentos, ao acordar fomos direto para a casa de Esmeralda contamos o que houve e ela me deu uma varinha minha primeira varinha ela era de prata e em sua ponta possuía uma rubi bem brilhante agora posso fazer feitiços mas poderosos nem tanto quanto queria, eu ainda tinha muito que treinar, nunca tivera uma varinha e ela vai ser útil caso aquela Jade queira fazer algo contra mim. E a respeito do Leon o único jeito dele se livrar do feitiço é ser beijado pela pessoa que ele realmente ama o que é difícil pois a tal namorada dele viajou para outro país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões são bem vindas, criticas e o que mais vc quiser comentar!
Perguntinha básica: Preferem capítulos maiores ou menores?