Alguém Importante para Todos. escrita por Tia Nana


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fanfic para todos aqueles que perderam seus Entes queridos, alguém que amava e eu sei como é essa dor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458648/chapter/1

Lucy Povs:

Eu estava sozinha, triste a minha vida estava desmoronada, o que eu tinha que fazer nada só esperar para saber o que ia acontecer.

O que aconteceu exatamente na minha vida? Depois da volta da Albina mais nova a Lisanna eu fiquei totalmente feliz, sabia que todos estavam comemorando pela sua volta, eu sabia o que era perder um ente querido, mas, nunca tive essa oportunidade de saber que talvez ele esteja vivo... Mas, então o problema começou a vir, não culpo Lisanna por tudo isso ter acontecido... A guilda inteira não ligava para mim acho que nessa vida talvez eu só passasse de uma Substituta...

Meu futuro já estava decidido, teria que mudá-lo, mas acho que não seria capaz de fazer isso...

–Oi Mira... - eu dizia muito triste.

–Ah oi Lucy nem te vi que estava sentada aqui no balcão quer algo coisa?

–Nada só vou pegar uma missão solo... - dizia ainda de cabeça baixa...

–Cuidado com a missão que pega... Se possível a que demore menos porque todos da guilda estarão te esperando.

–Sim. - disse de cabeça abaixada demonstrando tristeza.Fui para o quadro de missão e peguei uma que era ajudar uma bibliotecária a arrumar a biblioteca, levei até a Mira que carimbou para mim sorrindo.

–Boa sorte. -disse para mim em um sorriso. Dei outro mas logo morreu quando:

–"Vamos festejar. Lisanna nós te amamos" - gritou alguém.

–"Aye Sir!" - gritaram confirmando a frase. E assim foi a minha despedida da guilda, todos comemoravam e eu partia para uma missão.

–Até mais Fairy Tail. - disse em um sussurro morto.

Peguei minha mala e partirei logo hoje, fui em direção a estação comprando bilhetes, fiquei esperando alguns minutos segurando Plue e me desabafando que só fala "Plu-plue" só que de um modo triste. O trem logo chegou e eu entrei dentro e Plue voltou para o mundo celestial.

–Sozinha novamente... - falava só que minha voz morria depois eu não conseguia falar nada, minha voz estava sumindo de tanta tristeza eu queria chorar...

Só que algo aconteceu, uma luz veio até mim e logo depois me senti aquecida e fui a sua direção e depois senti meu corpo formigar e depois tudo escurecer.

Alguns Dias depois:

Na Fairy Tail:

Natsu Povs:

–Oi gente! Porque estão todos calados? - perguntei

–Não leu o jornal hoje não Natsu?- Dizia Erza ainda muito triste, alguns da guilda choravam, como Juvia, Levy, Wendy, Charles e Mira que caia aos prantos, só não estava no chão porque Laxus a segurava.

–Ei pessoal o que ta acontecendo. - Eu estava apavorado o que poderia ter acontecido pra a guilda inteira está assim.

– Não sente falta de nada? - Erza ainda me perguntava.

–Não.

–A guilda não parece meio que vazia?

–Não.

–Sente falta de alguém?

–Não.

–Natsu, ontem descobriram que aquele trem que caiu do trilho por causa do gelo nos trilhos... Uma pes... - Erza não tinha aguentado terminar de falar e começou a chorar.

–Natsu, o que Erza queria dizer é que Naquele trem uma pessoa da Fairy Tail estava lá, e seu corpo não foi encontrado.

Desesperei-me quem era? Quem era a pessoa que tinha morrido?

– Quem? - gritei desesperado.

–Natsu se acalme, quero que você se acalme com o que irei dizer... A pessoa que está morta agora é uma linda estrela por isso quero que se acalme. - Disse o mestre que estava muito abatido.

Estrela? Como assim?

–Natsu, a Lucy está morta. - Quando o Mestre terminou de falar comecei a chorar, eu estava paralisado como assim a minha Lucy estava morta?

Tudo que vivemos estava passando na minha mente. A Lucy a única que eu amei tanto quanto a minha vida agora estava morta, como eu pode esquecê-la por tanto tempo?

Desculpe-Me Lucy...

Eu Te Amo...

Só damos falta de alguém muito importante quando sentimos ela indo embora, sentimos mais ainda quando sabemos que ela foi embora para sempre.

Para todos aqueles que já perderam alguém muito importante, Pai, Mãe, Tio, Tia, Irmão(a) ou talvez até um Grande Amigo...

Todos eles fazem falta no nosso coração... Mas, só quero que saibam que esse ente querido estará sempre ao seu lado, mesmo que desse mundo ele já tenha partido!

Ass: Bray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!