Historias de Amor escrita por Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 10
Um sentimento renasce, a decisão e a surpresa.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO QUE TEM UM PEDAÇO CAXI !
mil desculpas pelas demora, mais está ai mais um hahahaha!!
prometo nunca mais demorar tanto!


até lá embaixo amores!!
#Uma LODONÁTICA XABILOVER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458621/chapter/10

NAXI'S LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

Léon: Acordei Cedo, e ela não estava no quarto.
Cami: O que será que houve?!
Pablo: PESSOAL, SE ACALMEM!
Angie: A Vilu não sumiu.
Maxi: Então o que aconteceu?!
Pablo: Pessoal, hoje faz exatamente 16 Anos, que a Mãe da Vilu Faleceu, irmã da Angie.
Esse é um assunto muito Delicado, então, Vilu, pediu pra não participar das tarefas, e eu atendi ao seu Pedido.
Cami: Ela foi embora?
Angie Triste: Não. Como hoje iremos apenas ensaiar para o espetáculo, a Vilu foi até a cachoeira, eu peço que, por favor, deixe ela a Sós, pois como Pablo disse é um assunto muito delicado.
Todos: Tá Bom.
PENSAMENTO LÉON: Preciso ver como ela está não estamos mais juntos, mas, ela é minha amiga.

... Violetta está de frente pra cachoeira, escorada uma pedra, Lágrimas escorrem dos seus olhos, em sua pele branca, Agarrada Consigo, O diário de Sua Mãe, e Uma Foto de Maria.. Léon se Aproxima e senta ao seu lado.

Violetta com voz de choro: O que está fazendo aqui?
Léon: Angie nos contou o que aconteceu, está bem?
*Vilu levanta e caminha de um lado pro outro.
Vilu: Se estou bem? Mal dormi a noite, Choro de dois em 2 minutos, Nunca ninguém vai entender a dor que estou sentindo.
*Léon a Segura e a abraça*
Léon: Calma, vai ficar tudo bem.
Vilu Chorando: Como você sabe dessa vez parece ser pior sabe, porque, agora que estou conseguindo seguir o meu sonho, ela não está a aqui pra ver, e o pior, é que não posso fazer nada.
*Léon olha nos olhos de Violetta.
Léon: Ela pode não estar aqui, mas ela sabe que você vai ter muito sucesso e vai ser feliz. Se ela estivesse aqui teria muito orgulho da Menina que você se Tornou. Eu Sei que tudo isso é muito doloroso pra você, não posso dizer que eu entendo, pois não passei por isso ainda, mas eu to aqui não to?
Vilu Enxugando suas Lágrimas: Eu sei, mas dói entende.
é difícil pensar e se dar conta de que todas as etapas da minha vida, ela não estará presente. Eu Amo A Angie, mas Nunca ninguém a substituirá entende.
Léon: Eu Sei.
*Vilu senta, e eles ficam ali, vendo o a Paisagem, que agora lentamente o sol estava se pondo, E Por Ali Ficaram, Violetta Sentira Algo, quando León lhe disse aquelas palavras, Poderia Ser o Amor? Mal sabe ela de que o Mesmo está namorando Lara.

*Léon Vai pra casa, e Vilu, vai em seguida.
Lara: Onde se tava?
Léon: Fui Ver a Vilu por quê?
Lara: Por nada, você sumiu.
Léon: Hum.
*Vilu, vai pro seu quarto e de León, Fran e Cami vão logo em seguida.
Fran: Amiga, como se ta?
Vilu: To, Melhor.
Cami: Estamos aqui para o que você Precisar.
Vilu emocionada: Muito Obrigado não o que seria de mim sem vocês.
Fran: Quer Cantar?
Vilu: Sim, Que Tal, Junto a Ti?
Cami e Fran: Sim.
–--------------------------Elas Cantam e Se Divertem----------------------------
No Outro Dia...
Léon: Eai cara, é hoje em?
Maxi: Aham, por favor, não contem nada as meninas em.
Marco: Pode Deixar.
Léon: Você a ama né?
Maxi: O que posso fazer, o Amor se Intrometeu, e o Pior é que Valeu.
*Vilu estava descendo as escadas, mas para quando ouve Marco.
Marco: Então Léon, maxi me disse que você e a Lara estão juntas.
Léon: Ta loco em maxi, não sabe guardar segredo?
Marco: to brincando, foi a Lara, Parabéns, Super Apoio.
Léon: Valeu.
*Vilu Percebe que Mesmo Léon gostando dela, já superou o Amor, então Decide
Tomar uma Decisão: Sofrer por Léon, ou Seguir Em Frente.

–---------------------------------------------- A NOITE ------------------------------------------------------
*Cami estava procurando seu celular e acha um Bilhete. ME ENCONTRE NO INICIO DA CACHOEIRA.
Cami: De quem será?
*Cami vai até lá, e se depara com...
Cami vai até a cachoeira e se depara com... Maxi, a esperando.
Cami: O que foi?
Maxi: Espera.
*Maxi bota uma venda nos olhos de Camila, e vai guiando ela até um Lugar Especial.
Cami: O que você ta armando?
Maxi: Você vai ver.
*Maxi Tira a Venda dos olhos delas. Era um lugar lindo, com, um banco de frente para um lago de águas cristalinas, Como estava de noite, a paisagem das estrelas refletiam na água, fazendo o lugar ficar mais romântico.
Cami: Que Lindo, Como nunca viemos aqui?
Maxi: Pois quase ninguém vem aqui.
*Eles se sentam
Cami: Hum, Então, porque queria que eu viesse aqui.
Maxi: Quando eu era pequeno, vinha brincar por aqui, por um descuido, acabei achando esse lugar.
Você é a segunda pessoa que trago aqui.
Cami com ciúmes: Hum, e quem foi a primeira?
Maxi sorrindo: Minha Mãe.
*Eles riem.
Maxi: è verdade.
Cami: Que bom saber disso, mas porque, eu?
Maxi Pega na mão de Cami e se aproxima: Camila, você é muito especial pra mim, somos amigos a tanto tempo.
ultimamente tenho sentido algo a mais por você.
Cami: Então quer dizer que...
Maxi: Sim, gosto muito de você.
*Fica um silêncio.
Maxi: Agora é a hora que você diz, que ainda ama o Brodwey.
Cami: Maxi, eu também gosto muito de você, não só como amiga, mas quero que isso não interfira na nossa amizade.
*Maxi Tira uma caixinha do bolso*
Maxi: Camila Torres, aceita namorar comigo?
Camila quase chorando: Sim.
*Maxi, poê o anel nela, e eles se abraçam*
Maxi: Não se preocupa, é de compromisso, não de casamento.
Cami: Seu bobo.
*eles foram se aproximando, quando iam dar o primeiro beijo, o celular de Cami toca.
Cami: Alô
Fran: Cadê vocês, eu e a Vilu te procuramos igual locas, vem rápido, antes que Angie e Pablo descubram.
Cami: Tá bom, já estamos indo.
Fran: Estamos? Quem ta ai contigo?
Cami: O Maxi, não deu falta?
Fran: Nem um pouco haha.
Maxi: Eu Ouvi em.
Fran: Tá te esperamos.
Cami: Beijo.
*elas Desligam*
Maxi: Porque ela tinha que ligar logo agora?
Cami: Quem sabe não é o momento certo.
Maxi: è né.
Cami: Vamos?
Maxi: Vamos.

NOTAS FINAIS IMPORTANTES TAMBÉM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? - ME PERDOEM POR QUALQUER ERRO, SÓ QUE TIVE QUE EDITAR CORRENDO -. Eu sei vocês devem estar bravas comigo por não postar com frequência, é porque eu estava meeesmo sem tempo, bom agora voltei com tudo! Se tiver varios comentarios que me de deixem muito feliz, postarei um por dia hahaha.
MUDANDO DE ASSUNTO: Uma super escritora com uma super fic Marcesca! Espero que gostem da nova fic dela, pois eu gosto! Quem quiser dar uma olhada e se gostar acompanhar - De Blogueira Anonima - http://fanfiction.com.br/historia/462716/Marcesca_Uau_Eu_te_Amo_/ - uma fic diferente pra quem tem bom gosto pra historias diferentes! Indireta pra vocês leitoraaaas!

#Uma LODONÁTICA XABILOVER.