Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 7
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Tudo bem com vocês?
Mil desculpas por ter demorado pra postar, mas ta difícil conseguir escrever :s Mas eu juro que vou tentar me esforçar mais!
Em fim... Espero que gostem e boa leitura!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/7

Capítulo: 08

Pov. Binho

Eu e Thiaguinho estávamos indo para a aula de literatura, nós até pensamos em esperar as meninas mas elas estavam demorando muito. Nós entramos na sala e sentamos, não tinha quase ninguém na sala ainda e por isso ficamos um tempo conversando.

Thiaguinho- E oque você achou da Teca?

Binho- Mais ou menos... Eu acho que ela não é do jeito que diz ser.

Thiaguinho- Como assim?

Binho- Ela diz que é santinha, mas duvido!

Thiaguinho- Verdade, às vezes eu tenho essa impressão. Mas ela ta a fim de você.

Binho- Você acha que eu não percebi? Mas eu não quero nada com aquela garota.

Thiaguinho- Olha o Binho recusando alguém, esse dia deveria entrar para a história!

Binho-Nem é isso cara, mas ela só anda com a Tati e com a Ana, e ficar com ela seria como ficar com algumas das duas.

Thiaguinho- Até que faz sentido. Seria muito estranho se você ficasse com a Ana por exemplo.

Binho- Pois é! Deus me livre, a Ana pode ser minha amiga, mas eu não aguentaria ela como namorada. –Eu disse fazendo Thiaguinho rir.

Thiaguinho- Ué, por quê? A Ana é mó legal, e vai me dizer que ela não é gata?!

Binho- Não é isso, ela é gata sim... Mas sei lá. E quê que você ta defendendo ela ein? –Eu disse desconfiado.

Thiaguinho- Eu não to defendendo ninguém, eu só acho engraçado quando você fica confuso desse jeito. –Ele disse dando risada.

Eu ia retrucar o Thiaguinho, mas bem nessa hora Tati, Ana e Teca chegaram.

Ana- E aí cats, falando sobre oque? –Ela disse e eu olhei para Thiaguinho.

Binho- Sobre a aula de semana passada.

Teca- Que? As aulas começaram hoje Binho! – Ela disse e eu pensei: Meu Deus, eu sou muito burro!

Thiaguinho- Ele quis dizer viajem, não é Binho? -Ele disse olhando pra mim.

Binho- É claro! Não sei onde ando com a cabeça...

Tati- Que estranho isso... –Ela disse desconfiada. –Mas tanto faz vocês já sabem da nova?

Thiaguinho- Que nova?

Tati- A Ana vai sair com o Matheus esse fim de semana!

Ana- Tatii!! –Ela disse como se não quisesse que nós soubéssemos.

Tati- Que foi? É só o Binho e o Thiaguinho.

Binho- É, nada a ver. Mesmo eu sendo contra.

Teca- Porque você é contra?

Binho- Sei lá, não acho que os dois combinem.

Ana- É, só que você não tem que achar nada Binho! –Ela disse me encarando.

Binho- Calma, eu só disse.

Ana- E eu só respondi.

Thiaguinho- Aff, vocês não vão começar vão?

Binho- Ta vendo porque eu disse que não aguentaria? –Eu disse para Thiaguinho.

Teca- Aguentaria oque?

Thiaguinho- Nada, coisa nossa. Agora vamos para com esse clima né?

Tati- Concordo, nada a ver vocês ficarem assim.

Ana- Eu também acho, é por isso que eu vou me sentar pra lá hoje. –Ela disse e eu mostrei a língua pra provocar ela. Depois a Ana foi com o Matheus.

Pov. Bia

Fui até a sala de aula e sentei em uma das carteiras. Na minha frente estavam dois meninos, e logo chegou mais três meninas, eles estavam meio que brigando e eu me diverti com a cena. Depois de alguns minutos para a minha infelicidade chegou o professor de literatura, o bom é que ele era bem gatinho e isso facilitava na hora de prestar atenção não é?

XX- Olá turma! –Ele disse bem animado.

Todos- Olá! –Nós dissemos em coro, mas desanimados.

XX- Que desânimo é esse? Hoje é o primeiro dia de aula pessoal!

–E precisa de motivo maior que esse? – Disse o tal de Juca fazendo o resto da sala rir.

XX- Bom, já que vocês não estão tão animados assim pra aula, hoje nós vamos fazer diferente.

–Como assim? –Disse a projeto de perua, Vivi.

XX- Antes de tudo vamos nos apresentar, porque pelo oque eu estou vendo tem bastante aluno novo esse ano. Eu sou o professor Arthur.

Todos nós nos apresentamos e isso foi bom, pois agora eu sabia pelo menos o nome de cada um.

Arthur- Agora que eu sei quem é quem, nós vamos fazer uma brincadeira, topam?

Claro que aceitamos, e depois disso nós arrastamos as carteiras e fizemos uma roda sentados no chão.

Duda- Você não vai falar qual vai ser a brincadeira?

Arthur- A verdade é que eu ainda to pensando em qual pode ser.

–Que tal verdade ou desafio? – Sugeri e todos gostaram da ideia.

Arthur- Pode até ser, mas lembrem-se que a gente ta no colégio, por isso não peguem muito pesado.

Nós concordamos e a brincadeira começou.

Pov. Autora

Todos estavam muito animados para a brincadeira, mas sabiam que não poderiam fazer muitas sacanagens já que o professor também estava ali. Na primeira rodada caiu Bia X Vivi.

Vivi- Eu quero verdade.

Bia- Qual menino você acha mais gatinho daqui?

Vivi- Não sei...

Duda- Tem que responder! –Disse e todos concordaram.

Vivi- Já que tem que escolher... O Mathias, eu acho. –Disse provocando um sorriso em Mathias e várias piadinhas pelo restante.

Na outra rodada caiu Duda X Mathias.

Mathias- To ferrado! –Disse provocando risos no resto da turma. –Eu quero desafio.

Duda- Hummm deixa eu pensar...

Arthur- Lembrando que aqui não pode ter beijo! –Disse e todos reclamaram. – Mas é claro, imagina se o Jonas resolve dar uma passadinha aqui na sala e ta todo mundo se beijando?!

Duda- Então já que nós estudamos em uma escola da época da ditadura que é proibido beijos, eu te desafio a subir na carteira e dançar Ula Ula.

Débora- Ei, olha o jeito que você fala do colégio do MEU pai!

Duda- Se liga garota, ninguém ta nem aí se ele é ou não seu pai!

Débora- Pois deveriam! –Disse e começou um tumulto na sala de aula.

Arthur- CHEGA!! –Disse fazendo todos ficarem calados. – Eu não quero ter que mandar ninguém pra diretoria logo no primeiro dia de aula!

Mathias fez o desafio e causou gargalhadas em todos com a sua “habilidade” na dança.

Binho X Mosca

Mosca- Verdade!

Binho- Qual garota daqui você acha mais gente boa fora a sua irmã?

Mosca- A Mili! –Ele disse e Mili abriu um sorriso.

Teca X Ana

Ana- Verdade!

Teca- É verdade que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Fiquem ligados no próximo capítulo, neste mesmo canal e nesta mesma hora! kkkk parei! (E não sei se é na mesma hora, na verdade tenho certeza que não vai ser, porque amanhã tenho uma formatura rs)
bjinhoss