Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 41
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Como vocês estão?
Sei que estou um pouco atrasadinha, mas a culpa não é minha! haha
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/41

Capítulo 42:

Pov. Binho

Eu feliz? Maginaaa! Eu tava bem mais que isso. Sabe quando você finalmente encontra a pessoa certa? Mas o pior de tudo é que no meu caso ela estava sempre lá, só eu que não tinha percebido. Ainda estávamos nos beijando quando ouvimos minha mãe abrindo a porta. Nos separamos rapidamente para ela não perceber o que tinha acontecido.

Minha mãe- Cheguei!

Binho- Oi mãe, foi rápida.

Mãe- Não demorou muito mesmo... Quer dizer então que a luz do bairro acabou? – Disse rindo um pouco.

Ana- Pois é... A gente teve que comer panqueca fria.

Mãe- Só vocês mesmo.

Binho- Mas tava bom, não é Ana?

Ana- Muito. – Nessa hora surgiu um clima entre a gente, mas nos controlamos, já que minha mãe estava lá.

Mãe- Bom, já está tarde, acho melhor vocês irem dormir. Ana, o quarto de hóspedes já está preparado pra você, ok?

Ana- Tudo bem. – Se levantou e levou o prato para a cozinha. Fiz o mesmo.

Mãe- Apaguem essas velas antes de irem, não quero ver a casa pegando fogo! – Disse brincando e nós rimos. – Eu já to subindo porque hoje meu dia foi cheio. Se sinta em casa, ta bom Aninha? – Ela concordou com um sorriso lindo no rosto.

Depois de tomar um copo de água, minha mãe subiu para o quarto dela. Fiquei olhando para ter certeza de que ela já tinha ido mesmo, depois me virei para Ana.

Binho- Achei que ela não ia nunca. – Sussurrei e ela riu, depois me abraçou e nos beijamos.

Ficamos um tempinho conversando e resolvemos ir dormir. Subimos as escadas em silêncio para não acordar ninguém e eu deixei ela no seu devido quarto.

Ana- Boa noite!

Binho- Boa noite! Qualquer coisa é só gritar que eu venho te proteger! – Ela riu.

Ana- Pode deixar! – Demos um último beijo e eu fui para o meu quarto.

Pov. Mosca

Não to me sentindo muito bem com tudo que estou fazendo, mentir não é o que mais gosto de fazer, mas eu só quero proteger minha irmã. O Juca nunca foi uma boa pessoa e não é agora que ele vai mudar. Daqui um tempo eles nem vão mais se lembrar que um dia foram amigos e tudo vai voltar ao normal... Assim eu espero.

Tinha acabado de acordar, era um domingo dublado, o típico domingo onde não tem NADA pra fazer. Minha irmã não podia sair porque o médico recomendou que ela ficasse o final de semana em repouso, e por isso resolvi ficar aqui também. Nós almoçamos e eu ainda estava de pijama, era assim que eu ficava em casa, normalmente. Mili me enviou uma mensagem perguntando se iríamos fazer algo hoje e eu pedi que ela viesse aqui, ou seja, precisava tomar um banho e me arrumar, afinal, não quero que a minha namorada me veja nesse estado. Eram 14:30 quando ela chegou, nós ficamos na sala enquanto a Pata tomava banho.

Mili- Mosca, você acha mesmo que ta certo tudo isso que você ta fazendo com o Juca?

Mosca- Não é completamente certo, mas é mais certo do que o que ele ta fazendo com ela.

Mili- E o que ele ta fazendo exatamente?

Mosca- Ta enganando ela, iludindo... Eu sei que ele não gosta dela de verdade.

Mili- E como você pode ter certeza?

Mosca- Você vai ficar no lado dele agora?

Mili- Não é isso Mosca, eu só acho que... Ai deixa pra lá, não importa o que eu acho.

Mosca- Vamos mudar de assunto? – Ela concordou e nós demos um selinho.

Depois desse assunto tenso a nossa tarde foi bem divertida. Eu, Mili e Pata assistimos alguns filmes, comemos pipoca e brigadeiro, jogamos alguns jogos... Em fim... Coisas para se fazer em um domingo nublado.

Pov. Bia

Hoje era o dia perfeito para assistir séries, ficar em baixo das cobertas, comer brigadeiro... Eu estava me preparando para fazer isso quando a anta da Vivi me liga.

Bia- Que foi?

Vivi- Nossa, que amigável você.

Bia- Hoje eu to irritada, fala logo.

Vivi- Só hoje né? ... Eu preciso da sua ajuda.

Bia- Ai meu Deus, não vai me dizer que você está na dúvida de qual esmalte usar.

Vivi- É... Isso também, mas não.

Bia- Fala então.

Vivi- É que o meu aniversário ta chegando e eu preciso que você me ajude a organizar a festa.

Bia- Olha, eu e você temos gostos muito diferentes, não sei se sou a pessoa ideal pra isso.

Vivi- Mas você é a minha melhor amiga... – Me assustei. – Quer dizer... Ai, você é mesmo, fazer o que? – Comecei a rir.

Bia- Que meiga! Você até que é legalzinha.

Vivi- Legalzinha?? Sério?

Bia- Ta, desculpa, você é a minha melhor também... Pra você ver como milagres existem. – Rimos.

Vivi- Mas você vai me ajudar ou não?

Bia- Ta, eu ajudo.

Vivi- Então chegue aqui em casa daqui 15 minutos, ok?

Bia- O que? Você ta de brincadeira né?

Vivi- Não, porque eu estaria?

Bia- Eu to deitada, não vou levantar.

Vivi- Ah Bia, para de ser preguiçosa! Daqui 15 minutos!! – Desligou o celular.

Não acredito que vou ter que fazer isso. Levantei, coloquei uma roupa decente, penteei os cabelos e fui até a casa da Vivi que não ficava muito longe daqui. Quem abriu a porta foi Tati, que estava distraída mandando mensagens no celular.

Bia- Oi. – Ela não me respondeu, estava vidrada na porcaria do celular, sorrindo. – Tati! – Disse/gritei e ela finalmente me olhou.

Tati- Ah, oi Bia!

Vivi- Liga não! – Disse vindo até nós. – Ela ta assim por causa de uma criatura que responde por “Thiago” – Provocou, mas Tati nem deu bola.

Bia- Entendi! – Ri.

Vivi- Ah, o Duda e o Mathias estão vindo aqui também!

Bia- Se você tivesse me avisado eu teria me arrumado melhor! – Corri para um espelho que tinha na sala e arrumei o meu cabelo.

Vivi – Nossa – riu- Nem parece que é você que ta falando isso.

Bia- Por quê? Eu também tenho direito de me arrumar para o meu namorado. – Brinquei, e o interfone tocou.

Vivi- Acho que são eles! – Correu até a porta e abriu, eram mesmo eles.

Duda- Eaw! – Disse fazendo um toque com a Vivi, que estava tão estabanada sem nem saber o que fazer com a mão, mas ok. Depois veio até mim e me deu um selinho. Mathias fez o mesmo com Vivi.

Mathias- Nós chegamos para a alegria de vocês! – Se achou.

Tati- Iiiih – Se levantou do sofá. – Acho melhor eu subir, porque vou ficar de vela aqui! – Fui subindo as escadas.

Vivi- Isso, fique falando com o seu namoradinho!! – Provocou de novo e recebeu um “Cala a boca Vivi” de Tati que já estava lá em cima.

Pov. Vivi

Meu aniversário seria nessas férias, e como todos os anos eu quero uma super festa! Chamei Bia, Duda e Mathias, que eram as pessoas com quem eu mais conversava nesses últimos tempos, com certeza meus melhores amigos. Assim eles poderiam me ajudar.

Bia- Eu acho que ficaria super legal uma festa com tema de Halloween, sabem? Aí a decoração seria toda preta, laranja e roxa...

Duda- Não! – Interrompeu ela. – Sabem o que seria super legal? Uma festa com tema de cassino. Eu vi isso numa revista e ficou super legal. A decoração é tuda com baralhos, e coisas que tem em cassinos, super massa.

Mathias- Nada a ver, tem que ser alguma coisa com a cara da Vivi – Concordei. – Que tal algo a ver com games? Aí a gente faria uma decoração mais nerd, sei lá.

Pronto, começou a maior confusão. Eles falavam todos na mesma hora e eu fiquei ali sem saber o que fazer, até que resolvi tomar uma atitude.

Vivi- CHEGA! – Gritei e eles finalmente me deram atenção. – Primeiro: Bia, porque eu faria uma festa de Halloween se nós estamos em julho? Segundo: Duda, cassino é uma péssima ideia! E terceiro: Mathias, de onde você tirou a ideia de que games tem a minha cara? – Ficaram pensativos.

Mathias- É... Acho que games não tem nada a ver com você mesmo.

Bia- E se for uma festa a fantasia?? - Perguntou toda empolgada e eu gostei da ideia.

Duda- Seria uma boa... Sempre quis me vestir de Tarzan

Bia- Tarzan? Nem pensar!

Duda- Porque não?

Bia- Eu nunca que vou deixar você ir numa festa seminu pra todas as meninas ficarem te olhando, nem pense! – Disse autoritária.

Vivi- Eu gostei da ideia!

Duda- De eu ir seminu numa festa?

Vivi- Não! – Ri – De ser festa a fantasia!

Mathias- Ah ta... Se você tivesse gostado da ideia dele ir seminu ia ter briga! – Zoou.

Vivi- Em fim... Ta decidido! Vai ser uma festa a fantasia! – Levantei empolgada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, favoritem, recomendem, acompanhem... kk
Quero agradecer a Daninha215 por ter recomendado a fic, fiquei suuuper feliz com a sua recomendação. A fic não terá segunda temporada, mas logo que esta acabar eu inicio outra, ok? E como já disse em outro capítulo, eu não pretendo seguir carreira de escritora profissional, mas fico feliz por você achar que tenho capacidade! kkkkkk
Bjsss