Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 4
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Ooi gentee!!
Eu quero agradecer a Carol por ter recomendado a minha fic, muito obrigada mesmo :3 E quem sabe não aparece alguma personagem com o nome Carol na fic kkk
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/4

Pov. Cris

Eu e Vivi já estávamos na festa, a decoração era linda, com vários arranjos de flores e lustres de cristal. Eu sei que uma festa no Raio de Luz nunca é de baixo nível, mas essa com certeza superou todas as minhas expectativas, o ruim é que assim como todos os anos o Doutor Jonas irá fazer um discurso chato que ocupará metade da festa. Todos os alunos já estavam chegando e as roupas eram uma mais linda que a outra, eu tive a ajuda de Vivi para compor meu look e pude perceber que ela é muito legal sim, não é só por ser popular e vaidosa que é também chata e metida. Ficamos um tempo conversando com outras meninas e logo depois o Mathias chegou com o Duda, e como sempre os dois ficaram em cima da Vivi para ela ficar com Mathias, mas ela não queria.

Mathias- Por favor, Vivi, nem vai ser tanto sacrifício ficar comigo!

Vivi- Eu não sou do tipo que fica por ficar Mathias, é tão difícil entender?

Mathias- E quem disse que eu sou? A gente pode ficar junto.

Vivi- Pra isso eu precisaria gostar de você primeiro!

Duda- Vivi de uma chance pro Mathias!

Vivi- Eu já disse que não, e ponto final!

Juca- O que ta acontecendo aqui? –Disse Juca se metendo na conversa.

Duda- A Vivi não quer ficar com o Mathias.

Juca- Claro quem ficaria com um idiota como ele?

Mathias- Quem é idiota aqui? –Disse se levantando.

Juca- Você não ouviu?

Mathias- Ouvi muito bem, só quero saber se você é capaz de repetir.

Juca- Não seja por isso, você é um completo idiota! –Disse encarando Mathias.

Ainda bem que bem na hora o Jonas começou a falar e os dois ficaram quietos, se continuassem daquele jeito seria a maior briga.

Pov. Mosca

Estava na mesma mesa que Rafa, Pata e Mili e não conseguia tirar o olho nela, que menina perfeita a Pata arranjou como amiga. O Jonas não parava de falar, mas eu não prestei atenção em uma palavra se quer.

Rafa- Quem é aquela menina? –Perguntou para nós.

Pata- Que menina?

Rafa- Aquela que está aplaudindo que nem uma doida o diretor. –Disse nos fazendo olhar uma menina bonita, mas doida, como o Rafa já disse.

Mosca- Esqueceu que aqui todo mundo é novo no colégio? –Eu disse dando uma leve risada.

Mili- Será se ela é alguma coisa do Doutor Jonas?

Todos nós fizemos uma expressão de não saber da resposta, mas eu não estava nem um pouco curioso em saber quem era a tal menina, só queria ficar olhando mais um pouco a Mili.

Pov. Ana

Eu estava em uma mesa junto com Tati, Teca, Thiaguinho e Binho. Os meninos não paravam de falar de todas as meninas da festa, enquanto Teca não tirava o olho de Binho e isso já estava começando a me irritar, ainda por cima eu tinha que aturar o chato do Jonas falando a mesma coisa de todos os anos.

Tati- Ta um saco isso.

Ana- Concordo.

Thiaguinho- Calma, daqui a pouco começa a balada.

Binho- É daí que fica legal.

Teca- Como é essa balada?

Tati- Normal, o DJ coloca algumas músicas e a gente fica dançando. Têm também alguns drinks, sem álcool, claro.

Thiaguinho- Mas a parte legal não é essa Tati.

Teca- É oque então?

Binho- E oque poderia ser? Ficar com as gatinhas, é claro.

Ana- Não liga Teca, eles são assim mesmo, uns galinhas!

Teca- Imagina, nem é tão ruim é assim. –Disse lançando um olhar para Binho, e ele percebeu, pois nesse instante abriu um sorriso malicioso.

Nessa hora a Débora (a filha do diretor) subiu no palco para abraçar o pai.

Tati- Essa Débora é muito sem noção.

Teca- Débora é a menina que subiu lá?

Ana- Ela mesma.

Thiaguinho- É filha do diretor, e por isso se acha superior, sabe? É insuportável.

Pov. Bia

Eu tentei ir nessa festa de abertura, mas não consegui, que saco ficar ouvindo esse diretor mala elogiando o colégio. Ouvi dizer que depois tem uma baladinha, quem sabe eu vá nessa hora, mas agora é muito melhor ficar aqui no quarto ouvindo música mesmo. O bom é que a metidinha da Vivi não está por isso posso ficar um minuto em paz sem ter que sentir o cheiro daquele perfume doce que ela usa. Algumas horas se passaram e a Cris entrou no quarto.

Bia- O que aconteceu? –Eu disse sentando na cama.

Cris- É que a festa vai começar, mas meu celular acabou a bateria e eu vou deixar carregando pra pegar depois.

Bia- O Jonas já parou com aquele discurso chato?

Cris- Finalmente. Porque você não foi?

Bia- Eu não aguente ouvir ele, mas já que agora vai começar a parte legal eu vou.

Cris- Vá mesmo, ta tocando umas músicas muito massa.

Eu levantei dei uma olhada no espelho e saí do quarto deixando Cris sozinha, mas percebi que ela saiu logo em seguida. Fui até o salão e comecei a dançar, até que aquela festinha tava bem legal para uma escola cujo diretor era o Jonas, ele parecia ser muito careta.

Pov. Rafa

Decidi dançar um pouco, mas o pessoal preferiu ficar mais um tempo na mesa conversando e por isso fui até a pista sozinho, nesse trajeto me bati em muitas pessoas, pois aquilo parecia um formigueiro, mas teve uma menina que tropeçou no meu pé e quase caiu de cara no chão, ainda bem que deu tempo de eu segura-la.

XX- Desculpa. –Ela disse quase gritando pois as músicas estavam altas.

Rafa- Eu que te devo desculpas.

XX- Então obrigada por me segurar. –Disse ela com um risinho.

Rafa- Imagina. Qual é o seu nome?

XX- Pode me chamar de Cris, e o seu?

Rafa- Rafael, mas me chama de Rafa.

Cris- Você é novo, né?

Rafa- Sim, por isso to meio perdido aqui no meio.

Cris- Não seja por isso, vem comigo.

Ela pegou na minha mão e juntos fomos para um lugar mais confortável de dançar. Ficamos dançando e conversando por um bom tempo.

Pov. Duda

A festa tava maneira, mas eu queria me divertir mais, por isso peguei no meu bolso a mina fiel companheira garrafinha, já que não serviam bebidas alcoólicas aqui. Mas para isso eu fui até a piscina e misturei junto com um dos drinks que eles preparam, se me vissem colocando isso eu levaria no mínimo um castigo daqueles e meu pai ficaria muito bravo. Quando estava colocando, alguém falou comigo e eu gelei.

XX- Você ta doido? –Ela disse e eu me virei, fiquei aliviado ao ver que era a minha Bia.

Duda- Você me deu um susto.

Bia- Quer dizer então que você bebe?

Duda- Eu bebo só pra me divertir, qual é o problema?

Bia- E você ainda pergunta? Garanto que você já nem tem mais controle.

Duda- É claro que tenho você ta parecendo uma careta desse jeito, não sabe o que é diversão?

Bia- Eu sei muito bem oque é e com certeza não é bebendo que eu me divirto.

Duda- Você ta sempre me ignorando e agora quer me dar lição de moral? Me poupe.

Bia- Você é quem sabe, depois só não fala que eu não avisei.

Decidi guardar a garrafinha, pois essa era a chance que eu precisava.

Duda- Pronto, guardei! Satisfeita?

Bia- De que adiante se eu sei que você vai voltar a beber?

Duda- Quer dizer que você se preocupa comigo?

Bia- não é que eu me preocupe com você, eu só não entendo como alguém possa depender disso pra ser feliz.

Duda- Quer saber? A gente tem coisa melhor pra fazer do que ficar discutindo. –Eu disse e logo depois puxei ela e dei um beijo, sim, eu consegui!

Mas logo depois ela se soltou e deu um tapa na minha cara.

Duda- Ta maluca? –Eu disse segurando no meu rosto

Bia- O único maluco aqui é você, idiota! –Ela disse isso e me empurrou na piscina, depois saiu de lá como se nada tivesse acontecido.

Quem aquela garota pensa que é? Ninguém NUNCA fez isso comigo. Mas agora as coisas vão ser diferentes eu não vou deixar barato, ela vai aprender que comigo não se brinca!

Pov. Mili

Eu estava sentada conversando com a Pata e o irmão dela, que por sinal é muito simpático... E lindo. Eu percebi que algumas vezes ele me lançava alguns olhares, mas preferi nem levar em consideração, até porque hoje em dia a maioria dos garotos só quer aproveitar e se divertir com nós meninas.

Pata- Gente, bora dançar?

Mili- Bora!

Nós três levantamos e formamos uma rodinha, tentamos achar o Rafa, mas era tanta gente que isso se tornava quase impossível. Eu vi que estudar nessa escola seria muito de mais, anda mais com a amizade da Pata e do Mosca.

Pov. Thiaguinho

Nós cinco formamos uma rodinha para dançar, todos percebemos o interesse da Teca no Binho e ele é claro, só se aproveitou da situação. Às vezes eu me pegava olhando para Tati, já vazia um tempo que isso acontecia, mas não sei se era certo eu gostar dela já que tenho medo que nossa amizade mude por causa disso, por isso prefiro deixar como está até conhecer outra garota que eu realmente goste. Nessa escola muitas meninas são super atiradas, e por isso várias pediram para ficar comigo e com Binho, o Binho aceitou com praticamente todas além de pedir para outras, nunca vi alguém mais desesperado que ele para essas coisas, eu fiquei com umas três no máximo. Alguns meninos pediram para ficar com as meninas, a Tati não aceitou com nenhum (ainda bem) e nem a Teca, só a Ana que ficou com menino que ela meio que estava a fim.

Binho- Esta festa ta muito massa!

Ana- Também, você ficou com metade do colégio!

Binho- Nem vem que você ficou com o Matheus também!

Ana- Eu fiquei SÓ com ele, e isso porque eu tava a fim dele faz um tempinho.

Tati- Chega gente, parece um casal tendo uma DR vocês dois! – Ela disse e eu comecei a rir, mas os dois nos olharam com uma cara de “??”.

Binho- A possibilidade de a gente ser um casal é 0.

Ana- Concordo! Até porque tem gente muito mais interessante.

Binho- Como quem?

Ana- O Matheus, é claro!

Binho- Aquele lá é mó feio! Mas de qualquer forma existem meninas muito mais interessantes que você aqui.

Teca- Chega né? –Disse ela irritada, tava na cara que ela tava com raiva de os dois tarem falando aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
bjsss >