Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Tudo bem com vocês?
Graças á uma leitora muuuito querida, eu estou aqui postando hoje aheuahe
Antes quero agradecer pelos 266 comentários, 40 acompanhantes, 23 favoritos e 9 recomendações! Vocês são suuuper de mais *-* E espero que cresça mais ainda!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/32

Capítulo 33:

Pov. Bia

Mais feliz impossível, tudo tinha dado certo com o Duda e agora nada e nem ninguém vai estragar isso. Fomos para as últimas aulas do dia e ficamos trocando olhares, foi quase impossível ouvir uma se quer palavra do professor. No fim da tarde combinamos de nos encontrar no jardim como de costume, fui um pouco adiantada e resolvi ficar esperando. Pouco tempo depois alguém me chamou.

Xx- Bia? –Olhei para trás e vi Juca.

Bia- O que você quer?

Juca- Eu tava te procurando.

Bia- Pra que?

Juca- Então... Eu to aqui pra dizer que eu quero ficar com você. – Dei uma risada sarcástica.

Bia- Azar o seu então, porque eu não quero.

Juca- Eu prometo que você não vai se arrepender. Eu sou muito melhor do que esse Duda aí!

Bia- Juca, você não consegue ser melhor que ninguém, não se iluda!

Juca- Mas você ainda nem me conhece, quem sabe se provar um pouco do que sou capaz você mude de opinião rapidinho... – isse se aproximando de mim, mas eu me afastei.

Bia- Para com isso seu idiota! Vá procurar o que fazer. –Fiquei de costas para ele.

Juca- Pois eu já achei. – Disse me abraçando por trás.

Bia- Me solta! –Juca me soltou, e me puxou pelo braço novamente, me fazendo ficar frente a frente com ele.

Juca- Não adianta negar, vai ser por bem ou por mal.

Bia- Quando eu acho que seu nível de babaquice se superou você me surpreende de novo né?

Juca- Fica quietinha! –Foi se aproximando forçando um beijo, mas bem na hora algo interrompeu... Era Duda batendo em Juca.

Eles estavam brigando no chão, minha vontade era de ajudar a bater no Juca, mas não podia, se alguém visse isso o Duda se daria mal e eu não queria isso.

Bia- Duda pare! –Gritei e ele parou.

Duda- Você vai defender ele? –Estava indignado.

Bia- Eu to TE defendendo.

Duda- Quer dizer que você acha que eu sou fraco de mais pra brigar com o Juca?

Juca- É isso aí!

Bia- Claro que não Eduardo! Eu só não quero que você se dê mal depois. – Disse me sentando na grama, pois depois de tudo aquilo fiquei até fraca.

Duda veio até mim e percebi meus olhos estavam marejados, porém me segurei para não chorar.

Duda- Calma, ta tudo bem.

Juca- Ai que bonitinho, o Dudinha todo amoroso com a Biasinha. – Disse com um tom provocativo. – Isso mesmo depois de ela ter quase me beijado.

Duda- Ta maluco? – Disse se levantando - Eu vi muito bem que VOCÊ tava agarrando ela.

Bia- Duda, deia ele, o Juca não sabe o que é sentir isso, ele não deve saber o significado da palavra AMOR! –Cuspi as palavras na cara de Juca. – Bora! –Fui com Duda para dentro.

Pov. Pata

As palavras da Cris “Agora só falta a Pata arranjar um boy magia” ficaram nos meus pensamentos. É claro que eu queria ter um namorado, alguém que me fizesse feliz, que me fizesse amar. Mas até hoje isso nunca aconteceu. Ás vezes me pergunto o que tenho de errado para nenhum garoto gostar de mim, quer dizer... Eu confesso que alguns já se interessaram, mas como eu não sei lidar com essas coisas acabei estragando tudo com o meu jeito “delicado” de ser.

Estava dando algumas voltas no colégio para esfriar a cabeça, sentei na beira da piscina e fiquei molhando meus pés. Naquele momento não prestei atenção em nada que havia á minha volta, até olhar para o lado e ver Juca sentado na grama, próximo á piscina e comecei a reparar no seu jeito, ele não estava como de costume. Primeiro que está sempre rodeado de amigos e segundo que nunca está de cabeça baixa. Fiquei intrigada, até q ele ergueu a cabeça e pude perceber que ele estava chorando, isso mesmo, o Juca estava CHORANDO. Não aguentei e tive que ir até ele, não gosto de ver as pessoas assim, por mais malas que elas sejam. Fui até ele e sentei no seu lado, ele escondeu as lágrimas.

Juca- O que você quer? – Disse com a cabeça baixa.

Pata- Não adianta, eu já vi que você ta chorando.

Juca- Ótimo, pode sair contando pra todo mundo agora.

Pata- E porque eu faria isso?

Juca- Por quê? –Finalmente me olhou. – Olha o tanto de coisas que eu já fiz pra você Pata! Você deve me odiar.

Pata- Eu deveria mesmo te odiar... Mas não consigo. –Ficamos em silêncio.

Juca- Porque você é tão legal comigo? Acho que eu não merecia.

Pata- Porque eu sei que no fundo você só é assim por ser sozinho. Do que adianta ter vários amigos se nenhum deles é verdadeiro? Você pode até discordar agora, mas tenho certeza que se soubesse o verdadeiro valor que isso tem seria muito mais feliz.

Juca- Você tem razão. –Voltou a olhar para baixo e eu me surpreendi com a resposta. – Você e a Bia.

Pata- A Bia?

Juca- Sim, ela me disse umas coisas aí que abriram os meus olhos.

Pata- Que coisas? Quer dizer... Se não quiser contar não precisa.

Juca- Não tem problema. Ela disse que eu não sei oque é o amor, e não sei mesmo. Nem o amor da minha família eu tenho!

Pata- Como assim? Eu tenho certeza que seus pais te amam.

Juca- A história é um pouco mais complicada que isso. Minha mãe morreu no parto, e acho meu pai me culpa por isso. Ele nem conversa comigo, é como se eu não existisse.

Pata- Eu não sabia... Juca, eu não sei se posso fazer alguma coisa pra te ajudar, mas sempre que precisar pode contar comigo ta? –Tudo que consegui fazer naquele momento foi abraça-lo.

Pov. Teca

Nesses últimos dias eu estava com muita raiva, o Binho nem olhava ais na minha cara. Eu não deveria ter causado tanta intriga com a Ana, seria muito mais fácil conquistar o Binho sendo amiga deles. Mas eu não posso fazer nada se não suporto aquela garota. Eu estava andando no corredor e trombei justamente com a ruiva sem graça e a amiguinha dela, Tati.

Ana- Não olha por onde anda?

Teca- Quer fazer o favor de sair da minha frente?

Ana- Antes você vai ouvir umas verdades!

Tati- Precisa disso mesmo Ana?

Ana- Quem você pensa que é garota? –Disse para mim, ignorando completamente Tati. – Você vai pagar muito caro por ter me afogado na piscina!

Teca- E você vai pagar muito caro por ter nascido!

Ana- Affe, eu cansei dessa sua inveja!

Teca- Inveja do que? Você mesma diz que não tem nada com o Binho.

Ana- Pois é, mas ele não quer nada com você.

Teca- Pelo menos a gente já se beijou. Já vocês só pra dar o troco no Matheus.

Ana- Quem disse que foi só dessa vez? –Ela disse e depois se arrependeu. – Quer dizer...

Tati- Ana?! –Ela não deveria saber.

Thiago- O que ta acontecendo aqui? –Disse se aproximando com Binho.

Teca- Quer dizer então que vocês dois tem sim alguma coisa! –Disse para Binho.

Binho- O que? –Ainda não tinha entendido.

Teca- Fala pra ele o que você me disse Ana! –Provoquei.

Ana- Eu não disse nada. – Saiu correndo e o pessoal foi atrás dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentemmm!
Bjss