Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 28
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!! Eu queria ter postado antes, mas esses dias do feriado foram muito corridos pra mim (mentira, eu poderia mt bem ter escrito, mas a falta de criatividade não deixou). Mas pelo menos, aqui estou eu :) kk
Leia as notas finais ;)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/28

Capítulo 29

Débora- Vocês são uns idiotas! – Gritou e tentou pegar o celular, mas Vivi e Mathias a seguraram.

Vivi- Se você achou que ia separar a gente estava muito enganada.

Tati- Espero que tudo isso tenha servido para você nunca mais mexer com a gente, entendeu?

Débora- Vocês podem até ter conseguido dessa vez, mas isso ainda não acabou! –Disse e saiu do quarto batendo os pés.

Thiaguinho- O que será que ela vai fazer?

Mathias- Nada que a gente não possa dar um jeito.

Ana- Essa sua ideia de gravar tudo foi ótima Binho! –Disse para Binho.

Binho- Eu sei ruivinha, eu sei... – Disse se achando, e o resto deu risada.

Pov. Duda

Depois que a ficha caiu eu não acreditei que tinha dito tudo aquilo pra Bia. Eu nunca disse isso para ninguém, eu nunca senti isso por ninguém... Depois que as aulas acabaram mandei uma mensagem para ela e encontrar no jardim mais tarde, pois na verdade eu não fazia nem ideia do que falar. Já estava anoitecendo quando fui para o lugar onde nos encontramos na última vez, vi uma menina que deveria ser a Bia e corri até ela.

Duda- Bia! –Chegando lá ela virou.

XX- Bia?

Duda- O que você ta fazendo aqui Carol?

Carol- Como assim? Você me mandou uma mensagem pra te encontrar aqui á essa hora.

Fiquei um tempo sem entender, até perceber que tinha mandado a mensagem pra Carol e não para a Bia.

Duda- Droga! Essa mensagem não era pra você.

Carol- Quer saber? Eu CANSEI! Eu já nem faço mais questão de ficar com você. –Saiu após terminar de falar.

O pior de toda essa história, é que a Bia deve ter ficado plantada aqui depois da aula, ou seja, ela vai estar mais brava do que ela já é. Tentei procura-la, mas o sinal bateu e o diretor nos obrigou á ir para o quarto.

Pov. Mosca

Coloquei na minha cabeça que precisava ajudar Rafa a conquistar Cris, mas pelo jeito será mais difícil do que eu pensava. Ela nem pensa na possibilidade de ele sentir algo de diferente por ela. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para a mesma.

Mensagem on:

Mosca- Acordada?

Cris- Sim, pq?

Mosca- Eu só queria te perguntar uma coisa.

Cris- Pergunta aí.

Mosca- Você não tem ideia mesmo de quem seja o cara que ta te enviando as cartas?

Cris- Não, pq? Você sabe de alguma coisa?

Mosca- Eu? Claro que não! Como saberia?

Cris- Sei lá... Você anda meio esquisito nesses últimos dias, pensei que pudesse saber.

Mosca- Pior que não... rs

Mensagem off.

Ainda bem que estou fazendo como o Rafa me pediu, tentando descobrir algo, mas sem deixar evidências de que o admirador secreto é ele.

Pov. Rafa

Acordei e peguei a possível última carta a ser entregue, que escrevi ontem. Nela dei uma pista de quem sou eu, e talvez ela já descubra. É claro que estou nervoso com tudo isso, mas uma hora ou outra isso teria que acontecer. Fui até a ala das meninas e disfarçadamente passei a carta por baixo da porta. Saí rápido para ninguém me ver.

Pov. Cris

Acordei, fui ao banheiro e me arrumei. Quando já estava pronta vi algo passando por debaixo da porta. Peguei a carta e vi que era do meu admirador secreto, rapidamente abri a porta para ver se tinha alguém, mas nada. Abri o envelope e li para mim mesma, já que as meninas já tinha ido.

“Acho que já está na hora de você saber quem sou, mas não quero ser direto. Hoje no café da manhã descobrirá quem tanto te ama. Estarei próximo á você, comendo um bolo de chocolate e suco de melancia. Espero que me reconheça e goste de saber. Beijos”.

Meu coração bateu forte, hoje eu finalmente vou saber quem está fazendo todo este mistério. Fui até a cantina e me sentei com Mili e Pata, logo depois Rafa e Mosca chegaram. Desde que cheguei fiquei olhando para todos os meninos para descobrir quem estava com aquelas características, mas não achei nenhum. Me distraí por alguns segundos e quando me dei conta estava olhando para um bolo de chocolate e um suco de melancia... DO MOSCA! Então foi por isso que ele estava tão estranho, agora tudo faz sentido... Mas o que vou falar pra ele? A verdade é que eu nem gosto dele.

Pov. Mili

Depois do café, quando estávamos no corredor, Cris disse que precisava falar comigo a sós. Fomos até o meu quarto, pois precisava pegar algumas coisas, e enquanto isso ela começou a falar.

Cris- Mili, você se lembra daquela história das cartas?

Mili- Claro Cris. – Disse pegando meus livros.

Cris- Eu descobri quem é o admirador.

Mili- Sério??? –Fiquei animada. – E não me contou até agora? Como você descobriu? Quando?

Cris- Calma. – Riu – Hoje de manhã eu recebi uma carta dizendo que ele estaria tomando suco de melancia e comendo bolo de chocolate, e ainda disse que estaria perto de mim. Procurei por tudo e não achei, tava até achando que tudo não tinha passado de uma brincadeirinha sem graça, mas quando me deparei, quem estava comendo exatamente isso, era o MOSCA! – Derrubei meus livros no chão quando ela disse que era o Mosca.

Mili- O Mosca? – Me abaixei para pegar os livros, tentando disfarçar meu abalo.

Cris- Sim... Ta tudo bem?

Mili- Ta sim – Me levantei – Eu só... Em fim. – Fiquei sem saber oque dizer.

Cris- Amiga você precisa me ajudar, o que eu faço?

Mili- Eu não sei, tenta falar com ele.

Cris- Mas o que eu vou falar? Eu em gosto dele, pra ser sincera.

Mili- Não?

Cris- Não. Acho que vou esperar ele falar comigo, é isso. Vamos? – Concordei, e fomos para a aula.

Eu fiquei triste por saber que era o Mosca, sempre achei que ele sentisse algo por mim. Na verdade a cada dia eu sinto algo a ais por ele, e tudo o que a Cris me contou serviu pra me despedaçar por dentro. Durante a aula não consegui ser a mesma com ninguém, fiquei quieta o tempo todo.

Pov. Mosca

Percebi que a Mili estava estranha durante a aula, mas preferi nem perguntar, vai que ela não quisesse ser incomodada? No intervalo para o almoço fui falar com o Rafa, nós estávamos á caminho do refeitório.

Mosca- E como anda a história das cartas?

Rafa- Você não sabe o que eu fiz mano. – Rafa me contou tudo e eu fiquei surpreso com a coragem que ele teve, pois sempre me pareceu tão inseguro.

Mosca- Nossa, e o que ela fez?

Rafa- Nada por enquanto. Existem três opções: A primeira é ela não ter percebido, a segunda é ela estar com vergonha de falar comigo e a terceira, e pior, é ela ter ficado decepcionada.

Mosca- Relaxa, vocês foram feitos um pro outro, uma hora ou outra vão se acertar.

Rafa- Tomara.

Toda essa história me fez pensar muito á respeito da Mili, acho que eu deveria ser corajoso também, e falar com ela. Quer saber? Vou fazer isso hoje mesmo. Depois do almoço tivemos mais duas aulas, que terminaram 14:40. Depois disso Mili foi estudar mais um pouco na biblioteca e eu fui atrás.

Mosca- Incomodo? – Me sentei na mesma mesa.

Mili- Não. – Ela ainda estava estranha, mal me olhava nos olhos.

Mosca- Ta tudo bem Mili? Você parece estranha hoje.

Mili- Imagina, impressão sua.

Mosca- Então ta... Vamos direto ao ponto. – Fechei os olhos - Mili, eu sei que nunca aconteceu nada de mais entre a gente, mas eu confesso que desde a primeira vez que te vi eu fiquei apaixonado. Eu não sei oque você sente por mim, e morro de medo de nossa amizade estragar por conta disso tudo que eu to falando, mas eu não aguento mais esconder. É de você que eu gosto, e sei que nunca gostei tanto de alguém. – Respirei fundo, abri os olhos e esperei uma resposta – Essa é a hora que você diz alguma coisa. - Ri fraco.

Mili- Você não tem vergonha, não? – Fiz uma cara de desentendido. – Eu achei que você era diferente Mosca, achei que você era especial. Eu confesso que durante esse tempo, me passara coisas que eu não compreendo. – Abri um sorriso ao ouvir tudo isso, mas ainda tava confuso - Mas é muita cara de pau da sua parte me dizer tudo isso depois do que fez com a Cris. – Fechei o sorriso na hora.

Mosca- Com a Cris? Do que você ta falando?

Mili- Eu já sei que foi você que escreveu as cartas Mosca. A Cris me contou que você tava comento bolo de chocolate e suco de melancia, assim como o bilhete dizia.

Mosca- O café... – Falei para mim mesmo, me lembrando dos fatos. – Mili, não fui eu que escrevi, a Cris confundiu tudo.

Mili- Como assim?

Mosca- O admirado da Cris é o Rafa, era ele esse tempo todo. Na hora do café da manhã eu ainda não sabia da última carta e acabei pegando o mesmo lanche, mas foi tudo um mal entendido.

Mili- Ai meu Deus... A Cris acha que foi você.

Mosca- Então ela precisa saber logo da verdade. Eu vou falar com o Rafa. – Saí correndo da biblioteca, pois fiquei com vergonha de tudo oque tinha dito pra Mili antes, precisava pensar um pouco sobre isso antes de voltar a falar com ela.

Pov. Thiaguinho

Estava andando nos corredores á procura de Binho e do pessoal, quando trombo com Tati.

Thiago- Foi mal.

Tati- Imagina, não foi nada.

Thiago- Ann... – Cocei minha cabeça, pois fiquei com vergonha ao lembrar de tudo que tinha acontecido dias atrás. – Tudo bem?

Tati- Tudo, e você?

Thiago- Também... – Continuava sem graça. – Você viu o pessoal.

Tati- Não, eu tava procurando... – Foi interrompida por Binho.

Binho- Vocês viram a Ana? – Disse se aproximando. – Iiih, interrompi o casal né? – Olhei para ele com um olhar mortal.

Tati- Como assim um casal? – Disse desconfiada, olhando para mim.

Binho- Vesh...

Thiago- Desculpa Tati, eu tive que contar pro Binho. – Me referia ao beijo.

Tati- Eu não acredito Thiago! A gente combinou que não ia contar pra ninguém, nem pra Ana eu contei, e eu conto tudo pra ela!

Thiago- Calma Tati, não precisa ficar assim.

Binho- Eu não conto pra ninguém, além do mais, eu também já beijei a Ana, esqueceu?

Tati- Foi ela que te beijou, e foi diferente, não tinha sentimento envolvido... – Olhou para ela com uma cara “Então no de vocês tinha?” – Quer dizer... – Entendeu a besteira que tinha falado – Ai eu odeio vocês! – Saiu rápido de lá.

Olhei para Binho e nós dois estávamos surpresos, lógico que ele não se aguentei e comecou a rir.

Thiago- Não ria cara, a coisa ta feia.

Binho- Foi mal cara, mas é que você ta lascado. –Estava se recuperando do riso.

Thiago- Nem to, ela não quis dizer aquilo. – Eu tentava me convencer.

Binho- Mas pareceu que ela sentiu alguma coisa... – Me provocou.

Bufei e saí de lá, mas confesso que no meio do caminho tive que sorrir, apesar de tudo eu gostei do que ouvi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o capítulo?
Comentemmm!
Obs.- Quero agradecer a Tahpiradinha (Talita) por ter recomendado a minha fic, eu fico muuuuito feliz com o que vocês escrevem (tanto nas recomendações, é claro, quanto nos comentários). É um orgulho pra mim saber que a fic já está com 9 recomendações *-*
Obs2- Como disse, eu fico feliz quando recebo comentários, porque adoro ler e responder, acho divertido rs E sei que vocês que também escrevem devem gostar também, é por isso que sempre procurei comentar nas fic's que eu acompanho, mas como o meu nyah está com problemas, fica difícil. Então, agora como leitora, me desculpem!
Obs3- Por o Nya estar ruim eu não to conseguindo acompanhar as fics também, então tem algumas fics novas que eu acompanho, mas não acompanho, entendem? heuahe
Obs4- Começou MosLi eeeh
Obs5 (última) - Vocês viram o clipe Delicinha do Tomás Ferraz? em MosLi e BiAnaaaaaa *u* (pensem numa menina morta vendo, era eu)
Bjsss