Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 1
Capítulo 02:


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!! Aí esta o capítulo para vocês, eu fiz só a saída de casa de cada um deles para dar início á história, mas tem muita coisa legal pra acontecer ainda!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/1

Capítulo 02:

Pov. Mili

Hoje era o primeiro dia de aula no meu novo colégio, que é na verdade um internato. Nós ficamos lá durante a semana e na sexta feira voltamos para a casa. Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas quando minha mãe entrou no meu quarto.

Gabi- Filha já está quase na hora, você está pronta?

Mili- Sim, mas acho que estou esquecendo alguma coisa. –Eu disse olhando para o quarto para ver se enxergava alguma coisa.

Gabi- não se preocupa, é normal se sentir assim. Se você perceber que esqueceu mesmo de alguma coisa é só me ligar que eu levo.

Eu sorri como forma de agradecimento e nós descemos as escadas. Colocamos tudo dentro do porta-malas e fomos direto para o Internato Raio de Luz.

Pov. Pata

Eu e meu irmão iriamos estudar em um internato e hoje era o primeiro dia. Eu estava super animada, pois o colégio parecia ser incrível, lá tinha de tudo. Meu irmão parecia sossegado, mas eu sei que no fundo ele deveria estar com medo ou algo assim.

Mosca- Ta pronta?

Pata- To só esperando por você!

Mosca- Eu só vou pegar a minha mala

Pov. Mosca

Fui pegar a minha mala que estava lá em cima e fiquei um tempo olhando para o meu quarto. Peguei meu celular e me deparei com a foto dos meus amigos que estava como plano de fundo, sair do meu colégio antigo com certeza era péssimo, lá tinha muitas pessoas especiais pra mim, mas eu tinha que admitir que ter conseguido uma bolsa em um internato como este seria muito bom para o meu futuro. Peguei a mala e desci correndo as escadas, minha irmã estava impaciente.

Pata- Vamos logo Mosca!

Mosca- Calma, ainda tem tempo.

Pata- Mas até a gente chegar lá...

Nós entramos no táxi e fomos em direção ao Internato Raio de Luz.

Pov. Bia

Minha mãe tinha me colocado em um internato no qual eu não queria ir nem morta. Dizem que nesses colégios só tem filhinho de papai, além de que eu não vou suportar ficar cinco dias seguidos trancada em um lugar desses.

Bia- Não adianta, EU NÃO VOU!

Fernanda (mãe da Bia)- Você não tem escolha minha filha, quem sabe estudando lá você finalmente aprende a me respeitar.

Bia- Eu ainda não acredito que você está fazendo isso comigo. Com certeza só quer que eu estude lá pra se livrar de mim!

Fernanda- Você sabe que as cosas não são bem assim, agora pegue as suas coisas e coloque dentro do carro! –Disse com autoridade.

Minha vontade era de me trancar dentro do quarto e não sair de lá nunca mais, mas seria pior assim, por isso eu fiz oque ela mandou com uma cara emburrada e batendo os pés.

Pov. Cris

Hoje será o primeiro dia de aula, e mesmo eu já estudando lá há um tempo estou nervosa. Acho que é por eu não ter muitos amigos. Mas esse ano eu estou decidida a me socializar mais e ser uma pessoa diferente, pra melhor, é claro.

Cris- Estou pronta, podemos ir!

Roberto (pai de Cris) – Tem certeza de que não esqueceu nada?

Eu pensei um pouco e coloquei a mão no meu bolso.

Cris- Tem razão, eu já volto!

Fui correndo para o meu quarto e peguei meu celular, ainda bem que lembrei, pois não conseguiria viver sem ele. Voltei para a sala o mais rápido que pude e nós fomos para o colégio.

Pov. Vivi

Estava super animada, pois hoje as aulas voltariam. Não que eu quisesse ter aula, mas eu estava com saudades da escola e das minhas amigas. Além do mais, hoje terá a festa de abertura e eu já separei vários looks para as meninas me ajudarem a escolher. Estava terminando de me arrumar quando Tati entra no meu quarto.

Tati- Vivi, já ta na hora! –Disse impaciente.

Vivi- Calma Tati, só falta passar o gloss.

Tati- Mas você já passou umas 7 vezes no mínimo.

Vivi- Não é minha culpa se eu preciso estar perfeita. –Disse guardando o gloss na bolsa.

Tati- Agora vamos! –Disse me puxando.

Nós descemos as escadas e guardamos as coisas no carro.

Pov. Tati

A Vivi as vezes me estressava, precisava de tanto nhenhenhém? Eu estava contando como estava irritada com ela no grupo do WhatsApp com a Ana, Binho e Thiaguinho pois nós éramos melhores amigos.

Conversa On:

Tati- A Vivi me estressa ás vezes.

Ana- Por quê?

Tati- Ela demora muito pra se arrumar, segundo ela tudo tem que estar perfeito!

Binho- Pelo menos funciona! Kkkk

Thiaguinho- Concordo!

Ana- Vocês não tem jeito né?

Tati- Aff, não tem como conversar com vocês, tchau!

Binho- Também te amamos, tchau!

Conversa Off.

Estávamos a caminho da escola, e eu não sei se ficava animada por rever todos ou se ficava triste por voltar a estudar.

Pov. Ana

Eu estava me arrumando para ir ao colégio e ouço minha mão gritar:

Fabi (mãe de Ana) – LUCIANA, TA NA HORA!

Peguei minhas coisas e desci correndo para a sala.

Ana- Porque você não pode me chamar de Ana, assim como todo mundo?

Fabi- Porque eu dei seu nome como Luciana, e não Ana. Agora vamos!

Eu amava muito a minha mãe, mas as vezes ela me irritava, acho que seria bom voltar para o colégio e rever meus amigos. Nós ficamos um tempo conversando pelo WhatsApp no caminho da escola, e como esse caminho era longo eu acabei dormindo dentro do carro, pois odiava acordar cedo.

Pov. Juca

Mais um ano dentro daquele colégio estava prestes a começar, e eu estava super animado para apavorar com todo mundo. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de estudar, mas a escola é o melhor lugar para botar o terror. Tomara que este ano eu fique no quarto de alguém que me ajude nisso, porque ano passado dei “sorte” de ficar no quarto dos nerds da escola. Bom seria se os quartos fossem mistos, aí sim o bicho ia pegar. Coloquei minhas coisas dentro do carro e fui direto para a prisão, quer dizer, escola!

Pov. Duda

Eu não via a hora de chegar à escola e pegar todas, aliás, essa era minha maior especialidade. Eu e Mathias já estávamos combinando a algum tempo com quem cada um ficaria, além das garotas novas, é claro. Estava a caminho da escola quando ele me manda uma mensagem perguntando se eu já tinha chegado, e eu respondi dizendo que estava a caminho.

Pov. Mathias

Eu e Duda estávamos combinando com quem cada um ficaria o único problema é que uma das garotas é a Vivi, e aquela lá não da mole pra ninguém, por isso precisava arrumar um jeito de me aproximar mais dela e conseguir isso. Estava entrando no carro e quase tropecei em minhas malas, pois eu estava distraido olhando para o meu celular.

Bernarda (mão de Mathias) – Cuidado Mathias, assim vai acabar se machucando.

Mathias- Desculpa mãe, eu não vi.

Entrei no carro e fomos direto para o colégio.

Pov. Rafa

Eu era novo no colégio e por isso estava ansioso para saber como tudo era. Estava torcendo para ficar no quarto de alguém gente boa e também para que eu encontrasse alguma menina que fizesse o meu tipo. Peguei todas as minhas coisas e coloquei no porta-malas do carro, depois disso fomos em direção ao colégio.

Pov. Thiaguinho

Eu estava a caminho da escola enquanto conversava com o pessoal. A Tati ficou brava, pois Binho disse que Vivi era bonita e eu concordei, mas na verdade acho a Tati mais bonita que a irmã dela. Estava ansioso para chegar na escola e rever todos, por mais que eu não gostasse muito de estudar eu gostava de ir para a escola e dar muita risada com os três (Tati, Binho e Ana).

Pov. Binho

Depois que Tati ficou brava e não nos respondeu mais, fiquei conversando com Thiaguinho e tentando falar com Ana, mas ela também não respondia, só não sei por quê. Eles faziam muita falta e por isso não via a hora de chegar à escola, também queria chegar logo pra ver as meninas novas, para dar boas vindas, se é que me entende.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem para eu saber e se quiserem, acompanhem!
bjss >