As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 9
Nosso primeiro guardião aparece e de bônus ... A namorada do Leo?????


Notas iniciais do capítulo

Leo:Oi pessoal! Ta aqui novo capitulo!
Ana:Acho que esse foi um com o final mais comico ate agora...
Leo:*cora*promete não ri no final?
Ana:vou tentar... e também,irão descobrir mais sobre a relação do Leo com a Gabi ou Asuka.
Leo:Enfim,aproveitem...
Ana:Mais um capitulo de...
Ana/Leo:"As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia"!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/9

A

N

A

–ISSO DOI DEMAIS!!!!!! –Gritei depois que passaram água oxigenada em uma ferida minha.

–Você tem sorte que é apenas água oxigenada, tiveram que queimar a minha pele para estancar um ferimento na minha perna! –Leo gritou, percebi que ele estava usando a espada como muleta.

–Você é fraco, não conta... –Falei só para irrita-lo, má ideia, quase tomo uma rajada de fogo azul. –QUER ME MATAR, DIACHO?????

–Talvez... –Ele falou dando aquele sorriso estilo: “Quem é que é fraco agora?”, Touché, ele me pegou.

–Fica quieta, ainda não se sabe se ficou infeccionado ou não. –Ryna disse e puxou meu braço de volta, fiquei algum tempo parada ate... -... Nate, me empreste uma kunai.

–O que? –Perguntei confusa, acho que Nate entendeu o que ela queria fazer e deu para ela, ela fez um leve corte na minha ferida. –Itte... –De onde deveria sair sangue vermelho, saiu um liquido verde, olhei assustada. –O que m-... Esquece, só me diz o que é isso.

–Já ia xinga, não é Ana? Que coisa feia. –Leo falou irônico, senti vontade de enfiar a Kunai na garganta dele, mas ele já sofreu o suficiente.

–Veneno. –Ryna disse simplesmente. –Ele deveria ter colocado algo na espada para deixar envenenada, sorte que o corte foi de raspão, vou tirar isso rapidinho.

–Alivio... –Falei. –Pensei que eu ficaria como o Leo, só que invés da perna seria o braço...

–Ah, sua sortuda filha de Hades... –Leo sussurrou, e isso pessoal, é uma mistura de elogio e xingamento, já que o elogio foi que eu sou sortuda e o xingamento de Hades foi porque... Bem... Ser filho de Hades não é lá boa coisa... Vocês sabem disso...

–Sou mesmo, e dai? –Perguntei com um sorriso, logo o mesmo desapareceu. –Veigas... –Me tremi levemente. –Porque não podia ser outro cara melhor, tipo o Tharnatos ou ate mesmo um exercito de elfos negros? Tinha que ser o destruidor?

–Ele parecia conhecer você... –Leo sussurrou, olhamos para ele. –Ele disse “Nós encontramos de novo, pequena Ana...” ou algo do tipo... Você já o invocou quando era pequena? –Refleti um pouco e neguei.

–Se eu pedisse para ele ser meu protetor, nem que fosse por um dia, nunca me esqueceria... Acho que ele pode ser um perseguidor maníaco ou algo assim...

–Ou... –Leo começou, mas balançou a cabeça em negação. –Impossivel, isso não pode acontecer...

–Ou? –Incentivei ele a terminar, ele suspirou.

Entre o desejo de amigos... Para o amor não ser perdido... Com um poder anormal... Os guardiões ativarão afinal... Entre o Branco e o Amarelo... O vermelho terá que escolher... E pela vida do andarilho... O preto sacrificará o seu viver... O andarilho que tudo ver terá sua visão realizada... E somente as estrelas do poder o apocalipse será finalizado. –Leo disse, o olhei curiosa.

–Isso é uma... Profecia? –Perguntei, ele concordou.

–Uma... Amiga me mostrou, dizendo que era para mim- Leo disse, ele sempre escondeu a habilidade da irmãzinha dele para o pessoal, somente eu e a Zira sabemos desse dom dela, o resto mal sabe sobre isso. -... Notou algo anormal na profecia? –Fiquei pensativa.

–“Para o amor não ser perdido...” –Arregalei os olhos –Ai mamãe... Você acha que... –Ele deu de ombros.

–Talvez ele te conheça porque ou você se parece ou você é amiga do “Amor quase perdido” dele. –Ele falou. –Mas possivelmente é a primeira opção, já que ele disse “Minha pequena”, o que significa que você é bem parecida com a garota que ele procura.

–... –Comecei a ficar preocupada, olhei para o Leo e ele entendeu.

–... Ei, Ciel! –Ciel ficou visível em seguida. –Você disse sobre guardiões, como reconhecemos?

–Depende, mas o mais comum é que você sente uma estranha e grande ligação com o guardião, se me lembro bem... O do fogo é que ele é muito esquentado e se irrita facil, podendo a ser divertido irrita-lo.

–... –Encarei uma certa ruivinha. –Como a Elesis? –Percebi que a Elesis ficou com uma veia na cabeça pulsando.

–Sim, como ela. –Ele suspirou e colocou uma das mãos na cabeça, possivelmente tentando se lembrar. –O outro... Da água é o oposto do fogo: Ele é paciente, calmo e ate gentil, sem contar que as vezes ele fala coisas estranhas, como se ouvisse vozes, mas é normal, já que a água esta em praticamente tudo ao redor. –Pensei um pouco, talvez o Victor seja um dos guardiões... Afinal, ele é calmo, mas é bipolar... Ou talvez o Matheus...

–E o da Terra e do Ar? Quais as qualidades deles? –Desta vez, a Zira perguntou.

–Deixe-me ver... O da Terra, me lembro como se fosse ontem, o guardião da Terra deve ser bem-humorado, gentil, compreensivo e justo, como a terra é nas colheitas, mas também deve ser meio orgulhoso demais, o suficiente para não contar seus problemas a ninguém, pois tem medo de preocupar as pessoas ao seu redor. –Percebi que o Leo ficou tenso.

–E... O do ar? –Leo perguntou, o encarando serio.

–O guardião do ar defende suas ideias usando sua inteligência, além de um pouco tímido e algumas vezes, por causas das emoções fica impulsivo. O dom mais obvil dos guardiões do ar é que ele ver coisas do futuro uma hora ou outra. –Leo arregalou os olhos, mesmo debilitado, saiu correndo ate a porta.

–Opa... –Fui no meu quarto, peguei um pouco de grana e corri ate ele, ele é muito rápido envolvido em uma emoção.

–Ana, pare de me seguir! –Leo gritou, aproveitei da velocidade do Lass e fiquei na frente dele.

–Você não vai a lugar nenhum... –Leo me interrompeu.

–Ela é minha irmã! Eles estão atrás das pessoas com poderes e ela é uma guardiã. Não posso deixa-la correr esse perigo! –Leo falou.

–Leo, me escute... –Tentei falar, mas ele me interrompeu de novo.

–Não Ana, me escute você! A Gabriela cuidou de mim desde que fui adotado pela família dela, desde meus pais morreram e eu fiquei naquele maldito orfanato. Depois que você teve que ser forçada a vim para os Estados Unidos, ela foi a única que cuidou de mim! Conseguiu convencer os pais dela para me adotar, para eu tentar ser alguém normal!

–Leo, ouça-me!

–Desde pequena ela foi minha irmãzinha, mas ela sempre agia como irmã mais velha. E agora ela corre perigo de vida, não irei abandona-la!

–LEO, OUCA-ME! – Gritei, ele parou. –Quando foi... Que eu falei para você não ir para lá?

–O que? –Ele ficou confuso

–Você não vai a lugar algum... –O pessoal apareceu. -... Não sem a gente... –Sorri.

–Pessoal... –Leo encarou o pessoal e me deu um abraço, esse garoto... –Valeu, prima.

–Você nunca me deixa terminar... –Sussurrei no ouvido dele, ele riu e me soltou. –Mas... Acho que não tenho dinheiro o suficiente para levar todo mundo...

–Esqueça o dinheiro, vocês serão teletransportados para lá. –Arme disse, antes que eu pudesse perguntar, ela nos levou para Paris, ao chegar lá, percebi que so tinha eu, o Leo, a Zira, o Nate e... Cloud?

–Ah, ótimo... Você veio junto... –Nate sussurrou com desgosto.

–De onde cê saiu, menino!? –Perguntei curiosa, tinha certeza que ele ainda estava em casa.

–Um pouco antes da Arme fazer um teleporte que levou vocês para cá, eu fiquei ao seu lado, e acabei vindo junto. –Cloud disse... Ok, ne?

–Leo... Aonde esta a Gabi? –Perguntei, Leo foi ate um homem.

–S'il vous plaît me dire où je suis? Je me suis perdu après avoir mis le coin. –Leo falou... Em francês ?... Ok, ne ?

–Mon dieu! Qu'est-il arrivé à votre jambe? –O homem perguntou, Leo olhou para sua perna, deve ter perguntado sobre ela.

–Ce n'est pas important pour le moment, si je ne suis pas à la maison, cette blessure va s'aggraver. Alors s'il vous plaît Digar moi où je suis. –Leo perguntou, o homem concordou desesperado, Leo o ameaçou ou ele estava preocupado com ele?

–Vous êtes à Batignolles, si vous tournez le coin sur la droite, vous pouvez obtenir la Goutte d'Or. –O homem falou apotando para direita.

–Merci. –O homem saiu e Leo voltou ate nós.

–Tu eres poliglota? –perguntei, ele deu de ombros.

–Vivo em Paris e nos Estados Unidos, tinha que memorizar uma hora as duas linguas -Ele ficou pensativo.-... Se bem que sei falar português brasileiro, um pouco de japonês, russo e grego também....

Pisquei.

–Você fala grego? –Ele sorriu.

–Τι νομίζετε, αγαπημένη μου ξαδέρφη μου; -Leo falou... Eu não preciso traduzir para entender que ele falou “O que você acha, minha querida prima?”

–Ok... Para onde devemos ir? –Perguntei, ele olhou para o local onde o moço apontou.

–Segundo ele, estamos em Batignolles, e para chegamos aonde a casa onde eu moro aqui, seguiremos para lá, aonde iremos chegar em Goutte d'Or, e... –Ele viu que eu estava boiando e suspirou. -... Se viramos a direita e seguimos reto por uns cinquenta ou setenta metros, chegaremos em minha casa. –Fiz um “Ah!” silencioso.

–Você tem que se lembrar que... –Fiz movimentos com as mãos enquanto eu falava, como língua de sinais que meu tio ensinou. –Yo no falo su língua... –Ele riu.

–Vou tentar... –Ele disse e começamos a segui-lo, as vezes ele parava por causa da perna que ele forçava, mas logo chegamos na casa dele, ele tocou uma vez e a porta foi atendida por uma garota de cabelos pretos e cacheados com olhos azuis, usando moletom e calça, que combinava com o tênis e a camiseta, por sinal. Ao ver o Leo, a garota se jogou nos braços dele.

[Momento cinema em que o amante da garota volta e ela se joga sobre ele. Meloso, mas legal... ].

– LEO! Vous êtes de retour! –A garota falou, pelo jeito que o Leo a abraçou, acho que é a Gabi...

–Ouais, je suis de retour, et c'était à cause de vous. –Leo responde... Olha, se continuar assim, vou arranjar um Google Tradutor de vozes !

–Olá... Se esqueceu de nós? Não sei o pessoal, mas eu estou congelando... –Falei tremendo, Cloud me abraçou, mas eu percebi que ele também estava um pouco gelado.

–Qui est-il? Amis de la vôtre? –A garota perguntou, Leo coçou a parte de tras de cabeça.

–Rappelez-vous mon cousin, Annie je parle, d'ailleurs Nate, Zira et périodes de l'Ouest? –Leo falou algo que a garota concordou. -Alors ... ils sont.

–Oh, mon dieu! –A garota me encarrou. -Il s'agit de sa célèbre cousine? –Senti como se ela estivesse me elogiando. -Je pensais qu'elle était ... Major. –Agora sinto que ela esta me insultando.

–Seja lá o que você falou no final, garota, sei que é uma ofensa! –Falei, ela me encarou confusa.

–Ils ne peuvent pas nous comprendre? –Ela perguntou algo ao Leo.

–Non, je me souviens dit qu'ils ne savent pas le français? –Leo falou outra coisa que ela concordou. -Alors s'il vous plaît, ne parle pas la langue que je vous ai enseigné.

– Oh .. je suis désolé. -Ela falou e tossiu um pouco –Podem me compreender agora ?

–Agora sim! Podemos entrar? –Perguntei e ela concordou, abrindo a porta. Senti o ar quente em minhas bochechas. –Isso é cheiro de... Chocolate?

–Sim, é sim. Aproveitem enquanto esta quente, temos alguns biscoitos também. –Ela disse e peguei uma xícara de chocolate quentinho, quando ia beber, Gabi olhou para o Leo assustada. –O que houve com sua perna?

–Todo mundo me pergunta isso, primeiro responda minha pergunta: Porque ao invés de três xícaras tem oito xícaras e uma tigela? –Leo perguntou confuso, ela corou um pouco.

–É que... Nós temos convidados... –Ela falou e uma pessoa desceu, cuspi o chocolate que estava em minha boca.

–KAGOME????????????????? –Gritei perplexa, como é que ela esta aqui se eu nunca pedi para ela ser minha guardiã? Ela é a guardiã do Leo? Leo ficou perto dela e, depois de conferir que era de verdade, ele mediu a altura.

–Sou eu ou você cresceu alguns centímetros depois de alguns dias? –Leo falou e ela olhou para ele preocupada.

–Talvez seja sua perna que não consegue tocar no chão direito. –Ela disse um pouco irônica e pediu para o Leo se sentar, ela examinou a perna dele. –É uma ferida horrível mesmo...

–Mudando totalmente de assusto: COMO VOCÊ ESTA VIVA???? –Leo perguntou, exaltando-se por completo.

–Eu não sei, quando acordei, estava ao lado da Gabriela, nesta forma. –Kagome disse, ainda examinado a ferida. Percebi que a Zira... Sumiu... Aonde essa menina se meteu agora?

–Lá em cima. –Leo falou, o olhei confusa. –A Zira esta lá em cima. –Ele completou.

–Você é advinha ou algo assim? Nem te perguntei nada e você já diz a resposta.

–Não preciso que você pergunte para saber o que você quer, sua cara já diz tudo.- Ele disse, bufei.

–Vou ate a fugitiva e já volto... –Andei ate o segundo andar e vi uma porta aberta, ignorei ela e seguir ate o final do corredor, quando abri a porta de lá... Zira... Muitas Ziras me olhavam, cada uma com poses diferentes: Luta, conversando, perfil, varias coisas... Percebi que a VERDADEIRA Zira esta sentada na cama do Leo, me sentei ao lado dela. –Quando o Leo disse que era seu fã...

–Nunca pensou que seria nessa escala, não é? –Ela completou, assendi. –Nem eu, achei que era apenas alguns posters ou camisetas... E não um quarto inteiro.

–Eu já imaginava um quarto, mas pensava em um pequeno... –Falei e olhei para ela. –Sabe que ele é caidinho por você, não é?

–Nem havia percebido... –Ela falou irônica, sorri.

–... Você gosta dele? –Ana sincera e direta que se intromete na vida dos outros: ONLINE!

–... –Ela suspirou. –Eu gosto sim do Leo, mas não sei se chega ao ponto que você pensa... –Ela fitou o teto, pensativa. –É uma segunda vida, uma outra chance de viver...

–O que significa que pode haver outro amor... –Completei ela... Que foi? Sou durona, mas gosto de ler romance, aquele que é varias aventuras de alguém sem poderes e o romance que todos conhecem...

–Você chegou ao meu ponto... –Ela falou sem me olhar. -... Poderia me deixar sozinha? Queria falar algo com o Shadow...

–Isso é uma desculpa para eu me mandar, não é? –Ela deu um risinho, entendi que era isso mesmo e sair, a deixando sozinha lá. Quando desci, vi o Inuyasha, a Sango, o Miroku, o Shippou e a fofinha da Kirara na sala.

–... Reunião de seres de outras dimensões, opa, to dentro! –Falei e desci. Leo me perguntava com os olhos o que aconteceu, mas ignorei isso.

–Então, pelo que parece... Sou uma guardiã, não é? –Gabi perguntou

–Se o Leo explicou, sim, é possível que você seja. –Falei –Mas... Porque será que eles estão vivos? –Apontei para o grupo do Inuyasha.

–Talvez os guardiões elementares possam ter direitos a um guardião também... –Cloud falou, pensei um pouco.

–Talvez... Isso explicaria eles estarem aqui sem que eu ou o Leo tivesse-os como guardiões. –Disse, Leo encarou o lado de fora.

–... Eu... Vou me trancar lá no quarto... –Leo disse e correu (ou tentou) para o quarto, olhei para onde ele estava olhando e vi uma garota loira.

–Opa... A Leticia já nos encontrou? –Gabi se perguntava, fiquei curiosa.

–Quem é Leticia?

–Uma colega nossa, ela é caidinha pelo Leo

Pisquei três vezes.

–Pelo Leo? Jura? O NOSSO Leo? O Leo que esta aqui dentro agora? –Perguntei, existia alguém com capacidade de gostar do Leo?

[Olha, Zira esteve em varias situações estranhas, então eu a perdoou se ela gostar de você, entendeu? MAS UMA GAROTA HUMANA GOSTA DE VOCÊ, LEO??? ELA TEM UM PARAFUSO SOLTO, SÓ PODE!!!!!!!!!!!!!].

–Sim, o Leo que esta aqui dentro... –A porta se abre, revelando a garota que se chama Leticia.

–Gabriela, vi o Leozinho entrando aqui... –Ela me encarou e me olhou ameaçadoramente. –Quem é?

–Você fala inglês? –Perguntei surpresa, a primeira pessoa em Paris que vi falar meu idioma.

–Eu fiz curso, queridinha. –Me lembrei de repente da Rey, e logo percebi porque o Leo não gostava dela... –Mas ainda não me respondeu, queridinha, quem é você?

–Ana, prima-irmã do Leo... –Falei, a expressão dela relaxou.

–Ok... –Ela foi até a Gabi. –Enfim, onde esta o Leo?

–Ele não esta aqui... –Ela disse, olhei para ela e para o pessoal, ela não achou estranho um monte de pessoas com roupas estranhas carregando armas?

–Eu sei que ele esta, se não, não teria esse pessoal com cosplay. –Explicado... Ouvimos um barulho no andar de cima. –Sabia! –Ela riu vitoriosa e foi para o quarto do Leo, todos nós a seguimos.

Sabe... Vocês sabem quando você esta em uma cena constrangedora e alguém pega você bem no flagra? Foi isso que aconteceu. Assim que abrimos a porta, nós deparamos com a seguinte cena: Leo estava em cima da Zira, na cama, e ainda por cima, com o casaco dele no chão, e ele estava usando uma blusa sem mangas... E de botões desabrochados! Sem duvida, fiquei tão vermelha quanto aqueles dois ao nós verem...

–Er... Interrompemos algum momento intimo? –Perguntou a Gabriela um pouco corada também, Leo se sentou desesperado, fechando desesperadamente os botões... Ele fez uma tatuagem no peito?

–O que esta havendo!? –A Leticia perguntava, Leo a encarou e engoliu seco.

–Leticia, essa é a Zira... –Ele pegou fôlego. -... Minha namorada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:*chorando litros de lagrimas* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA, SEM DUVIDA, FOI O MELHOR FINAL ATE AGORA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leo:*começa a corar*você prometeu não ri!
Ana:*recupera o folego*d-desculpe, mas é que... *volta a ri de novo* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSE FINAL É MO COMEDIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leo:*corado*C-CALA ESSA BOCA!!!
Ana:*se recuperando*Ok, Ok...*volta a ri novamente* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE COISA MAIS INCRIVEL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leo:*ainda corado*...Até o proximo capitulo pessoal...Ja Nee...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.