As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 7
Quando eu descubro que não sou normal...


Notas iniciais do capítulo

Leo:Fala galera! aqui quem fala é Leo Isolet no Nyah!
Ana:liguem para ele não, ele esta assistindo varios Let's Play's ultimamente...
Leo:deixa quieto,enfim,mais um capitulo fresquinho para vocês!
Ana:curtam ele,ok?e finalmente a ação vai começar!
Ana/Leo:Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/7

L

E

A

N

D

R

O

–Opa, opa, opa! Desde quando nós somos do espaço? –Perguntei, extremamente confuso –Ou desde quando somos projeto de ciências?

–Não esse tipo de portal... Vocês tem a habilidade de se comunicar com seres de outros mundos, outros planetas. Essa habilidade, apenas uma única raça tem: Os portais. –Disse o Ciel, me encarando como se... Eu fosse um sapo preste a ser dissecado.

–Portais... Tipo aqueles portais que conecta outras... Dimensões, como mostra em alguns jogos ou animes? –Ana perguntou... Bom ângulo sobre o que ele disse...

–Exatamente. Vocês tem esse dom desde que nasceram... –Ciel disse, oh menino que se acha...

–O que é essa lenda? –Ana perguntou... Uma lenda? Que lenda? –Eu escutei você dizendo algo sobre uma lenda, o que fala? –Ciel suspirou pesadamente.

–Eu não sei os detalhes, parecia mais historias para crianças dormirem, mas sei a historia em si, prestem bastante atenção –Ciel disse, de repente, me lembrei de Zelda... Se fosse o caso, teria uma ceninha agora, mas vamos voltar ao que interessa...

“Há muito tempo atrás, quando a historia do mundo era recente, existiam dois garotos com poderes anormais.

Um era um garoto forte e gentil que conseguia se comunicar com seres de outros mundos.

O outro era uma garota alegre e determinada que enxergava fantasmas e espíritos.

Um dia, o mundo estava sendo atacado por seres estranho que nunca existiram lá, as pessoas tentaram lutar, mas nada conseguia para-los. Todos estavam com muito medo e assustados, o mundo estava um caos total.

Porém, um certo dia, os dois garotos apareceram no meio de uma tempestade e invocaram alguns guerreiros que usavam roupas estranhas. Os bravos guerreiros e os monstros lutaram com armas e dentes, uma luta épica que apontaria para o rumo do futuro.

Mas o líder dos monstros não gostou disso e lutou contra os dois garotos, eles lutaram uma luta difícil, mas quando tudo parecia perdido, os dois guerreiros uniram suas forças e selaram o líder dos monstros.

Parecia tudo bem, mas para concluir o ritual, precisavam sacrificar um ser. A garota estava disposta a fazer isso, porém, quando estava quase concluído, um ser de outro mundo, amigo e amante da garota, a tirou do caminho e se sacrificou por ela.

Mesmo com seu coração chorando de dor pela perda do seu amado, ela se manteve erguida e continuou sua luta, por causa do líder ter sido preso, ficou muito mais fácil terminar o serviço. Logo, depois que todos os monstros foram derrotados, os guerreiros invocados voltaram para seus mundos. Desde aquele dia, os dois bravos garotos foram homenageados e chamados de “Irmãos das Dimensões”, por conseguirem se comunicar com outros mundos. Diz à lenda que o líder dos monstros ira voltar e apenas os herdeiros dos “Irmãos das Dimensões” iram conseguir salvar o mundo. O símbolo dos irmãos é uma estrela dentro de um circulo com triângulos fora do mesmo, e cada ponta da estrela simboliza os cinco guardiões dos cinco elementos: Fogo, Água, Terra, Ar e Poder.”.

–É isso que a lenda diz. –Ciel disse, depois da historia, fiz um “uia!” silencioso e eu pude jurar que vi a Ana olhar para o Cloud e para o Nate... Hum...

[Oh... Ti fofo, você ficou preocupada com eles por eles serem seus amantes imaginários, não foi? Hehehehe... AI!! PARA, PARA DE ME BATER ANA!!!!!!!!!!!!!!!].

–Então... Somos possíveis guerreiros lendários que correm risco de morte e uma aventura horrível que ira, se nós sobrevivemos, nos deixar malucos? –Ana perguntou e Ciel concordou. –Mas... Que... COISA MAIS MANEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Ela gritou, boa parte do pessoal ficou com cara de ‘WTF?’ como eu, enquanto outros apenas suspiraram, como a Zira.

–Er, Ana, você o escutou? É uma missão de vida ou morte! –Gritei para ver se ele entendia a gravidade do assunto.

–E dai? Com todos esses lutadores, guerreiros e magos aqui, temos bons professores! Vai ser moleza! –É... Ela não entendeu a gravidade... –Eu sempre quis ser uma guerreira mágica e agora eu posso ser... Eu serei tão habilidosa quando a Elesis, tão forte quanto a Zira, a Hahna e a Jana juntas e tão incrível quanto a Tifa e a Sadie!!! –Ela falou com seus olhos brilhando... Meu deus... Preciso corta a internet dela ou tira os sites de animes que ela assiste... Ela esta ficando birutinha com esses desenhos...

–Você é uma Hikaru da vida... –Sussurrei, caso não saibam, Hikaru ou Lucy é uma das protagonistas de um anime chamada “Guerreiras Mágicas”, o primeiro anime que assistimos, se forem ver esse anime... Irão perceber a semelhança entre a Lucy e a Ana a parti de agora e sempre...

–Vamos lá Leo, me diga falando à verdade que você não esta animado. –Ela falou, confesso, também estou animado, mas aquela profecia... Ela às vezes me tortura...

–Não sei... Uma parte de mim esta empolgada, a outra esta dizendo que isso é muito mal... Estou dividido... –Falei dando uma olhada de leve na Zira, que entendeu o recado.

–Além disso, talvez essa seja a aventura mais perigosa de todas. Sem contar que, se estiver falando a verdade, não acha que temos muitos guardiões? –Perguntou o Carter, possivelmente tentando encontrar a lógica.

–Ai, às vezes você é burro, Carter! –Sadie disse. –TODOS NÓS somos um único guardião! Entendeu? –Ela disse. Uau... Ás vezes eu acho a Sadie mais inteligente do que o Carter...

–Perai, como você sabe disso? Virou vidente? –Perguntei curioso.

–Não ta meio obvio? Se nós somos de outro planeta, contamos apenas como um único elemento! –Sadie falou, aborrecida.

–Isso quer dizer que, se os guardiões do poder são de outros planetas, que é um elemento que nunca existiu nesse planeta Terra, pois aqui não existe magia que as pessoas possam senti, significa que os guerreiros elementares têm que esta aqui, nesse mundo, pois foi com esses elementos que o planeta Terra nasceu! Vê se entende, Leo! –Ana completou, irritada. Encarei as duas, alternando entre elas, tentando encontrar alguma semelhança.

–... Vocês ensaiaram ou só são muito parecidas mesmo? –Perguntei, estava realmente na duvida...

–... -Elas se entreolharam e deram um sorriso –Talvez somos a mesma pessoa em outros mundos... –Elas riram malignamente, se eu pudesse, teria uma gota na minha cabeça agora...

Suspirei e me sentei no fundo enquanto aquelas duas começavam a tagarelar sobre “Aventuras Emocionantes”, fiquei olhando lá fora. Zira se sentou do meu lado.

–Quando vai contar para eles? –Ela perguntou, suspirei.

–Não sei... Talvez hoje mesmo ou amanhã... Eu não quero preocupar a Ana ainda mais... –Falei, apesar dela esta animada, percebi a preocupação no seu olhar.

–Quanto mais rápido você dizer, menos preocupação terá, você sabe. –Ela disse, suspirei de novo e olhei a janela. Algo grande me chamou a atenção, bem grande. –O que foi?

–... Ei... Oaks são grandes, não são? –Perguntei de repente, ela estranhou minha pergunta, mas respondeu.

–Sim, um pouco maiores que nós, por quê? –Ela quis saber.

–São grandes, verdes e usam armaduras, certo? –Perguntei e ela fez um sim –... Então... Acho que tem Oaks invadindo nossa casa... –Falei e ela olhou pela janela também: Bem perto de nós, embaixo, pra se exato, tinha alguns Oaks invadindo a nossa casa, Zira ficou espantada.

–Como é que... –Ela parou por um momento –... Os monstros de diz na lenda... Então eles são do nosso mundo?

–Parece que não é só do seu não... –Disse depois de ver alguns outros monstros: Serpopardos, Minotauros e outros monstros por aqui. –Ferrou... –Sussurrei pra mim mesmo quando um Oak nós viu e um bando deles começou a vim na nossa direção. Corri ate meu tio –Esse ônibus não corre mais rápido não?

–Não, por quê? –Assim que ele perguntou, um Oak se lançou em cima do ônibus.

–Por causa disso!!! –Gritei e forcei o ônibus a fazer uma manobra, que fez o Oak cair, mas acabou quebrando o ônibus. Ana gritou.

–O QUE DIACHO FOI ISSO?????????????????????????????? –Ela perguntou e logo em seguida, um Oak apareceu e quebrou a porta. –EI! SABE QUANTO CUSTA ESSE ÔNIBUS, SEU IDIOTA??????? –Ela falou e depois deu um belo gancho de direita no Oak, o deixando atordoado.

–Uia! Quem diria que você consegue bater neles com as mãos nuas, Ana? –Perguntei depois de ver outra cena perturbadora: Ana dando um Mata Leão no Oak.

–Eu já falei e digo de novo, quem me irritar, vai sofrer, e muito! –Ela disse depois de da uma chave de braço no Oak, que desapareceu logo em seguida. –Então... É assim que eles morrem...

–Não da tempo de admirar, Ana, atrás de você! –Nate gritou depois de lança uma... Kunai no Oak?

–Onde você arranjou isso, criatura? –Perguntei curioso

–Não da tempo para explicar, as nossas armas estão lá em casa! –“Nossas armas”? Que negocio é esse?

–Perai! Quer dizer que as suas armas também vieram para esse mundo? –Ana perguntou curiosa, jogando o cajado da Sadie para mesma.

–Sim, agora entendo por que... – Nate sussurrou e todos nós formos para casa, acho que Jana e Jin nem precisavam usar armas, assim como o Noah e o Azin... Enfim, assim que colocamos os pés lá fora, era como se o modo “Guerreiros Assassinos de Monstros” tivesse entrado em ação em todos eles, pois eles começaram a lutar contra os monstros como se não houvesse amanhã.

–Tem certeza que foi uma boa ideia deixar eles lutarem e nós ficamos aqui, sem fazer nada? –Perguntei para Ana enquanto a mesma jogava em um tablet.

–Acho sim, assim eu faço minha Hahna* upar de nível... –Ela disse e logo pulou –YES!!!! NIVEL 70!!!!!!!!! –Depois, tudo foi muito rápido, algo tentou acertar nos dois, mas o Nate nos pegou antes disso e correu para longe, porém, um Serpopardo o acerto e tentou nos atacar, mas o Ronan chegou na hora e usou seu escudo para nos proteger e o Cloud finalizou cortando a cabeça do monstro.

–Caraca... Por pouco... –Falei, Ana foi ate o Nate, que falou que estava bem e logo voltou à ativa, Ana voltou olhando ao redor.

–Pensando bem... Nós deveríamos ajuda-los, não é? –Ela perguntou, concordei. -... Você sabe que se nós tentamos, já era pra gente, não é? –Concordei de novo. –E mesmo assim, você quer ir á luta? –Nem preciso dizer a minha resposta, não é? Ela suspirou. -... Tenho duas espadas de madeira lá em casa, pega uma e trás a outra para mim, ok? –Concordei de novo e fui ate lá, evitando o Maximo ser visto.

[O que, na verdade, não foi difícil, Anúbis fez uma espécie de bolha de invisibilidade na gente, foi moleza entrar e sair... Não te perguntei nada, Ana...].

–Toma –Disse depois de entregar a espada, formos para lados opostos e começamos a ajuda-los. No começo foi fácil, já que ninguém podia nos ver, mas depois... Algo investiu em mim, diretamente em minha barriga. Cai a alguns metros de lá depois de bater em uma árvore, claro que cuspi um pouco de sangue.

–Essa... Doeu... –Sussurrei, Zira, que estava próxima, me ajudou a levantar.

–Não é a toa que escolheram atacar agora, vocês ainda não sabem lutar, muito menos usar seus poderes. –Ela disse, dei um sorrisinho.

–É... O líder deles não é idiota não... –Falei, escutei um estranho som de... Vento se cortando? –Ouviu esse barulho?

–Qual? Os gritos ou as espadas se chocando? –Ela perguntou, a olhei confuso.

–Esse som do vento se cortando... –Desta vez, ela me olhou confusa. –Não consegue escutar? –Ela negou, o barulho ficou mais forte e eu, em um estranho reflexo, pulei puxando a Zira comigo, escapando de um golpe. –O que?

–LEO, ATRÁS DE VOCÊ!!!! –Ana gritou, olhei para trás e achei melhor não ter olhado: UM AMO NEGRO GIGANTE ESTAVA ATRAS DE MIM!!!!!!!!

–Ferrou... –Sussurrei, começando a correr feito louco. O Amo Negro me seguia, como um gatinho seguindo uma luz de um laser. - SOCORRO!!!! COISA GRANDE E NEGRA DAS TREVAS VINDO ATE MIM!!!!!!!!!!! –Gritei, percebi que boa parte do pessoal estava ocupado, ate a Zira, que há pouco tempo, não tinha ninguém ao lado dela. As coisas não estavam boas... Estava exausto e sabia que não resistiria por muito tempo. –Alguém... Ajuda... ALGUEM PODE ME DAR UMA FORÇA????????????????

DEIXA MEU PRIMO EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!! –Ana gritou e ela de repente começou a brilhar com uma aura escura, olhei bem para ela e abri minha boca.

–Não posso acreditar... –Sussurrei ainda encarando ela –Ela esta... Usando magia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:e ai?o que acharam?depois colocamos a foto de como é,mais ou menos,a cicatriz
Ana:Observação:* Nesse local, o livro "Herdeiros da Grand Chase" foi visto pelo criador da Grand Chase e gostou tanto do livro que fez a continuação do jogo, que o batizou de "Grand Chase 2: Os Herdeiros",entenderam?
Leo:suspence,kukuku...adoro suspence...
Ana:se gostaram,comentem,ok?
Ana/Leo:Ja Nee e continuem acompanhando!Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.