As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 19
Não irrite o Leo, não vai gostar de vê-lo irritado Parte 1; Modo Berserk ou Modo "Sou um animal irracional"?


Notas iniciais do capítulo

UM NOVO CAPITULO MINHA GENTE
Ana:sabe a frase "Não irrite uma pessoa calma"? Pois bem, nessa mini-saga, vocês entenderam o porque
Leo:aproveitem o capitulo!
Ana/Dragon/Leo:nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/19

A

N

A

Quando vi o Leo, só um pensamento correu em minha mente: Metido! Ele empunhou a sua espada e partiu para cima do Loz, em menos de um minuto ele acabou com o mesmo com sua espada eletrocutada... O raio é negro? Não importa, só sei que um dos monstros foi para cima dele e ele invocou um baita relâmpago/ Raio da morte negro assustador em cima dele e, de um grande monstro, sobrou torresminho de pó cinza.

–Exibido... –Sussurrei, Tifa, que estava do meu lado, sorriu.

–Deixa ele curti o novo poder... –Ela falou, fiz um “tch” e continuei a batalhar contra... Sei lá que bicho era aquele, só sei que o matei em algumas espadadas ou “katanadas”, comecei a destruir mais monstros e antes que eu desse conta, eu o Leo entramos em uma brincadeira de “Quem mata mais monstros?”.

De certo modo ele estava trapaceando, pois ele tinha seu próprio poder e eu não... Mas não significa que não podemos igualar o campo de batalha. Rapidamente fiz o avatar de guerra, que é o do Hórus, e comecei a destruir vários monstros, Leo concentrou sua magia na espada e deu um “Spin Attack” do Link de Zelda, todos os monstros ao redor dele foram eletrocutados. Me senti como se eu fosse o Lúcian competindo com o Nate por algo burramente estúpido... Por mais estranho que possa parecer, é legal essa sensação...

–ANA, CUIDADO!!! –Leo gritou, me defendendo de um ataque e me carregou ate perto da Gabi, não to zoando não, ele CARREGOU O AVATAR DE CINCO METROS DO HÓRUS COMO SE FOSSE UM BRIQUEDO!!!!!!!! Ele me colocou no chão ao se aproximar da mesma. –Confio em você para proteger a Asuka quando ela precisar. –E voltou para a luta, desfiz o avatar.

–Ah, qual é? Ele ficou absurdamente forte, literalmente! –Gritei indignada, Gabi deu uma risada.

–Bem, ele sempre foi forte psicologicamente, não é a toa que ele ficou fisicamente também. –Ela disse, voltamos a lutar contra os monstros, até que eu senti uma aura um tanto quando familiar e assustadora chegar perto... Opa... –Gabi... Ele esta chegando... –Disse para ela, a mesma sacou na hora o que eu quis dizer e começamos a correr para falar ao pessoal, mas não deu tempo... Ele apareceu BEM ATRÁS DE MIM!!!! –AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! SE VOCÊ QUER ME MATAR DE FORMA COVARDE, ESTA QUASE CONSEGUINDO!!!!!!!!!!!!!!!

Entenda, não é como se eu decorasse as auras que eu sinto mas... Sabe aquela frase “Quem bate não se lembra, quem apanha nunca esquece”? Pois bem, a aura dele era um tanto quanto... Marcante é a melhor palavra para descrevê-la, então é bem fácil saber se ele esta se aproximando ou não... E se você ainda não sacou quem eu estou falando, É O VEIGAS, BICHO!!!!! O VEIGAS!!!!!!!!!!!!

–... –Ele me encarou, tinha quase certeza que ele me devorava pelos olhos, no sentido LITERAL, COMO SE ELE PUDESSE REALMENTE FAZER EU VIRAR ESPETINHO DE ANA COM UM OLHAR!!!! TIREM ESSAS MENTES POLUIDAS DAQUI!!! Sentia que ele podia fazer carne moída de mim e dar para algum animal infernal sem nenhum problema... Isso é assustador... Todos os monstros pararam de atacar meus amigos e se curvaram para o Veigas, o pessoal se virou para o mesmo e ficou em modo de combate, Veigas encarou o novo visual do Leo e ficou mais serio ainda. –Então... Parece que você conseguiu o seu poder, o Regulus Shisshi... –Ele me encarou outra vez, engolir seco, por que ele me encarava tanto? -... E você ainda não conseguiu o seu... –Seu olhar foi de “Estou decepcionado contigo”, agora isso me irritou, esqueçam todo aquele “Estou com medo dele”, agora é “Estou com ODIO dele!!!!”.

–Olha aqui, só porque o mestre de se suicidar conseguiu o seu poder antes de mim, não quer dizer que EU SEJA FRACA, que uma prova? ENTÃO DESCA AQUI E ME ENFRENTE, SEU COVARDE!!!! –Ok, admito, não estava raciocinando bem... Imagina ter 1X1 contra o Veigas... Ele me matava em uma bocejada... Todos ficaram com a cara de “VOCÊ É MALUCA???” , o que eu tenho que concordar, estava sendo mesmo, mas o Veigas pareceu gostar dessa atitude, pois deu um sorriso mínimo... Acho que ele achou que ele se divertiu ao imaginar eu tentando derrotá-lo sozinha e eu tenho que admitir novamente, era ridícula a idéia!

–Veigas... Devemos nos livrar deles antes que eles se tornem um problema. –Sephiroth falou, Veigas ficou serio novamente e deu um pequeno suspiro.

–Tem razão... –Seus olhos demonstravam... Tristeza? Ele apontou para nós e fez um movimento para cima, ao mesmo tempo, nós ficamos sem gravidade, ele apontou para baixo e a gravidade voltou, muito mais forte, batemos com tudo no chão, até rachou o local. Praticamente todos nós cuspimos sangue.

–Trapaceiro... –Cloud falou, ninguem conseguia se levantar por causa daquela gravidade anormal, senti minha consciência se esvaziando, tinha certeza que iria desmaiar, mas escutei um grito, fazendo eu voltar a realidade. Leo levantou mesmo naquela gravidade e encarou o Veigas furioso.

–Você vai pagar pelo que fez com a Asuka... –Asuka? Olhei para aonde ela estava, a mesma estava desmaiada, agora entendi o motivo da fúria dele... Ele conseguiu correr até o Veigas, mas quando ele iria acertá-lo, Veigas desfez a gravidade do Leo,ele flutuou por algum tempo e Veigas fez ela voltar novamente, ainda mais forte. Senti que o Leo tinha quebrado alguns ossos, mas o mesmo tentou se levantar novamente. –Você... Pagará pelo que fez... pela Asuka... –Leo estava conseguindo lutar contra a gravidade? A raiva dele era tanta assim? Senti a sua aura mudar, estava ficando... Feroz...

Ele se levantou por completo e atacou ferozmente o Veigas, o mesmo se teletransportou para outro local, mas o Leo o seguiu, como se ele soubesse para aonde ele iria. Veigas investiu uma esfera negra, Leo cortou o mesmo e tentou cravar sua espada no Veigas, ele se afastou antes que o Leo tivesse conseguido. Leo foi correr ate o Veigas, mas o Loz e o Yazoo cravaram suas armas no corpo do Leo, Leo parou por alguns segundos antes de do nada ele bater em ambos e voltar a sua atenção no Veigas, ele foi em sua direção mesmo com as armas cravadas nele, e expressão do Veigas ficou preocupada antes de desaparecer e ficar perto de mim. Leo olhou para o Veigas novamente... Não... Aquele não era o Leo! Os olhos dele estava completamente negros e ele tinha garras e presas, não podia ser ele! Ele deu um rugido antes de tenta investir no Veigas novamente, mas o Veigas invocou uma mão negra macabra e prendeu ele na mesma.

–Berserk... Não achei que ele despertaria tão cedo. –Berserk? Aquilo era um berserk? Eu já vi vários personagens em modo berserk, mas nunca vi assim, tão selvagem! A mão começou a de desfazer, Veigas ficou ainda mais preocupado. –Ele está totalmente descontrolado... Não tenho escolha... –Aquela coisa destruiu a magia do Veigas como se fosse nada, o pessoal da Grand Chase estava surpreso assim como eu, ele partiu para cima do Veigas, o mesmo pegou o Tesserato e sussurrou uma magia, ele fez o Tesserato atacar o... Leo... O mesmo foi acertado mas nem ligou, continuou a correr, Veigas fechou a sua mão que apontava para o Leo, o mesmo parou de correr e deu um grito de pura agonia, ele começou a cuspi sangue e a gritar cada vez mais alto, até que uma hora em que escutei algo se quebrando... Ele estava destruindo os ossos dele? Tentei me levantar, mas era praticamente impossível! Leo deu mais um grito de dor antes de cair, ele não fazia nenhum movimento e sua aura não existia mais... Não... Não! Não pode ser!

–Parece que o trabalho esta concluído... –Sephiroth disse e desapareceu junto com os outros monstros, deixando apenas o Veigas como inimigo... Leo... Ele não pode ter...

–LEO!!! –Gritei e, mesmo com aquela gravidade horrível, consegui me levantar e fui até ele. Não conseguia senti seu pulso, nem ouvir sua respiração... Não... Ele não pode... Senti minha fúria me consumir, contudo, de automático eu respirei fundo e me acalmei na hora, mas por quê? Eu queria ficar com raiva do Veigas, mas a única coisa que fiz foi olhar para ele sem emoção e perguntar... -... Por que você o salvou?

Meus amigos me encararam confusos,eu também estava confusa, ele não tinha acabado de matar o Leo? Veigas ficou surpreso por alguns segundos, mas voltou a sua expressão de sempre.

–Então você percebeu... –Assim que o Veigas sussurrou isso, o pulso do Leo voltou e o mesmo respirou urgentemente e começou a tossir, como se tivesse prendido a respiração de baixo da água. Ele se virou para mim, seus olhos voltaram para os olhos azuis brilhantes, coloquei sua cabeça no meu colo.

–... Não sinto meu corpo... –Ele disse, sorri para ele, idiota... Voltei a encarar o Veigas, o mesmo me encarava de forma estranha, quase como se fosse saudade...

–Por que fez isso? –Perguntei, ele fechou os olhos antes de responder.

–“E pela vida do andarilho,O preto sacrificará o seu viver”... –Ele encarou o Leo. –... A profecia terá que ser cumprida e ainda não é a hora dele... –Ele me encarou novamente, seu olhar mudou para um triste. –“Entre o branco e o amarelo, o vermelho terá que escolher”... –Ele sussurrou a ultima parte de forma que somente eu consegui ouvir, era como se ele sofresse ao se lembrar dessa parte, mas por quê? –Por hora, deixarei vocês viverem, mas se querem sobreviver até o juízo final, precisarão ficar mais forte, estão patéticos nessa forma... –Ele desfez a gravidade bizarra dos meus amigos. –Até algum dia... Se sobreviverem... –Dito isso, ele desapareceu em uma nuvem roxa.Fiquei alguns segundos digerindo a informação que ele acabou de falar, mas o gemido do Leo me despertou dos pensamentos.

–A Asuka! Ela esta bem? –Ele perguntou alarmado,aposto que ele se levantaria se conseguisse senti o seu corpo não importando a dor que sentisse depois.

–Não se preocupe com ela... –Arme falou e se aproximou do Leo. –Você deveria se preocupar consigo mesmo, sinto que quebrou todos os ossos possíveis do corpo e alguns a mais.

–NÃO ME IMPORTO COM A PORCARIA DA MINHA SAUDE, ESTADO OU QUALQUER OUTRA MERDA SOBRE MIM!!!! APENAS ME DIGA SE A ASUKA ESTA BEM OU NÃO!!!!!!! –Ele gritou furiosos, isso assustou praticamente todos, ele não era do tipo que se irritava fácil com qualquer outra pessoa excerto eu.

–... Sim... Ela esta bem... –Sadie disse, Leo suspirou aliviado e deu um leve sorriso.

–Otimo... –Ele sussurrou antes de adormecer, encaramos ele preocupados.

–Zia, Annabeth, cuidem da Asuka... Arme, Tifa, me ajudem com o Leo... –Elas assentiram e foram pegar os dois, encarei os outros. –Nem pensem em ajudar, sinto que a ira do Leo ainda não passou, não quero que ninguém chegue perto dele... –Eles concordaram meio relutantes e voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Ana:*olha para o Leo*selvagem...e eu sou a estressada,não é?
Leo:como o titulo diz:Não me irrite!
Ana/Dragon/Leo:enfim, comentem por favor! Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.