As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 11
A Saga Final Fantasy VII: Como Ninjas e Andarilhos,Parte 1 ;Sendo Perseguido Por um Cara Já Morto.


Notas iniciais do capítulo

Leo:titulo confuso, não?
Ana:irão entender o porque do titulo logo,logo...
Leo:Então,esta ai mais um grande capitulo...
Ana:da nossa serie...
Ana/Leo:"As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia"!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/11

L

E

A

N

D

R

O

Antes de começamos a historia, irei deixar bem claro duas coisas:

Primeira: NÃO aconteceu NADA entre eu e a Zira naquele quarto, o que aconteceu para a cena constrangedora aparecer foi o seguinte...

“Eu entrei no quarto desesperado e tranquei a porta, suspirei e corri ate a cama, me deitando na mesma, e foi ai que eu percebi que a Zira estava lá...

–... Você não vai falar nada sobre meu desespero, vai? –Perguntei.

–Minha boca é um tumulo. –Ela disse, suspirei aliviado e me sentei.

–Zira, preciso de um favor seu... –As palavras saíram como se alguém estivesse enfiando uma faca lentamente no meu estomago. -... Eu... Preciso que... Você finja ser... A minha namorada... Somente hoje, para afastar a Leticia, uma garota obsecada por mim por um motivo estranho. –Ela me encarou por alguns segundos.

–... Tudo bem, não acho que seja difícil. –Ela disse, suspirei outra vez e tirei meu casado, o jogando no chão, estava fazendo calor. –Você veio com os botões desabrochados?

–É... Assim eu fico sem calor mais rápido por causa do frio. –Me levantei e me estiquei. –Que ver minha coleção de bonecos da Grand Chase e da New Grand Chase? Eu mesmo fiz! –Falei e assim que eu pisei com meu pé machucado, me desequilibrei e quase cai, mas a Zira me puxou e... Acabei caindo em cima dela, na cama. Bati a cabeça na parede e me levantei meio zonzo. –Esta tudo bem? –Então eu percebi que eu estava era em cima da Zira, quando eu ira levantar o pessoal apareceu e... Bem... O resto vocês sabem...”

Entenderam? Nada de estranho aconteceu, apenas foi uma coincidência estranha e anormal... A segunda coisa é que a parti desse capitulo, as coisas irão ficar meio confusas, então, se tiverem alguma duvida, releiam essa parte quantas vezes precisarem ate entenderem, ok? Irei começar a historia a parti de... AGORA!!!!

Acordei em uma cama grande, me virei para o lado e vi a Zira dormindo. Estranhei e olhei ao redor, percebi que estávamos na casa onde eu comprei a alguns dias, depois me lembrei que a Ana havia pedido para Arme nos mandar para cá, depois de convencer os pais da Asuka que ela pode vim para lá. Me levantei e fui ao banheiro, no banheiro do meu quarto não tem espelho, ok? Depois de fazer a minha higiene matinal, fui para sala e bocejei.

–Bom dia cara. –Falou o Leo da NCG. Estranhei,normalmente nós nem nos vemos e agora ele foi a primeira pessoa que eu conversei. Dei de ombros e fui para a cozinha, comecei a fazer um sanduiche, a Zira começou a descer e entrou na cozinha também, sem a mascará. Ela tinha uma cara... Emburrada? A mesma abriu a geladeira e pegou um suco.

–Oi Nate. –Ela disse. Olhei em volta e não o vi em local nenhum. –Ei cara, você deveria dizer um “Oi” também ao menos. –Ela disse... Para mim? Apontei para mim e ela bufou. –Quem mais seria? O Monstro do Lago Ness? –Sendo sarcástica? Tem alguma coisa errada...

–Zira... O que aconteceu contigo? –Perguntei, minha voz soou mais grave, mas achei que era porque acordei a pouco tempo. Ela me olhou confusa por alguns segundos antes de me da um peteleco. –AI!

–Você bebeu cachaça ou algo do tipo? Me confundido com a Zira, ta maluco? Não somos nada parecidas! –Ela exclamou revoltada, será que ela esta de TPM? O Nate entrou e a Zira começou a alternar sue olhar entre eu e o Nate, surpresa.

–Bom dia Zira, Eu... –Nate parou e me encarou. -... Quem é você? –Ele perguntou, o encarei confuso.

–Do que estão falando? –E então... Entrou a Zira... Perai! Duas Ziras? A que acabou de entrar, que usava a mascará, encarou a outra um pouco surpresa.

–N-Nate... Você duplicou? –A Zira que estava sentada perguntou, Nate a encarou por alguns segundos e depois me encarou.

–... Leo... É você? –Ele perguntou.

–É claro que sou eu, quem mais seria? –Eles me encararam, comecei a ficar preocupado. –O que foi?

–Vocês dois... Se olhem no espelho... –A Zira com a mascará falou, fomos ate o espelho mais próximos e eu me assustei com a minha aparencia.

–O-O-O... –Fiquei sem palavras por alguns segundos. -... O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO???????????????? –Perguntei, agora posso dizer o que aconteceu, eu acabei tendo... A aparencia perfeita do Nate. A Zira que estava do meu lado se afastou assustada.

–O que merda dos infernos esta havendo? –Ela perguntou... Mau humor de manhã, sarcasmo, xingamentos, agressão física... A encarei assustado.

–... Ana? –Perguntei, ela me encarou e se aproximou.

–... O que aconteceu conosco, Leo? –Ela perguntou me balançando, sem duvida, é a minha prima.

–E eu que sei? –Disse, o pessoal percebeu a confusão e então pensamos em algo.

30 Minutos Depois

–E então, o que acham que aconteceu conosco? –Ana perguntou, ela estava com a aparencia da Zira, entretanto, usava uma plaquinha escrito “I Am Ana”, um boné escrito “Bad Boy” e alem de esta sem a mascará, usava uma pequena pulseira escrito “Facing going?”... Era quase um Bad Boy na forma de garota.

–Ana... Podemos trocar? –Perguntei, ainda estava com a aparencia do Nate, mas eu usava uma plaquinha escrito “I Am Leo”, tinha uma fita vermelha amarrada em meu braço e eu usava um chapéu de orelhas de coelho. –Esse chapéu de coelho não combina comigo...

–Sem chances, venci o chapeu honestamente! –Ela disse.

–“Honestamente”? Você quase parte meu braço ao meio... –Falei massageando o braço direito.

–Por isso que se chama “Quebra de Braço”, dã! –Ela disse e tocou no braço esquerdo. –Nunca pensei que a Zira seria tão forte assim...

–Ela é a Batedora da Grand Chase, o que você esperava? –Disse, íamos começar uma discussão novamente (O que é estranho... O Nate e a Zira brigarem... Nem da para imaginar...) , mas a Asuka tossiu levemente, chamando nossa atenção

–Vocês acham que é algum tipo de magia do nosso inimigo? – A Asuka falou, mas a Tifa discordou.

–Depois que vocês chegaram, nós redobramos a guarda. Se algum inimigo entrasse, mas conseguisse sair, mesmo assim nós saberíamos. –Ela disse, Ana começou a ficar pensativa.

–Talvez seja um poder novo de vocês –Vincent falou, o pessoal olhou para ele, não é sempre que ele fala. –Talvez, so um talvez, seja um novo poder que os corpos de vocês estão aprendendo e como não sabem controla-lo ainda, ele se ativou e os transformaram. –Completou.

–Faz sentido, ninguém invadiu nossa casa... –Eu sussurrei. –Mas bem, tenho uma pequena pergunta, o que faremos sobre a escola? Não sou um nerd, mas precisamos ir para lá... –A Ana deu um sorriso maligno... Que deu um efeito assombroso no corpo da Zira...

–Eu sei de uma maneira... –Ela disse... Acho que terei pesadelos hoje de noite com uma Zira maligna...

–Será que podemos falar sobre isso depois? Eu quero sair um pouco... –Fui ate a porta, mas parei e voltei, colocando o chapéu de coelho na mesa e a placa. -... Ninguém viu isso, entendido? –Disse e sai de casa. Fui andando pela cidade por algum tempo, ate percebi que algumas garotas olhavam para mim... Como o Nate é popular... Me sentei em um banco na praça que estava e olhei para o céu. –Queria ter a liberdade igual aos pássaros... –Estiquei minha mão para cima. -... Livre... Como um pássaro... –Sussurrei.

Um barulho alto despertou do meu transe, olhei para o lado e fui derrubado, me levantei atordoado, mas logo minha visão voltou ao normal e eu encarei a única pessoa que eu não queria ver... Além do Veigas.

–S-S-Sephiroth? –Eu o vi, ele estava andando com sua espada longa e afiada correndo sobre o chão, seus olhos frios e sarcásticos, e o pior: Ele vinha em minha direção. –Só podem esta me zoando... –Sai correndo, mas não adiantou muita coisa, ele parecia correr sobre o vento. –Só pode esta me sacaneando!!! –Corri mais rápido e pulei ate o topo de um prédio, com o corpo do Nate, foi ridiculamente fácil! Cheguei no topo e comecei a pular os prédios, ele estava me alcançando! –ISSO É PIADA COM MINHA CARA, NÃO É???? –Pulei para pista e consegui um pouso perfeito em cima de um carro. –Foi mal! –Gritei para o dono, o pessoal olhava aterrorizados para o Sephiroth, que cortava tudo na frente dele, ele lançou um carro na minha frente, mas eu escorreguei e passei por debaixo do mesmo, cheguei perto de um lago e parei. –Isso é brincadeira... Só pode ser... –Me virei e ele estava a uns 20 metros de mim, comecei a suar frio, tinha que pensar em algo...

–Você deve ser o portal... –Ele parou de anda e se curvou levemente. –Prazer, você deve me conhecer pelo fato de ter corrido tanto...

–Você é Sephiroth, o grande rival do Cloud! –Falei, tinha que pensar em algo rápido, antes que eu virasse picadinho.

–Hum... Como esperado o portal, o lider dos nossos inimigos... –Ele disse. –Uma pena que não ira sobreviver por muito tempo... –Ele estava se preparando para da um golpe, meu pensamento foi rápido como de um ninja, peguei uma kunai no meu bolso (que veio de bônus na minha roupa quando eu me transformei no Nate!) e lancei nele, ele a segurou, entretanto, a mesma explodiu, aproveitei para voltar a correr. –Sabidinho... –Ele voltou a me seguir.

Eu me sentia um ratinho correndo de um gato grande e todo torado, corria como um louco, as vezes parava para jogar outra kunai que explodia e fazia uma nuvem de fumaça. Varias pessoas estavam correndo, gritando “Socorro, um bandido esta tentando matar um garoto!!!” ou algo assim, depois de algum tempo, cheguei em um penhasco, como, não faço a mínima ideia, mas estava sem saída.

–Agora que finalmente parou de correr... –Sephiroth estendeu a mão. –...Me entregue o poder dos deuses... O poder do centro do universo... A Estrela Quasar... –Ele falou, de automatico, coloquei a minha mão esquerda em cima da minha cicatriz em forma de estrela. –Ira resistir?

–Sim... Não deixarei você completar o seu plano... –Disse e a Katana do Nate apareceu na minha cintura. Tirei ela da bainha e defendi um golpe do Sephiroth e quase caio, mas consegui ficar na margem e me afastei da mesma. Ele me atacava com tanta força, mas ele estava pegando leve, eu percebi, uma hora ele deu um corte vertical de baixo para cima e me fez cai a uns três metros dele.

–Isso é tudo? –Ele começou a andar ate mim e pisou em uma das minhas mão, doeu, mas eu finalmente tinha percebido que minha perna foi curada quando eu virei o Nate. –Uma pena, pensei que você iria sobreviver mais... –Ele preparou o golpe final e então... Ele toma uma investida, adivinha de quem foi?

–TIRA A MÃO DO MEU PRIMO!!! –Ana disse, ela continuava com a aparencia da Zira, mas eu percebi que ela estava com o GrandShadow nas mãos. Ela partiu para cima do Sephiroth e pela primeiríssima vez eu achei ela incrível, alguns amigos apareceram, na verdade, a minha irmã, o Nate e a Zira e o pessoal de Final Fantasy VII.

–Ela roubou o GrandShadow, não foi? –Perguntei.

–Sim, ela o pegou de repente e saiu correndo, agora entendo o por que... –Zira sussurrou, Ana tentou acerta-lo em um corte horizontal, mas o mesmo desviou e a acertou em cheio, ela veio diretamente para mim, consegui segura-la.

–Ai... Agora entendo a importância da armadura... –Ela falou meio zonza, fui ate o Sephiroth, tinha uma ideia do que fazer.

–Ei, você que a Estrela Quasar? –Perguntei, ele logo olhou para mim e eu arranquei a manga direita da minha blusa, onde apareceu a cicatriz da estrela. –Então venha pegar!

–Irei mesmo... –Percebi que o Cloud tirou sua espada, mas a Tifa o parou, parecia que ela havia entendido meu plano louco.

O que aconteceu foi o mesmo que houve entre a luta de Sephiroth e Cloud e ao mesmo tempo foi diferente: Ele veio ate mim e colocou a espada em minha barriga, e cara... QUE DOR!!! Nem sei como o Cloud aguentou, mas enfim, eu segurei a espada dele e ele riu.

–Aquele truque não funcionará em mim de novo... –Ele falou, eu ri.

–E que tal esse? –a Ana logo entendeu e pegou a Katana que eu havia deixado no chão e enfiou na garganta do Sephiroth, ele cuspiu um pouco de sangue. –Não nos subestime... Os Asakuras... –E assim, eu o levantei e o joguei no penhasco, cai exausto e ela deu um risinho, se sentando e colocando minha cabeça no seu colo, nossos amigos se aproximaram. –Agora você é boazinha, não é?- Ela me deu um peteleco

–Não reclame e aproveite, entendido? –Ela falou autoritária, pressionando levemente meu ferimento. –Yuffie, pode me emprestar uma matéria? –A ninja ficou assoviando por um tempo ate a Ana o olhar seriamente, a mesma suspirou e deu a matéria “Restore”, Ana colocou no meu ferimento e ele começou a sarar.

–Podiam ter feito isso na minha perna... –Sussurrei antes de começar a perder a consciência.

–... Seu Fracote suicida... –Escutei a Ana sussurrar e depois um beijo na testa. -... Esse é meu grande primo... Meu herói maluco. –Sorri com as palavras dela e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:*na aparencia normal*Ela como a Zira...
Ana:*na aparencia normal*...e ele como o Nate...
Ana/Leo:*se entreolham e vomitam*...como nossos personagens preferidos podem virar...Essa coisa?*apontam um para o outro*
Dragon(autor):*gota*...Bem...Esta na hora de nos despedimos...Ja Nee e não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.