I Love You escrita por Lost Morgan


Capítulo 1
3 palavras


Notas iniciais do capítulo

http://www.polyvore.com/katie/set?id=109265211



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458588/chapter/1

Ela abriu o armário com força.

Como ele teve coragem de ficar com aquela...aquela coisa na frente dela?

Guardou os pompons e secou as lagrimas que escorriam por suas bochechas. Olheu para as fotos de Thalia e Miranda, suas melhores. Logo abaixo viu a foto dele.

Por que tinha que ser tão bonito? Por que tinha que ser tão perfeito para ela?

Puxou os livros de espanhol e literatura, colocando-os na sua bolsa de cheerleader. Olhou para o diário que caiu no chão, devia estar entre os livros.

Enquanto procurava pela pagina do dia, para botar seus sentimentos para fora, encontrou um bilhete.

A folha era de caderno simples. A pequena e poderosa mensagem estava escrita em preto.

Seus olhos se encheram de lagrimas novamente.

Fechou o armário e saiu correndo pelo corredor. Passou pela porta do colégio e continuou correndo, até seus tênis brancos tocarem a grama do campo de football.

Respirou duas vezes e começou a andar. Já estava quase no vestiário masculino quando ouviu passos atrás de si.

Virou o rosto e lá estava ele. Foi correndo até o garoto, mas quando estava a apenas um metro dele parou de correr.

- Katie, eu...- ele jogou o capacete no chão.- Foi ele, okey? Ela sente ciúmes de você! Você é mais bonita, mais legal, mais perfeita...Ela queria ter o que você tinha. Eu. Você ainda tem...

A morena se aproximou ainda mais do jogador. Se sentia muito pequena perto dele. Não parecia justo. Por que ele era tão alto e ela tão pequena. Ficou na ponta dos pés e deu um selinho nele.

- Estou perdoado?

- O que você acha?- Katie segurou as mãos do garoto.- Só me prometa que nunca mais vai fazer isso. Só quero você longe dela.

- E eu só quero ficar com você.

Ele beijou a garota. Tudo bem que teve que se abaixar e ela endireitou a postura, mas foi perfeito.

- Só por curiosidade...- ele fixou o olhar nos olhos verdes dela.- O que fez você me perdoar?

Ela se abaixou um pouco e pegou o papel. Caiu quando correu até ele, mas ainda estava ali. Os dois ficaram encarando as três palavras.

- É verdade...- ele beijou Katie.- totalmente verdade.

O beijo continuou. Chegou uma hora em que ele ergueu a garota, fazendo a mesma prender as duas pernas em sua cintura. Se separaram por falta de ar, mas Katie aproveitou para falar:

- Eu te amo, Travis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.