Let me kiss it escrita por Lia


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458575/chapter/1

Jura mesmo que você nunca jogou isso antes, Clarie?”- Chris perguntou enquanto há via jogar”. Há horas ela o vira jogar, e não parava um segundo de reclamar. '' Esses jogadores são muito incompetentes. Por que eles não voltam lá e lutam?'' Perguntava indignada. Chris suspirava e tentava explicar que ela mesma estava apertando os botões errados, em vão.

"Sim, Rodriguez. Mas eu gostei desse jogo, os adversários são muito fracos e… Não, seu babaca! X, x, x!" - Clarisse apertou com força os botões ajeitando a cabeça sobre o peito de Chris, fazendo o gritar.

"Ai! Eu não sou o x." - Reclamou ele.

-"Acho que vou vir aqui mais vezes" - Clarisse sorriu pra ele. - Preciso aprender melhor a jogar isso aqui.

Chris sorriu. Clarisse virou o rosto pra ele, e com uma força não muito surpreendente, o puxou para um beijo.

- Eu acho que a sua intenção não é aprender a jogar. - Murmurou ele.

Clarisse lhe deu um tapa bem dado, mais murmurou para si mesma: '' Até que enfim adquiriu um pouco de cérebro, Rodriguez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Eu realmente amo esse casal ♥