Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/29

Demoramos 30 minutos para conseguimos parar de nos beijar e resolver descer, mas eu sabia se eu demorasse mais um minuto Katherine Petrova iria me tirar de lá aos puxões de cabelo. Estávamos descendo a escada e Kat subindo, como eu disse, ela estava indo me buscar pelos cabelos. HAHA. Não muda!

– Relaxaa Kat, eu não te atrapalho com Elijah, então não me atrapalhe!

Ela sorri e me puxa para longe de Klaus.

– Então como o senhor Niklaus é na cama?

Olho para ela estranhamente e tiro a garrafa de Whisky da mão dela, claro para eu poder beber!

– A Kat, se sabe né, o Klaus é o mais forte, então ele na cama só pode ser o melhor.

Ela da risada, então fica seria e fala.

– Você não vai embora né? Fique com a gente por algum tempo, não precisa ir agora, e no final quem sabe não vamos todos junto a algum lugar!

– Agora que sei que Niklaus não está bravo comigo, é obvio que eu iriei ficar.

Ela sorri e continuamos bebendo, um pouco mais de uma hora e a garrafa já era. Então ela me diz.

–Vamos, sem Caroline aqui para ajeitar tudo, teremos que organizar a festa!

Pegamos outra garrafa, contudo fomos bebendo aos poucos, eu não queria estar bêbada antes da festa! Passamos a tarde toda arrumando coisas e dando ordem para os outro. Quando já era lá pelas sete estava tudo pronto. Neste meio tempo que organizava a festa Niklaus sumiu, eu já estava meio preocupada com ele, subo ao meu quarto e vejo um envelope, uma caixa grande e umas caixinhas um pouco menores, tudo embrulhada.

Vou no envelope, abro o e começo a ler.

“Love, espero que goste dos presentes, e os use hoje, estarei esperando por você na festa."

Abro a caixa maior e nela vejo um lindo vestido!

Abri as outras caixinhas menores, lá se encontrava um colar, uma pulseira, tudo separado. Estava animada, tomei um banho e tentei relaxar, um tempo depois sai e fui rapidinho me arrumar, antes de eu terminar Kat já entrou me apressando e terminando o meu cabelo que faltava eu arrumar.

Descemos as duas juntas, vi Niklaus perto da escada, conversando com Phi e Leah, Phillipe parecia estar super animado, procurei por Damon para ver se ele estava bem, e vi ele em um canto com Elena, ele sorriu e fez que sim com a cabeça, concordando com minha roupa, dei um sorriso magnifico a ele. Estava chegando e Phillipe parou de falar com Klaus, e virou-se para mim.

– Querida, quem escolheu sua roupa? Está belíssima!

Ele veio e meu deu um grande abraço, devolvi o abraço com o mesmo amor que ele sentia por mim. Então ele continua ainda abraçado falou no meu ouvido.

– Lembra aquilo que você me mandou guardar? Eu já devolvi para Niklaus está bem?

Concordei com a cabeça, pois não via ninguém melhor para guarda o feitiço que Nik. Eu o soltei do abraço, e dei um beijo em Leah.

– Então vocês já resolveram quando vão casar? - Eu falei brincando para Leah e Phillipe.

Vejo Leah ficar vermelha e abaixando a cabeça, penso um pouco e acabo entendendo, então viro para Phi e falo.

– Seu estupido bastardo inútil, você pediu ela em casamento e nem ia me falar nada? É assim que você trata sua irmã?

Ele começa a rir, pega minha mão e fala.

– Car, eu pedi ela hoje em casamento, e queria pedir algo você... Não penso em outra pessoa para chamar se não você, minha irmã que esteve ao meu lado a tantos tempo. Quer ser minha madrinha?

Fico bem seria, como se eu estivesse brava com ele e falo.

– Não sei, você não merece - O vejo abaixando a cabeça, então abro meu melhor sorriso e falo - É claro que serei, sua madrinha seu bastardo!

Ele sorri e vejo que Klaus nada diz, só fica me encarando. Então eu vou em frente e lhe dou um beijo, logo apos sussurro no ouvido dele.

– Obrigado pelos presentes eu amei Nik!

Vejo-o estremecendo, então ele chega bem perto e fala.

– Não me entenda mal Love, mas eu não vejo a hora de ver você sem eles, isso sim seria magnifico, e delicioso!

Dou um sorriso e olho para ele, vejo puro desejo em seus olhos, ele pega minha mão, e começa a falar altos para todos.

– Está é uma festa para Car, para ela celebrar sua liberdade. - ele faz uma pausa e levanta a taça que estava em sua mão, eu pego a taça da mão de Phillipe e levanto também, então Klaus continua. - E por isso não acho nada mais que justo eu dar um presente a ela, para celebrar o que ela mais desejava. SUA LIBERDADE!

Eu arregalo os olhos afinal ele já me deu vários presentes hoje, ele puxa minha mão e me direciona para o lado de fora, lá eu vejo meus dois cachorros perto de um lindo carro. Uma Lamborghini modelo Aventador LP 700 4 preta, eu amei, eu adorava carro. Viro-me para ele e falo.

– É meu Klaus? Você está me dando um carro?

Meus olhos brilhavam, Klaus taca a chave do carro para mim, e eu o abro, então escuto Phillipe falando ao fundo.

– Klaus, deu o presente errado, agora você terá que aceitar estar em 4° lugar para Car, pois o Castiel e Johnny estão em primeiro e segundo, logo apos vem o carro e depois você.

Dou uma risada, e falo.

– Você continua dividindo o primeiro lugar com meus bebes!

Ele sorri, e sei que meu olhar é de puro amor, admiração e felicidade.

– Só que você não vai poder andar agora.

Penso em discutir, mas seria errado eu sair da festa agora, então concordo.

Entramos na casa novamente, e todos estão dançando e se embebedando, vou andando até uma mesa e me sento perto de Damon, ao me sentar o mesmo fala.

– Vejo está esplendida, não pela roupa que está usando, contudo vejo isso no seu olhar, você está pura alegria, isso anima a todos sabia?

Olho para ele e sorrio.

– Brigada Damon por estar comigo.

Dou um abraço nele, e vejo que o mesmo se encontra feliz! Neste momento Nik chega e senta de frente para mim, e fala.

– Faltou algo nos seus presentes que eu queria te dar pessoalmente. - Ele pega no bolso uma caixinha e fala - Não é para casamento, pois acho que ainda está cedo - Eu concordo coma cabeça, e ele continua - Mas é para mostrar que como eu, você também tem um dono.

Dou um sorriso e pego a caixinha e abro, vejo nela um lindo anel, dei um beijo em Nik, e dei uma olhada em sua mão, e vi que o mesmo também tinha um anel. Abri um sorriso magnifico.

Perto das 4 horas muitos já estavam indo embora, só estavam ficando o grupinho, Rosemarie chega perto de mim e fala..

– Estamos livres por enquanto!

Eu penso um pouco no que ela falou e falo.

– Por enquanto, outros viram atrás do feitiço, você já tem algum escolhido?

Ela me olha estranhamente e fala.

– Pula gerações Car, pulou a da sua mãe e foi para você, no meu caso minha mãe tinha o escolhido, agora pula eu e vai para minha filha, ninguém nunca te explicou isso?

Faço que não com a cabeça, ela da um sorriso e fala.

– Além do mais, não queria este fardo em minhas costas.

Alguns se reúnem perto da gente e todos começam a conversar, do nada Elena me pergunta.

– E quando será o feitiço Car?

Eu penso um pouco, será que Klaus ficaria chateado se eu falasse que ainda não era hora? Pois no fundo eu sabia que não estava pronto ainda, que demora um pouco até eu ter plena certeza que é certo. Então para minha surpresa Nik fala.

– Ainda não é o momento, eu sinto isso, será feito quando ambos tivermos certeza que é o momento, e eu não ligo para isso, tenho poder suficiente e não é por isso que estou com Car!

Então Damon diz.

– Car eu sentirei algo quando você se ligar a ele?

EU não sabia dizer, a verdade é que eu pouco tinha lido o livro que Adrian me deu. Contudo para minha salvação Rose fala.

– Não, só não se sentira mais ligado a ela, mas creio que o carinho que sente por ela não é por causa da ligação, então nada sentira, e nada mudara.

Dou um sorriso de agradecimento para ela, e quando está amanhecendo todos vão embora, na sala fica eu e Klaus, ele me olha e fala .

– Quando for para realizar o feitiço nos saberemos, afinal nos temos a eternidade não é?

Dou um sorriso falo.

– Sim nos temos a eternidade Niklaus.

Ele me abraça e diz

– Te amo Love, te amo muito e estarei sempre com você!

Eu respondo a ele!

– Te amo Nik, Te amo muito e nunca deixarei você!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou pensando em dar continuação na historia, contudo não será nesse mes! Tenho que pensar um pouco, muito obrigada a todos pelo apoio!