Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente, como vai ser dificil postar hoje de manha, estou postado agora na madrugada para vocês não ficarem sem Capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/25

Quando Stark viu meu ódio, ele foi contudo estacar Klaus. Eu não iria deixar, corro muito rápido e me coloco na frente, a estaca me perfura mais não sinto dor, sinto poder fluindo de mim, sinto-me forte demais, coloco a minha mão em Nik e falo.

– Acorde Nik, você precisa acorda, isso é um mero feitiço você é um Original, o mais poderoso, eu preciso de meu protetor do meu lado, eu preciso do seu sangue eu preciso de você comigo.

No mesmo instante Klaus abre os olhos, e vejo que ele estava tipo numa transição, olho para Rose e mando-a ir atrás da bruxa que protegia Stark. Continuo do lado do Nik e falo.

– Somos uma dupla, ninguém nos matara, vamos acabar com isso agora.

Vejo o olhar de hibrido de Klaus, então saímos os dois matando bruxa atrás de bruxa, nenhuma iria sobreviver, matávamos um monte ninguém nos parava, éramos uma bela dupla, então Klaus falou no meio de uma morte.

– Você me escolheu? Você é minha Car? Eu sou seu protetor, você sente a ligação por mim Love?

Dou um sorriso e sinto alegria, apresar de tudo Nik ainda estava brincando.

– Sou sua se você for meu, eu fiz minha escolha, sinto que você deve ser meu protetor, sinto que eu devo te proteger, sinto o que você está sentindo, não importa se é dor ou se é excitação!

O sorriso que ele deu foi genuíno, vi com canto de olho que Stark só estava parado, acho que ele ficou abobado por eu ter feito a escolha, sabia que ninguém agora podia me parar.

Olho para ele e falo!

– O seu erro foi escolher matar a pessoa que estava mais ligado a mim, você escolheu pobremente, escolheu sua morte, como você disse é quase impossível eu querer matar um escolhido, contudo eu mataria o escolhido por um motivo... Se ele tentar matar o outro escolhido, o que eu mais gosto a sua morte será CERTA.

Eu continuava lutando, às vezes matava bruxa às vezes Vampiros, estava quase terminando quando vejo um movimento, e sei que Stark esta com um refém nas mão paro e olho, vejo que Elijah já tinha chego e estava no meio da luta, vejo Kat lutando também , e vejo que nas mãos de Stark está a Caroline.

Burra a mandei ficar na casa, no lugar seguro, falei para não aparecer aqui, como eu iriei salva-la agora? Qualquer movimento que eu fizer Stark a mata. Stefan da um passo, contudo Stark fala.

– Chegue perto e a mesma morre - Vi a estaca bem perto de perfura-la para mata-la e Stark continua. - Então Niklaus a escolha é sua, Caroline ou Carlisa?

Stefan estava muito perto, seria o único a conseguir salva ela, vejo que ele esta pensando a mesma coisa, olho para Elijah e ele só balança a cabeça negativamente, eu sentia no fundo do meu coração que eu estava para perder Klaus também, igual eu perdi Damon, eu não sabia o que fazer, estava começando á ficar com medo de perde Nik, com medo de ficar sozinha novamente!

Viro-me e vejo Kat, ela sabia que eu ia querer me entregar, a vejo só fazendo que não com a cabeça, contudo eu falo ao Stark.

– Deixe-a, eu irei com você, e se você me conquistar irei fazer o feitiço em você, não a machuque, eu irei com você Stark, ninguém precisa morrer, eu JURO!

Stark olha para Klaus e fala.

– Já foi feita a escolha, no fundo você sempre terá escolhido Niklaus, e o mesmo não sabe nem quem escolhe, se você ou essa vampirinha loira, como você não pode ver que eu sou o único que te merece. Damon escolheu Elena e te deixou sozinha, Klaus ira escolher a Loirinha e novamente te deixar sozinha, e eu nunca escolherei ninguém sem ser você.

Então eu falo com puro ódio para ele.

– Você matou minha família, me fez sofrer e viver fugindo por anos, como eu posso sentir esta atração por você ainda? Eu não sei! Mas no fundo do meu coração eu sei que isso é errado e doentio, deixa-a ir Stark e irei com você, mas não machuque mais ninguém eu lhe peço.

Stark me da um sorriso, e fala!

– Se eu jurar não matar mais ninguém, você ira fazer o feitiço em mim? Eu te amo, no fundo eu te amo, mesmo eu tendo muitas coisas errada eu juro que irei melhorar por você, o que me diz? Conseguirá esquecer Klaus e tentar ser feliz comigo? Se você disser que sim para mim, acabo com está luta neste exato momento!

Eu não sabia o que pensar, no fundo eu sabia que eu já tinha escolhido Klaus e que isso não mudaria, contudo quem sabe eu não conseguiria fazer Stark mudar, então falo para ele.

– Stark, eu não te prometo o feitiço, contudo tentarei te entender e aceitar. Se você não machucar mais ninguém, eu te dou 10 anos para me conquistar! Feito?

Stark sorri e acho que ele ira aceitar minha proposta, 10 anos não seria muito para mim, eu acho. Dou um sorriso e aproximo um passo de Stark, se tudo se se resolver, quem sabe eu não perdoaria ele, porem vejo um movimento, olho para Klaus confuso e indeciso, sabia que Caroline não deveria estar aqui!

Vejo que Nik esta indo para salva-la, e sabia que esse era o plano de Stark, pois a estaca de carvalho ainda estava com ele. Antes de Klaus chegar perto eu solto um poder no mesmo, Niklaus cai no chão, perto de Stark e Caroline. Stark vai muito rápido para estacar Klaus, ele ainda esta com Caroline, na mesma hora que ele vai para estacar Klaus, eu entro na frente novamente, sinto a estaca me perfura muito perto do coração, e antes de pensar eu estaco ele.

Stark ao ver que eu ia estacar ele coloca Caroline na frente e eu a estaco, não acertei no coração, contudo vejo outra estaca entrando nela, Stark a matou, sem piedade alguma, não tive nem tempo de salva-la, ele só a matou. Fez isso a sangue frio, eu estava com medo de olhar para Klaus.

Vejo Nik ficando enfurecido, não importa se ele ia morrer ele iria atacar Stark, eu estava desolada, Nik a tinha escolhido no final, tinha escolhido proteger Caroline e isso me matou no fundo de meu coração. Junto todo meu poder e taco-o no Stark, a bruxa que estava protegendo não teve como o bloqueá-lo, vi Stark caindo de joelhos ate mim. Vou e paro na frente dele, como era difícil o matar, seguro a cabeça dele e antes de eu o estacar falo.

– Se você tivesse feito tudo certo, talvez tivesse sido meu escolhido, afinal os dois outros já tem uma paixão na vida deles, uma paixão maior que eu! Eu gostaria de você, contudo Stark, você matou minha mãe e meu clã por causa do feitiço, vejo que no final eu perdi meus três escolhido!

Então dou um beijo em seus lábios, sinto um lagrima fluindo de meus olhos, eu não tinha mais escolhido, e estava matando o único que ainda me queria. Antes de eu o matar ele fala.

–Me perdoe Car, eu errei no começo, contudo eu te amo, e nunca iria matar você!

Eu estaco Stark, vejo seus olhos perde o brilho da vida e ele cair ao meu lado morto.

Vejo que os subordinados todos fugiram, contundo vejo vários mortos, bruxos vampiros, dois híbridos. Levanto-me e olho para o corpo morto de Caroline aos meus pés, Klaus nunca ira me perdoar, a morte dela era minha culpa, e eu que o impedi de salva-la, contudo eu o impedi para ele não ser morto, só que sabia que isso não ia mudar nada, porque no final, mesmo eu o tendo escolhido ao invés de Damon ou Stark, ele escolheu Caroline.

Vejo Klaus pegando o corpo dela sem nem olhar para mim, e começo a correr, sem direção eu só corria, parei em uma arvore e lá me sentei, vi dois cachorros vindo em minha direção e sabia que eram meus bebes, eles tinha me seguido, ambos se sentaram perto de mim para me dar consolo. Fiquei sentada lá chorando até não sentir mais nada, até não ter mais lagrimas, na hora que matei Stark senti como se tivesse matado um pouco de mim.

Sentia-me mal, no final mesmo Klaus me prometendo tudo ele escolheu Caroline, ele ia morrer por ela. Acho que era para eu viver sozinha mesmo, então no meio da nevoa dos meus pensamentos sinto que eu estou perdendo a consciência, e dormindo onde eu estava, pedi tudo o que eu tinha, e magoei Klaus, parece que esta cidade não era para mim mesmo.

Acho que era para eu ir embora daqui, perco a consciência com este pensamento, sonhando com o dia que Nik me aceitasse de volta, pois por minha culpa Caroline morreu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=P Ah Klaus porque fazer Car sofrer assim?