Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal!
Então para quem é a torcida de vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/22

Sinto que ele também esta envolvido, ele me quer eu vejo isto nos olhos dele, eu não sei como ou porque, contudo minha necessidade de ter Nik comigo só aumentava, o pouco espaço que tinha ainda era muito, eu precisava dele.

– Nik eu quero você, eu preciso de você mais perto.

Sussurro no ouvido dele.

Ele me olha com puro desejo, e então do nada se joga para o lado.

– Desde que horas você esta bebendo hoje Love?

Olho de canto de olho e tento mentir, porque lá vem à desculpa de que eu estou bêbada... (OK! Eu estava um pouco) falo meio chateada já, pois sabia o que ele ia dizer.

– Sei lá, não muito.

Ele só me olha e fala.

– Não quero que fique chateada, mas não quero que você só faça isso por causa da bebida Love, eu quero que você acorde no dia seguinte que fizemos amor, e pense que tudo foi maravilhoso e não que foi um erro mal pensado na hora que você bebeu um pouco.

Eu concordo e sinto meu rosto corar, uma por ele ter falado amor e não sexo ou outros sinônimos, e outra ele queria antes de tudo o meu bem estar.

– Tudo bem, temos bastante tempo para decidir isso, contudo eu quero uma coisa - Olho para ele de canto de olho e falo. - Posso dormi aqui? Estou tendo pressentimentos ruins e sei que você não deixaria nada me acontecer.

Ele concorda, eu nem visto a blusa porque também nem sei onde ela esta, só deito com o rosto encostado no peito de Nik, ele fica passando a mão por meus ombros e às vezes dava um apertozinho como se quisesse fazer algo mais, no final ele fala.

– Uma linda estrela, a mais brilhante “Sirius”, a maior “Canis Majoris”, a estrelas das estrelas, nenhuma se compara, você é como se fosse as duas juntas a maior e mais brilhante no meu universo, tenho medo de te olhar e tocar, e isso ser só mais um desejo maluco de minha mente, faço quadro com imagem tua mas aquilo só não mata mais minha vontade, de ter você aqui em meus braços, quero poder acorda e você ainda estar aqui.

Dou um beijinho nele e durmo pensando no que ele falou foi lindo, e nunca vi Klaus demonstrar tanta fraqueza e amor ao mesmo tempo.

Tenho uns sonhos ruins, contudo não consigo me lembrar de o que era, eu só via o rosto de Stark e no final o de Damon, acordo dando um pulo, mas vejo que é só um sonho, contudo o sentimento de que algo esta acontecendo esta mais forte, deito-me novamente no colo de Klaus e volto a dormi.

Começo a sonhar, e só pelo começo eu sei que não é um sonho é uma visão que eu estava tendo. Uma visão que continha Stark e Damon.

#VISAO#

Damon e Stefan já estavam no bar bebendo, eles pareciam mal. Damon dizia.

– Eu não sei se fiz a escolha certa, mas não posso competir com Niklaus o amor de Carlisa, ele pode protegê-la melhor que eu, e ela confia de um jeito nele que é até burrice.

Os dois olha um para o outro, e sei que eles sabem que Stark entrou no bar, Damon fala se virando.

– Muito burro de sua parte vim aqui, muito mais que eu te odeio por ter feito o que fez a Car!

Stark da um sorriso, e vejo Damon e Stefan se contorcendo no chão, sinto que tem uma bruxa aqui, só que essa bruxa não é MIA, tento ir ate eles, mas por ser uma visão eu não consigo nem me mexer. Isso esta me matando, DAMON esta sofrendo, sinto lagrimas saindo pelos meus olhos e só tenho tempo de pedir uma coisa a DEUS.

– POR Favor, não o deixe morrer, por favor.

Stark continua sorrindo e fala.

– Você é tão fraco, nem sei como Car teve um interesse por você, ah é claro que eu sei! Você é um dos TRES escolhido, burro demais.

Ele vem andando até os dois, e vira ao Stefan e fala.

– Tenho um bilhete para dar a você, fale isso a Car quando você acordar. " Venha ao cemitério sozinho ou eu mato quem ela tanto deseja."

Ele da um sorriso e quebra o pescoço de Stefan, sinto que isso não é bom, ele pega Damon da um soco e quebra o pescoço dele logo em seguida, a minha visão acaba ai.

#visão OF#

Acordo desesperada, olho para o lado e Niklaus não está comigo, tudo que penso é que eu tenho que salvar o Damon, e entender o que Stark quis dizer com um dos Três escolhidos. Levanto-me e saio correndo sem pensar, tudo que quero fazer é achar Damon, quando estou já quase chegando na escada Phillipe me vê e me puxa para meu quarto e fala.

– O que você está fazendo Car, coloque uma blusa, Klaus vai ficar enfurecido se você sair assim.

Meus pensamentos estavam tão longe que nem me lembrei de colocar blusa, Phi vê que estou mal e pega uma blusa e coloca em mim, porem ele continua a falar.

– Car o que esta acontecendo?

Sei que meu olhar é puro desespero, e sei que Phi esta vendo isso, então falo rápido que eu tenho que ir salva Damon.

– Phi Stark pegou Damon, preciso ir lá salvar ele.

Ele me olha meio estranho e fala.

– Carlisa você acabou de acordar, como você pode saber se Damon foi ou não pego?

– Eu tive uma visão Phillipe, eu sei, eu sinto ele precisa de mim - Vou para me levantar, contudo ele pega meu braço e fala.

– Sou seu irmão não sou? Eu vou te ajudar, vamos falar com Klaus antes e iremos atrás de Damon, OK?

Só concordo, qualquer coisa para pegar Damon o mais rápido possível, Vou descendo com Phi ainda segurando meu braço, quando estamos na sala alguém abre a porta, vejo Adrian e Mia logo atrás desesperada falando.

–Cadê a Carlisa? Cadê, eu preciso falar com ela.

Vou correndo até ela e falo.

– Quem é a bruxa que atacou ele?

Acho que ela me estranhou, por eu já saber algo, mas falou rápido.

– Stark pegou Damon Car, eu sabia que ele estava aprontando algo, contudo não sabia o que era, me desculpe, não pensei que ele ia ser besta a ponto de te atacar assim. Ele vai mata-lo Car, se você não for aonde ele pediu ele vai mata-lo, eu sei como é ver alguém que eu gosta morrendo, e sei que você não merece mais morte na sua vida.

Sinto lagrimas saindo pelos meus olhas, começo a ficar furiosa, tudo que quero é matar Stark, contudo bem no fundo eu estava sentindo algo, eu queria mata-lo por fazer mal a Damon, mas eu não o queria morto, no fundo eu não o queria morto mesmo.

Preparo-me para sair atrás do Damon e Niklaus segura meus dois braços, e faz eu o olhar diretamente nos olhos.

– Iremos planejar, você não sairá daqui agora, Stark nem sabe que você já esta sabendo de Damon, CALMA, estou aqui com você, e mesmo que Damon não mereça, pelo amor que você sente por ele eu irei protege-lo CARLISA!

Sinto-o falando, contudo nada do que ele fala chega a mim, eu preciso proteger Damon só isso que penso, ele solta meus dois braços e pega meu rosto.

– Love eu vou te proteger, você não está sozinha, você quer matar Stark OTIMO! Eu seguro ele para você, vamos mata-lo junto eu PROMETO, você não é mais uma pessoa que esta sozinha esta me entendendo?

Isso chegou até mim, uma porque vi preocupação nos olhos de Klaus, e duas uma promessa de Niklaus é sempre bem vinda. Concordo mentalmente e já vou criando um plano na minha cabeça, antes mesmo de eu terminar de formular ele, já vou dando comando.

– Liga para Caroline e mande-a vir para cá com Elena agora! Vamos precisar dela infelizmente. - Vejo alguém pegando o Telefone e ligando para ela, viro e continuo - Já tenho um plano formado, Klaus reúna o povo aqui em Dez minutos, e mande dois de seus híbridos ir pegar Stefan no Griill, manda eles fingirem que estão indo beber, porque tenho certeza que Stark está vigiando! Phi chame Leah, tenho algo especial para os dois.

Começo a subir a escada até o quarto de Klaus, ninguém me questionou, acredito que seja por causa de meu olhar, me olho no espelho e sei o que eu estou vendo! O reflexo da pessoa que desligou as emoções uma vez, um olhar vazio e sem sentimento, só que desta vez eu não tinha desligado sentimento algum, eu só os mantive presos a mim mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãp. o proximo cap será quinta..