Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

u.u Ah gente, hoje eu estou Stark!
Bom dia a todoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/14

Permaneço no colo do Damon e tudo que consigo fazer é beijar ele, seus beijos são deliciosos e viciantes, é quase como uma droga, só que não me faz mal algum, e eu não tenho que pagar por eles. Do nada alguém tosse, me viro e vejo Kat me dando um papel.

Se uma copia não morreu talvez a que a Carlisa mais goste morra.

Pego o papel e o amasso, o que Stark quer que eu faça, ele sabe que vou ficar prestando atenção agora em Kat por causa disto, esses bilhetes estão me dando no nervo.

– Amiga, tem mais da onde este veio, Phillipe recebeu um, Leah também já recebeu o dela, Damon provavelmente recebeu e não quis contar - Ela olha de quanto de olho pro Damon, vejo que ele esta meio estressado, contudo não fala nada. - Provavelmente todos que você interagiu no baile recebeu! Quer dizer tirando os originais EU ACHO. O Stark seria realmente louco de mandar este tipo de coisa a Originais?

Eu já disse que quero matar o Stark? Do nada a porta abre e Klaus entra muito enfurecido. Olha-me de cima baixo, vejo alivio e depois irritação, acho que ele reparou que eu ainda estava no colo de Damon, me levanto e do nada ele me abraça.

– Klaus o que ouve? - Klaus demonstrar afeto no meio de tanta gente, isso é estranho!

– Eu recebi uma carta de manhã - Ele me estica o bilhete e continua - Por favor, Car quando sair avise a qualquer um, não sai à escondida como fez hoje!

Eu não sai a escondida, eu só sai meio depressa porque queria ver como Damon esta, e como não vi ninguém na casa não falei com ninguém. Só que não falo nada, pego a carta e começo a ler.

Se diz o protetor de Carlisa, só que a transformou no primeiro momento que pode, a desejou no primeiro instante que viu como a mesma ficava bela, é um protetor tão bom que nem sabe que ela já não esta mais no quarto dela, é bom cuidar das suas coisa ou no que menos espera ela será tirada de você Niklaus.

Seria melhor se você não tivesse entrado nesta historia, mais se tem poder você esta no meio, quando eu conseguir o feitiço matarei a sua amada assim nem você poderá me matar. ! Stark.

Fico sem palavras, penso em sair da cidade, assim ninguém que eu gosto ira sofrer. Ou se eu me oferecer para fazer o feitiço, ou posso lutar contra ele e tenta o matar.

Damon pega meu rosto e fala.

– Eu e Klaus sabemos o que esta passando na sua cabeça, você nem pense em fazer isso, não pense em se dar de brinde para Stark, enfrentar ele numa luta sozinha ou pelo amor de Deus em ir embora daqui.

Eu continuo olhando para ele, mas não o respondo, Klaus vira meu rosto para ele.

– Sabe por que Stark ainda não está morto? Ele é esperto, não tem coragem de lutar comigo. Então o melhor lugar para você agora é aqui. Você quer lutar com ele? Ótimo eu vou estar do seu lado e matar ele junto.

Só concordei com ambos. Antes de passar um minuto Elena desce com Stefan.

–Acho que isso é seu, esta com o seu nome, estava na escrivaninha de cima.

Querida, não sabia que deixava seus preciosos encontro esperando, muito mais um que te ajudou ontem, um bruxo a menos na cidade não faz diferença para mim. É melhor correr se quer salvar ele.

Calma Car, pense, OH não é o Adrian. Meus pensamentos começam a processar um ataque.

– Damon vai para o Mystic Grill, Klaus você vai entrar comigo lá, Katherine, Stefan e Elena procurem a maldita bruxa que esta ajudando Stark, Klaus ele tem um subordinado para estar entregando todos estes bilhetes, façam seus híbridos encontra-lo.

Damon sai voado logo após todos. Klaus fica esperando eu ir, pego meu carro e falo para Klaus ir escondido. Chego ao local e já vou entrando no bar, vejo Adrian sentado com uma mulher, ela é linda, loira como ele!

Sento ao lado dele e o mesmo faz uma careta.

– Não precisava ter vindo me ajudar Car, minha irmã nunca deixaria Stark me matar.

Olho para a menina e lhe dou um sorriso.

– Você é a Mia então? - Penso em mata-la ali mesmo, contudo não queria fazer desse jeito na frente de Adrian.

Ela olha para mim e abaixa a cabeça.

– Eu não vim matar ninguém, muito menos meu irmão, não sei o que Stark te falou, mas hoje estou aqui só para conversar com ele.

Sinto a presença de Stark, está bem de leve, ele está em algum lugar vigiando tudo isso.

– Então Stark armou para eu te matar na frente do seu irmão?

Ela fica sem palavras, acho que não acreditou muito no que eu disse.

– Você não é mais forte do que eu! Antes de pular para me matar eu arranjaria uma estaca.

– Pode ser, contudo Stark mandou uma carta para todos meus amigos, te seguro que tem pelo menos dois originais aqui e mais uma penca de vampiro para te matar. TRADUÇÃO, Stark vai querer te matar também no final, ele não liga se você morre ou fica viva, é só mais uma peça no jogo dele.

– Ele não faria isto, ele me ama, ele só está um pouco instável de estar perto de você.

– Mia, não sou sua amiga, porem neste momento Stark está aqui, você veio de boa, então a deixarei para conversar com seu irmão e vou atrás do Stark.

Olho para porta e vejo Klaus entrando, faço um sinal para ele ficar ali, que já estou indo.

– Você sabe que ele me ama, dentre tantas bruxas ele me escolheu Adrian.

Adrian responde bem cauteloso.

– Te escolheu por ser a mais forte, pense um pouco vá atrás de Stark agora, faça perguntas a ele, porque ele matou a mãe de Car, porque ele matou o irmão dele e porque ele tem essa obsessão por Car, veja quem ele tanto ama. Só saia de lá viva maninha.

Ela olha para ele levanta da mesa e vai para o lado de Adrian, lhe da um beijo na bochecha e sai. Klaus faz um movimento como se fosse atacar ela, eu só balanço a cabeça negativamente. Ele logo se senta na minha frente e Damon se junta ao lado dele.

Sinto a presença de Stark indo embora.

– Então comece a falar Adrian, eu não entendi esta historia de irmão de Stark.

– Stark tinha um irmão, Dimitri o nome dele, um cara honrado, acho que nem gostava de ser vampiro, há uns dois anos eu conheci ele, foi por ele que a minha irmã conheceu Stark, ele contou a historia da sua mãe. Stark era apaixonado pela sua mãe, que nada sentia por ele a não ser um afeto carinhoso, ele queria o poder mais queria mais que tudo o amor dela, sua mãe já era apaixonada por seu pai, ele matou seu pai na esperança dela se apaixonar por ele, contudo não deu certo, ela sentiu nojo dele, ele queria que ela lhe desse o feitiço e se ligasse com ele, sua mãe recusou até a morte, ele matou sua mãe, porque ela não quis dar o feitiço e nem o amor dela.

Ele fez uma pausa e respirou.

– Pelo que ouvi você se parece bastante com sua mãe, tem os olhos dela, e o jeito fácil de fazer alguém se apaixonar por você, quando Stark soube de sua existência ele queria você para ele, ele começou a ter esta obsessão, e há dois anos atrás Dimitri falou comigo deste assunto, ele tentou impedir Stark, o mesmo não escuto o seu irmão , contudo Dimitri falou que ia atrás de você para te dar resposta e te ajudar, acho que Stark esqueceu que a única pessoa que sempre o amou foi o irmã, então ele o matou, deste dia para cá me afastei dele, minha irmã já estava apaixonada por Stark e sumiu com ele.

Ele para de falar e fica meio pensativo.

– Como assim, ele não quer só o feitiço, ele que ter eu do lado dele como mulher?

Não me leva a mal, Stark é do tipo de cara que você cairia de joelho, lindo, magnifico. Mais eu não o amo.

– Acho que é mais uma obsessão por não ter conseguido sua mãe, mais no final é isso o que ele quer. Quantas vezes ele já tentou matar Damon, sendo que ele nunca tentou atacar Phillipe? - Ele olha para o Klaus, e continua - Ele deve estar doido para conseguir o feitiço, e tirar a ideia de que você é o protetor de Cary da cabeça dela, e claro no final matar você.

Só fico processando o que Adrian contou.

Todos se encontraram na casa do Klaus depois dos bilhetes, Klaus estava enfurecido querendo ir atrás do Stark, Damon também estava, só que ele sabia que se alguém fosse atrás do Stark eu iria junto, por isso ele estava querendo só ficar e me proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.